1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Ela >
  3. Nothing Like Us

História De repente Ela - Nothing Like Us


Escrita por: biebspreme

Notas do Autor


Meu Deus eu to jogada com os comentarios do ultimo cap kkk gente vocês são incriveis, valeu mesmo rs e não a Natalia não morreu mas eu precisava fazer um drama né kkk

Espero que gostem e continuem comentando szsz

Capítulo 57 - Nothing Like Us


Fanfic / Fanfiction De repente Ela - Nothing Like Us

Max POV

Entrei em desespero quando recebi a notícia de que a Natalia tinha sofrido um acidente, fui direto para o hospital com Fred e o médico disse que a Natalia e a Liv ficariam bem, porem infelizmente a Melanie tinha morrido.

- Max, precisamos conversar.

- Agora Fred! Eu estou puro nervos aqui de preocupação!

- É sério, você sabe que o Justin está investigando tudo sobre nós e tudo por causa da Natalia, podemos aproveitar essa morte da Melanie e fazer com que o Bieber e todos pensem que quem morreu foi a Natalia, só assim o Justin pararia de ir atrás dela e se meter nos nossos negócios. – Pensei em tudo que Fred disse e realmente era uma ótima ideia.

- Ótima ideia, vou ligar para o Bieber e você arrume tudo para que pareça que a Natalia morreu.

- Pode deixar. – Fred se afastou e eu liguei para o Justin e já comecei a treinar minha voz de choro.

- Alô? – Justin disse e parecia preocupado.

- Justin? Sou eu o Max.

 - SEU FILHO DA PUTA, CADE A NATALIA?!

- Ela morreu Justin, Natalia morreu, ela sofreu um acidente de carro e não resistiu, morreu na hora da batida. – Eu dizia fingir um choro e vi a ligação ficar muda até o telefone ir para a mão de alguém e pela voz vi que era Hailey, por que aquele viado quer a Natalia se ele tem a Hailey que também é gostosa?!

- É O MAX NÃO É?! CADE A NATALIA?! O QUE VOCÊ DISSE PRO JUSTIN?!

- Hailey, eu.. eu sinto muito.

- Do que você ta falando?

- Natalia morreu Hailey.

- O que?!

- Ela morreu Hailey, minha Natalia morreu.

- V-Você tá mentindo! Ta blefando, ISSO É MENTIRA DESGRAÇADO!

- Não, infelizmente não é Hailey, Natalia sofreu um acidente de carro e faleceu.

- Não é possível! – Ouvi ela sussurrar e a ligação encerrar, sorri com aquilo e tive a certeza que o plano tinha dado certo, mandei mensagem para o Fred informando ele e o mesmo disse que já tinha visto todos os documentos necessários para forjar a morte.

Natalia POV

Abri meus olhos e senti meu corpo doer um pouco vi que estava num quarto branco e logo me lembrei do que tinha acontecido, o acidente. Tentei me sentar na cama, mas tudo doía, até que a porta se abriu e vi Max e um médico.

- Amor você acordou!

- Como está senhorita Ferraz? – O médico perguntou chegando perto de mim sorrindo.

- Estou sentindo dores no corpo, é normal?

- É sim rs você teve sorte, vou te dar alguns analgésicos para tomar para melhorar as dores. – Eu assenti e ele saiu da sala me deixando com o Max.

- Você se lembra do que aconteceu?

- Acho que sim, estava na boate com a Liv e a Melanie e depois quando fomos embora... eu lembro de ter gritando “cuidado” e ouvi uma grande buzina, como está a Liv? – Disse assustada preocupada com ela.

- Calma amor, ela está bem.

- E Melanie?

- Infelizmente a Melanie morreu.

- O que?! Meu Deus, o noivo dela Max, meu Deus!

- É, infelizmente aconteceu, o caminho bateu do lado dela e ela morreu na hora. – Eu comecei a chorar pela Melanie, ela não merecia isso, ela estava animada para casar, meu Deus eu não acredito nisso!

- Senhorita Ferraz, tudo está perfeito em você, vai ficar apenas de observação por mais 24 horas e poderá ir.

- Doutor posso ver a Liv que está em outro quarto?

- Ainda não, você terá que ficar aqui no quarto no período de observação, mas Liv está bem e recebera alta amanhã também. – Assenti para ele e o mesmo saiu, Max beijou minha testa me abraçando, mas eu continuei estática, eu queria Justin ali, assim que Max fosse embora, eu iria dar um jeito de pedir para alguém me deixar ligar para o Justin, essa era uma ótima oportunidade pra ele tentar me tirar daqui, eu sei que ele conseguiria.

Justin POV

Acordei com dificuldade ainda sentindo meus olhos pesarem de sono, fui abrindo os olhos com calma e vi que estava no meu quarto, olhei para as minhas mãos e estava com fotos da Natalia me lembrei de tudo e aquele buraco no meu peito que tinha se formado a horas atrás estava vindo à tona agora, eu sentia uma dor sem igual, eu não queria acreditar que a Natalia tinha ido, eu me sentia culpado, alias a culpa era toda minha se eu tivesse ouvido ela nada disso teria acontecido, se eu tivesse acredito nela eu estaria com ela agora, estaria amando ela e me dedicando a ela. Desabei em chorar novamente, por que Deus?! Por que justo a Natalia? Ela nunca fez nada de ruim, me levasse no lugar dela, eu errei, eu falhei, EU!

- Justin? – Hailey disse assim que abriu a porta e eu olhei para baixo limpando as lagrimas. – Justin. – Ela se aproximou de mim na cama me abraçando e eu desabei em chorar novamente nos braços dela, a abracei com força e ela acariciava meus cabelos tentando me acalmar.

- Eu quero ela Hailey, eu quero a Natalia! Por que ela se foi?! Por que?! Eu amo tanto ela, eu quero tanto ela. – Eu dizia já solucionando.

- Calma Justin, vai ficar tudo bem.

- NÃO HAILEY, NÃO VAI FICAR TUDO BEM, A NATALIA SE FOI, ELA MORREU, NÃO VAI MAIS VOLTAR. – Me levantei nervoso olhando para Hailey que me olhava tentando não chorar. – Ela não vai voltar. – Eu disse caindo no chão ainda com a foto dela nas mãos a abraçando.

Natalia POV

O dia passou e Max ficou ali o tempo todo eu precisava criar alguma desculpa para ele ir pra casa e assim eu conseguir ligar para o Justin.

- Max por que não vai pra casa? Você está aqui o dia todo.

- Rs se preocupando comigo?

- Não! É que... bom, ah esquece! – Disse cruzando os braços e olhando desviando o olhar do seu.

- Eu estou bem se é isso que quer saber.

- Só acho que você deveria ir descansar, sei que está aqui desde que fui internada.

- Ok, eu vou indo lá, estou cansado mesmo e preciso dormir rs. Amanhã cedo estarei aqui para te buscar ok? – Assenti dando um sorriso fraco pra ele e ele beijou minha testa indo embora.

Ótimo, agora eu só precisava conseguir que uma enfermeira ligue para o Justin, depois de uns 30 minutos a porta foi aberta e uma enfermeira entrou.

- Olá senhorita Ferraz, como se sente?

- Estou bem obrigada, é.. você poderia me fazer um favor?

- Claro.

- Eu preciso que ligue para um numero pra mim. – Ela me olhou um pouco confusa. – É de alguém da minha família, tenho família no Brasil e preciso comunicar a eles e só essa pessoa vai conseguir isso.

- Tudo bem, qual é o número? – Sorri com a resposta dela e passei o número.

- Ok, assim que fizer a ligação venho falar com a senhorita.

- Ok, muito obrigada. – Sorri animada e ela passou pela porta.

*Se quiserem escutar a música Nothing Like Us do Justin fiquem a vontade.*

Justin POV

Eu e Hailey passamos o dia em casa, eu precisava falar com a família da Natalia mas não queria fazer isso hoje eu estava destruído, me tranquei no quarto e bebi muito pra tentar esquecer tudo aquilo, bebia como se não houvesse amanhã queria ficar bêbado a ponto de não me lembrar de nada, meu celular tocou e eu não reconhecia o número e minha visão estava embaçada, joguei o celular longe pra não ouvir aquele barulho, se eu não reconhecia o número era obvio que não era importante, aliás eu não queria falar com ninguém hoje.

- Justin, você não vai comer? Está trancado aí o dia todo. – Hailey gritou de tras da porta ao notar que a porta estava trancada.

- Eu não to com fome.

- Mas Justin...

- Eu não quero nada Hailey.

- Ok. – Ela disse depois de um tempo. – Por favor fica bem, se precisar estou lá embaixo.

Tudo que eu precisava era da Natalia apenas dela, ficava olhando nossas fotos, relia nossas ultimas mensagens, ouvia nossas conversas e a risada dela era tão linda.

“Você já bebeu para a dor ir embora?

Eu queria que eu pudesse te dar tudo que você merece

Pois nada nunca poderá substituir você

Nada pode me fazer sentir como você faz”

Comecei a assistir o vídeo da gente cantando na turnê, ela toda tímida, olhando pra mim como se eu fosse seu maior presente, como se eu não fosse real e eu a olhava como se só existisse nós ali, como se meu mundo fosse ela e na verdade, meu mundo era ela.

“Você sabe que não há ninguém que eu possa me relacionar

E sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro

Não há nada como nós, não há nada como eu e você!”

- Nothing Like Us

 

Natalia POV

Eu estava impaciente querendo saber se a enfermeira já tinha falado com o Justin, mas ela estava demorando e eu já estava quase me levantando e indo procurar ela, até que a porta se abriu e ela entrou.

- E então conseguiu ligar? – Perguntei meio impaciente.

- Wol rs eu tentei, mas só chamou.

- Ah. – Disse totalmente desapontada. – Você poderia tentar de novo? É muito importante.

- Posso sim, mas meu turno termina agora, amanhã de manhã assim que chegar tentarei tudo bem? – Eu assenti triste, mas precisava entende-la só espero que consiga falar com o Justin, eu sinto tanta falta dele, não era pra ser assim, era para estar nos braços dele, era para mim estar sorrindo e fazendo ele sorrir, o nosso amor é lindo.

Não há nada como nós, não há nada como eu e ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...