1. Spirit Fanfics >
  2. De repente eu me apaixonei por você (Naruto x Leitora) >
  3. Como tudo começou.

História De repente eu me apaixonei por você (Naruto x Leitora) - Como tudo começou.


Escrita por: kaiokaki

Notas do Autor


Essa é a minha segunda fic(n sei digitar/escrever isso -_-). Então deve estar muito ruim ;-;. Eu vou tentar postar toda semana.

Capítulo 1 - Como tudo começou.


~s/n on~

Acordo com o maldito despertador me acordando de um sonho incrível, que é com um garoto loiro com olhos azuis. Eu nunca o vi na vida, mas sempre sonho com ele.- não sei o porquê- Desligo o despertador -que marca 5:40 da manhã- antes que eu acorde todos que moram comigo, -Minha mãe(Renata, 38 anos), meu irmão mais novo (por apenas alguns minutos,Jack,16 anos), meu padrasto (Josh, 40 anos), uma cachorra vira-lata(Mel) e um gato sem raça (Leo).- decido que vou tomar banho. Ligo o chuveiro, deixando a água fria me acordar. Lavo o cabelo (Castanho com mechas loiras [naturais]). Em seguida me lavo mas acabo escutando um latido repentino que me faz derrubar o sabonete, abaixo para pegar e, acabo batendo a cabeça na parede. Resmungo um palavrão, mas deixo de lado e enxaguo o sabonete, e por fim deligo o chuveiro. Me seco e vou direto ao meu closet decidir o que vou vestir no primeiro dia de aula no novo colégio. 

Quando finalmente acho o meu moleton preferido -a última peça de roupa que faltava- imediatamente o coloco, porque percebo que demorei de mais para achar e já são 6:40. Lembro que minhas aulas se iniciam 7:15 e, eu pego minha mochila preta e saio a disparada tentando me equilibrar para não cair e quebrar a película do meu celular.

Quando finalmente entro na escola, me deparo com um garoto semelhante ao garoto que aparece em meus sonhos, eu o encaro. 

~Naruto on~

Uma garota me encara, ela parece a garota bonita que sempre aparece em meus sonhos, ela me encara. Eu coro, e ela também acaba corando. Eu acho ela bonita, com olhos verdes claros, mas enquanto a encaro percebo que ela tem um olho mais claro do que o outro. Nós não nos falamos, apenas andamos e nos encaramos, até que ela tropeça e derruba seu celular, fazendo a película raxar.

Isso faz com que eu volte a realidade. Eu corro para segura-lá por sorte eu a peguei, mas seu celular precisa de uma película nova. 

Até que ela fica mais vermelha do que o cabelo do meu amigo Gaara, que tem cabelos vermelhos. 

S/n: obrigada! Como posso te agradecer?

Eu imediatamente respondo:

"-Me dizendo seu nome!"

S/n: "-Meu nome é Kira Amare. Qual é o seu nome?"

"-Naruto Uzumaki, prazer Kira!"-  Quando ela diz "Amare" eu lembro da aula de Latim, a única aula que eu não tento cabular, afinal se não a professora acaba com a minha graça.

"-Kira! Nós temos aula agora! Rápido, em que sala você está?!"

~Kira on~

A aula! Eu havia me esquecido!

"-Sala 6."

Naruto diz rapidamente:

"-Estamos na mesma sala, isso é bom, certo?" -Ele me faz corar mais do que já estava antes e digo:

"-Eu acho que sim, é melhor nós irmos para a sala antes que seja muito tarde!"

~Narrador on~

Kira pega seu celular do chão e sai correndo ao lado de seu novo amigo, Naruto.

Mas foi em vão, afinal a primeira aula havia começado à vinte minutos.

A professora olha pela janela da porta, os dois jovens atrasados e fala que não deixará eles assistirem a aula.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...