1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor >
  3. Capítulo 2

História De repente amor - Capítulo 2


Escrita por: _KIM_YUKI_41

Capítulo 3 - Capítulo 2


deidara on
Estava indo para o escritório de pain,pois ele queria falar comigo,ao chegar,sou recebido com um olhar mortal por parte do ruivo-deidara você tem noção de que por sua culpa,eu não consegui dormir!-grito pain-de-desculpa,na-não vai mais acontecer prometo-disse o loiro gaguejando-bom mesmo,mas aproveitando que você está aqui,você e o sasori vão receber castigos extras,você não poderá mexer com suas argilas por uma semana-disse pain deixando o loiro frustado,que só pode olha pain e dizer um "ok" sussurrando-então era só isso pode ir-disse pain pegando uns papéis que estava em sua mesa,e começando a ler eles,após sair do escritório,foi atrás de sasori,para conversar,e perguntar qual foi o castigo extra dele.
______________________________________
Sasori on
Eu estava conversando com o hidan,que não parava de me zoar,o que já estava ficando chato,chegou o deidara me chamando para sair,claro eu aceitei para fugir do hidan.

Eu fui me arrumar,já que era para sair pelo menos vou arrumado,vejo que ele está na porta me esperando.

Olá danna-saludou
deidara-ola dei-saludei o loiro-vamos num restaurante??-perguntei a ele,que apenas acenou com a cabeça que sim-legal-sussurei,acho que ele não ouviu.

Fomos andando até chegar num lugar bem bonito,com as paredes brancas,lustres no teto,mesas estilo vintage,na verdade era um restaurante estilo vintage.

então,eu te chamei para,bom,até aqui por alguns motivos-começou o loiro-o primeiro é que eu achei esse lugar muito bonito,o segundo é que eu queria sair com você e o terceiro era para te perguntar qual foi o seu castigo-ele disse,mas antes que eu pudesse o responder,chegou o garçom nos entregando o cardápio,após ele sair aproveitei para falar-meu castigo é ficar sem minhas marionetes por duas semanas-eu disse olhando o cardápio.

Após escolhermos oque iríamos comer,eu chamo o garçom e peço as comidas.

Quebra de tempo

Após terminarmos de comer,pagarmos e irmos embora,aproveitamos para comprar algumas coisas que konan havia pedido,como bolachas,por que estava acabando as de casa,arroz,tomate,e mais algumas coisas.


Chegamos em casa,deparando com um hidan fazendo striptease,uma konan batendo palmas,um pain surtando tentando tirar ele dali,um tobi apostando com o kakuzu,e um Itachi só observando isso junto de kisame.


A gente mal sai e já acontece isso?-sussurei para deidara-poise,bando de louco,não sei como ainda aguentamos eles-respondeu deidara,me fazendo soltar uma leve risada,começo a sentir um olhar pesado em mim,e vejo que era pain,acho que vai sobrar até para gente.


Chega!-grito pain fazendo com que hidan caísse,e Tobi desse um pulo-quero todo mundo dormindo,agora!!-ele disse, fazendo com que a maioria fosse ao seu devido dormitório,ficando apenas,eu,konan deidara,tobi, zetsu e kakuzu-ta bom pain-senpai-disse tobi antes de subir,-tambem vou indo-disse deidara indo em direção a escada-tchau-disse zetsu antes de desaparecer na escuridão-eu vou guardar as coisas que a konan pediu,ai eu subo-eu disse vendo que o pain apenas disse um "ok",após guardar,foi para seu dormitório se trocou,e deitou na cama,esperando o sono chegar,oque não demorou muito.
Sasori off
_


_____________________________________
pain on

É cada coisa que temos que aguentar,-bora konan?-disse,ela apenas acenou em reposta,subimos e fomos até nosso quarto, colocamos nosso pijama,e fomos dormir,amanhã vai ser um dia longo,foi o último pensamento de pain,antes de cair no sono.
Pain off


______________________________________



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...