1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Youngs >
  3. Primeira de muitas...

História Bangtan Youngs - Primeira de muitas...


Escrita por: Brittesney

Notas do Autor


OLHA O HOT! 🔥🌚
Chegou a parte picante.

Capítulo 12 - Primeira de muitas...


Fanfic / Fanfiction Bangtan Youngs - Primeira de muitas...

...e o Taehyung me joga na cama e sobe em cima de mim me beijando, ele desce seus lábios até meu pescoço e começo a arfar.

Eu tiro a blusa dele e admiro o ABS dele mordendo o lábio.

s/n: Que ótima visão. - e o puxo para um beijo. 

Taehyung tira o meu vestido me deixando só de lingerie. Trocamos as posições e tiro a calça dele o deixando de cueca. Percebo que ele já estava excitado, sento no colo dele e começo a rebolar devagar. Ele solta gemidos baixos e pega em minha cintura fazendo com que eu fosse mais rápido. 

Tae: Para uma garota virgem... Você sabe provocar muito bem babygirl. 

s/n: Isso é só o começo, daddy...

 Trocamos de posição mais uma vez e Taehyung tira meu sutiã, destribui beijos  e o chupa. Ele desce seus lábios beijando minha barriga, tira minha calcinha, começa a tocar minha intimidade e me beijar. 

Inesperadamente ele penetra um dedo em minha intimidade fazendo movimentos vai e vem. Começo a arfar e gemer baixo até que ele penetra o segundo dedo e começo a gemer. 

s/n: Ta-tae... Anda lo-logo. 

Tae: Você realmente quer isso? 

s/n: É o que eu mais quero. 

Tae: Estava doido pra ouvir isso. 

Ele retira seus dedos de dentro de mim tirando sua cueca e penetra seu membro devagar dentro de mim e começa estocadas lentas e fundas. Começei a soltar gemidos de dor (era virgem) que se tornaram de prazer. 

Nosso gemidos tomaram conta do quarto. Quando chegávamos perto do nosso orgasmo o Taehyung aumentava a velocidade das estocadas. Chegamos ao ápice juntos e ele deitou em meu peito abraçando minha cintura. Era tão bom sentir sua respiração quente e ofegante brincando com a minha pele. 

Tae: Essa... Com certeza... Foi a melhor noite da minha vida. 

s/n: Das nossa vidas... Nunca fiquei tão feliz assim... Eu te amo Tae! 

Ele abriu um sorriso e selou nossos lábios suavemente. Tomamos banho juntos, trocando carícias e dormimos agarrados de toalha mesmo. 

~No dia seguinte... 


                                               Continua... 


Notas Finais


NÃO SEI SE TÁ BOM VIU.
Espero que tenham gostado.
Compartilhem e me sigam.
BEIJOS, BABYGIRLS. 😘❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...