1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Sensações

História De repente acontece - Sensações


Escrita por: uaiingrid

Notas do Autor


Boa leitura e aproveitem queridos. Como sabem, me desculpe os erros e assim que for lendo eu vou corrigindo-os.

Capítulo 4 - Sensações


Fanfic / Fanfiction De repente acontece - Sensações

4- Sensações

POV Autor

Lucy se senta no sofá acompanhada de suas amigas e lágrimas escorrem pelo seu rosto, lágrimas silenciosas que são amparadas por suas amigas. O coração de Lucy está em frangalhos, foi partido em mil pedacinhos que jamais serão colados pensa ela, uma dor enorme que espalha em seu peito, a dor da decepção.

Lucy chora por longos minutos sem dizer ao menos uma palavra, nem que fosse para xingar ou expressar o quanto estava decepcionada e zangada com Loke. Mas uma coisa ela tinha certeza, ela não aceitaria ser traída e continuar sendo enganada por um cafajeste como o seu mais novo ex-namorado. Dissimulado e sínico, queria apenas aproveitar as oportunidades que lhe eram dadas por namorar a filha de um empresário renomado, Lucy se sentia sem valor, dedicou tanto tempo de sua vida a alguém que apenas a enganou.

 

POV Lucy

Me sinto totalmente destruída, frustrada por ter desperdiçado dois anos da minha vida com alguém tão falso e aproveitador. Me sinto usada e com raiva de mim mesma por me permitir acreditar nas suas falsas palavras de amor quando na verdade ele só tinha interesse nas oportunidades que meu pai tinha a lhe oferecer. Isso explica toda aquela frieza quando falava comigo, todo o tempo que me ignorou e depois aparecer como se nada tivesse acontecido e eu como uma boba inocente achei que era coisa da minha cabeça e que tudo não passava de uma fantasia que inventei, bom, a única fantasia que acreditei e criei era a que Loke me amava de verdade. Mas quem irá amar uma garota que não tem nada além de um sobrenome para oferecer? Afinal, ninguém nunca quer conhecer nada além do que esse sobrenome pode proporcionar. As únicas que quiseram me conhecer verdadeiramente foi Juvia e Yukino e desde então sou agradecida por ter elas ao meu lado, nos ajudamos e fazemos tudo uma pelas outras. Chorei no colo de minhas amigas e depois vim para meu quarto ficar sozinha, chorei em silêncio até dormir.

Acordei por volta das seis da tarde, ainda deitada olhei para o teto estava mais calma e com os pensamentos no lugar, não vale a pena chorar por um relacionamento onde eu amei sozinha, não irei sofrer nem um minuto a mais por algo que não foi recíproco. Me levanto rapidamente e limpo os resquícios de choro do meu rosto, abro a porta do meu quarto e vejo minhas amigas sentadas lado a lado com semblante triste, sorrio vendo tal cena.

─ Que caras são essas? Achei que o fatídico acontecimento fosse comigo há, há. ─ Digo rindo sinceramente ─ Levantem-se já, pois temos um jantar para ir as 8.

─ Tem certeza Lucy? Achei que estava chateada demais para ainda querer ir nesse jantar. ─ Diz Yukino intrigada.

─ É verdade, se não quiser ir não se preocupe Lucy até porque viemos para te fazer companhia e nos divertimos juntas. ─ Acrescenta Juvia de forma bondosa,

─ Claro que tenho certeza, vamos nos arrumar. Não vou chorar mais por nenhum babaca como o Loke e nada melhor que um jantar entre amigos para me fazer esquecer tudo isso. Comida, bebida e companhia de minhas amigas é o melhor remédio. ─ falo confiante e sincera.

Pego meu celular e vou no contato do Loke, mudando de ‘amor’ para ‘babaca’ e em seguida abro a tela de mensagem mandando apenas um ‘Acabou, eu sei de tudo. Me esqueça. ’ E enviando logo em seguida.

 Eu e minhas amigas começamos nos arrumar, fui para o meu quarto tomei um banho lavando todo o peso da tristeza que senti, ainda estava magoada e meu coração estava em pedaços, afinal eu realmente amei Loke, ainda amo bem menos mas amo e espero o tempo para curar tudo isso e me fazer esquecer ele. Saí do banho com uma toalha no corpo, escolhi uma lingerie preta um tanto quanto provocante, fui para o banheiro e me maquiei com uma sombra marrom um pouco mais marcada, cílios volumosos, bochechas coradas em tom pêssego e um batom vermelho marcante. Um vestido preto curto e um pouco rodado na parte de baixo que marcava minha cintura fina e meus seios fartos, uma sandália simples de tira em cor preta e meus cabelos longos e loiros estavam lisos com cachos largos em todas suas pontas caindo em cascata ao meu redor, me olhei no espelho e me sentia bem, me sentia sexy e bonita. Recebi muitas ligações e mensagens de Loke perguntando o que tinha acontecido enquanto me arrumava. Ainda quer dar uma de desentendido, é inacreditável, ignoro totalmente e decido deixar meu celular em casa não quero ser incomodada por ele numa noite que será divertida. Saio do quarto e vou direto ao quarto das meninas.

─ Estou pronta, o que acharam? ─ falo sorrindo e girando para que elas olhem meu visual.

─ Nossa! ─ dizem juntas.

─ Está linda amiga, maravilhosa. ─ diz Juvia de boca aberta.

─ Realmente, está impecável Lucy. ─ Concorda Yukino.

─ E vocês não ficam para trás, estão lindas também. ─ falo enquanto seguro elas pelas mãos fazendo darem uma voltinha.

Juvia usava um vestido Azul um pouco acima do joelho de tecido solto, bota preta de cano curto e seus cabelos azuis continuavam soltos em torno de seus ombros, Yukino usava um vestido curtíssimo branco com um poncho também branco com detalhes azuis e um scarpin nude e seus cabelos curtos estavam apenas com uma flor azul de enfeite. Saímos de meu apartamento faltando apenas cinco minutos para as 8 da noite, em frente a porta da casa de Natsu já dava para ouvir uma música eletrônica baixa, apertei a campainha e rapidamente a porta foi aberta por um rosado de sorriso branco estonteante que trajava uma camisa longa preta dobrada até os cotovelos, calça jeans e um coturno em tom de marrom escuro.

─ Nossa, como Deus é bom três anjos bem na minha porta ao mesmo tempo há, há. ─ diz ele de sorriso galante.

─ Muita sorte Natsu, e queremos nos divertir. ─ digo sorrindo.

─ Entre meninas, só faltavam vocês. ─ disse ele, escancarando a porta permitindo nossa entrada.

Sua casa é clean e moderna. Móveis escuros, nas paredes quadros preto e branco, paredes mesclando em tons cinza e branco, piso branco como o meu. Era um apartamento muito bonito e aparentemente ele era organizado.

Em pé encostados no balcão da cozinha estavam os dois amigos que Natsu havia comentado, um loiro e musculoso na medida certa, alto e de olhos escuros, o outro musculoso tanto quanto Natsu e o loiro, os três tinham praticamente a mesma altura diferença de poucos centímetros, cabelos pretos e espetados, olhos azuis escuros.

─ Meninas, esses são Sting Eucliffe e Gray Fullbuster. ─ disse apontando respectivamente para o loiro e o moreno.

─ Prazer, me chamo Lucy e essas são Juvia e Yukino. ─ disse cumprimentando os rapazes com um beijo no rosto, inclusive Natsu.

─ Olá rapazes. ─ disseram Juvia e Yukino juntas enquanto também cumprimentava os garotos com um beijo no rosto.

─ Bom, agora que já estão todos devidamente apresentados precisamos decidir uma coisa. ─ disse Natsu prendendo a atenção de todos a ele ─ O que querem beber? Não mando muito bem na cozinha e não quero fazer feio na frente de vocês meninas então o preparo do risoto de camarão ficará por conta do Sting e do Gray.

─ Posso ajudar no preparo, eu sei fazer também. ─ se oferece Yukino de prontidão com um sorriso.

─ Eu também posso, Yukino e eu mandamos super bem na cozinha. ─ diz convencida e rindo em seguida.

─ Por mim tudo bem e para você Gray? ─ pergunta Sting.

─ Para mim também, ajuda nunca é demais e ainda mais vindo de moças tão bonitas. ─ diz ele sorrindo descaradamente para Juvia.

─ Bom, acho que já tem gente demais na cozinha e na minha opinião poderíamos tomar vinho, combina perfeitamente com o risoto. ─ falo olhando para Natsu.

Todos concordam.

─ Então tudo bem, enquanto vocês fazem o jantar eu e a Lucy vamos comprar as garrafas de vinho. ─ Fala ele já me esperando em pé na porta.

 

POV Autor

Lucy desce o elevador e vai diretamente para a garagem com Natsu, entram no carro e vão em um supermercado mais sofisticado que tinha um pouco mais distante dali.

─ E então como você esta Lucy? ─ diz Natsu olhando Lucy rapidamente com um sorriso de lado enquanto dirige.

─Vou bem, tirando a parte que fui traída e descobri e estou solteira novamente, então acho que bem. ─ responde Lucy sorrindo tristemente.

─ Nossa, alguém teve coragem de fazer isso com você? Inacreditável. ─ fala Natsu desacreditado.

─Teve sim, porque é difícil de acreditar? ─ pergunta Lucy curiosa

─Olha bem para você Lucy, você é linda e gentil e é incrível saber que teve um babaca que fez isso. ─ responde espontaneamente Natsu.

─Oh, obrigada. Mas é melhor deixar para lá e esquecer, não quero mais lembrar disso. ─ diz Lucy que sentiu seu coração acelerar com as palavras de Natsu.

Durante o caminho falaram bobagens do dia-a-dia e então chegaram no seu destino, Natsu foi cavalheiro e abriu a porta para Lucy descer ela sorriu corada com a atitude de seu vizinho. Eles saíram caminhando lado a lado, Natsu não parava de admirar Lucy e ela também olhava disfarçadamente para Natsu enquanto escolhia os vinhos, mas estava totalmente corada e Natsu apesar de não falar nada sorria da situação. Pagaram as bebidas e já estavam guardando as sacolas nos bancos de trás, após guardar Lucy estava em pé ao lado da porta do passageiro quando  Natsu acabou de guardar as bebidas, fechou a porta e olhou diretamente nos olhos de Lucy aqueles olhos que prenderam ela em um tipo de hipnose e ela não conseguia dizer nada e foi então que aconteceu.

─Me desculpe Lucy, mas eu já não aguento mais. ─ falou Natsu de voz rouca.

Puxou ela pela cintura e colocou uma mão em seu pescoço e beijou-a, um beijo calmo, mas ao mesmo tempo necessitado, um beijo que cada vez mais procurava pela boca de Lucy.

Por sua vez Lucy só sabia aproveitar o momento e suas mãos no peito forte de Natsu onde lentamente foram subindo para o pescoço, Lucy queimava com tudo o que sentia e Natsu sentia o mesmo o beijo dos dois ia queimando os seus corpos, atiçando uma sensibilidade, deixando seus corpos eriçados, eles sentiam várias sensações, as melhores sensações. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, logo posto a continuação. Mas uma vez obrigada pelos comentários, é importante para mim fico feliz em lê-los e me incentivam a continuar. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...