1. Spirit Fanfics >
  2. De novo e de novo >
  3. Mais uma vez...

História De novo e de novo - Mais uma vez...


Escrita por: O_Lael

Capítulo 1 - Mais uma vez...


De novo e De novo…

 

Minha aventura em busca de derrotar a fonte de toda maldade “terminou”, posso dizer assim? Acho que não, ela nunca vai terminar, eles falaram que eu não conseguiria vencê-lo, suas vozes… ah suas vozes, elas ecoam repetitivamente em minha cabeça, palavras como “Nunca vai conseguir” ou “A escuridão vai dominar sua alma antes que consiga” ah! Pois eu falo…eles estavam certos.

 

Está caverna escura, umedecida, deplorável contém o aroma de centenas de tolos que almejavam ser; conhecidos, adorados, idolatrados como grandes guerreiros, mas todos sucumbiram aos braços da morte e sinto que logo também sucumbirei, minha armadura cai aos poucos deixando meu peito exposto, revelando a marca, sim…a marca que carrego por meus pecados e pelos pecados daqueles a qual dos seus sangues minha espada se embebedou, quem são…ou melhor quem eram? Servos da escuridão, criaturas caídas, chame do que quiser… ah, me recordo do que um deles…o primeiro deles disse: “Sua aventura acabara com o cair de sua alma guerreiro”, falou isso enquanto sua vida fluía pela minha espada, após isso foi um após o outro, até chegar aqui…

O Rei Vanguard ele por sua vez cego pela ambição tentou controlar o poder do deus da escuridão e acabou como seu receptáculo na terra, antes um grande Rei, agora um monstro, pelo menos era.

 

Sinto meu peito arder mais e mais, meus pensamentos se embaralhar, minha mente se destruir, apenas posso recordar-me do motivo de eu ter feito tudo isso, por quem eu fiz tudo, meu filho e minha esposa…meu…filho? Qual era seu nome? Seu rosto? Sua voz? Droga, por que minhas memórias me traem agora, apagam o motivo de eu persistir por tanto tempo. Ele havia me falado isso.

 

“Acha que vai acabar com minha morte? Não rapaz, apenas ira recomeçar, quando eu morrer alguém mais forte ira surgir e se esse cair, alguém mais poderoso ainda lhe enfrentará e assim será eternamente, o mundo é assim, uma permanente batalha entre dois lados, nada ira mudar isso, nada”.

 

Já estou cansado, a quanto tempo ando nessa caverna? Não sinto mais meu corpo apenas enxergo o que está em minha frente, e o que vejo? Um trono grande, acho que não terá problema se descansar um pouco, sinto-me como um verdadeiro rei.

 

Algo perturba meu sono, quem? Um guerreiro?

 

-Por que está aqui, guerreiro?- perguntei já preparando minha espada, sentia meu corpo mais forte, revigorado e a cima de minha cabeça estava uma coroa.

 

-Tu és o Rei Vanguard, enfrentei todos os teus servos e carrego comigo o pecado deles, assim a alma daqueles que caíram na escuridão poderão descansar.

 

Eu já vi isso em algum canto? Rei Vanguard? Este é meu nome? Sinto que sim, eu dou um grande sorriso e retiro minha espada, sabia quais palavras dizer, não sabia o porque…mas sabia quais.

 

- Acha que vai acabar com minha morte? Não rapaz, apenas ira recomeçar, quando eu morrer alguém mais forte ira surgir e se esse cair, alguém mais poderoso ainda lhe enfrentará e assim será eternamente, o mundo é assim, uma permanente batalha entre dois lados, nada ira mudar isso, nada.- Eu o ataquei com tudo o que tinha e após banhar-me com o líquido rubro volto a repousar em meu trono e apenas fiquei por aguardar o próximo tolo que ousa me enfrentar…

 


Notas Finais


:P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...