1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. Mais selvagem na cama ?

História De repente 30 - Mais selvagem na cama ?


Escrita por: EthanWolf

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo !!
Eu aconselho a quem não se sentir confortável pra ler momentos íntimos dos dois a não ler esse capítulo !!
Eu avisei !!
Sem mais delongas aí está o capítulo...

Capítulo 4 - Mais selvagem na cama ?


Fanfic / Fanfiction De repente 30 - Mais selvagem na cama ?

P.o.v. Bruce Banner:

Depois de toda a confusão que rolou, eu e Natasha voltamos para casa ao sermos liberados, assim como a Betty. Um dos sócios pediu para que tirássemos o dia pra esfriar a cabeça, e não ter que arrumar mais confusão. "Me sinto até mal por isso, pq em partes foi minha culpa. Meu primeiro dia no futuro e já arrumo confusão !" Natasha estacionou o carro de frente a nossa casa, nos fazendo sair e entrar na casa.

- eu vou trocar de roupa. - falou Natasha após fechar a porta e tirar seus saltos.

- certo, vou assistir TV. - falei sem a olhar começando a caminhar para uma das portas. "Tudo, ia e voltava pela minha cabeça, estar num futuro em que estou casado com a Natasha, onde ela me trata de forma carinhosa e até ciumenta, me deixa confuso."

- Bruce, esta é a porta da cozinha. - ela falou atrás de mim, me fazendo parar ao encostar na maçaneta. "Eu preciso de um mapa !"

- eu vou pegar algo pra comer. - falei entrando na cozinha e fechar a porta atrás de mim. "Na verdade estou sem fome, sinto meu estômago embrulhado desde que acordei desse jeito."

Puxei uma cadeira e me sentei de frente a mesa, passando a mão no rosto e suspirar cansado. "O que eu deveria fazer ?!" Derrepente meu celular vibra no bolso da minha calça, me fazendo me recompor e o pegar. Vejo que chegou uma mensagem do Peter, indicando dois endereços, "de quem são ?!" Quando ia mandar uma mensagem perguntando, recebo outra mensagem dizendo que o primeiro endereço é da Jennifer e o outro do Scott. "Preciso falar com eles." Mandei uma mensagem dizendo obrigado, e guardei o celular.

Me levantei e saí da cozinha indo em direção em uma das portas que escolhi aleatoriamente, dando de cara com a sala, "agora, né ?!" Era um lugar espaçoso com grandes sofás brancos, uma mesa de madeira no centro, e uma TV enorme na parede, com o chão tendo um tapete super macio de se pisar, "falando nisso, será que eu deveria tirar os sapatos ?" Tirei meus sapatos por via das dúvidas e fechei a porta começando a andar até o sofá e me sentar, peguei o controle e liguei a TV, passando os canais a procura de algo bom pra assistir, "eu não sei dirigir, e acho que seria estranho pra Natasha se pedisse para ela me levar até o Scott ou a Jennifer, correndo o perigo dela me fazer perguntas nas quais seria difícil responder, então o melhor a se fazer é pensar com calma o meu próximo passo."

Parei num canal onde passava o filme o diário de uma babá, "mesmo com tantos canais não tinha muita coisa de bom passando, e o filme até que tem uma história legal, é até mesmo engraçado. Sem contar na atriz que é ótima." Depois de vinte minutos de filme a porta da sala é aberta, passando por ela Natasha que usava apenas uma camisa social branca que ficava grande em seu corpo, "o que diz que seja uma das minhas camisas, e devo admitir que fica muito melhor nela." Também segurava em mãos uma vasilha na qual não sei no momento o que tinha, e seus cabelos estavam soltos e caídos sobre seu ombro.

- da próxima vez que sair, e me deixar falando sozinha... Eu vou jogar meu salto alto na sua cabeça. - ela falou aparentemente irritada, mas meu olhar foi pro band-aid em seu nariz me fazendo rir. "Ela ficava fofa assim." 

- me desculpe. - falei sorrindo levando meu olhar para TV, e meu rosto se transformar em dúvida, passei a olhar para Natasha e para o filme a minha frente várias vezes. "Que semelhança ! Elas duas são quase indenticas. Não ! Eu devo estar enxergando coisas."

- tá desculpado. - ela falou se sentando ao meu lado no sofá, me fazendo olhar para a tigela que carregava onde se tinha morangos cobertos por chocolate. "Não está meio cedo pra comer algo tão doce, não ?!"

- não era pra ir buscar a Nathalie, não ?! - Perguntei a fazendo me olhar com a sobrancelha arqueada.

- ela só vai largar ao meio dia, acredito que faltam algumas horas ainda. - ela falou simplesmente me fazendo engolir em seco, "eu tenho que ficar de boca fechada quando não souber das coisas."

- tem razão. - falei olhando meu relógio e vendo que ainda eram nove horas e pouca.

- você tá muito avoado hoje. - ela falou levando um morango a boca, me fazendo suspirar. "Acredito que não falta muito pra Natasha começar a suspeitar também." 

- é de tanta coisa na cabeça. - falei voltando meu olhar pro filme, "realmente minha cabeça tá cheia das coisas pra resolver."

Depois disso não falamos mais nada, e ficamos apenas aproveitando da companhia um do outro enquanto assistiamos ao filme. Mas depois de mais vinte minutos de filme as provocações dela começaram.

Natasha colocou a tigela sobre o seu colo, e enquanto que com uma mão ela levava os morangos até sua boca, a outra ela repouso sobre minha coxa me fazendo a olhar com a sobrancelha arqueada, a vendo colocar um morango lentamente na boca de uma forma sexy. "Eu não sei se eu começo a rir da situação ou faço alguma coisa."

- o que está fazendo ?! - Perguntei ao sentir ela subir sua mão pela minha coxa, passando as unhas pelo tecido.

- eu não estou fazendo nada. - ela falou olhando inocentemente para mim, enquanto que seus lábios possuíam um sorriso malicioso. "Ela tá jogando comigo ?!"

Sua mão continuou a subir até minha virilha onde ela apertou com certa força me fazendo arfar, "pelo que eu entendi, nós transamos ontem, quase que nos pegamos pela manhã e agora ela quer mais ?! Eu casei com uma ninfomaníaca !" Fiquei a olhando enquanto ela levava mais um morango até a boca, deixando o chocolate escorrer pelos seus lábios, "tô ficando excitado ! Ser adolescente é uma droga, a gente se excita por qualquer coisa."

- vc é muito lento ! - Natasha falou derrepente, me fazendo a olhar com a sobrancelha arqueada enquanto ela tirava a tigela de seu colo e colocava na mesinha a nossa frente. "Ué ?! Ela queria que eu fizesse o que ?"

Ela me olhou com a sobrancelha arqueada, me fazendo a encarar da mesma forma, "dizem que a comunicação é a chave para um bom relacionamento, Natasha aparentemente nunca ouviu falar disso." Ela suspirou cansada revirando os olhos, e levar suas mãos até minha blusa me puxando, e selar nossos lábios, iniciando um beijo lento. "Ahh, era isso então ?! E pq ela não falou ?" Eu levei minhas mãos até sua cintura a puxando para mais perto, enquanto mordia devagar seu lábio inferior. Ela levou suas mãos até minha nuca, onde passava as unhas devagar me causando arrepio.

- tá legal, vamos começar. - ela falou após nos separarmos pela falta de ar, sorrindo de forma maliciosa. "Não sei se fico excitado ou com medo dela."

Ela se levantou e sentou no meu colo, ficando de frente para mim e de costas para o filme, "é uma pena, eu queria saber como ia terminar. Mas acho que isso vai ser mais divertido." Eu segurei em sua cintura enquanto a olhava nos olhos, e ela levava suas mãos até minha camisa que após me lançar um sorriso provocativo a rasgou, me fazendo a olhar com a sobrancelha arqueada.

- era só pedir, que eu tirava. - falei sugestivo a fazendo rir enquanto passava as mãos, agora pelo meu peitoral nú. "Garota selvagem."

- e qual seria a graça ?! - ela falou sorrindo antes de me beijar novamente. "Não ter que comprar camisas novas."

Sua língua pedia passagem durante o beijo na qual concedi, e então uma batalha entre nossas línguas por espaço começou, me fazendo sentir todo o gosto de morango que se tinha na sua boca. Ela agarrou meus cabelos, enquanto eu descia uma das minhas mãos até sua coxa e lhe apertava forte a fazendo arfar durante o beijo, e começar a rebolar sobre meu colo, me fazendo enlouquecer, "ela me irrita de todas as formas possíveis, mas eu tô amando essas provocações dela." Seu beijo era quente e excitante, mas por causa do ar nos separamos mais uma vez, a fazendo levar seus lábios até meu pescoço onde o chupava e mordia com força, me fazendo gemer algumas vezes de dor. 

Ela ia do meu pescoço até meu ombro distribuindo beijos e mordidas, enquanto descia suas mãos até minha calça a desabotoando e abaixando o zíper, me fazendo levar minhas mãos até sua bunda a puxando para mais perto, "agora não tinha mais como parar, vai ser assim que vou perder minha virgindade. E eu não tô nem aí que seja com a Natasha." 

- não entendo pq vc ainda está tão acanhado. - ela falou se levantando me deixando curioso e ansioso pelo seu próximo passo.

Ela me lançou um sorriso esbanjando sensualidade e luxúria, antes de levar as mãos até a camisa e de forma lenta a desabotoar, "quem é o lento agora ?!" Ao terminar, deixou que a camisa escorregasse pelos seus braços até cair no chão, me dando uma visão privilegiada de seu corpo, onde usava apenas uma calcinha preta de renda, com a pele branca, cintura delgada e os seios fartos e firmes. Engoli em seco tentando segurar minha boca no lugar, "ela era muito gostosa ! Ela é o que ? Uma musa grega ?!"

- vai ficar apenas olhando ?! - ela perguntou sorrindo provocativa, me fazendo levantar também. "Eu me conformo em apenas olhar, mas já que você quer mais, não sou eu que vou impedir."

Tirei meu celular da calça, antes de a abaixar junto com a cueca, me sentindo envergonhado pelo olhar de Natasha para meu corpo, com ela mordendo seu lábio inferior. "E agora, o que eu faço ?! É só ir até lá e colocar ?" Fiquei parado no mesmo lugar, com ela me lançando um olhar sugestivo.

- e então Bruce, vai meter ou vai ficar apenas olhando ?! - ela perguntou cruzando os braços abaixo dos seios, me fazendo respirar fundo. "Mulher apressada ! É minha primeira vez, vamos com calma. E não gostei do tom que ela usou, eu não sou um brinquedo sexual, tenho sentimentos !"

Fiquei sem saber o que fazer, "então acho melhor deixar ela no comando." Me sentei novamente, atraindo seu olhar de dúvida.

- me use como desejar. - falei sorrindo provocativo, a fazendo me olhar com um sorriso de lado, "tenho a leve impressão que vou me arrepender disso."

- como desejar. - ela falou abaixando a calcinha, me fazendo sorrir safado e meu pênis já ereto começar a doer.

Ela veio até mim esbanjando luxúria, até que se sentou novamente no meu colo, me olhando com um sorriso provocativo. Ela levou sua mão até meu pênis, me fazendo arfar apenas com seu toque e levou até sua intimidade já úmida, me causando uma sensação prazerosa apenas em sentir sua entrada quente, "céus ! Mal começou e eu já tô me sentindo derreter." Ela foi sentando devagar, me fazendo aproveitar cada segundo em que eu entrava dentro dela a sentindo me apertar e sugar para dentro.

Eu joguei minha cabeça para trás assim que entrei por completo nela, a ouvindo arfar e levar suas mãos até meus ombros. Ela começou a se mexer bem devagar, fazendo nós dois arfar, e eu olhar para ela que estava com os olhos fechados e mordendo seus lábios, levei minhas mãos até sua cintura com o intuito de a ajudar com os movimentos, mas ela continuava rebolando de forma lenta. Levei minha boca até seu pescoço onde comecei a distribuir beijos e chupões, a ouvindo suspirar cada vez mais alto.

Derrepente o meu celular começou a tocar ao nosso lado no sofá, chamando nossa atenção. "Eu deveria atender ?! Pode ser uma emergência." Quando estiquei meu braço para pegar o aparelho, Natasha foi mais rápida e o pegou, olhando para a tela do mesmo e ver quem é que estava ligando. Durante esse tempo ela não parou com os movimentos, me fazendo a olhar com a sobrancelha arqueada assim que ela atendeu a chamada, "sério ?! Ela vai atender o celular enquanto a gente tá transando. Não sei dizer se isso é muito excitante ou ela é louca mesmo."

- alô ?! - ela falou enquanto começava a aumentar os movimentos, me fazendo arfar alto, e ela me lançar um sorriso safado.

- você quer que eu... - tentei falar mas ela tampou minha boca com sua mão livre, me fazendo a olhar com a sobrancelha arqueada. "Que falta de respeito." 

- sinto muito... Bruce está ocupado no momento... me fodendo gostoso. - ela falou entre suspiros, começando a subir e descer de forma lenta, me fazendo gemer alto. "Ela precisa aprender a ser discreta !" 

Era delirante sentir seus seios se esfregando no meu peitoral. Sem conseguir mais me conter avancei contra seu seio esquerdo o chupando, enquanto levava minha mão até seu outro seio o apalpando e com a mão livre que ainda me restava dar um tapa na sua bunda a fazendo gemer alto. "Eu quero ir mais rápido, mas ela insiste com as provocações."

- isso está tão bom ! ...quer deixar recado ?! - ela falou enquanto suspirava, me fazendo sorrir safado, "e se eu morder de leve ?!" Mordi o bico do seu peito, a fazendo gritar.

Eu subi meus lábios até seu pescoço onde passei os dentes devagar a sentindo se arrepiar. Como as coisas estavam no ritmo muito devagar para meu gosto, a segurei pela bunda e a ergui me levantando junto, e dar alguns passos até a mesa, a deitei ali com eu me posicionando entre suas pernas e ela as cruzar sobre minha cintura.

- alô ? Alô ? Desligou. - ela falou sorrindo provocativa colocando o celular no tapete um pouco longe de onde estávamos, me fazendo a olhar com a sobrancelha arqueada. "Pq será, hein ?!"

- quem era ?! - Perguntei a fazendo me olhar com um sorriso de lado e levar suas mãos até minha nuca.

- Betty Ross. - ela falou simplesmente, me fazendo suspirar. "Mas o que ela... Deixa pra lá."

Comecei a me movimentar enquanto Natasha se contorcia de prazer, me fazendo trilhar um caminho de beijos do seu pescoço até sua boca, o beijo se tornou mais selvagem e sedento, me fazendo explorar toda sua boca com a língua. Eu parei o beijo e a segurei na cintura com uma das mãos enquanto que a outra segurei na mesa, começando a lhe penetrar de forma mais intensa e rápida, com um desejo gritante de querer ir mais fundo dentro dela.

- não para... Não para !! - ela gemeu alto, fechando os olhos e cravar suas unhas pelas minhas costas me arranhando, "ela realmente precisa cortar as unhas, eu senti ela rasgando minha pele !" 

Nossas respirações estavam ofegantes, com nossos rostos suados e os cabelos já despenteados. Aumentei ainda mais o ritmo ao sentir que estava perto de gozar, com Natasha levantando suas pernas para o ar me fazendo ir mais fundo dentro de si, "será que tem problema eu gozar dentro ?! Acho que não. Afinal, somos casados." Natasha levou uma das mãos até minha nuca onde puxava forte meu cabelo, me fazendo levar uma das minhas mãos até seu seio e o apalpar com força.

- Bruce... - ela gemeu baixinho se contorcendo na mesa, e fechar os olhos dando um sorriso de satisfeita, com seu corpo amolecendo, "ela havia chegado ao orgasmo. Eu fiz ela chegar ao orgasmo ! Tô orgulhoso de mim mesmo !"

Depois de alguns minutos, finalizando com uma última estocada mais forte, me derramei dentro dela. Levantei o rosto para poder a ver, a vendo me olhar com um sorriso simples tentando normalizar sua respiração, me fazendo sorrir e selar nossos lábios em um beijo mais calmo, "diria até apaixonado."

- que tal tomarmos um banho juntos agora ?! - ela perguntou após o beijo com um sorriso safado no rosto, "ela não cansa, não ?! De onde vem todo esse fogo ?" 

- vai na frente. - falei saindo de cima dela, sentindo minhas pernas bambas.

- vou estar te esperando. - ela falou se levantando com facilidade, e me lançar um sorriso provocativo.

Ela caminhou até onde estavam suas roupas no chão, se abaixando de propósito na minha frente me fazendo ter uma bela vista da sua bunda e sua vagina. Fazendo também meu pênis levantar novamente e pronto pra outra, "já nem sei mais quem é ninfomaníaco nessa casa." Me levantei com certa dificuldade, a vendo ir até a porta rebolando seu corpo nú enquanto andava, parando para me olhar por cima do ombro.

- não demore, grandão. - ela falou sorrindo provocativa, voltando a andar e abrir a porta saindo da sala. "Pela primeira vez gostei da sua provocação." 

Comecei a andar recolhendo minha roupa, mas parei ao ouvir algo rangendo atrás de mim. Me viro vendo a mesa que antes eu e Natasha usamos para transar começar a balançar e derrepente ela se desmonta caindo no chão. "Mesa fraca ou será que nós exageramos ?!" Acabei sorrindo com esse pensamento, voltando a recolher o resto da roupa e sair pelo mesmo lugar que Natasha, já que ainda não terminamos de nos divertir. "Eu tô adorando esse futuro !"




Notas Finais


Espero que gostem !!
Tô com vergonha, então... Eu vou esconder meu rosto debaixo do travesseiro, licença.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...