1. Spirit Fanfics >
  2. De Repente é Amor >
  3. O Primeiro Dia a Gente Nunca Esquece

História De Repente é Amor - O Primeiro Dia a Gente Nunca Esquece


Escrita por: Duhau

Notas do Autor


Boa tarde (ou boa noite,ou bom dia,dependendo da hora que você esteja lendo rs),essa é minha primeira fic. Espero que gostem! Se gostar,comente,se não gostar comente também! Aceito sugestões,críticas... Tudo que possa melhorar a fic !!! Boa leitura!

Capítulo 1 - O Primeiro Dia a Gente Nunca Esquece


Fanfic / Fanfiction De Repente é Amor - O Primeiro Dia a Gente Nunca Esquece

LAURA POV

Primeiro dia de gravação de Orange Is The New Black. Vou conhecer todo o cast que irei conviver durante os próximos dias até o fim das gravações. Até o momento,o que e sei é que interpretarei Alex Vause,uma ex-traficante de heroína lésbica e que contracenarei frequentemente com a atriz Taylor Schilling,que interpretará a protagonista da série, Piper Champman que é a ex-namorada de minha personagem e que está presa por ser cúmplice de sua ex-namorada,mas ainda não sei muito,Jenji não quis me falar muito nem sobre a atriz e nem sobre seu papel,pois disse que iria contar tudo na reunião que faria hoje com todo o elenco da série.

TAYLOR POV

Hoje é meu primeiro dia no set da minha nova série,Orange Is The New Black. Estou ansiosa,pois tudo o que sei é que irei contracenar com Laura Prepon e pelo o que pesquisei sobre seus trabalhos e andei assistindo as séries em que ela atuou,ela é uma excelente atriz. Vou fazer a personagem principal,o que me deixa ainda mais nervosa,afinal de contas,minha personagem vive uma relação de amor e ódio com sua ex-namorada Alex Vause ao qual é Laura Prepon que irá interpretar. Bem,tudo o que eu posso dizer,é que sinto que essa nova série irá mudar minha vida completamente.

Laura POV

Chego no set de filmagens. Enquanto aguardo Jenji,eu e o pessoal do elenco começamos a os conhecer,dentre os presentes no momento estão Natasha Lyonne,Jason Biggs,Uzo Aduba,Samira Wiley, Matt McGorry,Lea DeLaria,Laverne Cox, Kate Mulgrew, Dascha Polanco, Danielle Brooks, Adrienne C. Moore e Michael Harney. E quando estávamos todos nos divertindo com as piadas de Jason e Nathasha – sim,eles são uma verdadeira comédia,não é a toa que fizeram American Pie e Nathasha ainda se estendeu para Todo Mundo Em Pânico – eis que surge uma mulher linda,loira com os olhos azuis e mais profundos que eu já vi,com um sorriso capaz de iluminar todos que se encontravam naquela sala no momento,ela entra toda tímida e se apresenta como Taylor Schilling e eu logo penso: “Meu Deus,é com ela que eu vou fazer todas aquelas cenas de sexo que a Jenji me disse que teria na série? Muito obrigada Deus e muito obrigada Jenji Kohan !!!” Logo me prontifico a dizer que sim e me apresento antes de todos.

TAYLOR POV

Chego no set de filmagens e logo ouço gargalhadas,tímida,peço licença e pergunto se posso entrar e me apresento,é quando vejo aquela linda mulher de cabelos pretos, de pele branca e olhos verdes como duas esmeraldas,dizendo que sim,eu posso entrar,e logo se apresentando como Laura Prepon com o sorriso mais lindo do mundo que eu já vi,e logo que ela se apresentou,eu pensei: “Meu Deus,é ela. E agora,o que eu faço,o que eu digo? Vou tentar ser o mais natural possível,preciso me dar bem com ela já que iremos fazer muitas cenas juntas!” Então,eu digo a ela “Muito prazer,já ouvi falar muito de você,é uma excelente atriz!” e então me junto a outros atores,alguns elogio por já conhecer alguns trabalhos como os de Jason e de Nathasha,outros eu digo que será um prazer enorme contracenar.

LAURA POV

Enquanto Taylor fala,eu não consigo tirar os olhos dela,interajo com todos,sorrio,dou gargalhadas com as piadas do Jason mas não adianta,meus olhos são constantemente atraídos por aquele sorriso perfeito. Por alguma razão,eu começo a sentir algo que não sei o que é mas nunca senti antes por ninguém. Então Jenji chega pedindo desculpas pelo atraso,pois ela evita ao máximo já que gosta muito de pontualidade,mas o trânsito ultimamente anda caótico,coisa de cidade grande. Jenji começa a explicar como será a série,onde se passará e conta mais ou menos a vida dos personagens durante o passado e o presente e conta com quem mais vamos contracenar.  Eu,como já esperava,vou contracenar mais com Taylor,enquanto ela além de mim irá contracenar com Jason pelo menos no início da série. Por algum motivo já fico animada. Enquanto Jenji fala,eu permaneço olhando Taylor dialogar com Jenji e me desligo de todos,a ponto de não ouvir a própria Taylor me chamar dizendo junto com Jenji que nossa primeira cena será no chuveiro,em um flashback da história de Piper e Alex,não consigo evitar de pensar “Nossa,a primeira cena será com ela nua,debaixo de um chuveiro.” Logo disse que gostei da idéia e que por mim não teria problema algum,pois logo senti uma química com Taylor.

TAYLOR POV

“Nossa,minha primeira cena com Laura será nua,debaixo de um chuveiro,uau!” Digo a Jenji e a Laura que adorei a idéia,pois como senti uma química bem forte com Laura,me deixando bem a vontade,eu não veria problema nenhum nisso. A reunião com o elenco continua e eu permaneço olhando para Laura sem conseguir disfarçar,acho linda a mania que eu começo a perceber que ela tem de passar a língua na boca enquanto ri. “Meu Deus,o que está acontecendo comigo,o que é isso que estou sentindo?” Começo a me questionar. Adorei todo o elenco,sinto que nos daremos muito bem,mas que com Laura será especial.

- “Então que as gravações comecem!” Diz Jenji toda animada,e todos batem palma.

- “Então,melhor irmos trocar de roupa né,daqui a pouco iremos gravar nossa primeira cena juntas,nervosa?” Diz Laura com aquele sorriso encantador

- “Ah,claro! Não quero que Jenji se irrite logo no primeiro dia com atrasos! (Nossa,que patético o que eu disse!) Nervosa estou,mas é normal né,primeiro dia... Então,vamos?” Respondo a Laura,totalmente sem graça.

- Prepon e Schilling,quero vocês no set em 30 minutos para gravar! Diz Jenji,já demonstrando ansiedade.

Laura POV

Estou nervosa,afinal,nunca gravei uma cena lésbica antes,e a primeira cena tinha que ser logo nua,debaixo do chuveiro com a Schilling! “Vamos lá Laura,não será difícil,Taylor estará no banho,você só irá entrar sorrindo e agarrar ela.” E eu sigo pra gravar a cena. Chego no set,tiro o roupão junto com Taylor e aguardo o sinal para que eu possa entrar no chuveiro,não é uma cena demorada,então vou procurar fazer com que ela seja perfeita.

- “E... Corta! Cena perfeita meninas,parabéns!” Diz Jenji,elogiando a cena dizendo que havia tudo,amor,química e que não seria necessário repetir a cena.

Por algum motivo,eu gostei e por um momento senti vontade de refazer aquela cena. Mas fui para o camarim me trocar,estava cansada e louca para ir pra casa.


Notas Finais


E aí,gostaram? Querem mais? Comentem aí embaixo,a opinião de vocês é muito importante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...