1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Balada com a Nath

História De Nerd á Popular - Balada com a Nath


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 14 - Balada com a Nath


MIGUEL NARRANDO

Hoje o dia esta sendo um tédio,só melhorou quando a Nathalie veio aqui. Sai para comer e que comida suculenta,bem gostosinha com um suco então! Quando voltei ela não estava mais aqui. Deitei na cama,estava assistindo um vídeo meio pesado, pensando na Nath baixo da coberta, me masturbando, essa menina mexeu muito comigo,quero poder tela-la. Ela é espetacular.

Depois de me aliviar, deitei na cama assisti filme ate Catharinie entrar no quarto.

Miguel: Que porra menina! Estou assistindo
Cath: Nossa ignorante! Eu ia te chamar pra sair comigo e com a Nath mas já foi ignorante não vai
Miguel: Vou sim,você querendo ou não!

Depois que ela saiu,coloquei uma calça jeans meio amarelo queimado,uma camisa azul e um sapato arrumei o cabelo e fui.
Cheguei lá,bebi um copinho de vodka de uma vez só tomei mais um copo de wisque,estava meio alterado,fiquei encarando uma loira dançando, cheguei nela,comecei a encara-la,beijei ela puxei pelo braco para perto do banheiro e transei com a mesma. Quando voltei a Nath estava bêbada, cheguei nela e a beijei. Depois sai,fui no bar,bebi mais um pouco. Quando Me virei para onde ela estava,havia um rapaz a levando embora nos braços, ela estava descaída, peguei mais meninas e voltei pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...