1. Spirit Fanfics >
  2. Daylight >
  3. Open door

História Daylight - Open door


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


SURPRESAAAAAAAA!!!!!!!
Decidi postar hoje porque cara, MEU DEUS, TEVE MUITOSSSSSSSS COMENTÁRIOS NO CAPITULO ANTERIOR E VOCÊS MERECEM MTMTMTMTMTTT. OBRIGADA DE CORAÇAO, VCS SAO TUDO.

Capítulo 9 - Open door


Fanfic / Fanfiction Daylight - Open door

Eu estava sentada no sofá de casa esperando por Izzie, que havia me ligado a 20 minutos atrás dizendo que estava chegando. Eu já havia ligado na portaria e autorizado a sua entrada, já que eu tinha certeza que os seguranças iriam lhe barrar.

Em seguida, a campainha ecoou pela casa e eu corri até a porta, tendo certeza de que a minha melhor amiga havia chegado. A abri e a avistei me olhando pelo lado de fora com um sorriso nos lábios.

- Cadê o seu pai? – Perguntei.

- Ele foi embora, ele tinha que voltar pra Nova York. – Ela respondeu e em seguida, a abracei forte.

- Que saudade, sua puta! – Eu disse.

- Saudade também bitchzinha. – Ela riu baixo, me soltando em seguida. – É ali que o gato mora? – Ela apontou pra mansão do Justin.

- A própria. – Sorri de lado. – Mas vem, vamos para o meu quarto que eu te mostro como é de lá. – A puxei pelo braço e entramos em casa.

- Skylar, aqui é bem maior que a sua outra casa. – Ela disse olhando por tudo. – É lindo!

- Esse condomínio só mora rico, amiga.

- O Justin Bieber mora aqui, não espero por menos.

- A Britney já morou também, e vários artistas. – Disse enquanto subíamos as escadas.

- Sério? E como você sabe?

- O Justin me contou.

Izzie gargalhou e entramos no meu quarto, ela foi logo direto pra janela e ficou boquiaberta.

- Aqui dá pra ver tudo.

- Eu disse pra você. – Disse enquanto me sentava na cama. – Vai ficar aí o dia todo?

- Dá vontade, você não fica? – Ela perguntou. – Ah, me esqueci de que você passa o dia todo na casa dele.

Joguei uma almofada na Izzie e ela riu, vindo à minha direção e se sentando do meu lado.

- Me conta as novidades. – Eu disse.

- Eu que deveria te pedir isso, né? – Ela revirou os olhos. – Não tenho nenhuma, a única é só que meu pai comprou um apartamento pra mim em Los Angeles.

- MENTIRA? – A agarrei. – Viva! Como você se sente tendo que morar sozinha agora, Izzie?

Ela riu.

- Deve ser interessante. – Ela fez cara de safada. – Viva a faculdade né? E a sua mansão em Calabasas por termos a oportunidade de ver a mansão do Justin Bieber. INACREDITAVEL! – Ela dizia toda empolgada enquanto eu gargalhava. – Mas agora me conta as novidades suas, pelo amor de Jeova.

- Não tenho muita.

- Ah, qual é Skylar... Você é vizinha do Justin.

- E o que que tem? – Ergui as sobrancelhas. – Só passei o dia todo com ele ontem.

- Ah, você só fez isso? Que chato hein amiga? – Ela disse irônica e eu ri. – Me conta tudo sua vaca, sem me esconder nada.

- Pichamos a sua pista de skate, ele me ensinou a andar de skate mas não saiu como o esperado e eu cai, ele fez curativo em mim, tomamos café da manhã e almoçamos juntos, e ele cantou o trecho de One Life pra mim.

- O QUE? JUSTIN BIEBER CANTOU PRA VOCÊ? A SUA MÚSICA FAVORITA?

- Sim. – Sorri de lado me lembrando da cena. – É que eu pichei a pista de skate dele com ‘One Time. One Love. One Life’ e eu confessei que One Life era a minha música favorita, e então ele sussurrou... – Dei uma pausa. – AMIGA, ELE SUSSURROU UM TRECHO DELA NO MEU OUVIDO.

Izzie pulava e gritava pelo meu quarto enquanto eu gargalhava sem parar.

- Maldita! Skylar! Sua maldita! – Ela gritava. – Acho que nem a Selena Gomez teve essa sorte.

- Amiga, ela namorou com ele. – Disse desanimada.

- Você está chegando nessa parte, vá com calma.

- Não me iluda Izzie, pelo amor de Deus; Já não basta a Rose ficar me azucrinando por dizer que eu vou ter um caso com o Justin.

- Só você é boba por duvidar disso. – Ela revirou os olhos. – Não tem mais nenhuma novidade?

Abri um sorriso de lado e me segurei ao máximo pra não falar nada, mas Izzie me conhecia melhor que ninguém.

- Fala logo Skylar. – Ela pediu impaciente.

 - Ele... ele me beijou. – Sussurrei, abaixando a cabeça em seguida.

- ELE FEZ O QUE? – Ela berrou e eu a fitei, rindo em seguida.

- Ele. Me. Beijou. – Disse pausadamente e então, Izzie começou a berrar e pular no quarto.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ BEIJOU O JUST... – E antes que ela terminasse eu tampei a sua boca com a minha mão.

- Cala a boca, alguém pode ouvir. – Disse nervosa.

- AMIGA. – Ela gritou tirando a minha mão da sua boca. – Você beijou o Justin. – Ela sussurrou e eu gargalhei.

- Ele que me beijou.

- AMBOS SE BEIJARAM. – Ela disse. – Eu não acredito. – Ela se sentou do meu lado na cama. – A minha melhor amiga beijou o Justin Bieber, se eu contar isso pra qualquer ser humano ninguém acredita.

Gargalhei e ela me olhou.

- Ele beija bem?

- O melhor de todos! – Confessei, sorrindo de lado.

Eu não havia nem se quer esquecido daquele maldito beijo, mal havia dormido de noite porque ele não saia da minha mente em nenhum segundo.

- Vocês estão... ficando?

- Claro que não Izzie. – Franzi a minha testa. – Foi só um beijo.

- Que vai render a umas boas pegadas até chegar ao namoro. – Ela disse como se já tivesse certeza disso.

- A gente não vai ter nada, amiga. – Disse desanimada.

- Ai Skylar, tudo bem, não vamos discutir sobre isso. Aguardo somente o dia que eu irei te dizer: ‘amiga, eu avisei.’

POV. Justin Bieber

Eu havia esperado por Skylar o dia todo. Ontem ela havia me falado que iria vir pra casa pra passar mais um dia comigo, mas, nem se quer havia sinal dela, nem na janela que estava fechada e nem na mansão, tudo permanecia um silêncio.

Eu continuava sentado na sala de casa jogando vídeo game com o Za e o Khalil, foi a única coisa que eu fiz durante o dia todo esperando pelos meus seguranças me chamarem por avisar que ela chegou. Eu dei boas gargalhadas com os meus amigos, mas nada me tirava da cabeça que ela não havia nem se quer dado sinal de vida.

Eu me lembrava da noite de ontem e fiquei me perguntando o que eu havia feito de errado. Será que ela me achou rápido demais? Mas foi inevitável, estávamos tão perto, ficamos colados o filme inteiro. Que droga! Desde o meu relacionamento com a Selena, eu não fui de me preocupar tanto com alguma menina quanto eu estava começando a me preocupar com a Skylar, com o modo que ela ia pensar de mim ou coisa do tipo. Aquilo estava me matando.

Eu tinha medo que ela não quisesse mais vir em casa pra me fazer companhia. Que ela tivesse visto que eu não fosse tão legal ou interessante quando eu parecia ser.

Deixei o controle do vídeo game no sofá e fui pra fora da mansão, indo em direção a onde dava pra avistar a janela do quarto de Skylar, mas a luz estava apagada e já estava anoitecendo, provavelmente ela não estava lá.

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu não podia simplesmente deixar tudo como está. Ficar esperando por Skylar enquanto eu jogava vídeo game não a traria na porta de casa. Voltei pra dentro da mansão e Za me olhou sem entender.

- Pra onde você foi, cara?

- A Skylar não apareceu. – Disse desanimado enquanto me aproximava do sofá onde eles estavam sentados. – Será que eu fiz algo que ela não tenha gostado?

- Eu duvido, você falou com ela sobre prostitutas? - Za perguntou.

- Não.

- Drogas? – Khalil perguntou. – Falou das festas que você dá?

- Não tocamos no assunto disso, eu acho que nem palavrão eu disse perto dela. – Ri fraco. – Não porque eu quis, mas parece que quando eu estou perto dela, ela é tão pura que eu me torno algo parecido.

Khalil e Za começaram a gargalhar.

- Não fode Justin, puro você não é. – Khalil disse. – Mas se você está tão impaciente querendo saber o que aconteceu, você pode ir à casa dela.

- Ou liga pra ela e pergunta o que aconteceu. – Za disse.

- Eu não tenho o numero dela. – Respondi pensativo. – Será que ela está brava comigo?

- E eu lá vou saber, bizzle? – Za disse. – Vai atrás ela antes que você endoide de vez.

- Tem razão. – Disse pensativo. – Eu já vou.

 Dei as costas e subi as escadas em direção ao meu quarto, pegando a primeira camiseta que vi na frente e a vestindo. Calcei um vans no pé e arrumei meu cabelo, saindo do quarto e descendo as escadas.

- BOA SORTE! – Ouvi Za berrar enquanto ele jogava mais uma partida de vídeo game com o Khalil.

- VALEU! – Berrei de volta, saindo da mansão e indo em direção ao portão. Os seguranças logo abriram pra mim e pedi que dois deles me acompanhassem, eles logo assentiram e vieram atrás de mim.

Fui em direção a casa de Skylar e apertei a campainha. Esperei por alguns segundos e apertei a segunda vez, eu odiava esperar. Assim que soltei o botão da campainha, ouvi a porta ser destrancada e uma mulher que aparentava ter seus 45 anos a abriu, assim que ela me olhou seus olhos arregalaram e ela engoliu seco, mas logo um sorriso apareceu nos seus lábios.

- A Skylar está? – Perguntei.

- Oi Justin. – A mulher disse. – Sim, ela está.

Ouvi a risada de Skylar ecoar perto da onde eu estava e a mulher que abriu a porta pra mim, deu um espaço pra que eu entrasse.

- Entre. – Ela disse e eu assenti.

- Fique aí fora, daqui a pouco eu volto. – Disse aos meus seguranças e eles assentiram.

Dei um passo pra dentro da casa e avistei Skylar sentada no sofá do lado de uma garota morena, ambos estavam de costas pra mim. Elas gargalhavam de algum programa que passava na TV, mas eu só conseguia ouvir mesmo era a risada gostosa de Skylar. Sem me controlar, abri um sorriso de lado.

- Skylar. – A chamei quase em um sussurro e ela nem se quer me ouviu. Ela estava entretida com o que a mulher dizia na TV.

- Skylar, olha quem está aqui. – A mulher que abriu a porta pra mim disse em um tom alto, tirando Skylar do transe e no mesmo instante, ela se levantou e se virou de frente pra mim, arregalando os olhos.

- Justin? – Ela perguntou sem entender muito. Sua amiga logo se levantou também e me olhou assustada.

- Skylar! – Eu disse. – Por que você não apareceu em casa hoje? Eu te esperei o dia todo, você prometeu que passaria o dia comigo.


Notas Finais


NÃO DEIXEM DE COMENTARRRR HUUHU

Entrem no grupo do face: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/
E me tirem do tédio no ask, adoro saber a opinião de vocês, posto prévias e dou alguns spoilers, fiquem de olho: http://ask.fm/lelelelis
Ou no twitter; @whylelis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...