1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Amor >
  3. Dor

História De repente Amor - Dor


Escrita por: meninadobieber1

Notas do Autor


Eii mais um capítulo, espero que gostem amorinhas, beijos e boa leitura.

Capítulo 3 - Dor


Fanfic / Fanfiction De repente Amor - Dor

O olhei com os olhos arregalados, não pude conter mais as minhas lágrimas, elas desciam fazendo o Justin ficar com mais raiva ainda, porque comigo isso? Não posso passar por isso, de novo não, lembro que da ultima vez que ele me bateu foi por causa de um simples cachorro, eu queria levá-lo para mim, só que ele não tinha deixado, então acabamos discutindo e ele me trouxe para cá, e acabou me dando cintadas e mais cintadas:

- Justin, e-eu te imploro não me bate por favor, eu faço qualquer coisa, por favor Justin não faz isso - disse chorando mais ainda.

- Vem cá Sophie - me puxou pelo braço me fazendo encarar ele face a face - deveria se acostumar com isso, você sabe né? Daqui a três semanas, eu vou fazer questão de te torna só minha, e eu irei proibir você de ver até a luz do sol, então não pense que com lágrimas irá me fazer ter pena de você, por que você sabe bem, eu não sinto pena de ninguém, muito menos da futura esposa QUE TEM QUE SER SUBMISSA A MIN, AGORA FAÇA O QUE EU ESTOU MANDANDO E TIRE A BLUSA - Justin disse e me jogou no sofá, tive que obedece-lo ou seria bem pior, tirei a minha blusa, ficando de sutiã na frente dele, apesar de termos esse tipo de relacionamento, ele nunca abusou de mim, ele diz que só depois do casamento ai serei totalmente dele:

- Vira de costas agora - ele disse e assim eu fiz, esperando o pior - Irei te dar 16 cintadas nas costas e quero que você conte ouviu bem? - assenti cobrindo o rosto com as mãos e me encolhendo mais ainda - irei começar - e assim que ele disse isso, senti uma ardência em minhas Costas, uma dor insuportável e eu chorei mais ainda - CONTE - ele disse e assim eu fiz a pedido dele.

- U-um - disse com a voz trêmula e sinte outra cintada - dois - e mais outra - três - assim ele foi dando cada vez mais forte, parece que a casa cintada a próxima vem mais forte, e quando chegou a 14, senti um líquido descendo pelas minhas costas, sabia que era sangue - Ju-stin por-por favor chega, eu te imploro - disse já soluçando cada vez mais.

- Faltam mais duas - assim que ele disse, senti outra ardência, só que dessa vez pior, ele me bateu com a fivela do cinto, e eu não pude conter o meu grito, gritei de dor, e de desespero - PARE DE GRITAR AGORA E TERMINE DE CONTAR - ele disse e voltou a sua posição esperando eu terminar de contar.

- quinze - disse sussurrando e logo outra ardência com a fivela do cinto - desseseis - não conseguia mais falar, a minha voz estava fraca e eu também, senti Justin me pegando no colo e me sentando no sofá, ele se agachou em minha frente e ficou me encarando, eu estava suada e com as costas cheia de sangue e com muita dor.

- Você é tão linda mesmo nesse estado, como você consegue ein? - disse passando as mãos em meu rosto.

- Você é doente - disse com raiva nos olhos - eu não te amo - assim que disse isso ele segurou o meu rosto com força.

- CALE SUA BOCA, como você pode negar o meu amor? Eu te amo, e sei que você ama também - assim que ele disse eu não contive a minha risada.

- sabe o que eu sinto por você? Ódio, medo, desprezo e pena de sua alma, nunca irei amar você - assim que disse senti meu rosto virar com brutalidade, ele havia me dado outro tapa.

- Vamos ver se você não me ama de verdade - disse pegando o celular e colocando no viva-voz, assim que a pessoa da outra linha atendeu, me arrepiei da cabeça aos pés, era o meu pai.

*Ligação*

Justin:olá senhor Travis

Travis:olá Justin, meu garoto favorito, o que devo a honra da sua ligação, não me diga que foi a Sophie aprontando de novo, estou cansado dessa garota.

Justin: na verdade foi ela sim, mas bem que você poderi dar uma lição nela não é? Ou melhor, na mãe dela, grave e mande para mim você batendo na mãe dela, vamos ver se ela é essa durona toda, e só pare quando ela dizer que me ama, aliás, ligue seu FaceTime agora.

Travis:Ok Justin, vou chamá-la - ele ligou o FaceTime e meu pai chamou a minha mãe que me viu através da tela do celular e seu olhar foi de desespero, logo meu pai começou a dar murros e socos nela, e minhas lágrimas caíram de novo, eu detesto ver a minha mãe apanhando.

Sophie: Justin por favor, manda ele parar, por favor, MÃE NÃO VOCÊ NÃO, Justin por favor. - pedi suplicando.

Justin: apenas três palavrinhas meu amor - me olhou sarcástico.

Sophie: eu te amo Justin, eu te amo, agora por favor, manda ele parar - já não aguentava mais ouvir os gritos da minha mãe, ela já sofreu demais.

Justin: Travis pare, já consegui o que eu queria  - assim meu pai parou e Justin desligou a chamada.

*Ligação Off*

- Muito bem querida, eu sabia que você me amava, eu também te amo muito - e assim me puxou para um beijo, não um beijo normal e sim um beijo forçado, e tinha que corresponder, se não, acabaria na mesma situação de antes - Hoje você vai dormir lá em casa, e comigo - estremeci ao ouvir isso, o que ele quer fazer comigo? - Ei amor, relaxe, você será minha por completo na nossa lua de Mel, vamos? - ele disse me puxando do sofá e senti as piores dores do mundo, minhas costas, parecia que eu havia sido pisoteada por várias pessoas, coloquei a minha blusa e assim fomos para a sua casa, sem dizer nada, um completo silêncio, o meu inferno está só começando, Deus, meu ajude por favor.

~3 Semana depois~

 


Notas Finais


Ei girls, gostaram? Espero que sim, comentem o que acharam, beijinhos e próximo capítulo, amanhã :**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...