1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Meu amor vai dividir palco comigo

História De repente acontece - Meu amor vai dividir palco comigo


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 50 - Meu amor vai dividir palco comigo


Cantamos juntos, ele não consegui esconder a alegria em seus olhos,acho que é o que ele mais queria, alguém que acompanha-se ele assim no que ele tenho ama fazer. Enfim terminamos.

-doeu? Diz

-não. Falo sorrindo.

-vamos gravar um vídeo?

-não, hyun eu to morrendo de vergonha, isso porque só você que tava me olhando

-por favor. Ele faz uma carinha que faz eu aceitar as loucuras dele.

Ligamos a câmera do celular dele, e começamos.

-olá eu sou choi seung, o TOP, e tenho uma surpresa, minha namorada e eu cantaremos pra vocês. Ele bate palma e sorri eu faço o mesmo. Ele me olha com o olhar dizendo "se apresenta tambem"

-Bom, eu sou a karol Pires e vou cantar com ele!

Era na verdade uma live no Instagram, já tinham mais de não sei que ter mil pessoas vendo meu coração acelerou mas eu quis continuar, fizemos o que já tínhamos feito, cantamos. Terminamos de cantar e várias pessoas estavam elogiando, vi brasileiras comentando coisas que só eu entendia, tipo, gostoso, TOP delícia, eu sorria mas não falava para o hyun o que eu estava entendendo. Ele se despedio e desligamos.

-pronto, daqui a pouco a YG contrata você. Diz hyun

-não mesmo. Digo, assistimos um pouco de TV mas ele não tirou a ideia da cabeça.

-você vai cantar comigo sim karol. Diz Hyun

-hyun eu tenho vergonha, é até legal cantar mas tenho vergonha.

-eu também tinha e hoje canto pra milhares sem ter medo.

-eu posso até tentar...

-por mim. Ele me abraça forte

-isso não é justo hyun. Digo tentando ficar emburada,mas ele me faz sorrir.

-posso falar com jiyong pra gravarmos algo para o show.

-ta bom! Aceito aceito.

-não acredito. Hyun pula de alegria.-o meu amor vai dividir palco comigo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...