1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. A lisa pode matar o hyun

História De repente acontece - A lisa pode matar o hyun


Escrita por: Nana_Leehyun

Notas do Autor


Gente ta chegando o final de história!!!!!

Capítulo 74 - A lisa pode matar o hyun


Dormimos e pela manhã decido sair, Hyun concorda, Suu hee vai comigo, hyun vai para YG

Mando mensagem para Marcos, para nós encontramos numa sorveteria! Cheguei e ela já estava lá.

-oi. Nos cumprimentando

-e ai karol? Como você está? Ele diz meu nervoso

-estou bem, bom, levando, apesar de tudo que você sabe né, sobre esses escândalos, estou levando.

-tenho algo para ti contar, não posso mas esconder isso, antes que seja tarde. Diz segurando minhas mãos

-o que houve Marcos? Digo com os olhos arregalados

-a lisa, me procurou,pedindo minha ajuda.

-como assim Marcos? Pedi surpreendida.

-ela queria sequestrar você, matar você, mas disse que não faria isso, ela se meteu com gente da pesada,uns cara muito perigoso, tenho medo que ela faça algo com você.

-meu Deus, ela não desiste.Digo assustada.- hyun!!!

-o que?

-ela pode tentar algo com o hyun, sei la, ele foi sem seguranças para a YG. Pego minhas bolsa e saio rápido, Marcos bem logo atrás.

-Suu hee, vamos, para YG agora. Entro no carro e Suu entro logo sem entender nada.

Ligo para Hyun e ele não atende.

-nada? O Marcos pergunta.

-nada, Marcos se ela queria me sequestrar até me matar,ela pode muito bem fazer isso com o hyun, ela pode matar o hyun,ja que ela tem ajuda desses caras.

-você tem razão karol, temos que chegar na YG antes dele, ela deveria estar observando vocês.

-merda. Digo furiosa por não conseguir falar com hyun.

-O que ta acontecendo senhora? Diz Suu

-Aquela maldita da lisa. Digo com o celular no ouvido.

Marcos conta tudo pra Suu hee.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...