1. Spirit Fanfics >
  2. Ddlc- Estou Dentro! >
  3. Capítulo-1: Já apenas Monika?

História Ddlc- Estou Dentro! - Capítulo-1: Já apenas Monika?


Escrita por: Alepiada-chan

Notas do Autor


Eu AMO ddlc, então comecei essa, um aviso sobre o jogo: Esse jogo não é recomendado para crianças ou para pessoas facilmente perturbadas.

Capítulo 1 - Capítulo-1: Já apenas Monika?


Fanfic / Fanfiction Ddlc- Estou Dentro! - Capítulo-1: Já apenas Monika?

Eu estou com o meu notebook, de repente brilha e me leva para dentro dele, percebo que entrei em algum jogo, e percebo o meu uniforme de escola japonesa, eu estou escutando uma musica de fundo, eu a reconheço...não pode ser verdade!, estou no Doki Doki Literature Club, deve ser um sonho...me belisco, mas não é um sonho!, sei que estou no começo do jogo, será que procuro a Sayori e o Mc?, acho melhor ir a escola também, cada vez que eu sigo o caminho da escola, vejo os outros estudantes fazerem seus trajetos diários, se estou aqui...vou ajudar todas!, depois vejo se tenho uma casa e pais fictícios.

Quando finalmente chego, vou até a minha aula, não como é, mas eu sei qual é, as horas se passam devagar, está muito chato essas aulas, vai quero ir para o clube de literatura!, quero Cupcakes...

Finalmente o tempo escolar acabou, pego minha mochila e vou até o segundo andar e logo depois para o terceiro, encontro a sala do clube, paro antes de abrir e respiro fundo, agora é hora!, abro a porta e entro e as garotas e o Mc me olham.

Alepiada: Ah...o-oi eu ouvi sobre um clube de literatura e gostaria de entrar. * tento dá um sorriso *
            Natsuki: Pelo menos mais uma garota, do que mais um garoto!.
            Monika: Alepiada?, faz tanto tempo, é bom te ver de novo!. * sorri docemente *
            Alepiada: M-monika eu também sinto o mesmo.
           Natsuki: De onde se conhecem, em Monika?.
           Monika: Eu e Alepiada fomos vizinhas há muito tempo.
           Natsuki: Tem certeza que não veio por cupcakes?, não ouviu sobre isso?.
          Alepiada: Tenho certeza.
          Natsuki: Que seja isso, eles são de MATAR.
          Monika: Bem...Alepiada essa é a Natsuki, a Yuri, a Sayori e o Mc que é o novo membro também.
           Sayori: Olá!, como vice-presidente eu estou feliz com sua entrada!. *  com o rosto alegre *
           Yuri: O-oi... * tímida *
           Mc: Oi.
           Natsuki: Oi...i-idiota. * sorrindo *
           Alepiada: ( o q-que já sou a idiota para a Natsuki?)

As garotas juntam as mesas, Natsuki vai pega a bandeja de cupcakes e Yuri vai até o armário para um jogo de chá, me sento no lado de Monika, que parece um pouco confusa e feliz por eu está aqui, sorrio para ela e ela fica um pouco vermelha, Natsuki tem cabelo rosa e Yuri tem cabelo roxo, Monika tem cabelo marrom e Sayori meio parecido com o cabelo da Natsuki.

A Natsuki macha orgulhosamente até a mesa que estamos e Yuri coloca as xícaras para cada um e coloca o chá que está preparando, sobre os cupcakes eles tem formas de gatinhos, os bigodes feitos de chocolate!, eu pego um e como ele todo e é delicioso!, eu nunca tinha provado antes!, e logo depois pego a xícara de chá e bebo um pouco, até que é bom eu acho.

Alepiada: Obrigada pelo o cupcake Natsuki!.
            Natsuki: N-não como fosse eu ter feito para v-você, i-idiota!.
            Alepiada: Então deixe eu adivinha, foi para o clube certo?.
           Natsuki: Isso mesmo, bom que entendeu, fico feliz...q-quero dizer fico agradecida, n-não é i-isso...ahhh idiota!.
           Yuri: Então você gosta de algum tipo de livro?, d-desculpe se e-eu tiver atrapalhado algo.
           Alepiada: Não está Yuri, o tipo de livro que eu gosto é terror, sobrenatural, fantasia, romance sobrenatural. * e tomo mais um gole de chá *
        Yuri: Bem...eu estou lendo muito terror ultimamente. * alisando a borda da sua xícara *
         Alepiada:( e elas não vai dar atenção para o Mc? )
         Monika: Uau Yuri, eu não esperava isso de você.
         Natsuki: Agh...odeio terror.
         Yuri: Por que?.
         Natsuki: Porque eu...não gosto!.
         Alepiada: Fofa.
        Natsuki: Eu não sou fofa, sua idiota!.

Depois disso elas vão conversar com o Mc que está com a Sayori, suspiro e olho para o lado que está a Monika, ela parece está me olhando desde que as outras duas foram conversar comigo, ela se escora em mim, ela sabe...que eu a deletei no final do jogo, como ela se sentir agora comigo aqui?, eu não sei bem o que falar.

Monika: Muito bom que você está aqui, agora podemos ficar juntas para sempre.
            Alepiada: C-calma aí Monika, eu sei que você em cada jogo de cada pessoa do mundo, você ama o jogador.
            Monika: Mas nesse universo de Monikas, eu sou sua Monika, sou única para você.
            Alepiada: E-eu já queria estar ao seu lado, desde que eu entendi todo esse jogo.
            Monika: O-obrigada, então apenas Monika?, se já é vou deleta-los todos eles, eu sei que mesmo elas não uma I.A são as minhas amigas, mas vai vale a pena.
            Alepiada: N-não, eu quero você mas não assim, eu quero ajuda-las, posso ter vindo entrar com o meu desejo de ter a minha apenas Monika e de ajudar Sayori com a sua depressão bem pesada na sua vida, Natsuki com o seu pai fdp que não cuidar dela, não dar comida direito, não dar amor de pai e nem mais nada, Yuri com o seu prazer de se cortar com uma faca e você com o seu o egoísmo.
           Monika: Ok meu amor...não farei isso por você. * me abraça *
           Alepiada: E-ei...eu não muito de abraço, mas ok.

Eu acho que estou feliz em está no clube de literatura!, hehehe APENAS MONIKA...isso eu não disse.


Notas Finais


APENAS MONIKA APENAS MONIKA APENAS MONIKA APENAS MONIKA APENAS MONIKA APENAS MONIKA APENAS MONIKA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...