1. Spirit Fanfics >
  2. Daylight >
  3. My favorite girl

História Daylight - My favorite girl


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


OIE GENTEEEEEEEEMMMM!!!! TD BOM???
Sorry nao ter postado esses dias, mas to cheeeia de provas finais e trabalhos da facul e realmente tá dificil :( espero q entendam
enfimmm, boa leitura <33333333

Capítulo 66 - My favorite girl


Fanfic / Fanfiction Daylight - My favorite girl

POV. Justin Bieber

Skylar é o tipo de pessoa que a gente nunca pode se esperar nada, e olha que eu já conheci muitas pessoas no decorrer dessa minha jornada. Mas quando eu fui imaginar que logo ela, escolheria no meio de tantas coisas que pudera em 1 semana, ir a essa festa comigo?

Eu dirigia em sentido a sua casa pronta pra busca-lá, sentindo a minha mão soar e o meu coração bater ainda mais rápido. Eu estava nervoso? Sim, eu estava.

Parei o carro na frente da sua casa e soltei um suspiro profundo enquanto olhava pra porta da sala que estava fechada. Abri a porta do carro e sai do mesmo, fechando e ligando o alarme do automóvel.

Em passos lentos fui até a porta da Skylar e toquei a campainha, colocando as minhas duas mãos no bolso da jaqueta que eu usava.

Pude ouvir os salto da Skylar bater contra o chão de madeira da sua casa e logo em seguida, ela abrir a porta. E a minha boca quase cair no chão por conta do tamanho do O que eu abri.

- Oi Justin. – Ela me cumprimentou com um sorriso nos lábios.

Desci o meu olhar para o seu colar de pingente pequeno que chegava próximo aos seus seios, e logo em seguida começava o seu vestido que era preto com alguns detalhes de brilho. Ele era colado no corpo e chegava um palmo acima do joelho. Desci o meu olhar pela sua perna que estava totalmente de fora, chegando aos seus pés que calçavam um salto alto azul marinho.

Merda, por que a minha vontade era de entrar naquela casa e pedir que ela trocasse de roupa?

- Justin? – Ela me chamou pela segunda vez, me tirando de todo aqueles pensamentos.

- Oi. – Falei, olhando para o seu rosto e abrindo um pequeno sorriso.

- Eu estou feia? Você fez uma cara...

- Olha Skylar, se isso é ser feia. – Dei uma pausa, olhando novamente para o seu corpo de cabeça aos pés e voltando a lhe fitar. – Eu não sei mais o que é mulher linda.

Ela abriu um sorriso e piscou várias vezes. Notei que ela abriu a boca pra falar alguma coisa, mas logo desistiu.

- Você... não quer entrar? – Ela perguntou.

- Eu não acho que seja uma boa coisa a se fazer em uma situação dessas.

Ela riu baixo, assentindo.

- Tudo bem, eu vou pegar a minha bolsa.

Assenti e então, ela deu as costas, indo até a sala e inclinando o seu corpo no sofá pra pegar a sua bolsa. Olhei pra sua bunda. Ah, qual é? A Skylar estava linda.

Em seguida ela pegou um casaco grande preto que parecia mais um sobre-tudo, e colocou nos braços, vindo na minha direção.

Eu juro que a cada passo que ela dava pra se aproximar de mim, eu sentia vontade de entrar naquela casa, trancar aquela maldita porta e empurrar aquela maldita garota na parede e beijar o seu corpo todo.

- Justin? – Ela me chamou e eu fitei, notando que ela já tinha trancado a porta. – Vamos?

Assenti um pouco desnorteado.

- Em que mundo você está? – Ela perguntou, rindo em seguida.

- Hoje está difícil! – Falei, destravando o alarme do carro e entrando no mesmo.

Skylar entrou no banco do passageiro e eu do motorista, fechando as portas e ligando o carro.

- Difícil por quê? – Ela perguntou me fitando.

Deixei o carro ligado e a fitei, me aproximando dela e colocando a minha mão no seu queixo, em seguida, puxando seu rosto pra perto do meu e beijando os seus lábios. Encostei a sua cabeça no banco de couro do carro e fui um pouco pra cima dela, mesmo sem sair do meu banco, descendo a minha mão até a sua cintura e apertando por cima do vestido.

As nossas línguas brincavam em perfeita sintonia, ela passava a pontinha da sua lingua bem no céu da minha boca, causando um arrepio por todo o meu corpo. Em seguida, mordi o seu lábio inferior e ela soltou um pequeno gemido entre o beijo, me fazendo separar os nossos lábios e fita-la.

- É disso que eu estou falando que está difícil. – Falei rindo, balançando a cabeça negativamente e voltando a me sentar no banco do modo certo, em seguida, acelerando o carro.

POV. Skylar

Eu estava segurando o meu fôlego pra não pular no pescoço do Justin e dizer que eu não queria ir pra festa só pra sequestra-lo e ficar com ele a noite toda. A sós. Mesmo se isso fosse um plano de louco. Mas eu perdi totalmente a noção quando abri aquela porta e o vi vestido daquele modo.

Por que diabos ele estava mais lindo do que nunca? E eu que deitei a minha cabeça no travesseiro ontem e disse pra mim mesma que seria impossível ele ser mais lindo. Ai ele faz isso.

Justin, você está me matando aos poucos. Definitivamente.

Podíamos já ouvir o som ensurdecedor da esquina quando Justin cruzou, chegando perto a uma casa enorme e branca, cheia de luzes, e carros mais caros do que a minha faculdade de Medicina transitando pela redondeza.

Havia algumas mulheres do lado de fora da casa e elas estavam semi nuas. Pisquei várias vezes pra ter certeza do que eu estava vendo ou se não era uma miragem de filme pornô ou coisa do tipo. Mas não, era exatamente isso: mulheres semi nuas.

Justin deixou o carro na frente da casa pra que um segurança pudesse estacionar pra ele, em seguida, saindo do carro. Quando eu fui abrir a porta pra poder sair, ele mesmo abriu pra mim e esticou o seu braço, então, coloquei a minha mão sob a sua e sai do carro. Eu me senti uma rainha.

O que foi? Não são todos os dias que o Justin Bieber abre a porta de um carro pra você.

Ele veio atrás de mim e me abraçou pela cintura. Pude senti-lo jogar meu cabelo para o lado oposto do que ele estava e em então, no pescoço nu, ele levou a sua boca até a minha orelha e sussurrou:

- Foi você quem resolveu vir pra cá. Não se assuste, aqui há exatamente de tudo. Caso queira ir pra casa...

E antes que ele terminasse de falar, me virei de frente pra ele e pousei o meu dedo indicador nos seus lábios.

- Tudo bem, eu sei Justin.

- Eu só fico preocupado.

- Eu entendo. – Falei, abrindo um pequeno sorriso e em seguida, beijando rapidamente os seus lábios.

Ele me fitou e sorriu, entrelaçando o seu braço na minha cintura e me virando novamente de costas pra ele. Então, começamos a andar até o enorme portão daquela casa.

Muitas pessoas – especialmente meninas porque era o que mais tinha – só estava conseguindo entrar se o próprio nome estava na lista. Ótimo, e se o meu não estivesse?

Justin se aproximou de um dos seguranças e assim que ele notou quem éramos, assentiu para o Justin, autorizando a nossa entrada.

WOW! As vezes eu esqueço com quem eu estou acompanhada.

Na entrada havia alguns carros com mulheres em cima dançando de mini shorts e sutiã. Eu estava de vestido e sentindo frio, imagina aquelas... mulheres?

Justin andava segurando na minha cintura e ele parou em seguida, então, olhei pra frente notando quem estava prestes a nos cumprimentar e eu quase tive um surto.

- E aí Za. – Justin disse, dando um aperto de mão.

- E aí bizzle. – Ele disse, logo em seguida me olhando. – WOW, é ela?

Justin riu.

- A própria. – Ele levou a sua boca até a minha orelha e sussurrou: - Esse é o meu amigo.

O fitei de canto e disse:

- Eu sei!

Justin gargalhou.

- Oi Za. – Falei, o cumprimentando.

- Oi... - Ele franziu a testa como se quisesse lembrar o meu nome. 

- Skylar. – Justin continuou. – Ela se chama Skylar.

- Oi Sky! – Za falou e Justin lhe deu um belo de um cutucão. – O que foi? – Ele arregalou os olhos para Justin.

- Nada de apelidos.

Segurei o riso e Za revirou os olhos, rindo em seguida.

- Boa festa. – Ele disse. - Caso precisar, estarei andando por aí. 

- Valeu bro! – Justin fez dedinho de paz e amor e me puxou, saindo pela festa comigo.

Quanto mais a gente andava, mais eu me surpreendia, porque de fato, mais piorava. Havia até mulheres andando totalmente peladas, onde a única coisa que tampava o bico dos seios era um adesivo. Como se fosse adiantar muita coisa.

Olhei para um canto e vi um homem sentado em uma cadeira com cinco mulheres ao seu redor, dando alguma coisa em sua boca enquanto as outras beijavam todo o seu corpo. Outros fumando maconha. Outras nadando pelada na piscina. E outros transando.

Me virei para Justin e ele balançava a cabeça em ritmo do som.

- Você... você vinha nessas festas?

- Sim Sky. – Ele disse. – Eu era como o Khalil. – Ele apontou para o homem que estava sentado em uma cadeira com cinco mulheres nuas ao seu redor.

- Ah, esse é o Khalil. – Falei, balançando a cabeça negativamente.

Eu o conhecia por ser amigo do Justin, mas por conta do seu óculos escuro e de todas aquelas mulheres empoleiradas no seu pescoço, eu mal consegui reconhecer.

Justin apertou a minha cintura e eu voltei a fita-lo.

- Você quer ir embora? – Ele perguntou. – Se quiser...

- Não. – Falei, vendo que Justin arregalou os olhos no momento em que eu respondi. – Eu quero beber!

Ele ia falar alguma coisa, mas, parece ter desistido, assentindo no mesmo instante e me puxando.

Passamos por algumas pessoas e eu senti Justin me puxar pelo braço e imediatamente, parei, olhando pra ele que estava atrás de mim e que uma mulher havia lhe parado.

Uma prostituta, pra dizer a verdade.

- Bieber, quanto tempo! – Ela disse, quase esfregando aqueles pares de seios na fuça do Justin.

- Oi Tati. – Ele disse, abrindo um sorriso falso.

Arregalei os meus olhos e olhei ainda mais pra aquela mulher.

OH, NÃO! É a Tati Neves!

Senti vontade de rir só de lembrar do vídeo que foi gravado por ela do Justin dormindo.

- Como vai, docinho?

- Bem. – Justin falou. – Eu vou no bar buscar algo pra beber com a minha garota, boa festa. – Ele disse, dando dois tapinhas fraco no ombro dela e dando as costas.

Mas é claro que eu não perdi a chance de olhar pra trás só pra ver a cara de tacho que ela fez quando ele disse ‘’com a minha garota’’. E fato que assim que eu me virei pra ele, abri um sorriso ainda maior e senti borboletas no meu estomago.

Paramos no bar em seguida. Havia homens fazendo drinks de todos os tipos e um deles, assim que me viu, me entregou um copo com uma bebida toda colorida.

Sem recusar, peguei o próprio e senti Justin apertar a minha cintura.

- Obrigada! – Disse ao bar-man, olhando para o Justin em seguida.

Havia uma cadeira alta na frente do bar e Justin me colocou sentada ali, de frente pra ele. Ele tirou uma mecha do meu cabelo que estava perto da orelha e levou a sua boca até lá, sussurrando:

- Será que até o fim da noite eu vou arrumar briga com alguém por estar dando em cima de você?

Gargalhei, levando a minha boca até a sua orelha e encostando o meu queixo no seu ombro. Sussurrei de volta:

- Se eu for brigar com todas as mulheres que te secam, te param e te encaram nessa festa, todas saem morta.

- Eu não ligo pra elas. – Ele sussurrou. – Você não ouviu o que eu disse para a ultima? Você é a minha garota.


Notas Finais


E ai, o que vocês acham que vai acontecer nessa festa, hein hein hein? Huhuhu! Aguardem <3

Fizeram um ask para o Justin e para a Skylar. Quem quiser:
Justin: http://ask.fm/JustinDL
Skylar: http://ask.fm/SkylarDL
LEMBRANDO QUE NÃO SOU EU QUE ESTOU NAQUELE ASK, O MEU É: http://ask.fm/lelelelis
Entram no grupo da fanfic: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/
Meu twitter: @whylelis


AMO VOCÊS!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...