1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. Prólogo

História De repente 30 - Prólogo


Escrita por: EthanWolf

Notas do Autor


Mais uma fic, já que agora eu tenho tido vários bloqueios criativos pra escrever as outras fics, e como essa é mais pra comédia sem o peso dramático que eu costumo colocar quando escrevo, ela é mais simples e fácil de se escrever.
Como já é costume em minhas fics, eu vou mudar um pouco a personalidade dos personagens, principalmente a do Bruce que é um adulto com a mentalidade de um adolescente.
Acho até desnecessário falar no que me inspirei pra escrever, já que está no título da fic. Mas quem nunca assistiu "De repente 30" corre lá pra assistir, que é um grande filme, principalmente por ter a presença do Mark Ruffalo ! Mark te amo !!
Sem mais delongas aí está a fic...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction De repente 30 - Prólogo

P.o.v. Bruce Banner:

Eu tenho quinze anos, e desde que me mudei pra morar com minha prima, numa nova cidade, estudar numa escola nova, fazer novos amigos, e me adaptar a minha nova rotina. Minha vida virou de cabeça para baixo, e grande parte do meu problema pra me adaptar a minha nova vida é por causa da garota mais insuportável, irritante, desprezível e megera que eu já tive a desonra de conhecer. 

Natasha romanoff era o nome da enviada de Satã pra infernizar minha vida, "o pq de tanta raiva dela ? É simples, nos odiamos desde a primeira vez que nos esbarramos, sim esbarramos. Era meu primeiro dia de aula na nova escola, só que eu acabei me atrasando então fui correndo pra sala, Natasha estava parada na frente da porta e por eu não conseguir para a tempo, esbarrei nela a levando ao chão junto comigo. A pior parte é que, sem querer, nossos lábios se encontraram. Ou seja, nos beijamos ! Beijo talvez seja uma palavra muito forte, tava mais pra um roçar de lábios, mas foi o bastante para todos que viram a cena ficarem comentando. Depois de nos levantarmos eu pedi várias vezes desculpa, e como ela respondeu ? Me dando um chute nas minhas partes baixas, me fazendo voltar ao chão gemendo de dor. Garota dramática ! Não era pra tanto, até parece que nunca beijou na vida ! Enquanto a mim, foi realmente meu primeiro beijo, pra alguém que pensava que o primeiro beijo ia ser mágico, com a garota certa, com um belo pôr do sol de fundo, trocando promessas de amor. Ter meu primeiro beijo por causa de um acidente, é horrível ! Desde então eu e ela vivíamos brigando, ou melhor dizendo, ela ficava implicando comigo e eu a ignorando." 

Sou acordado pela luz do sol sobre meu rosto, me fazendo virar na cama várias vezes a procura de tentar dormir novamente, mas era difícil de eu voltar a dormir depois de já ter acordado.

- BRUCE !! LEVANTA OU VAI SE ATRASAR PRA ESCOLA !! - gritou minha prima no primeiro andar da casa, me fazendo sentar e me despreguiçar "e lá vamos nós para mais um dia."

Me levantei indo até o banheiro pra fazer minha higiene, voltando pro quarto em seguida vestindo a farda do colégio, no qual era uma calça azul escuro e uma camisa branca com um símbolo da escola do lado esquerdo. Coloquei meu tênis, peguei minha bolsa, meu celular e quando estava prestes a sair do quarto, olhei pela janela vendo Natasha se arrumar de frente a um espelho. "Mais um detalhe que eu havia esquecido de mencionar. Nós éramos vizinhos, com nossos quartos estando completamente um ao lado do outro. Já não bastava ter que conviver com ela no colégio, mas também tinha que conviver com ela quando chegava em casa. Eu sempre a via toda manhã se arrumando pra escola, uma coisa que não posso negar é que Natasha é muito bonita ! Embora isso seja a única coisa de boa nela." 

Voltei pra realidade vendo ela estirar o dedo do meio pro espelho, sorrindo provocativa. "Ela havia notado que eu a olhava." Suspirei cansado antes de lhe dar as costas e sair do quarto, fechando a porta do mesmo, e descer pro primeiro andar pra poder tomar café da manhã. 

Chego na cozinha vendo minha prima sentada a mesa enquanto mexia em seu celular e tomava uma xícara de café, "Jennifer tinha vinte e dois anos e cursava direito numa faculdade que ficava na cidade vizinha, ou seja, ela saía cedo para me levar até a escola e só voltava tarde da noite, me deixando sozinho pela tarde." 

- bom dia, ursinho. Dormiu bem ?! - Perguntou sorrindo mantendo seu olhar no celular em sua mão.

- já pedi pra não me chamar de ursinho. - falei me sentando a mesa e pegar uma fatia de pão com geleia pra comer.

- mas você é meu ursinho !! - falou ela se levantando e vim até mim, me abraçando forte. "Jennifer era extremamente musculosa, que de acordo com ela era a genética Banner ser extremamente forte, e que quando eu crescesse ficaria extremamente forte também. É difícil de acreditar nisso no momento, já que eu sou quase uma vareta, tanto que se bater um vento muito forte eu saio voando." 

- Jennifer, preciso de ar pra viver ! - falei me sentindo asfixiado pelo seu abraço, a fazendo me soltar "mais um pouco de força e ela seria capaz de me partir ao meio." 

- desculpa, é que vc é tão fofinho ! - ela falou agora apertando minhas bochechas, me fazendo sorrir.

- eu sei que sou. - falei convencido a fazendo me dar um beijo na testa, e se afastar indo até a geladeira e pegar uma jarra de suco de maracujá.

- termine de comer rápido, ou vamos nos atrasar. - ela falou colocando o suco em um copo pra mim, depois guardando a jarra na geladeira.

Comi o mais rápido que pude, "eu que não quero me atrasar novamente, e ver tudo acontecer de novo." Coloquei minha mochila nas costas e acompanhei Jennifer até a saída da casa. Após ela trancar a porta, fomos até seu carro onde entrei no banco do carona colocando o sinto e esperei ela dar partida no carro, coisa que não fez.

- ué ?! vc precisa ligar o carro pra ele se mover, caso tenha esquecido. - falei olhando para ela que olhava pelo retrovisor.

- eu sei, só estou esperando a Natasha. - ela falou simplesmente, me fazendo a olhar indignado. "Isso só pode ser brincadeira ! A Jennifer sabe o quanto eu detesto essa garota, e agora vamos pra escola juntos ?!"  

- O QUÊ ?! - gritei surpreso, a fazendo me olhar e gargalhar "por favor senhor, faz eu ter um infarto nesse momento." 

- os pais dela me pediram para a levar, já que eles precisaram sair cedo. - ela falou voltando a olhar pelo retrovisor.

- e daí ?! Eles não podiam ter dado dinheiro para ela pegar um ônibus, não ?! - falei a fazendo rir. "Ótimo, minha desgraça é uma piada pra ela." 

- não seja tão imaturo ! São só algumas quadras. - ela falou me olhando e lançar um sorriso travesso. "Só algumas quadras ?! Vc é tão ingênua Jennifer, eu e Natasha não podemos passar um minuto perto um do outro que já sentimos vontade de esganar o outro." 

- tem razão, tenho que ser cavalheiro. - falei a fazendo sorrir orgulhosa. - me dá dinheiro que eu mesmo pego um ônibus.

- um dia você vai perceber que toda essa raiva que vc sente por ela, não passa de amor reprimido. - ela falou sorrindo desafiadora me fazendo bufar, "por favor senhor, só um mini infarto pra eu poder sair daqui de ambulância." 

- quando esse dia chegar, pode me internar num hospício, que eu com certeza fiquei maluco. - falei suspirando a fazendo rir.

Enquanto tentava bolar um jeito de fugir dessa situação, a porta traseira do carro é aberta com Natasha entrando logo em seguida com seu característico sorriso provocativo, "na casa dela não tem relógio, não ?! Quanto tempo se leva para se aprontar ? Desse jeito vamos chegar atrasados." 

- desculpe a demora. - ela falou sorrindo olhando pra Jennifer, me ignorando. "Estou surpreso por ela saber pedir desculpas." 

- sem problemas, apenas coloque o cinto. - falou Jennifer ligando o carro e começando a dirigir em direção a escola. "Última chance senhor, se não quiser me causar um infarto pelo menos me atinja com um raio." 

- Oi grandão, nem tinha te visto. - falou Natasha sorrindo provocativa, me fazendo suspirar. "Já vai começar... O senhor se esqueceu de mim, não é ?" 

Me virei pra janela afim de a ignorar e apenas observar a paisagem, "mas se ela deixou ?! Claro que não, pois o prazer dela é me infernizar !" Natasha começou a estralar a língua no céu da boca, enquanto ficava apertando a ponta da caneta. Eu a olho de canto de olho, a vendo me olhar com o seu sorriso provocativo. "Eu devo ter jogado pedra na cruz, só pode." 

- dá pra parar ?! - Perguntei a fazendo balançar os ombros e guardar a caneta. "Finalmente um pouco de paz."

- vc vive muito stressado grandão, devia fazer terapia. - ela falou sorrindo, me fazendo suspirar cansado.

- o motivo do meu stress é você ! - falei esfregando meu rosto com as mãos, ouvindo a sua risada.

- adoro essas declarações fofas que vc faz pra mim ! - ela falou sorrindo começando a bater os pés no meu banco, olhei pra Jennifer que apenas olhava para estrada segurando o riso. "Ótimo, meu nível de stress já lá no alto, e ela se divertindo. Eu só me fodo nessa vida !" 

- por favor, Natasha. São só cinco minutos até chegarmos a escola, então dá pra vc ficar quieta... SÓ POR CINCO MINUTOS !! - gritei a última parte olhando com raiva pra ela, que apenas continuava sorrindo.

- pedindo com esse jeitinho, não tem como eu negar. - ela falou ainda sorrindo provocativa, me fazendo revirar os olhos. "Como eu gostaria de ser um lutador, apenas para a humilhar numa luta, e tirar esse sorriso cínico do seu rosto." 

Depois de longos cinco minutos, finalmente chegamos de frente a escola, me fazendo suspirar aliviado. Natasha foi a primeira a descer do carro agradecendo a Jennifer pela carona, eu dei um beijo na bochecha de Jennifer e peguei a chave de casa a colocando no bolso da minha calça, me despedi e saí do carro, a vendo dirigir em direção a sua faculdade. "Pois é, lá vamos nós para mais um dia de aula. Ainda bem que falta pouco para as aulas terminarem, ando precisando mesmo, de umas férias." Começo a andar em direção a entrada da escola, mas sinto braços envolverem meu pescoço por trás, me fazendo parar.

- seus cinco minutos acabaram, grandão. Vamos brincar ?! - falou Natasha perto do meu ouvido, me fazendo sentir um arrepio na espinha.

- qual é a sua, afinal ?! - Perguntei tentando sair dos seus braços, mas a cada tentativa ela me apertava mais contra si, com alguns alunos que passavam pela gente nos encarando e começando a cochichar.

- gosto de ver você perder o controle por minha causa ! - ela cochichou em meu ouvido logo em seguida o mordendo devagar, me fazendo arfar, e ela soltar um sorriso anasalado. "Essa garota é doida !" 

Ela me soltou, me fazendo soltar o ar que estava segurando e passar por mim indo em direção a entrada do colégio, sumindo entre os outros alunos. "Eu, hein ?! Ela esqueceu de tomar o remédio hoje ?" Balancei a cabeça a tirando da minha cabeça, e comecei a andar na mesma direção em que ela havia ido.

Estava no meu armário escolar, guardando os livros que não ia utilizar nas próximas três aulas, deixando apenas o essencial na minha mochila.

- advinha quem conseguiu comprar a miniatura da Millennium Falcon ?! - falou alguém atrás de mim, fazendo eu me virar e me deparar com Scott meu melhor amigo, "ou melhor dizendo, meu único amigo desde que comecei a estudar aqui." 

- não brinca, é sério ?! - Perguntei empolgado, "adoro coisas de Star Wars ! Eu tinha uma coleção de brinquedos da saga."

- sim, chegou ontem a tarde. Ainda nem abri ! - ele falou também empolgado, me fazendo sorrir.

- qual o tamanho ?! - Perguntei o vendo pensar um pouco antes de me responder. "Eu tenho uma miniatura da Millennium Falcon, mas a que Scott comprou era uma versão mais nova, e como eu tô sem grana não pude comprar ainda." 

- deve ser de uns trinta centímetros. - ele respondeu sorrindo, enquanto eu fechava a porta do meu armário, "é impressão minha ou hoje em dia os produtos tem sido fabricados cada vez mais pequenos ?!" 

- o meu é de quarenta e dois centímetros. - falei sorrindo convencido, "mas a verdade é que eu queria uma Millennium Falcon de trinta centímetros também, poderia usar como chaveiro." Suspirei olhando pro lado vendo duas garotas nos olharem surpresas, me fazendo levantar uma sobrancelha, mas logo notando o que elas haviam ouvido, me fazendo ficar vermelho de vergonha.

- n-não é o que estão pensando, estávamos apenas comparando o tamanho dos nossos brinquedos. - falou Scott notando também os olhares delas, "mas não ajudou muito, já que sua fala teve duplo sentido." 

As duas lançaram sorrisos safados pra gente e piscarem o olho, antes de se virarem e começarem a ir pras suas salas. Eu e Scott nos entreolhamos e começamos a gargalhar com toda a confusão. Logo o sinal tocou indicando que as aulas iam começar, então eu e Scott fomos pra sala, onde entramos e sentamos nos nossos lugares, um ao lado do outro na primeira fileira.

Logo o professor também chegou pra dar início a aula, fazendo todos os outros alunos se sentarem nos seus devidos lugares. "E advinha, onde Natasha se sentava... Bem atrás de mim ! Eu tenho uma leve impressão, que o universo não gosta de mim. Assim, só uma leve impressão." Natasha passou as três aulas me cutucando, chutando minha cadeira, jogando bolinhas de papel em mim e até mesmo passando suas unhas pela minha nuca, "como um cafuné ? Não, era pra me arranhar mesmo. E pq eu não digo ao professor o que estava acontecendo ? Simples, pq eu não gosto de terceiros pra resolver meus problemas. E também pq eu não vou jogar o joguinho da Natasha, se ela quer agir como uma criança no jardim da infância, problema dela, eu vou continuar a ignorando."

O sinal pro intervalo finalmente tocou, me fazendo suspirar aliviado, "pelo menos vou ter trinta minutos de paz longe da Natasha." Peguei meu sanduíche natural na minha mochila e acompanhei Scott até o terraço, "onde era o nosso lugar preferido de ficar, já que lá ninguém nos incomodava ou seguer precisávamos socializar."

- já pensou sobre o futuro, Bruce ?! - Perguntou Scott enquanto subiamos as escadas para chegarmos ao terraço. 

- procuro não pensar muito nisso, gosto apenas de viver o presente. - falei enquanto me concentrava em tirar o papel de alumínio do meu sanduíche.

- sério ?! Nunca pensou se um dia vai se casar ou até mesmo ter uma família ? - ele perguntou me olhando com a sobrancelha arqueada.

- a única coisa que penso sobre o futuro é em me tornar um grande cientista renomado, o resto quero apenas deixar acontecer, sem pressa. - falei sorrindo chegando em frente a porta de metal que daria acesso ao terraço.

Ao abrir a porta me veio a vontade de me jogar lá de cima, já que Natasha estava lá aparentemente me esperando, batendo o pé no chão, com os braços cruzados, seu sorriso provocativo e uma sobrancelha arqueada. "Será que é possível, que eu não consiga me livrar dela." 

- Oi grandão, pq demorou ?! - ela perguntou de forma cínica, me fazendo fechar os olhos e respirar fundo. "Será que pega mal se eu jogar meu sapato nela ?!" 

- eu tô pagando por todos os erros que eu já cometi nas minhas vidas passadas, só pode. - falei suspirando balançando a cabeça negativamente.

- Oi, eu sou o Sco...

- VAZA ! - falou Natasha de forma fria interrompendo Scott, que estava indeciso se ia ou se ficava.

Olhei pra ele balançando a cabeça como uma forma de dizer pra, "ele ir e que eu ficaria bem." Ele se virou e abriu a porta de metal começando a descer as escadas, deixando eu e Natasha a sós no terraço. 

- sabe que me magoa quando me ignora, grandão. - falou ela se aproximando aos poucos com seu sorriso provocativo nos lábios, "será que ela sabe sorrir de outra forma ?!" 

- me desculpe, é que eu não me importo com a sua existência. - falei sorrindo desafiador a fazendo parar de andar, "1x0 pra mim." 

- nossa, que coisa horrível de se dizer a alguém que vive tentando chamar sua atenção. - ela falou fingindo estar ofendida, me fazendo suspirar.

- é assim que vc chama a atenção dos outros, as irritando ?! - Pergunto com a sobrancelha arqueada, a vendo começar a caminhar em minha direção novamente.

- dos outros não, apenas a sua. - ela falou sorrindo provocativa, me fazendo revirar os olhos.

- que bonito, é um pelo sentimento ! - falei a fazendo aumentar o sorriso.

- gosto de te colocar no limite, de te deixar com raiva, de ver até onde vai essa sua pose de bom menino. - ela falou me olhando nos olhos, ficando próxima a mim.

- vc ficou maluca ?! Então é essa a razão da sua implicância, comigo ? - Perguntei começando a ficar com raiva, "ela estava a todo esse tempo, apenas querendo provar algo pra si mesma." 

- sim. - ela falou simplesmente, sorrindo desafiadora, me fazendo bufar de raiva.

- qual é seu problema, afinal ?! - Perguntei com raiva a vendo diminuir seu sorriso.

- você é meu problema, pq desde que esbarrou em mim...

- lá vem vc de novo com isso... Será que dá pra vc esquecer ?! FOI UM ACIDENTE !! - a interrompi me alterando, "não valia a pena ter essa conversa." Me virei disposto a ir embora e acabar por vez com essa discussão.

- VEM CÁ, PQ VC TEM QUE SER TÃO IDIOTA, HEIN ?! - ela gritou me fazendo parar assim que abri a porta de metal.

- AHHH, EU ESTOU SENDO UM IDIOTA ?! ME DESCULPE, NÃO SABIA QUE ESTAVA AGINDO FEITO UM IDIOTA. 

- MAS ESTÁ, NESTE MOMENTO. 

- E O QUE VC TEM FEITO, HEIN ?! VC NÃO PASSA DE UMA GAROTA INSUPORTÁVEL.

- SE É ASSIM, ENTÃO PQ ME BEIJOU ?!

- EU JÁ TÔ CANSADO DE REPETIR, QUE FOI A DROGA DE UM ACIDENTE, AQUELE BEIJO NÃO SIGNIFICA NADA !!! 

Gritei a vendo me olhar com um misto de tristeza e raiva, antes de me empurrar com força me fazendo cambalear para trás, e por eu estar próximo às escadas acabei pisando em falso no degrau, me fazendo desequilibrar e cair pra trás. "Sabe aquele momento que parece que tudo fica em câmera lenta ?! Pois foi desse jeito que eu vi tudo acontecer." Natasha ao perceber que eu cairia esticou seu braço pra poder me segurar e eu estiquei o meu pra poder a segurar e ter um apoio, mas tudo que conseguimos foi apenas um pequeno toque entre nossos dedos.

- BRUCE !!

Foi a última coisa que escutei antes de sentir bater minha cabeça com força, e eu apagar completamente...






Notas Finais


Espero que gostem !!
Próximo capítulo já teremos Bruce com 30 anos, tentando descobrir o que aconteceu.
Se cuidem e até a próxima !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...