1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Ela >
  3. Nunca Mais Faça Isso

História De repente Ela - Nunca Mais Faça Isso


Escrita por: biebspreme

Notas do Autor


Geeeente kkk muito obrigado por todo o carinho, é muito bom saber que vocês estão gostando da fic, eu demorei pra postar porque to cheia de trabalhos da facul pra fazer e graças a Deus estou no ultimo semestre e vou ter mais tempo pra escrever ebaaaa kk Espero que gostem do cap, Beeeeeeijos szsz

Capítulo 65 - Nunca Mais Faça Isso


Um mês depois...

Natalia POV

Um mês se passou e eu estou morando com a minha família, sim, minha família nunca vou me perdoar por ter agido daquela forma, ter feito minha mãe, irmã e sobrinha se sentirem mal com meu sumiço, elas me amam, sempre cuidaram de mim e sempre serão minha família, me cortou o coração quando cheguei em casa e vi Sofia vir correndo para me abraçar e me entregar uma carta quilométrica que ela tinha feito durante todo esse tempo que eu estive fora, ela dizia que eu apenas havia viajado mas que sabia que eu iria voltar um dia, sempre linda.

Decidi contar toda a verdade sobre o meu passado para minha mãe e irmã, falei sobre o Max e como nos envolvemos, minha mãe pediu perdão por ser tão rígida quando eu era mais nova dizendo que por isso talvez eu tenha feito tudo escondido.

Minhas aulas na faculdade começaram, e eu estou amando muito fazer arquitetura e o mais legal é que o Henrique está fazendo comigo, lembram dele?! Ele é meu ex namorado do Brasil, o mesmo que emprestou o skate para o Justin quando ele foi para lá, ele está fazendo facul aqui e está na mesma turma que eu, o que é bem legal porque não sou muito fácil de me enturmar e com ele aqui me sinto bem.

Bom, eu e o Justin não estamos juntos, ele está namorando a Penn e sim, eu ainda amo ele e muito, mas ele escolheu ela, ele veio aqui diversas vezes tentar falar comigo mas eu nunca queria vê-lo, depois de muita insistência ele decidiu ficar gritando do lado de fora da minha casa explicado o porquê tinha feito aquilo e dizendo que ele não teve coragem de terminar com a Penn e de destruir o coração dela, mas o meu ele teve né?! Enfim, eu evito muito pensar nele, mas é difícil, eu estou trabalhando com ele, eu não ia aceitar mais o emprego que ele me ofereceu mas eu precisava do dinheiro e Alfredo é super legal, ele sabe sobre meu lance com o Justin e tenta ao máximo não me deixar tão próxima dele, eu sou meio que ajudante dele mas ele deixa eu tirar as fotos quando o Justin ta no palco, agora nos bastidores ele tira para que eu não fique tão perto do Justin, o máximo que falamos é “oi” e pra mim isso já é torturante demais.

Mas esse fim de semana tem show e o Alfredo não poderá ir porque estará com a Selena fotografando um dos shows dela, ou seja, eu terei que fazer o trabalho hoje sozinha, o bom é que o Alfredo disse que não preciso tirar foto do Justin nos bastidores, ele é como um irmão pra mim e sabe o quanto me faz mal ficar tão perto assim do Justin. Enquanto arrumava minhas malas meu celular tocou e vi que era Hailey, estranho ela me ligar logo cedo.

- Oi Hailey, tudo bem?

- Oi Nah, mais ou menos, você ta em casa?

- To sim, aconteceu alguma coisa?

- To na TPM e queria te ver pra gente conversar, digamos que to carente.

- kk vem pra cá só vou para arena mais tarde.

- Ta ok. – Ela desligou e continuei arrumando minhas coisas, até que meu celular tocou novamente e dessa vez era Justin fazia tempo que ele não me ligava, decidi atender pensando que podia ser algo referente ao show.

- Alô?!

- Natalia?!

- Sim?

- Desculpa te ligar essa hora da manhã é que eu estou preocupado com a Hailey, desde ontem ela ta estranha, parece deprimida sei lá, mas ela não quer me contar o que é.

- Rs ela está de TPM, é normal para uma mulher.

- TPM?! Nunca vi Hailey com isso.

- Bom, mas toda mulher tem e fica tranquilo, ela me ligou e disse que vai vim pra cá conversar comigo.

- E porque ela vai conversar com você do que comigo que sou o melhor amigo dela?

- Não se esqueça que eu também sou a melhor amiga dela e eu sou mulher, nesses momentos é bom conversar com a pessoa do mesmo sexo.

- Entendi, então vou para ir ver como ela está e conversar com ela também.

- Não! Ta louco? Se ela disse que quer conversar comigo, é comigo que ela quer conversar, não se preocupa vou cuidar dela.

- Ok. – Ele bufou. – Qualquer coisa me avisa por favor.

- Pode deixar.

- E Natalia... sobre a gente... – Eu não deixei ele terminar e finalizei a ligação, não existe “a gente” então ele não tem porque ficar falando isso.

Hailey chegou e ficamos no meu quarto conversando, ela chorou um pouco e sim, ela realmente estava na TPM odiava quando eu ficava assim, qualquer coisa me desmontava e de um mês para cá eu estava muito assim. Fui na cozinha pegar chocolate que sei que era a solução para ela.

- Hailey trouxe chocolate pra gente, esse é o nosso maior aliado nesses dias rs.

- Ain você é única. – Ela abriu o chocolate e quando eu abri o meu, meu estomago embrulhou e corri para o banheiro com vontade de vomitar, assim que coloquei todo o meu café da manhã para fora, escovei meus dentes e Hailey apareceu na porta.

- Nah? Ta tudo bem?

- Está sim rs foi só um enjoo.

- Certeza? Você enjoou de chocolate Natalia e você ama chocolate!

- Eu sei rs estranho né? Deve ser algum problema no estomago já faz uns dias que ando enjoando de algumas coisas, vou ir no medico, deve ser alguma bactéria no estomago. – Eu disse e Hailey me olhou confusa. – O que foi? Rs

- Han... nada rs bom, eu preciso ir lá porque a noite ainda tenho que viajar a trabalho, mesmo assim obrigado por me ouvir Natalia, muito obrigado mesmo.

- Magina rs sempre que precisar estarei aqui. – Abracei ela e ela foi embora, descansei um pouco até passar o enjoo e decidi estudar enquanto não dava o horário de ir pegar o o ônibus.

Justin POV

Tudo já estava pronto para ir rumo a arena do show, eu ainda estava bobo de ter falado com a Natalia no telefone, a voz dela me acalmava e eu não tinha dúvida do quanto amava aquela mulher, eu estava sim preocupada com a Hailey mas liguei com o único objetivo de falar com ela, infelizmente ela desligou na minha cara mas acho que eu mereço isso. Estava deitado esperando dar o horário de ir embora até que ouvi a porta do meu quarto sendo aberta com força e me levantei assustado.

- Hey o que é isso?! Ficou louca Hailey?

- Desculpa Jus – Ela dizia andando para lá e pra cá.

- O que foi? Está melhor?

- To sim, Justin preciso te perguntar uma coisa.

- Fala.

- Quando você e a Natalia transaram vocês usaram proteção né?

- Não, mas porque ta perguntando isso?! – Eu estava totalmente confuso com aquela pergunta enquanto ela me olhou com os olhos arregalados. – Hailey o que foi?

- N-Nada, eu preciso ir.

- Hailey o que tá acontecendo? O que você tem e porque fez essa pergunta?

- Eu estou muito sentimental esses dias e... to fazendo perguntas sem sentidos.

- Hailey fala logo a verdade.

- É a verdade, na verdade usei isso como desculpa para vir pedir um abraço do meu melhor amigo, porque estou muito carente ultimamente. – Ela me abraçou e eu a abracei de volta acariciando seus cabelos, ela realmente parecia estar bem sentimental.

- Hailey não precisa ficar assim.

- Eu estou melhor, daqui uns dias passa. – Ela me deu um sorriso fraco e eu retribui. – Vou indo nessa que ainda tenho que viajar, obrigado te amo JB.

- Te amo também, se cuida. – Dei um beijo em sua testa e ela se foi, eu ainda achava muito estranho ela ter visto aqui só para me dar um abraço mas enfim, era a Hailey.

Natalia POV

Me despedi da minha família e fui para o ônibus em direção da arena, depois de algumas horas no ônibus finalmente tínhamos chegado, enquanto estava indo para a sala me preparar senti alguém segurando em meu braço.

- Oi Natalia. – Justin disse assim que me virei.

- Oi. – Disse seca tentando não mostrar o quanto sua presença fazia meu coração acelerar.

- Alfredo me disse que você que vai tirar as fotos esse fim de semana né?

- É sim.

- Fiquei feliz por isso, estava vendo suas fotos e realmente você manda muito bem.

- Obrigado.

- Que horas vai ser feito as fotos dos bastidores?

- Han... na verdade Alfredo disse que não vai precisar fazer esse fim de semana, ele disse que já tem muitas fotos, só vou precisar tirar fotos do show mesmo.

- Serio? Rs mas eu queria tirar as fotos nos bastidores, você poderia tirar por favor? – Ele só podia ta fazendo um teste comigo, Alfredo me disse que ele não gostava de um monte de fotos antes do show, mas se ele queria jogar, vamos jogar.

- Ok, qual horário?

- 30 minutos antes do show, no meu camarim.

- Ok, até! – Me virei indo embora e tentando ao máximo fazer minha respiração voltar ao normal.

Assim que arrumei a câmera fui para o camarim do Justin, respirei fundo antes de bater na porta.

- Quem é? - Ele perguntou assim que bati como se não fosse óbvio que era eu.

- É a Natalia.

- Pode entrar. - Assim que abri a porta me deparei com Justin apenas com uma boxer vermelha, arregalei os olhos quando vi aquilo sem saber o que fazer.

- Q-quando estiver pronto me avisa vou estar esperando aqui fora. - Disse já fechando a porta e ele segurou a mesma.

- Hey não precisa ir, não tem nada aqui que você já não tenha visto. - Aaaah ele não falou isso! Ele ta querendo o que afinal?! Olhei pra ele fuzilando o mesmo e ele deu um sorriso de canto.

- Como eu disse quando estiver pronto me avise. - Fechei a porta e me encostei na parede, se concentra Nah, não perde a cabeça, esquece a cena daquele corpo maravilhoso, aquela bunda perfeita argh sai de mim Justin. Fiquei respirando fundo tentando esquecer o que tinha visto até que a porta se abriu e ele se encostou na mesma fazendo o gesto com a mão para mim entrar. Revirei os olhos e entrei.

Tirei algumas fotos dele de vários ângulos e passei para o computador e depois ele transferiu para o celular dele algumas para postar.

- Ficaram ótimas, parabéns.

- Obrigado, vou indo nessa. - Me levantei indo em direção da porta mas ele segurou meu braço.

- Natalia espera.

- O que foi?

- Precisamos conversar. - Revirei os olhos e cruzei os braços assim que ouvi aquilo. - É sério, por favor me escuta.

- Eu já te escutei Justin, aliás não só eu como os meus vizinhos também ne?

- É mas eu não expliquei direito, por favor me escuta, eu só te peço isso. - Ele pedia quase suplicando e eu com meu coração mole não resisti, podem me xingar eu deixo.

- Ok Justin, você tem 5 minutos. - Ele sorriu e se sentou no sofá que tinha ali e fez menção para eu sentar, me sentei um pouco distante dele.

- Eu sei que você está chateada comigo...

- Pensei que ia me explicar alguma coisa e não ficar falando o que sabe de mim.

- Desculpa, olha Natalia eu estava realmente decidido a terminar com a Penn aquela noite, mas quando cheguei em seu apartamento me surpreendi com ela em lagrimas suplicando pra não deixá-la, sei que pode parecer clichê ela fazer isso, mas Natalia ela esteve aqui esse tempo todo e eu só não me matei porque ela esteve lá me ajudando, seria injusto fazer isso com ela, eu amo você Natalia, mas me desculpe se eu tenho um coração mole que não conseguiu dizer "acabou" para a Penn. Eu só quero que esse clima ruim acabe entre nós, porque você não sabe o quanto eu te amo e o quanto sinto sua falta. - Ele foi se aproximando e colocou a mão no meu rosto acariciando minhas bochechas, eu estava me segurando muito pra não chorar, ele começou a olhar pra minha boca e umedeceu os lábios, oh droga! Ele foi se aproximando, mas eu não iria me entregar assim.

- Já acabou? - Disse me levantando e ele me encarou com um olhar triste.

- Sim.

- Ótimo, posso dar a minha opinião agora? - Ele assentiu olhando para o chão. - Em primeiro lugar não precisa ficar jogando na minha cara que ela esteve com você, cuidando de você e fazendo o caralho a quatro com você enquanto eu estive fora, porque enquanto isso eu estava sofrendo na mão do Max por assumir meu amor por você e você sabe que isso é verdade porque tenho marcas disso. E mais uma coisa é engraçado que você pensou nos sentimentos dela e não quis decepciona-la mas pensou na trouxa aqui? Penso que a trouxa aqui tinha sentimentos e poderia se sentir mal com isso?! Não, você não pensou em mim e acha que eu vou acreditar que você realmente me ama? Rs me poupe Justin! - As lágrimas já corriam por meu rosto e eu via que Justin também tinha lágrimas em seu rosto. - Mas sabe Justin, eu também tenho um coração mole e é justamente por isso que eu te perdoo, mas não me peça para voltarmos a ser amiguinhos como antes porque isso não vai acontecer. - Limpei as lagrimas e fui em direção a porta, mas senti alguém segurando meu braço e novamente era ele, tentei me soltar, mas ele me puxou de tal forma que quando me dei conta estava nos braços dele com o rosto a milímetros de distância do seu, ele olhava para os meus olhos como se tivesse pedindo permissão para se aproximar mais e eu só sabia o olhar com medo do que viria a seguir.

- Eu te amo. - Ele me beijou e eu ainda estava em choque, ele pediu passagem para a língua mas não cedi o empurrando e dando um tapa em sua cara que com certeza doeu pelo estalo, ele se afastou colocando a mão no rosto e me olhando incrédulo.

- Nunca mais faça isso!

- Amor eu... - Penn entrou no camarim nos olhando confusa. - O que você tá fazendo aqui?

- Vim tirar as fotos do camarim, mas já terminei. - Sai sem deixar ela falar nada e me afastei dali chorando.

Depois de um tempo chorando me arrumei tentando tirar aquela cara de choro do rosto e fui para o meu lugar para tirar as fotos do show, antes do show começar Alfredo me mandou uma foto dele com a Selena, falando nela, ela pediu para Alfredo marcar um encontro meu com ela esses dias e eu fui ainda meio receosa, mas foi muito legal, ela me pediu perdão pelo o que falou no dia dos namorados quando me viu na casa do Justin e disse que eu parecia ser uma boa pessoa e que ela acredita que realmente eu não tive nada com o Justin enquanto eles estavam juntos, ela era um amor de pessoa e até me chamou para ir em um show da sua turnê e é óbvio que aceitei rs.

Tirei várias fotos do show e assim que finalizei voltei para pegar minhas coisas e ir para o ônibus, dormi a viagem toda e assim que acordei tinha mensagem da Hailey.

Oie Nah, bom dia eu preciso te ver quando volta pra casa?

Oie eu volto hoje à noite porque amanhã tenho aula, aconteceu alguma coisa?

Não sei ainda, mas vamos descobrir juntas, que horas acaba sua aula? Posso passar pra te pegar e a gente ir almoçar?

Que papo estranho rs estou curiosa, mas não vai dar para almoçarmos combinei com o Henrique que ia fazer o trabalho da facul depois da aula :/ pode ser a noite?

Pode sim, você me manda mensagem quando chegar em casa da que eu corro pra lá.

Ok, mas você ta me preocupando com isso, o que aconteceu?

Não posso falar por mensagem, amanhã a gente se vê, bjs.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...