1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Ela >
  3. Accident

História De repente Ela - Accident


Escrita por: biebspreme

Notas do Autor


OOOOIIIE GENTE kkk demorei né? kkkk mas juro que não foi por mal, espero que vocês gostem do cap e vou deixar meu Twitter nas notas finais, pra vocês, se me seguirem falem que são leitores da fic que eu sigo de volta.

Beeeijão, amo vocês

Capítulo 73 - Accident


Fanfic / Fanfiction De repente Ela - Accident

Natalia POV

Acordei com a claridade do sol no quarto e quando tentei me mexer senti mãos em minha cintura e uma perna em cima da minha, achei estranho, mas logo me lembrei de Justin.

Ok qual a parte de que seria estranho ele me abraçar ele não entendeu?!

Me levantei devagar tentando tirar o braço dele e a perna dele de cima de mim, mas foi em vão, logo ouvi um suspiro pesado e aquela voz rouca que ficava ainda mais maravilhosa de manhã.

- Bom dia Nah. – Me sentei na cama me virando pra ele que me olhava com os olhos inchados e pequenos tentando se acostumar com a claridade, dei um sorriso fraco olhando o quanto ele era lindo.

- Bom dia Justin. – Me levantei indo em direção ao banheiro e fazendo minhas higienes, quando sai do mesmo vi Justin na varanda apenas de bermuda e preciso confessar que a vontade de ir até ele e abraça-lo por trás mordendo seu lóbulo era maior que tudo, só não era maior que o meu controle e dou graça a Deus por isso. Fui até minha mala tirando um vestido e voltando para o banheiro para me trocar, assim que me troquei vi Justin já trocado no quarto e eu notei que tinha uma outra porta no quarto que era um outro banheiro.

Legal, tem dois banheiros, mas não tem duas camas, preciso me lembrar de dar uma breve sugestão sobre isso no site do hotel.

- Pronta pra tomar café?

- Uhun. – Ele sorriu pra mim pegando seu celular e eu fui em direção a porta.

- Natalia? – Ele me chamou e me virei pra ele vendo que ele coçava a cabeça como se tivesse sem graça. – É... eu estava pensando da gente comprar alguma roupa pro bebe aqui, eu sei que é cedo e nem sabemos o sexo dele e talz, mas sei lá podemos comprar algo unissex, só queria comprar algo de cada lugar que a turnê passar, já que são lugares e países diferentes, o que acha? – Ele finalizou colocando as mãos no bolso da calça me encarando.

- Por mim tudo bem rs, pode ser depois do café? – Ele assentiu sorrindo e veio até mim me abraçando e eu fiquei um pouco surpresa com aquilo, retribui o abraço e ele se agachou levantando minha blusa e depositando um beijo na minha barriga.

- Bom dia filho. – Eu sorri com aquilo, na verdade ver o Justin todo bobão assim era de dar risada rs, mas ao mesmo tempo era fofo demais. Ele pegou na minha mão indo em direção ao elevador e quando o mesmo se abriu separei nossas mãos, ficando do outro lado do elevador. Quando chegamos no andar do restaurante fomos em direção a mesa da Team Bieber e cumprimentamos todos, vi Penn lançar um olhar furioso na minha direção quando me viu chegando com o Justin, mas ignorei indo mais para frente e sentando ao lado do Alfredo.

Justin POV

Eu e Natalia não fizemos nada durante a noite, mas preciso confessar que dormir e acordar com ela ao meu lado era a melhor coisa do mundo. Assim que me sentei na mesa do café Penn estava furiosa por conta da Natalia então preferi apenas lhe dar um beijo e começar a comer, sabia que se eu abrisse a boca sua crise de ciúmes iria começar.

- Quer ir pra piscina depois do café? – Penn perguntou e eu engoli seco lembrando que iria sair com a Natalia.

- Han... Não vai dar.

- Por que não?

- Eu pretendo ir com a Natalia comprar algumas coisas pro bebe. – Assim que terminei de falar ela soltou os talheres, dando uma risada fraca e balançando a cabeça em negação.

- Isso é sério?

- Sim.

- Mas vocês nem sabem o sexo do bebe ainda!

- Mas eu quero comprar algo pra ele aqui. – Disse natural e Penn me olhou como se esperasse que eu mudasse de ideia, eu apenas voltei a comer como se nada tivesse acontecido.

- Eu não gosto dessa ideia.

- Desnecessário esse seu ciúmes, com quem eu estou namorando?

- Eu não sei Justin, comigo que não é, afinal eu sou apenas uma amiga, não é? – Ela cruzou os braços me olhando irônica e eu revirei os olhos vendo que tinha falado merda.

- Ta ok Penn, não vou brigar com você logo cedo.

Continuei tomando meu café da manhã e assim que finalizei mandei mensagem para a Natalia dizendo que eu iria esperar ela na recepção do hotel. Dei um beijo na testa da Penn e fui em direção a recepção me sentando e esperando ela.

- Eae JB, me deixou sozinho ontem na boate ein. – Alfredo apareceu batendo nas minhas costas e se sentando na minha frente.

- Eae Fredo, foi mal cara, Natalia está comigo no quarto e eu não queria deixar ela sozinha.

- Entendo, você ficou pai babão mesmo ein rs.

- Rs esse sempre foi meu sonho né?

- E a Penn como está com toda essa situação?

- Ela não sabe que a Natalia está no mesmo quarto que eu e sinceramente, eu não ligo se ela surtar. – Disse dando de ombros. – Queria ver a cara do namorado da Natalia sabendo que ela está dormindo no mesmo quarto que eu rs. – Disse rindo e Alfredo me olhou com a testa franzida.

- Namorado? Que namorado?

- Henrique! Ele é o namorado dela, não é?

- Henrique? Kkkkkkk claro que não cara, ta louco? Eles só estudam juntos e são ex, mas não estão namorando mais. – Agora foi eu que olhei pra ele com a testa franzida.

Como assim a Natalia não estava namorando?!

- Você tem certeza?

- É claro, se a Natalia estivesse namorando ela me contaria né? Kk. – Olhei para ele ainda desconfiado, mas assenti.

Então quer dizer que a Natalia estava mentindo pra mim dizendo que namorava? Ela estava querendo me deixar com ciúmes só pode.

- Bom cara a Natalia está vindo ali e eu vou indo nessa, bom passeio pra vocês.

- Obrigado bro. – Me levantei e fui indo em direção a Natalia que se despediu de Alfredo e veio até mim sorrindo fraco.

- Vamos?

- Claro. – Saímos do prédio com um pouco de dificuldade por conta das fãs e fotógrafos, segurei na mão da Natalia, tentando me concentrar no caminho até o carro, mas minha concentração acabou quando ouvi um repórter.

- Então é você a vadia que o Bieber engravidou?! – Ele disse alto e eu vi meu sangue ferver na hora, me virei para o mesmo que me encarava.

- O que foi que você disse?! Respeita a Natalia seu filho da puta, você não a conhece e ela não é nenhuma vadia. – Disse apontando na cara dele e o empurrando.

- Justin! – Senti a outra mão da Natalia no meu ombro me fazendo encara-la, apertei um pouco mais sua mão entrando no carro ao lado dela.

Assim que me sentei passei as mãos no meu cabelo nervoso, quem aquele idiota pensa que é pra falar dela?! Natalia não é nenhuma vadia, muito pelo contrário ela é uma garota digna de ser chamada de princesa.

- Justin se acalma, está tudo bem. – Ela colocou a mão na minha perna apertando a mesma de leve e só de ouvir sua voz eu sentia meus músculos relaxarem e minha respiração se acalmar, levantei meu rosto olhando pra ela que sorria pra mim.

- Você não é nada daquilo que ele disse Nah. – Disse segurando seu rosto e ela sorriu de canto me encarando.

- Eu sei rs fica tranquilo. – Ela colocou suas mãos em cima das minhas que estavam em seu rosto e ela ainda mantinha seu sorriso.

A Natalia tinha o dom de fazer uma tempestade de fúria em mim, se transformar numa pequena brisa de tranquilidade, era incrível como ela tinha o poder de me ter em suas mãos e eu jamais me cansaria disso, eu poderia ter tudo, mas se ela não estivesse por perto seria o mesmo de não ter nada. Eu poderia namorar a Penn e até amar ela, mas existiam sensações e sentimentos que eu só conseguia viver com a Natalia. Olhar naqueles olhos castanhos era a minha perdição, eu me sentia seguro, feliz e confiante ao lado dela, ela era única e sempre seria.

Natalia POV

Justin me olhava como se pudesse ver a minha alma e eu o olhava tentando evitar ver a sua alma, porque sabia que no momento que eu a visse toda a barreira que construí a prova de Justin Bieber iria cair.

- Justin? Rs já chegamos. – Disse rindo e ele balançou a cabeça negativamente parecendo querer afastar alguns pensamentos, ele deveria estar com a cabeça bem longe rs. Assim que saímos do carro entramos na loja de roupas de bebe e começamos a procurar algo, eu não tinha intenção de comprar nada, mas foi inevitável não querer levar a loja toda quando vi aquele monte de roupinhas pequenas, comecei a mexer em algumas tentando achar qual era a mais linda, mas na verdade todas eram.

- Olha essa blusa Nah. – Justin segurou uma pequena blusa escrito “Eu amo meu Papai” e euri da cena do Justin assim.

- É linda, mas deveria ser Mamãe ali, isso sim rs.

- Bom, tem essa aqui. – Ele mostrou uma escrito “Eu amo meus pais”.

- Essa é linda rs.

- Amor olha esse boné. – Justin disse empolgado e senti meu corpo estremecer quando ele me chamou de “amor”, olhei para ele tentando processar aquela palavra e ele pareceu notar meu espanto, ele olhou para o chão como se tivesse envergonhado e voltou a me olhar com o boné ainda em mãos.

- Esse boné é bonito, mas tem a letra “J” no meio e nós nem sabemos que nome vamos dar para o nosso filho rs. – Disse rindo tentando quebrar o clima ruim que havia ficado.

- Eu sei, mas certeza que irá começar com J. – Revirei os olhos voltando a mexer em algumas roupas.

- Os Biebers e sua mania com a letra “J” rs. Mas esse boné é azul e se não tivermos um menino e sim uma menina? – Olhei para ele divertida e o mesmo deu de ombros me encarando.

- É só a gente guardar para o nosso próximo... – Ele parou de falar assim que se deu conta do que ia falar e eu fiquei sem jeito de novo, ele iria falar “nosso próximo filho”? Ok ok, eu acho que não estou bem. – A gente poderia doar para alguém que precise, sei lá alguma família carente que tenha filho. – Ele ficou totalmente sem jeito e eu assenti.

Ficamos duas horas rodando a loja vendo todas as coisas sobre bebe, eu e Justin se apaixonávamos em tudo que víamos, mas tínhamos que nos segurar pra não comprar tudo, quer dizer eu tinha que me segurar e segurar o Justin já que se desse cinco minutos nele ele compraria a loja toda. Ele estava vendo alguns conjuntos de roupa e eu olhei em volta vendo algumas pessoas nos olhando e até tirando fotos e filmando, me senti um pouco incomodada com aquilo e com vergonha, voltei o olhar para Justin e ele parecia nem notar, ficava olhando para os conjuntos decidindo qual levar e eu abri um sorriso vendo aquela cena.

- O que foi? – Ele perguntou ainda olhando para as roupas.

- Nada. É... Justin você não se incomoda? – Ele me fitou confuso e eu fiz um gesto com o dedo e ele olhou em volta vendo todos nos olhando, ele voltou o olhar para as roupas e soltou um suspiro profundo.

- Mais ou menos, eu meio que me acostumei um pouco, é que eles não me dão ouvidos, posso pedir para pararem de tirar fotos e eles iram parar, mas será apenas até eu virar as costas e todos os flashes voltaram para mim, é chato, mas é a minha vida. – Ele disse me olhando e pude notar uma certa tristeza no olhar dele quando ele disse aquilo. – Você se incomoda? Se quiser posso chamar os seguranças, eles veem aqui nos rodeando e pedem pra eles saírem, geralmente as pessoas só ouvem o segurança.

- Não precisa rs está tudo bem. – Disse dando um sorriso de conforto pra ele e colocando minha mão em seu ombro, ele olhou a mesma e a pegou beijando ela. – Justin a gente pode ir embora? Eu estou morrendo de fome e já estamos aqui faz duas horas, eu to cansada. – Disse fazendo biquinho e ele riu.

- Tudo bem, mas só pegamos um boné, na verdade eu queria levar tudo daqui.

- Rs Eu sei que você queria Justin e acredite eu também queria, mas vamos esperar até sabermos o sexo tudo bem? – Ele assentiu e fomos até o caixa pagando o boné com a letra “J” que o Justin ficou apaixonado. Na entrada da loja tinha algumas fãs e paparazzi, Justin acenou para as fãs e corremos para o carro.

- Você quer comer num restaurante por aqui ou no restaurante do hotel?

- Na verdade eu queria comer no Mc, to morrendo de vontade. – Revirei os olhos só de lembrar do sabor dos lanches.

- Rs tudo bem. – Ele deu risada balançando a cabeça negativamente. – Nos leve para o Mc Donalds mais perto por favor. – Ele disse para o motorista e eu sorri me virando para a janela encarando a paisagem, até sentir a mão do Justin sobre a minha barriga, eu me virei o olhando que olhava para minha barriga sorrindo.

- Senhor Bieber chegamos, mas o estabelecimento está um pouco cheio, pode ser arriscado o senhor almoçar lá. – O motorista disse e vi que Justin ficou sem jeito, talvez ele quisesse que realmente almoçássemos como qualquer um ali dentro, sem câmeras ou pessoas nos observando, mas na verdade eu não ligava pra isso, na verdade eu nem gostava muito de comer em lugares assim, geralmente eu comprava e comia em casa.

- Moço, o senhor pode ir na direção do drive thru por favor? – Disse e Justin me olhou confuso. – Eu não queria comer aqui, queria pegar o lanche e comer no quarto do hotel, se não se importa, é que estou um pouco cansada. – Fiz uma cara de triste e ele sorriu de lado.

- Tudo bem. – O motorista parou na frente do atendente e Justin me olhou esperando eu falar o meu pedido.

- Han... eu vou querer dois quarteirões sem cebola, duas batatas grandes e uma coca. – Conclui sorrindo e Justin me olhou com os olhos arregalados. – O que foi? Agora eu como por dois querido. – Cruzei os braços levantando a sobrancelha pra ele e ele riu fazendo o pedido dele para o atendente.

Assim que pegamos nossos pedidos fomos para o hotel e quando entramos no elevador decidi tirar uma foto no espelho da minha barriga.

Eu não sei o que tenho com espelhos de elevadores, mas eles me chamam para tirar foto rs.

Fiquei de lado no espelho colocando a mão na barriga que mostrava um pequeno volume.

- Justin você pode sair da minha foto por favor.

- Está me expulsando do elevador? – Ele disse cruzando os braços me olhando com a sobrancelha erguida e eu revirei os olhos.

- Não, você pode ficar encostado naquela parede enquanto tiro a foto, vai logo antes que chegue no nosso andar. – Ele fez o que pedi e eu tirei a foto postando no snap e no insta, logo depois ele veio até mim com o celular dele na mão.

- Agora é minha vez. – Ele sussurrou no meu ouvido, fazendo uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, fui me afastar pra ele tirar a foto, mas o mesmo me puxou pela cintura me fazendo ficar perto dele, com uma mão ele segurava o celular e a outra estava com os lanches atrás de mim, ele beijou minha testa de olhos fechados e eu coloquei uma mão na minha barriga, assim que ele tirou a foto me mostrou e eu achei tão fofa, muito Tumblr, ele postou no Instagram dele com a legenda “Life (Vida)” e eu o olhei um pouco tímida porque a foto parecia que éramos um casal.

Assim que a porta do elevador se abriu corri para a porta do quarto, abrindo a mesma e me jogando na cama.

- Meu Deus como estou cansada. – Ele entrou no quarto rindo de mim e colocou os lanches numa mesa que tinha ali e começamos a comer os lanches e meu deus parecia que eu não comia lanche do Mc há anos.

- Esse lanche está maravilhoso!

- Maravilhoso assim como eu?

- Quem disse que você é maravilhoso? - Disse terminando de mastigar o hambúrguer e Justin fez cara de ofendido.

- Não sou? Vai dizer que eu não sou lindo e maravilhoso? - Olhei ele dos pés à cabeça com cara de desdém e fiz gesto de mais ou menos com a mão. - Mais ou menos Natalia?! Serio isso?!

- Digamos que seu rosto foi esculpido pelo próprio deus, mas os pés foi cuspido pelo capeta kkk. - Disse dando risada e Justin arregalou os olhos me olhando e depois olhando seus pés.

- Meus pés não são feios.

- Magina. - Disse irônica e ele me olhou ofendido.

- Te odeio. - Ele pegou um guardanapo enrolando o mesmo e tacando em mim.

- Ei?! - Lhe taquei de volta e ele riu.

- Precisamos escolher o nome do bebê.

- Mas já? Nem sabemos o sexo?

- Bom, se for menina você já tem alguma ideia?

- Hum, eu pensei em Gabriela, é brasileiro, mas eu acho muito lindo.

- Gabriela - Ele disse meio enrolado por conta do sotaque e eu ri com isso. - É bonito, mas não começa com J.

- É sério isso? Nosso filho tem que ter um nome que comece com J?

- Claro, é a lei dos Bieber. - Justin deu um sorriso convencido e eu cruzei os braços bufando.

- Eu não tenho ideia de nome com J.

- Hum. - Ele colocou a mão no queixo pensando. - Que tal Jenetty?

- Jenetty?! Isso é sério?

- É ué.

- Definitivamente minha filha não vai se chamar Jenetty! Que tal Jullie?

- Jullie? Hum, é bonito, gostei. - Ele sorriu e eu sorri de volta.

- Bom, eu vou dormir um pouco to cheia e morrendo de cansaço. - Me levantei indo em direção a cama e me deitando na mesma.

- Cheia você tinha que estar mesmo, dois lanches. - Ele disse já de pé me olhando rindo e eu fiz careta pra ele. - Eu vou ir falar com Scooter, daqui a pouco eu volto. - Assenti e vi ele entrando no banheiro, fechei meus olhos e quando estava quase dormindo senti um beijo na minha testa.

- Eu te amo Nah. - Aquela voz rouca disse num sussurro e eu quase abri meus olhos, mas estava extremamente cansada.

Assim que chegou a hora do show me arrumei e também arrumei minha mala já que iriamos voltar pra casa amanhã cedo, desci primeiro que Justin para ir com o Alfredo para a arena, arrumamos os equipamentos assim que chegamos lá e ficamos conversando até a hora do show.

Justin entrou na sala sorrindo pra nós e foi até Alfredo fazendo um toque com a mão e veio até mim beijando minha testa e acariciando minha barriga.

- Eae JB vamos numa boate hoje? É nossa última noite aqui bro, precisamos aproveitar.

- Rs não sei não. - Justin disse coçando a cabeça e me olhando. - Você se importa Nah?

- Claro que não rs vou ficar bem, pode ir. - Dei um sorriso pra ele e ele sorriu de volta voltando o olhar para o Alfredo.

- Eu vou.

- Isso aí! Agora vamos Nah que o trabalho nos chama. - Alfredo se levantou indo até a porta e eu fiz o mesmo, mas senti Justin segurando meu braço.

- O que foi? - Perguntei confusa e ele colocou as mãos no meu rosto.

- Se cuida ta? - Sorri assentindo e ele deu um beijo na minha testa.

Eu amava todo aquele cuidado que o Justin tinha comigo, mas as vezes pensava que ele só estava assim por conta da gravidez, talvez se eu não estivesse grávida nem nos falando estaríamos e de certa forma isso me deixava um pouco triste, afinal se ele me amasse ele não estaria com a Penn, se ele está com ela e se preocupando comigo é apenas por conta do bebê.

Assim que o show acabou fui direto para o hotel e Justin foi direto para a tal boate com o Alfredo, tomei um banho e coloquei um filme pra assistir enquanto não me dava sono, mas não demorou muito para o sono se apossar de mim.

Acordei com batidas na porta, olhei para o relógio e era 04:45 da manhã, me levantei e fui até a porta abrindo a mesma e vendo Alfredo carregando Justin.

- Natalia! - Justin disse animado e sorrindo me abraçando e eu olhei assustada para o Alfredo que estava na porta.

- O que aconteceu?

- Digamos que ele descontou seus problemas na bebida. - Ele disse coçando a cabeça e Justin me largou indo até a cama e eu olhei para Alfredo bufando e colocando a mão na cintura.

- E por que não levou ele pro quarto da Penn que é a namorada dele? Ela que tem que cuidar dele.

- Penn não, Penn não! - Justin dizia balançando a cabeça ainda deitado.

- Justin queria te ver, ele veio o caminho todo só falando "Cadê a Natalia?!" "Eu preciso da Natalia" " Fredo eu amo tanto a Natalia" "A Natalia é a garota mais amável e gostosa que já vi" entre outras coisas que eu prefiro não falar. - Senti minhas bochechas corarem com o último comentário que Alfredo falou e eu fiquei totalmente sem jeito. - Bom, você pode cuidar dele?

- Sim.

- Tudo bem, qualquer coisa me liga.

- Tudo bem.

Fechei a porta e Justin estava encostado na cama me olhando malicioso e eu revirei os olhos.

- Vamos Justin levanta daí e vai direto pro banho.

- Eu não quero tomar banho.

- Justin. - Disse respirando fundo e fechando os olhos. - Não me faz passar nervoso, não esquece que eu estou grávida. - Fui até o guarda roupa procurar uma roupa pra ele, senti suas mãos abraçando a minha cintura e juro que naquele momento minhas pernas ficaram bambas, seu corpo se colou ao meu e senti sua respiração próxima do meu pescoço, meu coração acelerou e fechei os olhos tentando não perder a lucidez.

- Eu sinto tanto a sua falta. - Ele sussurrou no meu ouvido e beijou meu pescoço roçando seu nariz no mesmo.

O que significa sanidade quando você está perto de Justin Bieber?

- Justin sai, você tem que sentir falta da sua namorada e não de mim. - Empurrei ele que me olhou de olhos arregalados e na verdade eu nem estava acreditando que tinha rejeitado ele, joguei a roupa em sua direção e ele entrou no banheiro para tomar banho. O que pra mim foi um alivio, pois se ele insistisse mais um pouco talvez eu não resistisse.

Para muitos, pecado é roubar, matar, mentir, mas para mim nesse momento pecado era rejeitar Justin Bieber.

Esperei o chuveiro ser ligado garantindo que Justin iria tomar banho, me deitei na cama esperando o barulho da agua passar pra garantir que ele não dormiu durante o banho, quando o chuveiro desligou consegui fechar os olhos e dormir.

(...)

O barulho infernal do meu celular me fez acordar, abri meus olhos e senti o peso da mão do Justin no meu rosto.

Ele estava fazendo carinho em mim antes de dormir?!

Desliguei o alarme do celular e me virei para o Justin que dormia como um anjo, sorri ao ver aquela cena, seu braço relaxado cheio de tatuagens, seu cabelo bagunçado, sua boca um pouco aberta e seus olhos fechados como se ele estivesse em um sono profundo, por um momento queria saber com o que ele sonhava, será que era comigo? Ok Natalia agora quem tá sonhando é você rs.

Eu me sentia totalmente em cima do muro com o Justin, por um momento achava que ele realmente me amava, por outro achava que isso não passava de algo da minha cabeça.

Como eu sabia que ele iria estar com uma tremenda ressaca quando acordasse, fui até minha bolsa pegando um comprimido de dor de cabeça e peguei um copo de agua, coloquei na cabeceira da cama e me estiquei até o lado do Justin balançando seus ombros de leve.

- Justin? Justin acorda está na hora. - Ele resmungava baixinho e eu quis rir mas me segurei, balançando ele um pouco mais forte. - Justin acorda por favor. - Ele se virou para o outro lado e eu bufei já nervosa, atravessei a cama ficando de frente pra ele em pé e balancei seus ombros com mais força. - Acorda caralho! - Disse quase gritando e Justin levantou assustado.

- O que foi porra?!

- Ta na hora dorminhoco, bora se não vamos ficar aqui. - Ele bufou impaciente se levantando e logo fez uma careta. - Dor de cabeça?

- Uhun.

- Toma. - Entreguei o comprido e a agua pra ele que bebeu rapidamente.

Me arrumei e me despedi do Justin já que eu iria no ônibus junto com o pessoal. Me sentei do lado do Alfredo que dormiu a viagem toda enquanto eu fui ouvindo música e mexendo nas minhas redes sociais, eu já tinha chegado a 800 mil seguidores no Instagram e meu Twitter bombava de replys perguntando sobre mim e o Justin, tinham criado fc's para nós e também fc's apenas para mim, tinha algumas menções me xingando e talz mas eu ignorava, sabia que isso iria acontecer, essa são as consequências da vida do Justin. Vi em alguns sites de fofocas varias matérias sobre mim "Natalia Ferraz e Justin Bieber voltaram?" "Cantor disse em seu Twitter que nunca esteve tão feliz, isso tem a ver com o seu filho?" "Natalia Ferraz suposta namorada de Justin Bieber recebe propostas para ser modelo" "Justin Bieber posta foto com Natalia Ferraz assumindo o namoro" eu dava muita risada com tudo aquilo, me perguntava como as pessoas descobriam tudo isso, realmente era verdade que eu recebi varias propostas de sites de gestão para fazer propaganda e eu não aceitei nenhuma, sempre tive muita vergonha, ainda mais de mostrar meu corpo mesmo que seja só minha barriga.

Cheguei em casa e fui correndo abraçar a minha mãe, estava morrendo de saudades dela, ficamos conversando por um tempo e já que faltava um tempo até o almoço que ela estava preparando decidi ir numa loja de moveis que Justin tinha falado para comprarmos os moveis do bebe, peguei o celular e mandei mensagem para o Justin perguntando o endereço.

Justin POV

Penn foi para minha casa almoçar comigo e estava super animada me contando suas novidades, eu fiquei feliz dela ter esquecido um pouco a Natalia, meu celular tocou e olhei no visor vendo que era o número da Natalia, Penn também viu o visor e parou de falar revirando os olhos, atendi o celular sem me distanciar da Penn garantindo pra ela que eu não tinha nada pra esconder dela.

- Oi Nah, tudo bem?

- Oi Justin desculpa te ligar, mas é que te mandei mensagem e você não respondeu, teria como você me passar o endereço da loja de moveis que você havia me falado? Queria passar lá agora pra ver.

- Posso sim é na rua Lewis, 67, mas você não quer ir amanhã? Posso ir com você se você quiser.

- Não precisa, eu só vou ir pra dar uma olhada mesmo.

- Ta ok então, qualquer coisa me liga.

- Tudo bem, xau e obrigado. – Ela disse desligando e voltei meu olhar para Penn que me encarava como se estivesse com o pensamento longe.

- Que foi? Rs – Perguntei sorrindo e segurando uma de suas mãos.

- Nada, eu preciso ir na casa do meu pai pra levar a chave do carro dele que acabei esquecendo dentro da minha bolsa sem querer, ele está desesperado querendo sair de casa rs mas eu volto rápido tudo bem?

- Tudo bem, eu te espero. – Ela me deu um selinho e saiu enquanto eu me joguei no sofá assistindo a um jogo de basquete, por um momento meu coração apertou e logo me veio a Natalia na minha mente, era como se algo de ruim fosse acontecer, eu até pensei em ligar para ela e dizer que iria com ela, mas Penn ficaria uma fera comigo.

Natalia POV

Cheguei na loja e comecei a olhar alguns moveis que só de olhar o preço eu me tremia toda, teria que vender minha casa toda pra comprar uma única cômoda, na verdade eu nem sei porque vim aqui, estava na cara que tudo aqui seria caro.

- Ola senhorita tudo bem? – Uma voz disse no meu ouvido e eu reconhecia aquela voz só não conseguia me lembrar de onde, me virei vendo um senhor me encarar com um sorriso malicioso no rosto, eu já tinha visto ele em algum lugar só não me lembrava a onde.

- Desculpa, eu te conheço?

- Rs não se lembra de mim docinho? – Ele disse isso e arregalei os olhos, ele era um dos caras que eu e Max tínhamos dado o golpe uma vez. – Rs acho que se lembrou hum? Rs eu ainda não me esqueci do dia que você e seu namorado deram o golpe em mim e que eu sai sem nem ao menos experimentar a maravilha que você é. – Ele me olhou de cima abaixo e eu engoli em seco.

- O que você quer?

- Simples, eu quero você!

- Olha senhor me desculpe, eu não deveria ter feito aquilo com o senhor, eu nem estou mais com o Max, me arrependo muito de tudo que fiz, mas por favor não faz nenhum mal a mim, eu estou gravida.

- Gravida? Rs que bom, então seus seios já devem estar um pouco inchados, fica ainda mais gostoso de chupa-los rs. – Ele olhou para os meus seios que estavam cobertos pela blusa que eu usava e senti todo meu corpo tremer de medo, mas por impulso eu acabei dando um soco no meio de suas pernas e sai correndo em direção ao estacionamento, ele gritava atrás de mim e quando entrei no carro vi ele chegando perto de um carro e entrando no passageiro.

Ele estava com alguém?! Ele pretendia me sequestrar?!

Comecei a acelerar na rua ainda tremendo de nervoso, seu carro estava praticamente colado atrás de mim, olhei pelo retrovisor e consegui ver uma loira de capuz no volante, e ela me lembrava alguém mas meu nervosismo não me deixava raciocionar, eu apenas pisei no acelerador querendo fugir deles, até que ouvi uma forte buzina e tudo apagou.


Notas Finais


Twitter: @purpose_lovejb

Twitter pessoal: @Millyconayder


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...