1. Spirit Fanfics >
  2. Days >
  3. O dia que viramos amigos

História Days - O dia que viramos amigos


Escrita por: Itohime e Rumiha

Notas do Autor


Provavelmente, muito, mas muito provavelmente vou atualizar duas vezes hoje.

Capítulo 3 - O dia que viramos amigos


O dia que viramos amigos

Aos poucos estávamos conversando frequentemente, você até mesmo me pediu o meu número. E de bom grado eu passei óbvio, a pessoa que eu estava apaixonado estava pedindo meu número.

Sempre que nos encontrávamos no corredor parávamos para conversar sobre qualquer coisa. Você sempre sorrindo e fazendo piadas, assim aos poucos eu ficava confortável a sua presença.

Chega a ser assustador como você me fazia ser uma pessoa melhor ver o mundo de outra maneira.

Acho que cada vez mais eu me apaixonava por sua personalidade, seu sorriso, mas sempre que alguém me perguntava.

— Você é amigo do Baekhyun? Ele é legal? Como é bonito, ele.

Eu respondia.

— Não somos amigos, somente conhecidos.

E um dia desses, você ouviu minha fala. Eu dizia que não, por dois motivos, primeiro eu já era apaixonado por você, então nao o via somente como amigo, segundo, achei que sentiria vergonha de ser amigo de alguém como eu. Hoje sei que você adorava meu jeito.

Nesse dia o vi me olhar triste e não falou nada, não ficou puto como quando derrubei café em você. Você não falou comigo ou encontrou comigo durante aquela semana. Era óbvio que estava me evitando.

Eu sabia que precisava me desculpar de novo com você, Baekhyun. Todavia eu não sabia como, porque até seus amigos passaram a me ignorar.

Já os meus amigos... bem, eles me xingaram muito, confesso rir quando lembro da reação deles ao contar o que falei. Achei que iriam me matar, porém, como bons amigos que eles são, me incentivaram há dar uns dias e tentar falar com você e me desculpar.

E eu esperei uns dias até ir atrás de você, assim que me viu Baekhyun, lembro que você mudou de caminho, bom eu corri atrás de ti. O fim não foi muito bom, eu escorreguei e cai em cima de você.

Que merda está fazendo Chanyeol? — visivelmente você queria me socar e me jogar longe de você, mas eu sou muito maior que você.

— Tentando me desculpar... podemos conversar? acho que minha voz saiu como se eu implorasse, se bem que eu implorava. Eu precisava me desculpar.

Saia de cima de mim primeiro. deu dois tapinhas de leve nos meus ombros indicando que saísse de cima de você.

Você aceitou falar comigo finalmente te falei do meu segundo motivo que me levou a mentir. Não era o momento adequado para me declarar. Naquela hora sim você ficou bravo, mas me desculpou.

Somos amigos, então trate de dizer a verdade. Ou eu vou te socar na frente de qualquer pessoa.

Eu gosto/gostava desse seu jeitinho que de vez em quando aparecia. Esse meio bravo.

Então eu escrevi músicas sobre perdão e amizade. Sempre que você as ouve você fica irritado comigo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...