1. Spirit Fanfics >
  2. De mãozinhas dadas ao caminho do amor >
  3. Chapter 18

História De mãozinhas dadas ao caminho do amor - Chapter 18


Escrita por: Darling-Bird

Notas do Autor


Demorei, mas voltei com o último capítulo, era pra mim ter postado antes, mas fiquei doente, ai deu tempo pra mim fazer três finais, juntar os três e fazer em um só, espero que gostem.

Vou deixar pra tagarelar lá no final tá.

BOA LEITURA! (Mil e uma lágrimas)

Capítulo 18 - Chapter 18


♡De mãozinhas dadas ao caminho do amor♡


♡~♡




-Eu te amo. Amo cada defeito seu, amo nossa amizade e cumplicidade... Nós não somos apenas um casal, somos amigos, irmão, protetores, cúmplices, confidentes, amantes e todo sinônimo que possa descrever todo meu amor por ti, eu poderia falar o quanto amo você, eu poderia falar seus melhores e piores defeitos e qualidades o dia todo, você não é apenas o meu futuro esposo, você sempre será mais que isso. -Baekhyun olhou para Chanyeol e depois fitou o papel que estava em mão e guardou no bolso da calça branca e Chanyeol franziu a sobrancelha, as juntando em um questionamento da atitude de Baekhyun. 


-Eu sou péssimo em escrever e depois falar em público. - Byun soltou uma risadinha tímida. -Vou tentar falar naturalmente... Só um minutinho. -Pediu e Chanyeol sorriu. -Só queria deixar claro que as palavras anteriores foram... ahn foram verdadeiras ok. -


Baekhyun começou a falar e Chanyeol sorriu novamente concordando, apertou as mãos de Baekhyun como se estivesse passando coragem para ele prosseguir, o menor respirou fundo e olhou para as pessoas em volta e acabou observando Kyungsoo e Jongin juntos no altar sorrindo, dirigiu o olhar para Chanyeol e sorriu.


-Eu não quero apenas falar o quanto eu te amo, porque isso você sabe... Eu realmente não sei o que falar, parece que as palavras fugiram de mim, eu não consigo descrever o turbilhão de sentimentos que estou sentido, é uma mistura de ansiedade, alegria e expectativa. Eu realmente sonhei com esse dia, parece que agora está passando tudo em câmera lenta, tudo que vivemos até estar aqui. Eu posso afirmar que nada nessa vida será mais importante que esse dia de hoje, claro que virão outros momentos inesquecíveis. -Baekhyun fez uma pausa e voltou a falar. - Mas esse será o mais marcante, pelo simples fato que agora estamos juntos oficialmente, com a bênção de Deus, e eu queria que esse momento nunca acabasse, mas, nada é pra sempre. Eu realmente te amo, e é um amor que chega a ser tão absurdo, tão forte que chega a doer, uma dor boa, uma dor nostálgica misturada com alegria e outros turbilhões de sentimento, isso que você faz comigo Park Chanyeol, você tem o poder de me deixar sem palavras, você sempre teve o poder de deixar-me sem atitudes completas, você... Sempre você, posso afirmar que você é uma droga pra mim, uma droga das melhores, eu sou completamente dependente de você, do seu carinho, afeto, até das suas broncas, você sempre me fez a criança, adolescente e o homem mais feliz nessa vida... Lembra quando eu falei que nosso destino só poderia estar entrelaçado? Realmente estava, talvez toda estrada que fôssemos percorrer sempre nós levaria a ficar juntos, porque nada dessa vida é por acaso, tudo tem seu propósito e se estamos aqui, é porque era para estarmos aqui, compartilhando nossos sentimentos, eu quero você pra vida toda, quero você até meu último respiro, porque eu te amo para todo sempre. 


Chanyeol sorriu com os votos de Baekhyun que chorava em silêncio, levou os dedos longos até a face rubra do menor e enxugou as lágrimas e sussurrou um inaudível “eu te amo" só para Baekhyun.


Park olhou para o menor e sorriu, pegando o papel que havia escrito e guardou no bolso, repetindo o ato do menor anteriormente. 


-Na verdade o papel está em branco. -Chanyeol falou soltando uma risada, Segurou as mãos de Baekhyun e levou até os seus lábios, selando e voltou a se concentrar. - Eu realmente queria fazer algo escrito, você sabe como sou péssimo em escrever coisas sobre sentimentos, então vou falar o que estou sentindo. 


Fez uma pausa antes de voltar a falar.


-Poder dormir e acordar ao seu lado e uma das dádivas que eu tenho, eu adoro esse seu sorriso retangular, eu amo suas pintinhas, amo sua teimosia, amo sua impaciência, amo cada defeito e qualidade sua, afinal quando se ama alguém, você tem que amar tudo, o pacote todo. -Chanyeol soltou um sorriso. - Lembrar de você é como se lembrar de toda minha vida, você sempre esteve comigo, a cada derrota, conflito, insegurança, medo, mudanças... Você sempre esteve comigo. Eu penso as vezes que eu sempre te amei de um jeito diferente, mas, éramos crianças, mas, fico feliz de ter compreendido que tudo tem seu tempo, eu agradeço a todos os seres divinos por ter te conhecido anos atrás, nunca pensei na minha vida sem você, e espero nunca pensar. Você faz parte de cada pedaço de mim, você é a pessoa que sempre me faz ser o que realmente eu sou. -Chanyeol observou Baekhyun chorar e sorriu. Realmente o Byun era uma manteiga derretida. -

Eu não tenho vergonha de dizer o quanto eu te amo, o quanto ainda te amarei, o quanto já te amei, porque eu sempre vou te amar.


Baekhyun chorava baixinho até o padre querer continuar a cerimônia, Kyungsoo novamente pediu baixinho para o padre pular um pouco todo o falatório, mas o homem de meia idade apenas o olhou feio como se lhe repreende-se.


A cerimônia continuou e à hora do sim se aproximava, deixando o coração do pequeno Byun acelerado e um Park que não estava muito diferente. 


-Park Chanyeol, você aceita Byun Baekhyun como seu futuro esposo, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, por todo dia de sua vida?


-Aceito. -Falou Chanyeol. 


- Byun Baekhyun, você aceita Park Chanyeol como seu futuro esposo, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, por todo dia de sua vida?


-A-aceito. -O menor falou tentando conter a lágrimas que estavam querendo escapar mais ainda.


-Eu os declaro esposos. Podem se beijar. -Falou o padre e, os agora esposos se beijaram, fazendo todos vibrarem e baterem palmas.


Os dois se separaram com um sorriso tímido e logo foram para festa que era ali mesmo, já que o casamento tinha acontecido em uma praia reservada, tiveram trabalho, mas compensou o esforço. 


-Vocês estavam lindos! -Jongin falou e abraçou os amigos. 


-Realmente. -Concordou Kyungsoo. -Adorei os votos do Chanyeol, ficou melhor que o seu Baek.


Kyungsoo falou antes de sorrir maldoso e sair arrastando Jongin, deixando um Baekhyun de boca aberta pela ousadia e afronta do amigo.


-Não liga pra ele amor. -Chanyeol falou abraçando o menor pela cintura e fazendo os corpos se juntarem, e darem pequenos passos como uma dança particular de ambos. 


-Já deixei de ligar para 99% de tudo que o coruja Soo fala. -Falou Baekhyun, enquanto fazia um carinho leve nos cabelos da nuca de Chanyeol. 


Ficaram um tempo ali compartilhando um carinho inocente até a certa moça chegar e abraçar/se jogar nós dois. 


-Eu sempre soube que você iriam se casar um dia. -Nora falou sorrindo. 


-Virou adivinha agora maninha?


-Sempre soube dos sentimentos gay de vocês, desde que cheiravam talco e leite azedo. -Nora soltava uma risada escandalosa. - Nunca pensei que o pirralho.- Apontou para irmão. - iria se casar antes se mim!


Chanyeol começou a dar risada, já pensando em zoar a irmã que já estava na casa dos trinta (mesmo não parecendo, tanto na aparência e na mentalidade) ainda estava solteirona. 


-Pois é Nora. -Chanyeol abraçou a irmã de lado. - Pelo jeito você terá que viver com 7 gatos pelo resto da vida, porque é certo que você irá ficar para titia. 


Nora e Chanyeol começaram a discutir e Baekhyun apenas ria das atitudes dos irmãos.


-Não posso fazer nada se ninguém te quer sua mala sem alça. -Chanyeol rebateu a irmã. 


-Cala a boca seu idiota, eu ainda irei me casar com um homem rico. -Falou Nora todo segura de si.


-Fica se iludindo ai atoa. -Chanyeol falou. 


-Fica quieto Chanyeol, sua voz já me irritou ta. 


-Ela está estressadinha. - Chanyeol falou com uma voz fina, mas falhou na tentativa, já que sua voz era demasiadamente grave. 


- NhaNha, vou ali conversar com aquele loiro que está me olhando, porque acho que ele quer meu corpo nu. - Nora falou olhando para um homem da estatura de seu irmão, só um pouco maior. 


Chanyeol olhou para onde sua irmã olhava e viu seu amigo de trabalho olhando para sua irmã. Voltou o olhar para mais velha que sorria para o loiro e ficou descrente. 


-Ele é mais novo que você Nora. -Chanyeol fez uma careta.


-Idai? -Nora perguntou com uma cara de tédio para o irmão. 


-Você é velha, quer ficar pegando garotinho agora. 


-Cala a boca pirralho. -Nora mandou beijinho para Baekhyun enquanto caminha até o loiro, a moça de belas curvas arrumou o decote, cabelo e, foi de encontro com o loiro.


- Deixa ela Chanyeol. -Baekhyun voltou a falar. 


- Ela é pedófila Baek. -Chanyeol falou olhando para irmã.


-Exagerado. Agora vamos nos divertir. 


Baekhyun puxou a mão de Chanyeol, indo cumprimentar os convidados e se divertirem.



Às vezes eu penso que tudo que estou vivendo é apenas um sonho. Eu já tinha imaginado como seria minha vida toda com Baekhyun, de todos os jeitos possíveis, mas, nenhuma se compara com essa de agora, sentado na areia vendo as ondas indo e vindo, a brisa do mar nos agraciando e deixando nossos cabelos bagunçados, eu realmente queria que o mundo parasse e deixasse esse momento gravado. 


Eu olhando agora esse baixinho, fico me perguntado como alguém pode amar uma pessoa tão intensamente, nunca pensei que a felicidade alheia me fazeria tão feliz, eu e Baekhyun somos tão iguais em quase tudo e isso me deixa meio que assustado.


Mas o mais engraçado é saber que agora estou aqui com ele em meus braços, vendo duas alianças que eternizou nossos sentimentos.


Eu olho pra ele, está tão distante, que fico com pena de tirá-lo de sua, sintonia de pensamentos.


-O que tanto pensa? -Pergunto dando alguns selares em sua nuca.


Baekhyn entrelaça sua mais com as minhas e isso me causa tantas coisa indescritível. 


-Penso em tudo, mas ao mesmo tempo em nada. -Ele sorri e brinca com meus dedos. 


Solto uma risada pelo tipo de pensamento que meu baixinho tem, ele às vezes é tão complexo. 


-Não entendi nada, mas vou fingir que entendi. -Aperto ele mais em meus braços e ele se aconchega mais em mim.


Baekhyun às vezes/sempre parece carente, ele parece que nunca cresceu, ainda faz manha, às vezes birra, mas eu gosto desse jeito dele, parece que eu tenho que cuidar dele a todo tempo. 


-Eu te amo Channie. -Ele falou derrepente. -Eu te amo pra todo sempre. 


Ele falou e lhe abracei mais apertado, lembrando dessa mesma frase há anos atrás. 


FlashBack On



Eles corriam entre as demais crianças enquanto sorriam, para os dois pequenos, ali só tinha eles, apenas Baekhyun e Chanyeol, apenas o mundo de ambos, poderiam achar estranha a atitude de duas crianças, andarem tão apegadas, mas eram crianças...crianças que descobriram a força de uma amizade cedo.


-Vem Baek, eu vou ajudar você a se balançar.


Chanyeol gesticulava para o amigo se sentar no seu colo, já que Baekhyun era pequeno e não conseguia alcançar os pés no chão da areia e, conseqüentemente não conseguia se balançar sem que tivesse dificuldade.


-E se eu cair Channie?- Byun fez um biquinho.


Chanyeol apenas sorriu e segurou as mãos do amigo.


-Você confia em mim? - Perguntou o garotinho de olhos verdes.


-Confio. - Afirmou 


E com apenas um sorriso os dois sentaram no balanço, Byun sentou –se no colo do amigo enquanto Chanyeol pegava impulso para balançar mais e mais alto. 


Em meio à diversão o pequeno Baek falou e abraçou o amigo.


-Eu te amo Channie, eu te amo para todo sempre.


FlashBack Off


Porque eu sempre vou amar esse baixinho, não importa o jeito, eu sempre vou amar.


-Eu também te amo Baek, te amo mais para todo sempre. -Falei e selei os lábios rosado dele.


E naquela noite o mar e as estrelas testemunharam o tamanho do nosso amor, a intensidade dos nossos sentimentos, porque não importa o que aconteça, o importante é que sempre será Baekhyun por mim e eu pelo meu baixinho


Notas Finais


Ok Luhanna, repira e inspira.

Acabou ne gente? Pois é, esta me dando uma dorzinha no coração que vcs não tem noção.

Era pra ser uma OneShot e foi tudo isso, mesmo sendo uma fic tão simples eu, consegui transmitir o que eu queria, transmitir o amor puro, amizade a cumplicidade que tem em uma criança, alguns podem achar essa fic tão bobinha, e realmente é, ela é toda doce, eu criei um mundo sem preconceito, aceitação independente de qualquer coisa, eu realmente estou realizada com essa fic.

Eu tenho que agradecer a todos vcs que comentaram, tem pessoa que comentam a todo capítulo e , vc não tem noção o quanto eu fico sorrindo igual uma boba com os comentários de vcs.

Tenho que agradecer aos favoritos + de 250 e isso é tão NOSSA, eu nunca pensei que chegaria a tudo isso, mas agradeço.

Agradeço as pessoas que me apoiaram a não desistir, UNNIE TARZAN DA MINHA VIDA, DESCULPA PELO MEU SURTOS. E obrigado pela ajuda " Eu sei que não sou normal de ter falado -Unnie escolhe Baek ou Chan- " e sinceramente ta ai o Chanyeol narrado o finalzinho kk

Unnie Karen obrigado por beta o último capítulo e, me apoiar, te adoro!

Agradeço as amizades que fiz aqui com essa fic, saibam que pretendo ter vcs na minha vida toda.

E com muitas e muitas lágrimas eu me despeço de vcs, não sei se volto ainda com alguma fanfic, quem sabe né?

Bjinhos meus amores, espero que gostem desse finalzinho todo ChanBaek.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...