1. Spirit Fanfics >
  2. De Repente é Amor >
  3. A Verdade

História De Repente é Amor - A Verdade


Escrita por: Duhau

Notas do Autor


Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite !!! Espero que gostem de mais um capítulo !!! Bjsss

Capítulo 12 - A Verdade


Fanfic / Fanfiction De Repente é Amor - A Verdade

TAYLOR POV

Cheguei em casa 22:30h,mal cheguei em casa e resolvi ligar para Laura.

- Alô Tay,tudo bem? Laura atendeu com voz meio preocupada

- Oi Laura,desculpa te ligar a essa hora é só pra dizer que eu cheguei.

- Ah sim,e aí foi tudo bem durante o jantar?

Quando Laura me perguntou como foi o jantar eu não soube o que responder,quer dizer,foi tudo bem exceto pela discussão e pelo beijo que Carrie me deu. Como eu ia dizer isso para a Laura por telefone?

- Alô Taylor,você está aí? Está me ouvindo?

- Ah sim,desculpa Laura é que eu tava ocupada. Nós discutimos mas a gente conversa melhor sobre isso amanhã,eu liguei mais para dizer que cheguei.

- Tudo bem então amor. Amanhã nos falamos melhor no set.

- Sim. Olha,boa noite e durma bem.

- Você também Tay,até amanhã!

- E Laura... Não duvide nunca do quanto eu te amo!

- Nunca duvidei. Também te amo muito Taylor! Até amanhã,beijo.

- Até amanhã pra você também Laura,beijos.

Desliguei com Laura e fui tomar um bom banho pra relaxar. Eu me senti mal por não falar para Laura o que aconteceu no jantar,mas por hoje eu só queria uma boa noite de sono.

LAURA POV

Senti Taylor meio estranha quando me ligou principalmente quando eu perguntei como foi o jantar com Carrie e ela se ausentou,ela estava na linha eu ouvi sua respiração a todo momento mas não quis insistir e sei que seja lá o que foi que aconteceu nesse jantar,ela vai me contar amanhã. Agora eu só preciso tentar dormir porque estou realmente exausta...

São 7h da manhã e o despertador toca. Em vão,pois mal dormi a noite pensando nesse jantar da Taylor com a Carrie e no jeito dela quando me ligou. Levantei,tomei um banho e tomei apenas um café preto bem forte para ver se me mantenho acordada durante o dia. Segundo o cronograma de gravações dessa semana,hoje Taylor só vai gravar a tarde,o que significa que vou ficar mais apreensiva do que já estou para saber sobre esse maldito jantar. Peguei a chave do carro e saí de casa,no caminho até o set só me vinha Taylor e Carrie na cabeça,acho que estou enlouquecendo com tanta insegurança. O que está acontecendo comigo? Eu sempre fui racional,sempre deixei minhas emoções de lado por ter outras prioridades mas a Taylor fudeu com a minha cabeça e o meu coração,a frase que ela me disse antes de dormir ontem “Não duvide nunca do quanto eu te amo”,essa frase não sai da minha cabeça,por que será que ela disse isso? Só vou poder saber quando encontrá-la mais tarde no set.

TAYLOR POV

Acordo 8:30h da manhã,na verdade mal consegui dormir eu mais cochilei porque não parei de pensar em como vou contar para Laura que Carrie me beijou. Como eu só gravo a partir das 13h hoje,resolvi levantar,tomar um café bem forte e dar uma volta no parque. No caminho peguei o celular e resolvi ligar para Natasha,sei que ela hoje irá gravar só na parte da tarde igual a mim.

- Alô! Disse Natasha com voz de sono

- Tasha sou eu,Taylor. Estava dormindo?

- Estava mas já que você me acordou fala aí,o que você manda?

- Tasha,preciso muito conversar. Estou indo ao parque dar uma volta porque minha noite foi péssima,você pode me encontrar na cafeteria em frente?

- Claro,em 30 minutos eu chego lá!

- Obrigada Tasha,te espero lá!

- Tranquilo,amiga é pra essas coisas. Até daqui a pouco,tchau!

- Tchau!

Desliguei o celular e continuei pensando no que fazer,to me sentindo perdida e com medo. Não quero perder a Laura por causa de Carrie! Quando estava no parque meu celular vibra,é mensagem da Tasha “Já estou na cafeteria te esperando.” Fui encontrar Natasha para pedir um conselho,sei que ela é louca mas também sei que ela vai me ajudar. Chegando lá,logo a vi e fui me sentar ao lado dela.

- Nossa,você está péssima! Natasha me olhou assustada

- Nem fala,mal dormi a noite. Tô incomodada com uma coisa que aconteceu ontem a noite.

- O que houve? Natasha me perguntou curiosa.

- Saí pra jantar com a Carrie ontem.

- O que? Quem é Carrie? Lembrei que Natasha não sabia quem era.

- A minha ex namorada que resolveu aparecer ontem no set,lembrou agora?

- A ta! Eita,deixa a Prepon saber...

- A Laura sabe que eu fui jantar com ela ontem!

- Então o que está te incomodando? Percebi que Natasha não estava entendendo nada então resolvi explicar.

- Fui jantar com Carrie ontem pra dizer que não quero mais nada com ela,então nós discutimos eu levantei pra ir embora e ela me puxou e me beijou a força.

- E você correspondeu? Senti Natasha séria.

- Não,eu a empurrei na mesma hora e fui embora! Mas o problema é que eu não quero mentir pra Laura,eu sei que ela está insegura e eu não quero magoar ela,entende? Eu não sei como vou dizer isso a ela,ontem quando eu cheguei em casa e liguei pra ela,não soube o que responder quando ela me perguntou como foi o jantar e só disse que hoje eu ia conversar com ela! E não para por aí,a Carrie disse que não vai desistir de mim.

- Entendi. Olha Taylor,você ama a Laura?

- Sim,muito!

- Então,conte a verdade a ela. Ela te ama e vai entender,com certeza. A Prepon sabe que você não tem culpa de nada disso que está acontecendo e vocês duas vão passar por isso juntas. Não deixa essa sua ex namorada abalar o namoro de vocês duas,eu nunca vi um relacionamento tão lindo como o seu e o da Laura,vocês duas se completam em tudo e dá pra ver de longe que vocês se amam,disso não resta dúvidas!

- Eu vou contar,ainda hoje depois das gravações.

- Faz isso! A propósito,pode me dar uma carona pro set? Acordei na maior ressaca da bebedeira de ontem e decidi vir de táxi pra não dirigir...

- A semana mal começou e já começou a beber? Perguntei a Natasha rindo.

- É um dos prazeres da vida,mas eu bebi em casa. Fiz uma festinha particular! Natasha riu

- Tasha,prefiro não saber! Vamos,vou ter que passar em casa pra poder jogar uma água no corpo e pegar o carro ta bom?

- Tudo bem loirinha,prometo que fecho os olhos quando você sair nua do banheiro!

Tá bom Natasha,vamos embora!

Eu e Natasha saímos da cafeteria e fomos até minha casa e depois para o set,chegando lá,ela foi para o camarim dela e eu fui para o da Laura,ver se ela estava lá.

LAURA POV

Estava em uma pausa das gravações quando Taylor chegou em meu camarim,ela estava séria e estranha igual ontem a noite no celular depois que chegou do jantar. Mas fingi que não percebi nada e decidi agir normalmente.

- Oi Tay! Tudo bem?

- Oi Laura,tudo sim. E você?

- Está tudo bem sim. Respondi sorrindo para ela,mostrando que estava feliz em vê-la.

- Que bom,e aí gravando muito?

- Acabei uma cena agora a pouco,estou numa pausa de 10 minutos para gravar daqui a pouco uma cena com a Natasha na biblioteca,aliás já era pra ela estar aqui!

- Natasha já chegou,eu dei carona a ela e no momento ela se encontra no camarim se arrumando. Mas Laura,preciso conversar com você sobre o jantar de ontem.

Senti Taylor tensa,então comecei a me preocupar de verdade.

- O que houve?

- Laura,eu e Carrie discutimos ontem e ela disse que não vai desistir e me puxou e me deu um beijo a força.

- ELA O QUE ??? Não consegui acreditar no que ouvi

- Ela me beijou,mas eu não correspondi. Eu a empurrei e fui embora do restaurante na mesma hora. Fica calma!

- Taylor,como você quer que eu fique calma? Se coloca no meu lugar! Essa vadia aparece do nada pra nos perturbar e ainda se sente no direito de te agarrar e te beijar,pelo amor de Deus!

Não consegui me conter e comecei a chorar mas de raiva,depois de medo e desespero. Tay me abraçou e quanto mais eu me debatia pra ela me soltar,mais ela me agarrava.

- Fica calma,eu amo você e só quero você. Ela não significa nada pra mim,faz parte do meu passado e esse beijo não correspondido pra mim é nada. Você é meu presente e meu futuro. Só você.

Quando Taylor disse isso em meu ouvido comecei a me acalmar,senti que Taylor falava a verdade e então eu a abracei e respondi com toda a sinceridade o que ela me disse.

- Tay,eu te amo e não quero te perder. Estou com medo!

- Laura,olha pra mim. Você não vai me perder,não precisa ter medo. Eu já disse e repito quantas vezes você quiser,eu te amo!

Nesse momento fiquei tranqüila,sabia que Taylor nunca mentiria pra mim. De repente nós ouvimos bater na porta e nos assustamos mas era a Natasha.

- Prepon,vamos? Somo eu e você,daqui a pouco Jenji nos grita.

- Vamos sim! Respondi tentando me recompor

- Está tudo bem com você,Laura?

- Está sim Tasha. Vamos?

- Vamos.

- Então,até mais tarde! Vou pro meu camarim me arrumar pra gravar daqui a pouco também! Disse a Taylor se despedindo.

- Até mais tarde,tchau! Respondi a Taylor

- Tchau Taylor! Respondeu Natasha

Eu e Natasha saímos do camarim em direção ao estúdio para gravarmos mas meus pensamentos não saíam do que Taylor tinha acabado de me contar,mas resolvi deixar isso de lado pois naquele momento que tinha que estar ali era a Alex Vause e não a Laura Prepon.


Notas Finais


E aí,gostaram? Espero que sim! Qualquer coisa,é só comentarem aí embaixo! Até a próxima,pessoal! Bjs !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...