1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Você é uma delicia

História De repente acontece - Você é uma delicia


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 61 - Você é uma delicia


Ele me dá leves beijos no pescoço me fazendo arrepiar.

-você é o que eu sempre quis sabia. Ele diz

-porque?

-não é querendo ser exigente mas sempre quis uma garota que cantase pra poder me acompanhar, você é delicada, você é cuidadosa, você é perfeita pra mim. Ele diz me abracando forte.

-isso foi lindo hyun, mas eu não posso dizer o mesmo.

-o que? Ele diz assustado.

-ah eu nunca me imaginei com um cantor, já me imaginei com um dançarino, ou até mesmo um médico! Você foi algo inesperado, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. Digo virando meu rosto para ele e o beijo, o beijo como a um tempo eu não beijava.

-temos que ver a música, mas depois quero o teu corpo. Ele diz parando e me olhando.

Saímos e colocamos nossos roupões. 

-Bom é essa a letra, bom é uma musica que seria para uma é como posso ti dizer, série, fiz duas músicas, mas só uma foi a oficial " hi haruka" ficou e "stay with me" ficou, é um ótimo momento pra mostrar ela.

- a letra é linda, e até que tem a ver. Digo lendo a música.

A música fala de um amor a distância ele pedi pra ela não ir embora. 

-vamos ensaiar pra ver como fica? 

Ele marcou as minhas partes e cantamos, ele já tinha a melodia no celular então foi só acompanhar,depois de algumas tentativas ficou bom.

-ótimo, ficou lindo. Ele diz

-sério?  Digo envergonhada.

-sim, você merece até uma recompensa. Ele diz deixando os papéis de lado e subindo em mim,ele me beija e já vai tirando meu roupão, ele beija mais seios, e seus grandes dedos estão acariciando minha parte íntima, ele beija minha barriga e vai descendo. 

*suspiro fundo*

-calma,nem comecei. Ele diz me olhando de baixo para cima.

Ele começa a fazer um oral delicioso, ele realmente sabe o que fazer com a língua.

-hyun. Seu nome são como um suspiro.

Ele nao para, sua língua é ágil,e seu dedo trabalha junto. Ele levanta a trás seu membro em direção do meu rosto, estou deitada, ele pega minha cabeça.

-chupa. Ele ordena

Começo a chupar seu membro, ele mesmo controle minha cabeça fazendo movimentos e vai e  vem. Ele tira seu membro da minha boca e vai em direção da minha intimidade.

-posso? Ele ainda pergunta, estou ofegante sedenta por ele, balanço a cabeça que sim

-quero ouvir você falar que sim. Ele diz

-quero hyun, quero sentir você dentro de mim. Digo suspirando.

Então ele coloca e vai forte, foi um grito e ele tapa minha boca.

-você caladinha. Ele beija meu pescoço e dá leves chupoes.

-você é um delícia karol.

Ele continua os movimentos de vai e vem, logo em seguida me coloca e quatro,ele me vira com força, e coloca segurando minha cintura e dando tapas na minha bunda que fica vermelha.

Fizemos amor quase a noite toda, só não fizemos mais por causa do ensaio de manhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...