1. Spirit Fanfics >
  2. De Repente é Amor >
  3. Sweet Child O Mine

História De Repente é Amor - Sweet Child O Mine


Escrita por: Duhau

Notas do Autor


Olá gente,bom dia! Eu sei que andei e ainda ando sumida e gostaria de pedir desculpas,mas é que ainda ando com certa dificuldade para escrever,como gosto de intitular estou em "fase de desbloqueio criativo"! Maaaas... Ontem estava vendo tv e passou um comercial onde tocou um pedaço da música Sweet Child O' Mine do Guns N' Roses e então apesar de eu não ser roqueira me surgiu a inspiração e o resultado? Uma noite sem dormir escrevendo esse capítulo! Rs'

Só gostaria de agradecer os comentários carinhosos de vcs,são eles que me fazem seguir em frente com a fic! Amo vcs,fico grata pela compreensão de todos nesse momento chato que minha mente resolveu criar!

Sem mais delongas,eu espero que vcs gostem dele! Boa leitura! =D

Capítulo 48 - Sweet Child O Mine


Fanfic / Fanfiction De Repente é Amor - Sweet Child O Mine

LAURA POV

- Se eu não tivesse chegado aquela hora,você teria beijado ela? Taylor me perguntou enquanto olhava pela janela

- O que? Não! Respondi não acreditando na pergunta me feita

Estávamos voltando para casa e devido ao excesso de álcool em Taylor,eu decidi assumir o volante. Taylor decidiu expôr seu ciúmes e acabamos tendo uma leve discussão.

- A culpa é sua! Ela indagou quando virou para mim

- Minha por que? Ri sarcasticamente enquanto eu revirava os olhos

- Porque você deu confiança a todo momento para que ela fizesse aquilo!

- Taylor,eu estava apenas sendo simpática... Você quer parar de colocar a culpa em mim de algo que eu nem fiz? Bati com força no volante do carro

- Simpática até demais...

- Ai meu Deus... Você fica linda com ciúmes,sabia? Até me excita! Ergui a sobrancelha

- Nem vem,ainda acho que a culpa é sua! Ela riu abaixando a cabeça

- Me dá um motivo mais convincente então,para eu aceitar essa culpa... Respondi enquanto estávamos paradas no sinal

- Você é linda,tem um sorriso encantador,um olhar devastador e...

- E ??? Induzi Tay a dizer o final de sua resposta

- E é gostosa! Ela mordeu os lábios

- Bem,pensando assim...

- Convencida! Ela me interrompeu

- Vem cá que eu quero te mostrar quem é gostosa aqui! – Respondi indo para cima de Taylor e passando a mão em sua coxa quando o sinal resolveu abrir – Droga! Bufei voltando ao volante

Chegamos em casa e largamos os sapatos pelo meio do caminho,assim como as roupas até chegarmos ao quarto já de lingerie. Joguei Taylor na cama e comecei a beijar seu pescoço na intenção de deixá-la arrepiada pois esse é um de seus pontos mais fracos,depois fui descendo os lábios até seus seios dando leves mordidas em seus mamilos.

- Aaaah... Ela gemia intensamente

Massageando seus seios,desci minha boca até sua barriga e contornei seu umbigo com minha língua arrancando mais um suspiro dela. Descendo mais um pouco,parei minha boca em seu baixo ventre para acariciá-lo enquanto observava sua expressão,ri e desci minha boca dando leves lambidas em seu clitóris. Seu sexo pulsava e seu clitóris inchado de tamanha excitação,latejava de prazer e isso me estimulava mais então eu dava leves arranhadas nele com meus dentes. Contornei a entrada de sua vagina com meus dedos e após com minha língua enquanto Taylor brincava com seu mamilo esquerdo e com sua outra mão,tocava seu clitóris se auto-estimulando. Quando ela sentiu minha língua em sua entrada,retirou sua mão de seu próprio sexo deixando o local livre para que eu pudesse absorver sua deliciosa umidade que escorria cada vez mais sobre minha boca. Subi com calma passando minha boca sobre seu corpo até que cheguei em sua boca e comecei a lhe beijar,peguei sua mão e a coloquei em meu sexo para que ela me sentisse molhada e sem perder tempo ela já introduziu seus dedos em mim,três para ser mais exata,e o mesmo o fiz com ela. Em mesma quantidade,introduzi meus dedos nela e em total sincronia nos tocávamos intensamente. Em um ato repentino,Taylor me virou ficando por cima de mim mas em nenhum momento parou nossos movimentos,apenas me olhou e sorriu. E eu sabia que aquele sorriso significava muita coisa.

 

TAYLOR POV

Subi sobre o corpo de Laura enquanto nos tocávamos e ao olhar seus belos seios sorri,eles são lindos e fartos por isso adoro colocar minha boca neles e assim o fiz. Comecei a chupar seus mamilos enquanto ainda estocava meus dedos nela,até que tive uma repentina idéia.

- Fica de quatro pra mim! Sussurrei em seu ouvido

E assim ela fez. Primeiro admirei a visão que eu tinha de seu corpo naquela posição,dei um leve tapa em sua bunda e ela gemeu,o que me excitou mais.

- Bate de novo! Ela pediu e assim eu fiz

Mais um tapa em sua nádega eu dei. De joelhos,segurei por dentro de seus cabelos puxando-os e introduzi meus três dedos nela novamente enquanto ela rebolava sobre eles e ao mesmo tempo eu esfregava meu sexo nela.

- Gostosa! É assim que você gosta? – Perguntei puxando seu cabelo – Responde! É assim? Puxei seus cabelos novamente mas dessa vez com um pouco mais de força.

- Sim... Me fo...de Tay...lor !!! Laura respondeu falhadamente enquanto gemia

Coloquei mais força em meus movimentos sobre ela,tendo como resposta o aumento de sua excitação e quanto mais eu intensificava meus movimentos,mais alto ela gemia. Senti que ela estava próxima ao seu total prazer e mantendo ela na mesma posição eu me posicionei deitada com a cabeça abaixo de seu sexo mas antes de promover o encontro de minha língua com ele,dei leves chupadas nas partes inferiores de suas coxas próximas a sua virilha. E depois de algum tempo,comecei a chupá-la intensamente sentindo o supra-sumo de seu prazer que me era dado múltiplas vezes. Até que após tantos orgasmos,Laura me deu como resposta ao meu desempenho sua ejaculação.

 

LAURA POV

- Nossa,você me surpreendeu! Mencionei à Taylor,após me posicionar de bruços na cama

- Não,você me surpreendeu! Taylor respondeu em meu ouvido ainda deitada sobre mim

Após uma madrugada intensa de prazer,ambas estávamos exaustas e não demorou muito para que tomássemos um banho e nos aconchegássemos para dormir. No dia seguinte acordamos sem nos preocupar com a hora por ser final de semana,então acordamos e permanecemos deitadas por mais algum tempo.

- Que tal a gente levantar,tomar um bom café e ir para Hamptons?  Estou com saudades das praias de lá... Sugeri a Taylor.

- Assim,de repente? Taylor parecia surpresa

- Por que não? Lá tem lindas praias e eu conheço um maravilhoso hotel para a gente passar a noite... Além do mais,são apenas duas horas e meia de viagem daqui até lá!

- Está bem... São nove horas,se nos levantarmos e nos arrumarmos logo,chegamos na hora do almoço lá!

- Sim,podemos almoçar em algum restaurante próximo às praias de lá!

- Laura,você é incrível! Taylor respondeu e me beijou.

Levantamos em seguida e começamos a nos arrumar,colocamos pouca roupa na mala e seguimos rumo a East Hamptons. Fazia um dia lindo e com certeza íamos aproveitá-lo muito nas lindas praias de lá. Ao entrarmos no carro,selecionamos uma playlist que ia de California Gurls da Katy Perry a Sweet Child O' Mine do Guns N' Roses pois eu e Tay temos gostos parecidos e ao mesmo tempo diferentes e por isso ambas cedemos quando necessitamos colocar esses gostos em prática e durante todo o caminho íamos cantando as músicas tocadas enquanto aproveitávamos as lindas vistas do trajeto que eu fiz questão de percorrer dirigindo. Após duas horas e meia de viagem chegamos na cidade e fomos direto para o hotel que eu havia mencionado para Taylor,o hotel chamado East Hampton Point é um dos mais belos hotéis em que já me hospedei em rápidas viagens,ele fica em uma rua próximo a Atlantic Avenue Beach que por sua vez se localiza próximo à praia de Main Beach que na minha opinião é uma das mais belas praias da cidade. Já era quase meio dia quando chegamos e como o hotel também é um restaurante bastante conhecido,decidimos almoçar por lá após ter dado entrada no hotel e a tarde decidimos caminhar pela praia.

 

TAYLOR POV

Chegamos da praia por volta das sete da noite,tomamos um banho e decidimos ir jantar no restaurante do hotel. Laura tinha razão, Hamptons é incrível e eu estava adorando aquele final de semana. Como nosso dia foi movimentado,logo após o jantar decidimos ir para o quarto e relaxar,deitei sobre o peito de Laura e sorri tamanha era a felicidade de estar ali com ela.

- Você tem razão,aqui é lindo... Já esteve aqui antes? Perguntei olhando para Laura.

- Apenas uma vez,de férias com o elenco de That’s 70s Show... Por sermos todos novos,acabamos virando uma grande família durante os oito anos que gravamos juntos. Se eu não me engano foi em 2002 e 2003,o Don Stark que fazia o pai da minha personagem na série,tinha uma casa por aqui e nos chamou para passar uma temporada. Depois disso eu nunca mais vim. Laura respondeu enquanto afagava meus cabelos

- Hum... E o seu namorado veio com você? Perguntei meio receosa com a resposta

- Quem,o Christopher? Sim,mas não dormimos juntos se é isso o que você quer saber... Ele dormiu com o irmão dele Danny e os outros meninos enquanto eu dividi o quarto com a Mila e algumas outras meninas que eram namoradas dos garotos,nós já tínhamos uma faixa de uns 20 anos mais ou menos mas respeitávamos os mais velhos! E também,todos foram com seus respectivos pares como eu já falei!

- Na verdade eu não queria saber... Perguntei só por perguntar! Tentei disfarçar

- Você não está com ciúmes... Está?

- Não! Respondi assustada ao ouvir a pergunta da Laura

- Sim,está... Mas não precisa ter,eu estou com você agora e te amo. E pretendo casar e ficar com você até ficar uma atriz velhinha fazendo papéis secundários!

- Nossa,nem eu conseguiria imaginar isso! Sorri

- O que? Ficar velha comigo?

- Não! Ser uma atriz idosa fazendo papéis secundários!

- Na verdade eu pretendia ser uma futura produtora mas são coisas que não quero pensar agora! Laura respondeu e após deu um beijo em minha boca.

- Ah tá... Mas Laura,não é que eu tenha ciúmes mas mesmo sendo passado ele ainda faz parte da sua roda de amigos junto com o irmão e...

- E que é passado,como você mesma disse... Além do mais,eu quase não tenho contato com ele e sim com o irmão. Danny é muito mais meu amigo do que o próprio Christopher,e eu nunca escondi dele minha opção sexual então ele não ficará nem um pouco surpreso ao te conhecer como minha esposa! Além do mais,você é muito mais linda que ele! Laura me interrompeu e riu após responder

- Se você diz! Respondi

- Eu posso afirmar... Agora vamos esquecer isso,porque eu vim aqui para aproveitar com você,minha mulher!

- Sim,mas estou cansada... Podemos dormir? Perguntei me espreguiçando.

- Está bem... Boa noite,eu te amo! Laura me respondeu me beijando carinhosamente

- Boa noite... Eu também te amo! Respondi após beijá-la

Me ajeitei sobre seus braços e dormi abraçada a Laura. A sensação de dormir com a cabeça em seu peito sendo abraçada por ela é de estar sendo protegida,sensação essa que eu sinto a todo momento quando estou ao lado de Laura.

 

NO DIA SEGUINTE...

 

LAURA POV

- Ei,bela adormecida acorde! Acordei Taylor lhe beijando

- Você e seus apelidos carinhosos... Ela respondeu esfregando os olhos

- Fazer o quê,se você me fez clichê... E até que Bela Adormecida é um apelido bem original! Agora levante que o café está na cama! Respondi lhe dando outro beijo

Taylor se levantou sentando na cama enquanto eu pegava a bandeja,decidimos que íamos embora após o almoço e por isso queria aproveitar com ela o máximo possível. Após o café nos arrumamos e saímos a caminho da praia,decidimos que apenas íamos andar pela areia e depois parar em algum lugar de frente ao mar para admirarmos tanta beleza e relaxarmos e assim fizemos. Sem que Taylor percebesse tirei algumas fotos dela em meu celular para guardar para mim,ela sabe que eu gosto de fazer isso mas confesso que me divirto pois as melhores fotos são quando ela não está olhando.

- Aqui é lindo,quero voltar mais vezes! Taylor falou ao nos sentarmos na cadeira próximo ao calçadão da praia.

- Voltaremos aqui mais vezes meu amor,pode deixar! Respondi pegando em sua mão.

- Falta pouco tempo para o término das gravações... Como você se sente,Lau?

- Bem,comecei a gravar agora mas sei que sentirei saudades da rotina de gravação com o elenco... Quer dizer,estaremos juntos em alguns eventos mas não é a mesma coisa!

- Verdade... Sabe,acho que está na hora de começarmos a pensar no nosso casamento!

- Eu também mas quero algo mais íntimo,só nossa família e amigos... Nada de imprensa ou algo do tipo! Respondi fazendo uma careta engraçada

- Eu também amor,você sabe que eu não sou muito chegada à imprensa! Tay também respondeu com careta

- Sei sim,você ainda não se acostumou... E pra ser sincera,nem eu me acostumo!

Conversamos mais um pouco até que fomos abordadas por duas fãs,tiramos fotos e demos autógrafo e uma delas se direcionou a Taylor e disse:

- Você é uma sortuda... Linda,simpática e tem a mulher mais linda do mundo ao seu lado! Não dê bobeira em perder ela,pois muitas mulheres gostariam de estar em seu lugar... – Então a mesma se virou para mim e disse: – Eu posso te dizer a mesma coisa Laura... Vocês duas se merecem! Obrigada pela atenção,não vamos mais atrapalhar... Tchau!

- Obrigada! – Respondemos juntas – E não precisa agradecer,gostamos de retribuir o carinho dos nossos fãs! Terminei de responder

- Você ficou mais vermelha que um tomate! Falei rindo de Taylor

- Nem fala,morri de vergonha! Mas ela tem razão,tenho muita sorte por ter você então não posso dar mole em te perder! Tay respondeu rindo

- Você não vai me perder baby,eu te amo! Respondi lhe dando um beijo

- Eu também te amo! Ela respondeu

Ficamos mais um tempo na praia e depois voltamos ao hotel,almoçamos e logo após encerramos a hospedagem e pegamos a estrada de volta a Nova York. Esse rápido final de semana ao lado da Taylor foi maravilhoso,assim como todos os outros dias da minha vida desde que estou ao seu lado e por isso,sinto a necessidade de retribuir isso. Definitivamente sou mais feliz desde que a conheci,hoje posso dizer que me sinto completamente realizada.

 

“…Oh! Oh! Sweet child o' mine (Oh! Oh! Minha doce criança)

Oh! Oh! Sweet love of mine (Oh! Oh! Meu doce amor)

She's got eyes of the bluest skies (Ela tem olhos dos céus mais azuis)

As if they thought of rain (Como se eles pensassem na chuva)

I hate to look into those eyes (Odeio olhar para dentro daqueles olhos)

And see an ounce of pain (E ver um pingo de dor)…”

(Sweet Child O’ Mine – Guns N’ Roses)


Notas Finais


Então galera,gostaram? Espero que sim,aguardo a opinião de vcs! Eu quis fazer uma coisa leve antes do que eu tenho em mente,calma que não será nada exagerado! Rs' Bem,agora eu vou dormir pq eu tbm sou filha de Deus né? E tbm hoje é meu último dia de licença médica do trabalho (eu torci o pé e para evitar uma operação devido a um ligamento que pode ser rompido eu precisei ficar de repouso com o pé para o alto durante 1 semana rs')! Até a próxima pessoal,bjs no coração de vcs! ;-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...