1. Spirit Fanfics >
  2. De repente casada ( Jungkook ) >
  3. Chapter 7

História De repente casada ( Jungkook ) - Chapter 7


Escrita por: Morais_Silva e nanawr

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde e boa noite!

Gente agora daqui para frente vai começar a mudar um pouco ou muito mesmo a fanfic.

Capítulo novo!!!

Beta: @amarianninha

Boa leitura!

Capítulo 7 - Chapter 7


Fanfic / Fanfiction De repente casada ( Jungkook ) - Chapter 7

Antes.

- A Jungkook, Jake e Yuna pediram para sair, os dois já foram se arrumar para irmos. - Falo quando ele entra na sala.

- Desculpa amor mas não vou poder ir, tenho que ir trabalhar, Hana minha secretária deve chegar daqui a pouco para ajudar - Diz concentrado no celular indo em direção as escadas.

- Não tem problema, fica aí com a Hana, não me importo mesmo - Falo baixo.

O que será que ele tanto faz nesse celular?

Agora.

Acabo de vestir uma calça jeans preta e uma blusa de moletom preta também e por fim coloco meu tênis preto, passo no quarto do Jake e da Yuna pegando os dois e indo em direção ao carro.

- Omma o appa não vai com a gente não? - Yuna pergunta enquanto coloco ela na cadeirinha.

- Não meu amor ele não pode ir, tem trabalho. - Profiro sem dar muita importância

Coloco Jake na cadeirinha dele também e coloco o sinto em cada um, vou para o banco do motorista dando partida no veículo.

Jungkook é inacreditável mesmo, não me deixou ir para o trabalho para passar um tempo em " família " Porém ele pode ir né? Em relação ao estar tratando as crianças como filhos é porque eles são como meus filhos, mesmo eu não sabendo muito sobre eles. 

Uns quinze minutos chegamos na lanchonete, ajudei os dois a descer e fomos em direção a entrada dela, adentrando e sentando em uma mesa mais afastada das outras.

- Boa tarde, já gostariam de fazer os pedidos? - O garçom se aproxima com um sorriso amigável.

Ele é bonito, cabelo raspado dos lados, sorriso sexy, vestido todo de preto. É uma tentação mesmo.

- Senhora tudo bem? - Ele questiona com um semblante preocupado.

Só agora percebi que estou encarando ele quase babando.

- A s..sim tudo, desculpe acabei me distraindo com a vista. - Quando percebo o que falei, quase enfio minha cabeça embaixo da mesa.

- Sem problemas isso acontece, o que gostariam? - Ele pergunta e logo pisca pra mim.

- Eu quero só um suco de morango mesmo. - Digo virando meu rosto por estar envergonhada.

- Torta de maçã! - Jake e Yuna falam juntos.

- Ok já, já trago os pedidos. - Ele profere e sai.

- Omma não pode ficar encarando o moço bonito. - Yuna diz com um biquinho fofo nos lábios.

- Eu? De onde tirou isso filha? - Indago me fazendo de desentendida.

Até meus filhos notaram.

- Depois podemos ir no parquinho Omma? - Yuna questiona, mudando de assunto.

- Tá ficando tarde já, quem sabe depois. - Falo agradecida por ela ter esquecido aquilo.

- Tá bom. - Os dois respondem juntos.

19:30 da noite.

Já era quase oito horas da noite quando finalmente estávamos saindo da lanchonete, Jake encontrou uns coleguinhas da creche e ficaram brincando, e fiquei sentada com Yuna no colo já que ela acabou dormindo. Percebi que aquele mesmo garçom sempre que tinha oportunidade ficava me observando, acho que causei uma má impressão.

Termino de arrumar Jake e Yuna em seus lugares. Quando sinto alguém me puxar pela cintura, ficando bem próximo de mim.

- Olá, queria te dar isso aqui. - Diz o garçom da lanchonete me entregando um pedaço de papel.

- Ah olá. - Profiro sem graça, pegando o pedaço de papel.

- Sabe você é bem sexy e atraente. Se quiser podemos sair um dia, se quiser pode levar seus sobrinhos. - Ele comenta, sorrindo provocativo.

- Bom....e..eu tenho que ir. - Falo me virando rapidamente e entrando no carro.

- Me liga! - Escuto ele falando antes de eu dar a partida no veículo.

O caminho de volta para casa foi silêncioso Jake e Yuna acabaram adormecendo. Assim que chegamos, eu deixei o carro fora da garagem e logo ajudei os dois a sair do mesmo. Eles ainda estavam um pouco sonolentos. Pego na mão deles e entramos em nossa residência. Ligo a luz porque está bem escuro.

- Os dois, cada um para seu banheiro tomar banho e colocar o pijama! - Falo tirando o tênis, deixando do lado da porta

- Tá bom Omma, mas depois quero assistir desenho. - Jake diz, indo para o quarto.

- Eu também. - Yuna profere, me abraçando e logo depois indo para o quarto.

- Bom também vou tomar banho. - Digo e vou em direção ao meu aposento também.

Entro no box já sem roupa. Tomo um banho relaxante e passo meus óleos corporais. Me enrolo no roupão, indo em direção ao closet, pego uma lingerie vermelha e apenas uma blusa grande. Apesar de hoje estar frio, não quero vestir roupa demais, vai que depois fica muito calor. Quando volto para á sala, Jake e Yuna estão deitados no sofá vendo desenho já.

- Foram rápidos em. - Falo me sentando perto deles.

- Você que demora demais Omma, e o appa? - Yuna pergunta.

- Finalmente chegaram. - Vejo Jungkook vindo sorrindo com uma mulher vindo logo atrás

Pera ele já chegou? Como não vi ele aqui antes? E o que essa mulher faz aqui?

- Appa. - Yuna pula no colo dele.

- Vem ver desenho com a gente appa. - Jake pede animado.

- Claro meu amor, acabei de terminar o trabalho mesmo, só vou levar Hana até a porta . - Jungkook diz olhando brevemente para a mulher que sorria 

- Vocês estava aqui já quando chegamos? - Questiono ignorando a presença dela 

- Sim eu estava trabalhando no escritório aqui de casa junto com a Hana, como foi o dia dos meus amores? - Jungkook indaga, voltando a atenção para os filhos.

- Foi muito legal appa, mas faltou você. - Jake diz sorrindo.

- Oh meu amor desculpa o appa. Prometo que dá próxima vez eu vou, essa realmente não deu, eu tinha trabalho. - Jungkook diz frustrado, bagunçando o cabelo.

- Tudo bem appa. - Jake fala..

- Quem é a Hana appa? - Yuna pergunta confusa

- Hana e uma amiga do appa, Hana esses são meus filhos, Jake e Yuna, minha esposa você já conhece - Jungkook apresenta ela com um sorriso 

- Prazer conhecer vocês crianças, bom ver você de novo Lucy - Me olha brevemente com um sorriso forçado, abraçando Jungkook de lado 

- Para você pode ser senhora Jeon - Respondo ríspida - Jeon quando desocupar com sua " amiga ", quero conversar com você — Passo entre os dois, empurrando ela com o ombro, vou em direção ao quarto 

" Quem essa mulher pensa que é? Abraçando MEU marido "





Notas Finais


Mais um hoje.

Talvez eu comece a demorar a postar.

Morais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...