1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Ela >
  3. Fanfic Nova - Banshee

História De repente Ela - Fanfic Nova - Banshee


Escrita por: biebspreme

Notas do Autor


Oie gente, vim aqui pra divulgar minha nova fanfic, eu já publiquei o primeiro capitulo espero que vocês gostem *-*

O nome dela é Banshee (Quem assiste Teen Wolf entende kk), vou deixar o link nas "Notas Finais", mas vocês podem procurar por esse nome ou entrar no meu perfil para ver.

Beeijão <3

Capítulo 106 - Fanfic Nova - Banshee


Fanfic / Fanfiction De repente Ela - Fanfic Nova - Banshee

As vezes a felicidade estará bem a sua frente e você só precisara aprender a enxerga-la, outras vezes você terá que procura-la por aí e as vezes você terá que fazer os dois. Quando se é um ser sobrenatural é preciso ter noção disso, pois o mundo natural nem sempre está totalmente disponível para você como você está para ele.

Shayna Collins, uma adolescente de 17 anos que não escolheu ser uma Banshee e nem escolheu ser apaixonada por alguém totalmente fora da sua realidade, mas aconteceu e ela simplesmente precisa apenas respirar fundo e saber lidar com tudo isso.

Mas talvez nem tudo precise ser feito sozinho e é por isso que a vida lhe presenteou com Cameron Dallas, um jovem lobisomem de 20 anos capaz de lidar com mais coisas do que ela possa imaginar.

Justin Bieber era pra ser apenas mais um jovem se formando no Ensino Médio, mas a vida por algum motivo fez ele se envolver com tudo isso e o pior, é que cada dia que passa ele se envolve mais.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...