1. Spirit Fanfics >
  2. De Repente ... Ela?! >
  3. Capítulo 12

História De Repente ... Ela?! - Capítulo 12


Escrita por: DieyMikashima

Notas do Autor


OOOOOOOOi gente. Olha eu aqui *0*
DEDICO ESSE CAP. A FOFA DA ~NANCYSUZUME~ *-*
- Sem mais enrolação, espero que gostem e boa leitura :3

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction De Repente ... Ela?! - Capítulo 12

– Itachi, preciso da sua ajuda – Sasuke dizia ao telefone.

– Sasuke, está tarde, amanhã vou até seu apartamento – Itachi dizia sonolento.

– Está bem, mas venha cedo – Sasuke diz com uma voz séria.

– Ok, ja ne – Itachi se despede e desliga.

Era meia noite, Sasuke não conseguira dormir, estava perturbado demais para isso. As ameaças de Karin, na verdade, não era pra tanto, mas ele estava começando a acreditar que ela seria capaz de uma crueldade como a de matar o bebê que esperava. Pensando bem, não seria tolo o suficiente em não pedir um exame para saber se realmente aquele filho que a ruiva esperava era dele, estava desconfiado, algo lhe dizia que não era seu filho, pensando em tudo o que estava acontecendo, com a cabeça cheia, não demorou muito e acabou se entregando ao sono.

~

Minato tentava ligar para o celular de Naruto, porém ninguém atendia, o loiro mais velho queria lhe comunicar sobre o acidente que acontecera com sua prima, mas estava tentando em vão. Estava tão distraído tentando ligar para Naruto que nem percebeu a silhueta feminina parada na porta do quarto o olhando profundamente.

– Yo minha hime – Minato diz após perceber a presença da ruiva e vai ao encontro da mesma.

– Estava ligando pra quem? – Kushina pergunta.

– Estava tentando falar com Naruto, mas não estou conseguindo, ninguém atende – Minato diz triste, Naruto sempre o atendia, não importava a situação, de repente algo MUITO importante aconteceu para não ter atendido.

– Ele deve estar ocupado – Kushina diz – Amanhã tentarei ligar.

– Está bem, mas agora vamos dormir – Minato puxa Kushina à cama.

Kushina queria contar toda a verdade para Minato, mas não poderia quebrar a promessa que fizera à Naruto, então, não diria nada.

~

– Tudo está se encaminhando, logo, logo, tudo será meu – Risada sarcástica – Minato e Fugaku irão se arrepender do que me fizeram.

– Falando sozinho otou-san? – Karin chega à sala de sua casa.

– Não, apenas pensando no nosso futuro – Orochimaru se levanta indo até Karin e a abraça – Conto com você para que tudo seja perfeito.

– Claro pai, não irei falhar – Karin retribui o abraço e sorri maligna.

– Você contou à Sasuke sobre seu filho? – Orochimaru agora puxava Karin pela mão para se sentarem no sofá.

– Sim, você deveria ter visto a cara dele, surpreso e assustado ao mesmo tempo – Karin agora sorria satisfeita – Tive que ameaçá-lo, senão ele não acreditaria que eu estou grávida.

– Entendo, por acaso ele pediu teste de DNA? – Orochimaru encara Karin.

– Não, ainda não, mas em relação a isso já irei providenciar – A ruiva fala simples.

– Está tudo bem, agora vá descansar, já está tarde – Orochimaru abraça mais uma vez sua filha e a mesma sobe para seu quarto.

Orochimaru já sabia que Karin não esperava um filho de Sasuke, mas estava apostando tudo para se vingar, mesmo que a reputação da sua filha estivesse em risco com tamanha mentira.

~

O dia já amanhecia e Sasuke acorda desanimado. Mais um dia sem a Naru. Levantou-se, foi ao banheiro fazer sua higiene e tomar um banho. Tomou café da manhã e logo a campainha toca.

– Itachi, que bom que veio – Sasuke dava espaço para que o irmão entrasse.

– O que aconteceu Sasuke? – Itachi já se sentava no enorme sofá de couro.

– Karin – Sasuke respira – Ela está grávida e disse que eu sou o pai.

– Sasuke, quantas vezes eu já te disse pra usar camisinha com essas garotas que você transa – Itachi ralha.

– Primeiro me escuta – Sasuke diz calmo – Que eu me lembre eu usei camisinha e algo me diz que esse filho não é meu, mas ela ameaçou matar a criança sem nem mesmo ter dó, ele(a) nem pode se proteger da crueldade daquela maluca. Mas voltando, ela disse que se eu não me casar com ela, ela irá fazer um aborto e jogará tudo na mídia.

– Isso seria ruim para o otou-san e Minato-san – Itachi tamborilava os dedos em sua pasta negra enquanto pensava em algo.

– O que eu faço, não quero me casar com ela, eu.. eu amo a Narumi – Sasuke passava as mãos no rosto. Será que aquele inferno que estava vivendo não iria acabar?

– Tenho uma ideia – Itachi diz e logo contou a Sasuke o que planejava fazer, mesmo que fosse contra a lei, ajudaria o irmão – Então faça isso e deixe que eu resolvo o resto.

– Será que vai funcionar? – Sasuke falava apreensivo.

– Não custa nada tentar, mas agora tenho que ir para empresa, as coisas lá está uma bagunça sem você e o Naruto... que não voltou de viagem ainda –Itachi dizia se levantando.

Sasuke ao ouvir as palavras do moreno mais velho sentiu um arrepio, não eram todos que sabiam que na verdade, quem estava naquela cama de hospital em coma, era Naruto.

– Obrigada por vir Itachi – Sasuke agradecia e acompanhava o irmão até a porta.

– Logo quando eu chegar à empresa te mando as papeladas – Itachi diz – Ja ne.

– Ok, avise ao otou-san que amanhã estarei de volta à empresa – Sasuke diz triste.

– Está bem – Itachi abraça o irmão forte, sabia que ele estava precisando daquilo.

– Ja ne, Itachi – Sasuke diz após o termino do abraço e vê seu irmão desaparecer no corredor do prédio.

~

Já à tarde, na clínica de pesquisas...

– Sakura, tem algo na codificação do DNA do Naruto, parece ... parece que está se alterando sozinho – Ino dizia preocupada.

– Como é possível? Já faz um mês que estamos pesquisando sobre esse mesmo filamento e agora ele muda? – Sakura diz – Temos que conseguir descobrir o que está acontecendo, sem mais delongas, o tempo está se esgotando.

– Você quer dizer que ... – Ino olhava Sakura.

– Ele poderá ficar em “forma” de mulher pra sempre ao que tudo indica – Sakura diz.

Ino não sabia o que dizer, daria tudo de si para conseguir descobrir o que estava acontecendo com Naruto, mesmo que tenha que perder horas naquela clínica.

~

Após o almoço, Sasuke estava se arrumando para ir ao hospital ver Naru, quando a campainha toca. O moreno já imaginava quem poderia ser, olha pelo olho-mágico e suas suspeitas se confirmam. Sasuke abre a porta revelando uma ruiva que possuía um grande sorriso nos lábios.

– Entra – Sasuke diz, sua expressão era séria.

– Olá pra você também Sasuke-Kun – Karin dizia ao entrando no apartamento.

– Olha Karin, quero um exame de DNA – Sasuke diz.

Karin hesitou, mas respondeu:

– Claro, faremos ainda hoje se preferir, mas o que interessa... Você aceitará minha proposta?

Sasuke respira fundo e logo começa a dizer:

– Primeiro quero o resultado do exame, não sou tonto o bastante para acreditar apenas em suas palavras – Sasuke suspira – Mas tenho algumas condições caso dê positivo.

– Está bem, e quais são essas “CONDIÇÕES” ? – Karin diz.

– Aqui está – Sasuke passa alguns papeis para a ruiva – Este é o nosso contrato, para que você não passe a perna em mim.

Karin lê alguns do itens e olha para Sasuke.

– Bom, como viu ai, minhas condições são:

Irei me casar com você.

Não teremos relação sexual.

Não dormiremos na mesma cama, porém você virá morar comigo aqui.

Assumirei o filho e darei todo o apoio {Lê-se apoio financeiro}, apenas isso.

Você não irá interferir na minha vida, porque pra mim, isso tudo será uma farsa.

Vou deixar claro, eu não te amo, por isso, não perca seu tempo tentando me conquistar porque isso não vai acontecer.

Havia mais algumas condições, mas não muito importantes. Karin não gostou nada, nada das condições, mas mesmo assim sorriu.

– Aceito, mas iremos sim dormir na mesma cama, senão pode dar adeus a essa criança – Karin dizia seca.

Sasuke a olhou e viu que ela estava falando mais do que sério.

– Está bem – Sasuke diz – Agora assine.

Karin assinou o contrato, mas o que ela não sabia que isso era apenas a metade do plano de Sasuke para se livrar dela. A ruiva já começava a planejar toda sua vida a partir daquele dia, faria de tudo para ter Sasuke, usaria de todos os artifícios. Fora até fácil demais o convencer a se casar consigo, só mostraria um exame falso, é claro. Karin pensava que Sasuke amava aquela loira do hospital, mas parecia que ele já a havia esquecido, bom, assim era melhor, teria menos trabalho.

– Vamos ao hospital agora, quero fazer esse exame o mais rápido possível – Sasuke ditou ajeitando a camiseta.

– Claro meu amor – Karin diz entregando os papeis a Sasuke e se levantando.

O “casal” fora para o hospital, o mesmo onde Narumi estava, lá fizeram o exame e o resultado seria enviado mais tarde.

Karin se despediu de Sasuke fingindo sair do hospital, mas isso não aconteceu. Sasuke foi ver Naru e dizer a ela, mesmo inconsciente, o que estava acontecendo, ele sentiu que ela tinha o direito de saber.

~

Já, a noite surgia, Sasuke ainda se encontrava no hospital, após “contar” tudo a Narumi, ela ainda possuía aparelhos ligados, praticamente a mantendo viva e isso o deixava desnorteado. Kushina apareceu no hospital para ficar com Narumi durante a noite e encontrara Sasuke, assim o mandando ir descansar.

Chegando ao seu apartamento, o porteiro entregou um envelope a Sasuke, onde havia o resultado do exame. Hesitou em abrir o envelope, mas o fez e o pior se confirmou, Karin estava mesmo esperando um filho dele. Sasuke jogou longe o envelope e se jogou no sofá, ficando lá um bom tempo. Karin havia ligado algumas vezes, mas ele apenas a ignorou, queria ficar sozinho, precisava.

~

Um mês se passou e Narumi não havia acordado. Sasuke voltara a trabalhar normalmente na empresa, ou era isso que ele fazia as pessoas pensarem. Karin estava morando no apartamento de Sasuke, já grávida de um mês e duas semanas, a presença dela naquele apartamento já se tornara insuportável, mas Sasuke dava um desconto pelo seu filho.

Sasuke se casaria dali a algumas semanas, não queria aquilo, mas era preciso. Como estava com saudade daqueles olhos azuis de Naru, aquele sorriso encantador, estava com saudades de Neji o provocar quando cantava a loira. Não conseguia se concentrar no trabalho, decidiu enfim visitar Narumi, coisa que Karin mais odiava. A ruiva já pensava em dar um fim de vez em Narumi, já estava com tudo planejado, seria naquele final de semana que mataria aquela loira e Sasuke seria todo seu. Narumi não poderia fazer nada, era uma criatura ingênua presa aquela cama de hospital e nada faria seu plano falhar.

...

– Naru, já faz um mês, estou com saudades dos seus olhos, porque não os abre? – Sasuke dizia e segurava delicadamente a mão da loira – Me perdoe, eu te magoei por estar me casando com Karin, eu deveria ter te ouvido quando naquela noite em que fomos comemorar a promoção, você disse que aquela ruiva {Karin}, não parecia ser uma boa pessoa, mas eu te ignorei. Me desculpe.

Sasuke ultimamente sentia mais a falta do amigo, no caso amiga – namorada do que antes. Perante as pessoas ele se mostrava forte e já recuperado do terrível acidente que Narumi sofrera, mas diante de Kushina e Narumi ele desmoronava em lágrimas, esse sim era o verdadeiro Sasuke.

Soluçava baixinho, quando o inesperado aconteceu, sentiu sua mão ser apertada levemente, levantou os olhos em direção ao rosto pálido de Narumi e quase não acreditou. As enormes órbes azul-anil o olhava curiosa.


Notas Finais


Entãao??? .. Ah esqueci de dizer, gente, eu vou responder os reviews, juro. Não me abandonem por isso >.<. E queria deixar claro que está história está sendo postada no Nyah! também, lá está mais adiantada, mas se eu postar tudo de uma vez não terá graça, por isso estou postando aos poucos, espero que vocês possam me compreender {;, era isso.
XOXO ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...