1. Spirit Fanfics >
  2. De pai para filha o legado dos uchihas >
  3. 28 Antúrios lilás

História De pai para filha o legado dos uchihas - 28 Antúrios lilás


Escrita por: Lenny_uchira

Notas do Autor


Oi pessoal só queria agradecer pelos comentários que me ajudam casa tia a ter mais motivação para escrever espero que gostem tá meio grandinho,mas acho que vão gostar boa leitura

Capítulo 28 - 28 Antúrios lilás


Fanfic / Fanfiction De pai para filha o legado dos uchihas - 28 Antúrios lilás

Kawaki

Estava sonhando acordado,não sabia definir o que Sarada despertou dentro de mim, só sabia que era bom,mas ao mesmo tempo infernal!Depois do beijo parecia que tudo tinha ficado diferente,me pegava sorrindo a toa,precisava urgentemente encontrar com aquela garota.

Estava jogado na cama lembrando do calor de seu toque, quando sou despertado pela porta batendo.

_ Já vou!!! " droga!"

_ Kawaki tudo bem? - Era meu pai adotivo,achei estranho ele vir me ver já que nos falamos ontem a noite.

_ Sim entre!

Naruto se sentou na mesa parecia sério, imagino que lá vem bomba.

_Kawaki vim falar com você a respeito de uma coisa muito séria!

_ Fala ai!

_ Eu acho que esperei tempo de mais para ter essa conversa com você,mas depois do que você passou hoje imagino que preciso!

_ E o que eu passei hoje?

_ Você falou com o Sasuke não foi?

_ Ah é isso,mas o que tem de mais?

_ Bom eu conheço muito bem Sasuke e conheço muito bem você filho! Sasuke se preocupa muito com Sarada e as vezes exagera,mas por um lado ele não está errado!

_ o que foi quer me ver longe da Sarada também?

_ Não é isso! Quero ter uma conversa de homem pra homem! Você já está se tornando um homem e sei que é um bom garoto,mas ainda sim um homem! Independente de Sarada ou qualquer outra garota quero que sempre trate bem as garotas! Não seja como uns e outros que usam e as descartam lembre-se que você tem uma irmã, Hima é sua irmã então toda vez que se envolver com uma menina trate ela como você quisesse que outro tratasse sua irmã tá entendendo?

_ Bom pai entendendo estou,mas não é bem pra mim que deveria falar isso!

_ Quero saber e me diga a verdade! Você e Sarada tem alguma coisa? - engoli a seco.

_ Na verdade não!Mas e se tivesse?

_ Sarada é uma ótima garota apesar do pai estressado dela, Sasuke não é tão ruim assim ele só quer ver a filha feliz,mas se você tivesse alguma relação com ela teria meu apoio!

_Bom... eu tenho que te contar...uma coisa sei lá!

_Nao precisa ter vergonha você tá gostando de alguém né?!

_ Eu...eu meio que... eu beijei a Sarada!

_ O quêeeeee!!!! Eu acabei de falar pra não mentir pra mim e você disse que não tinha nada com ela!!!

_ E não tenho! - me levanto confuso - Só rolou um beijo hoje! Eu não sei explicar o que tá rolando só sei que ela não sai da minha cabeça! Penso nela todo tempo,mas não sei se ela gosta de mim... ela retribuiu o beijo,mas eu acho que quem ela gosta mesmo é Boruto....

_ Ela te disse isso?

_ Na verdade não! Ela viu o baka do Boruto beijando uma garota e saiu correndo chorando eu fui atrás dela,ela acabou quebrando meu braço e no fim eu meio que me declarei pra ela e lhe dei um beijo rolou um clima e tal,mas depois ela saiu de novo correndo dizendo que ia buscar o irmão na escola!!!

_ Calma que não tô entendendo nada!Sarada gosta do Boruto,que tava beijando outra garota,e no fim você beijou a Sarada?

_ É!!! é complicado mas é isso eu acho!

_ Bom quebrar seu braço,por ser filha da Sakura Chan é normal!E se ela correspondeu ao beijo então ela gostou,mas se ela tava triste por ver Boruto com alguém aí complica!

_Entao agora não sei o que pensar! O pior que ela não sai da minha mente eu nem sei explicar o que estou sentindo!

Naruto deu uma gargalhada, provavelmente debochando da minha cara de besta!

_ Se no mesmo dia que você teve uma conversinha simpática com o Sasuke e ainda beijou a filha dele então o uchiha tinha razão!

_Nao estou vendo a graça! No que ele tinha razão?

_ Ou você é muito burro ou muito corajoso!! - Gargalhou mais alto. - Quando ele falou com Boruto ele ficou sem dormir por 3 noites e você vai lá no mesmo dia ainda beija a menina!!!

_ Não planejei só ... aconteceu! Mas será que dá para parar de rir de mim e me ajudar?

_ Me desculpa,mas vamos lá! Pelo jeito você está se apaixonando pela Sarada,mas talvez ela ainda não esteja pronta para isso,espere ela te procurar Veja o que acontece! Vai por mim na sua idade eu era cheio de garotas atrás de mim,desde quanto era criança sabe.

_ Imagino...

Passei a noite toda pensando na conversa que tive com meu pai, será que o melhor seria esperar? Mas e se ela achasse que eu não gostasse dela e estivesse ignorando sua presença? Achei melhor falar com Hinata que deve entender mais de relacionamentos, apesar do que Naruto disse sei que ele não era popular com as garotas,uma vez escutei Konohamaru falando que ele vivia levando fora das meninas.

Passei na floricultura rezando para que Madary não estivesse por lá,estava acostumado a sempre levar algumas Antúrios lilás para minha mãe adotiva,como forma de agradecer seus cuidados. Infelismente para meu assar a escandalosa estava lá.

_ Kawaki kun! Que bom te ver!

_ Hum... Por favor quero alguns Antúrios lilás.

_ Ah sim... É pra tia Hinata né?

_ Sim!

_ Vou pegar só um segundo!

_ Madary...

_ Pode falar não precisa de cerimônia. - Falou sorrindo jogando os cabelos para o lado.

_ Você... você sabe se ... a Sarada está bem?

_ Ahhhh... Odeio fofoca,mas aqui entre a gente não vá falar nada,mas ela ficou bem chatiada por causa do seu irmão!

_ Entendo...

_ Mas então ela decidiu viajar com o tio Sasuke para uma missão e vai ficar um bom tempo longe,tia Sakura que falou pra mamãe aí eu acabei ouvindo sabe!

_ O que você disse!!! Sarada foi viajar? Quanto tempo ela vai ficar fora?

_ Bom... não sei! - já estava furioso ia saindo esquecendo até do motivo que foi ao lugar. - Kawaki kun as flores!!!

_ Me desculpe Madary! Obrigada pelas flores!!!

Estava atordoado, não sabia nem para onde estava indo com as flores na mão, precisava saber o que estava acontecendo,acabo esbarrando em alguém caindo sentado no chão.

_ Você está bem? - Já ia descontar minha raiva no idiota que ousou atravessar meu caminho,mas ao ver quem era fiquei em choque.

_ Doutora uchiha? - perguntei sabendo a resposta.

_ Kawaki me desculpe estava destraida que nem vi que estava vindo.

Ela abaixou para chegar se estava bem,ao constatar que nada aconteceu começou a pegar algumas pastas que acabou caindo,resolvi ajudar.

_ Aqui está! - Lhe entrego a última pasta,já tinha até esquecido das flores que também caíram,mas a mulher de cabelos rosas as pega.

_ Bonitas flores garoto, pretende dar a alguma garota especial?

_ Quase isso! É sim uma pessoa especial,mas não é uma garota! - Ela me olha curiosa se levanta e estende as mãos para me ajudar também.

_ Kawaki tem um tempinho pra gente conversar?

_ O que foi? Se for pela Sarada seu marido já me ameaçou o suficiente! - Falo já irritado e ela sorri, parecendo muito sua filha.

_ Não vou te ameaçar garoto,vamos tomar um chá comigo!Aí quem sabe você me conta quem é essa pessoa especial! - Não queria discutir com ela,me parecia muito simpática e talvez podesse me falar quando Sarada voltaria então aceitei.

Atravessamos a rua e lá tinha uma casa de chá,pedimos e assim que chegou as duas xícaras e alguns bolinhos ela começou comer tranquilamente.

_ Adoro esses bolinhos provê! - aceitei,mas a olhando com curiosidade.

_ O que quer comigo?

_ Você é muito sério pra sua idade! Até me lembra alguém... - Fechei a cara lhe encarando.- Não adianta fechar a cara que esse filme eu já vi garoto!Bom já que não quer terminar o chá vou logo ao assunto! Eu sei de tudo!

Quase engasguei com o bolinho,a final do que ela sabe?

_ Calma! Não precisa sufocar só por isso! - Gargalhou baixinho,ao me recuperar do susto respondi.

_A senhora sabe do que?

_ Bom pra resumir... - toma um gole do chá,sua calma me deixava extremamente nervoso. - Sei da história do apartamento,da conversa no campo de treinamento,da lanchonete e... do parque!

_ Sarada... te contou?

_ Sim!Mas sem julgamentos eu quero saber de você o que aconteceu?O que realmente quer dela?Não sou meu marido! Não vou te intimidar ou ameaçar,vou ser direta e espero que também seja tudo bem? - Aceno com a cabeça positivamente,ao menos não estava sendo rasgado por uma espada! - O que sente pela Sarada?

_ Eu... eu não sei explicar! Nunca havia criado laços com ninguém,tudo é novo para mim... Só sei que... desde que a conheci criei uma admiração,depois foi mudando, conhecendo mais seu jeito espontâneo,que sabe o quer e onde vai chegar,sua garra e determinação me impressionei com tudo,mas.... Depois de algum tempo... eu... não consigo tirar ela do pensamento... Não sei explicar mas... sinto que sou completo somente quando estou ao seu lado...e... cada dia...parece que sinto mais sua falta...

A doutora uchiha me olhava com compaixão,parecia entender o que eu falava e realmente me passava segurança para me abrir,achava até estranho essa sensação.

_ Kawaki! Confio no julgamento do Naruto e se ele confia em você também terá o meu voto de confiança,mas quero que entenda uma coisa!Sarada está confusa, conheço minha filha e sei que ela não toma uma decisão precipitadamente,ela analisa tudo cirurgicamente! Não vou dizer o que penso porque esse assunto cabe somente a ela,mas vou te dar um conselho de coração...espere! Na hora certa tudo se encaixa em seu devido lugar,acredite eu sei!!! Não é fácil esperar,mas se ama alguém você deve esperar até o ponto que acha que vale a pena,se for amor de verdade na hora certa os dois saberam,mas não pressione,fale com todo seu coração o que sente sem deixar palavras no ar,mas não pressione! Amar é se dar e não esperar nada em troca.Se a pessoa corresponder seu sentimento ela te recompensará,mas no momento certo tá entendendo?

_ Devo amar,mas não esperar que ela me ame é isso? - Falei não entendendo nada.

_ Kawaki você morou um bom tempo com a Hinata não foi?

_ Sim porque?

_ Todo dia Hinata fazia o jantar e lhe servia te alimentando,lavava sua roupa e cuidava do seu bem estar não é?

_ Sim!

_ Agora me fale,ela pediu alguma coisa em troca?

_ Não! Nunca.

_ Uma vez Hinata me disse que você leva flores todas as semanas para ela,mas eu te pergunto ela pediu pra você fazer isso?

_ Não,eu faço por eu quero!

_ Exatamente! Você acha que levar flores é uma forma de agradecer tudo que ela faz por você! O amor é a mesma coisa, você cuida e alimenta,mas não pede nada em troca,fica por conta do outro aceitar e retribuir! Hinata te deu o amor dela sem esperar nada e você está retribuindo porque quer e não porque ela pediu.

_ Entendi!

_ Sarada voltará em algumas semanas! Pense bem no quer garoto! - Ela se levanta lentamente pegando o último bolinho sorrindo - Até mais Kawaki.

Ela já tinha se afastando alguns passos,não sabia o que dizer,mas falei em um tom mais baixo.

_ Obrigado.


Notas Finais


Aí essa história ainda tem muita no que acontecer,sabem que adoro um terrorzinho né 😂😂😂
Até a próxima bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...