1. Spirit Fanfics >
  2. De pai para filha o legado dos uchihas >
  3. 47 Noite calma

História De pai para filha o legado dos uchihas - 47 Noite calma


Escrita por: Lenny_uchira

Capítulo 47 - 47 Noite calma


Fanfic / Fanfiction De pai para filha o legado dos uchihas - 47 Noite calma

Kawaki

Logo que sarada saiu com seu pai fui para meu apartamento descansar,joguei a mochila no canto da porta junto aos meus sapatos,estava tão cansado que apaguei jogado na cama fui acordar já eram 17:30,corri para tomar um banho, sabia que a uchiha logo chegaria e realmente mal me enxuguei,ainda estava colocando a calça quando ouso a campainha,quase caí ao tentar levantar a peça rápido de mais.

_ Aiiiii....Pode abrir já tô indo! - gritei

_ oi... - "'mas que porra era aquela"'? Pensei era a garota do bar na minha casa?

_ Que tá fazendo aqui?

_ Seu irmão falou pra passar aqui e irmos juntos encontra com ele.

_ Que porra que Boruto tá pensando?!!! - Falei nervoso enquanto a garota sorria

_ Ele não vai a canto nenhum e cai fora daqui com esse perfume barato garota! - Sarada falou parada na porta furiosa.

" Vai dar merda " - meu consciente gritava dentro de mim.

_ E quem é você garotinha?Sua mamãe sabe que tá aqui meu anjo

 Dizia a loira num Tom de deboche para morena que fechou os olhos ao responder .

_ Garotinha? - Sorriu  Sarada com malícia

_ Calma eu posso explicar! - " Eu mato o Boruto,claro se eu sobreviver!!!" - Sarada...

_ Irmãzinha não meu anjo! -Respindeu com uma calma que senti medo - Sou o motivo pelo qual você nunca mais vai voltar aqui! - a uchiha abriu os olhos e um brilho vermelho apareceu deixando a menina apavorada.

_ Eu já tava indo mesmo! Desculpa não sabia que tinha namorada.

_ Agora sabe! Cai fora!!!!

Só observei a loira sair correndo de puro pavor,o rosto que sorria debochando da uchiha mudou para uma face de puro medo.

_ Sarada eu não tenho nada a ver com isso!Eu juro!!!

_ Eu ouvi história! Tinha que ser o Boruto mesmo,mas já vou te avisando que na próxima vez que encontar uma vadia na sua casa eu te mato! 

Sarada era apavorante quando queria,mas também extremamente sexy quando tava nervosa.

_ Tá com ciúmes?

_ Não seja irritante! - passei por ela fechando a porta.

_ Por mim eu gritava ao mundo todo que estamos juntos,mas é você que quer segredo! - Sussurei em seu ouvido a pegando pela cintura.

_Nao vamos voltar nesse assunto!

_ Ok não vou insistir! Mas afinal o que vamos fazer?

_ Ah não sei...

_ Que tal assistir um filme...comer alguma coisa... - a cada opção lhe dava beijo no pescoço. -Voce que manda.

_ Faz a pipoca que eu escolho o filme e vá vestir uma camisa! Parece que só anda pelado!

_ Até parece que não gosta! - Envergonhada tenta disfarçar,mas sua vermelhidão lhe entregava.

Como minha casa era minúscula não havia sofá apenas a cama onde na frente se encontrava a televisão,fiz a pipoca enquanto olhava a garota escolher o que queria,ela usava um shortinho branco de cintura alta junto a uma blusinha mais curta na cor preta, estava linda de mais,como alguém conseguia ser tão perfeita assim.

_ O que tá olhando? - Perguntou ela

_ Eu só...

BOOOOOOOOOw

Um barulho enorme surgiu no mesmo momento nós colocamos em alerta saindo pela janela procurando o local de onde vinha o barulho.

_ Está vindo do distrito uchiha! - Falei vendo uma nuvem de poeira.

_ Que merda tá acontecendo agora?! - Falou a morena indignada correndo mais rápido.

Assim que chegamos pude ver um grande buraco no que parecia ser a sala de entrada da casa do tio de Sarada,seu pai segurava o braço do irmão que tinha nas mãos o pescoço de um homem pálido de cabelos negros, Mitsuki tentava conter o uchiha segundo seu corpo com várias cobras,mas não estava adiantando muito.

_Pai já chega!!! - Gritou Madary chorando.

Estava um caos paramos próximo a mãe de Sarada.

_ Mamãe o que tá acontecendo?

_ Sarada...

_ Itachi tá chega! - Meu pai aparece junto a alguns ninjas - Largue ele agora!

_ Naruto não se meta que isso é assunto de família!

_ Olá nanadaime como tem passado? - Sorriu o homem que estava sendo enforcado.

_ Itachi pare de ser tão irritante e solte ele! - Sasuke apertou se braço falando 

Itachi largou o sujeito que apenas sorria como se nada acontecesse.

_ Sua cobra...

_ Chega Itachi! - gritou Sasuke.

_ Sarada leve Madary daqui agora! - Ordenou Sakura uchiha.

_ Kawaki leve Mitsuki também!

_ Hai,mas afinal o que tá acontecendo? - Perguntei.

_ Não faça pergunta apenas obedeça! - Meu pai responde.

Fomos até os dois Madary só chorava ajoelhada no chão, Mitsuki não saberia dizer o que se passava em sua cabeça,seu rosto se mostrava imóvel.

_ Vamos Mitsuki!

_ Não vou embora!

_ Vá com eles Mitsuki, é só uma reunião de velhos amigos não é rapazes? - Dizia o homem

_ Obedeça garoto! - Falou Sasuke.

Saímos deixando todos imóveis,com certeza essa não era a noite calma que pensei ter com Sarada...



Mitsuki

Há algum tempo estava me encontrando com Madary,não sabia muito de relacionamento,mas sabia que essa garota estava no meu destino.

Contei somente a Sarada o que planejava,a filha de Itachi sama era alegre além de ser espontânea, incrívelmente... Diferente!

Resolvi conversar com meu pai a respeito,claro que Orochimaru não saberia me dar dicas de relacionamento e tal, porém vi certa vez um filme onde o homem pediria a mão da garota em namoro acompanhado de seus familiares, talvez fosse a forma certa de se fazer, resolvi tentar.

Fui para casa do meu criador,ou melhor para seu esconderijo nem tão secreto já que todos sabiam onde ficava.

_ Orochimaru Sama!

_ Mitsuki!!! Que surpresa agradável meu filho!

_Preciso conversar algo importante com o senhor!

Me estendendo os braços me mostrou uma cadeira logo ao lado de sua mesa,estávamos em seu laboratório.

_ Diga em que posso ser útil!

_ Preciso que me acompanhe em um lugar... - Não sabia ao certo o que dizer.

_ Seja mais preciso! Está com algum problema?

_ Não!!! Na verdade estou... Buscando a forma correta de ... Falar com... Uma ...Garota! 

_ Mitsuki! Vejo que seus interesses mudaram não é mesmo? Achou seu sol em outra pessoa?

_ Não sei explicar,mas é com ela que desejo encontrar as respostas que busco!

_ Já que é assim que deseja vou lhe ajudar,mas por acaso posso saber de quem se trata? - 

_Madary Uchiha!!!

_ Interessante... - Falou com um sorriso no rosto.

Meu pai era um homem cheio de mistério,sabia de todo seu passado e suas ambições, porém a muitos anos ele já tinha desistido de tentar almejar a imortalidade,suas pesquisas hoje se tratavam muito mais de saber até que ponto um sentimento poderia  tornar alguem forte como foi o caso de Sasuke uchiha e o Nanadaime.

Passamos algum tempo conversando,já havia mandado uma mensagem a Madary que iria a sua casa naquela noite,não fui claro em minhas intenções,dada a hora seguimos para o distrito uchiha.

_ Espere aqui por favor vou falar com Madary antes!

Avistando a garota próximo a uma árvore como sempre fazíamos ,fui correndo lhe falar.

_ Mitsuki que saudade!!

_ Vou contar a seus pais sobre nós!

_ O que?

_ Quero que seja minha namorada sem precisar me esconder!

_ Mitsuki... Não me leve a mal,mas... Não sei se é uma boa ideia!

_ Não quer mais ficar comigo?

_ Não é isso!!! Claro que quero muito,mas não sei como vai ser com meus pais.

_ Trouxe meu pai e ele irá nos ajudar!

_ MIT...

_ Ola garota! Me desculpe,mas meu filho está certo,não se preocupe vai ser bem... interessante! - Disse meu pai aparecendo sorrateiramente como sempre.

Mesmo nervosa mandary concordou,seguindo assim para sua casa que não estava longe,ao chegar bate na porta e Ino,sua mãe atende.

_ Orochimaru? - Se espantou já olhando rápido para a filha - Tá acontecendo alguma coisa? 

_ Ino Uchiha Boa noite! - disse meu pai - quanto tempo não é mesmo?

_ Mamãe deixe eles entrarem temos uma coisa pra dizer! - Falou a morena nós dando espaço para entrar, Ino fez o mesmo,com uma cara bem desconfiada.

_ Orochimaru? - Falou Itachi Sama que se levantou rapidamente do sofá.

_ Boa noite Itachi!

_ Boa noite Itachi Sama - Falei me curvando.

_ Aconteceu alguma coisa? O que tá querendo?

_ Madary vá para seu quarto! - Disse Ino

_Acho melhor a garota ficar afinal o assunto é ela! - Falou pausadamente meu pai

_ O que minha filha tem haver com um tipo como você?





Notas Finais


Eita...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...