1. Spirit Fanfics >
  2. De repente, Futuro... >
  3. Discussão.

História De repente, Futuro... - Discussão.


Escrita por: grew

Notas do Autor


Oi amorecos ♥

Demorei? Espero que não kkk

Hoje não tenho muito o que falar, apenas agradeço pelo amor de vocês pela fanfic, fico realmente grata pelo feedback que estou recebendo. Então obrigada pelos 80 fav uhuull \(^o^)/

É isso, boa leitura ♥

Capítulo 30 - Discussão.


Fanfic / Fanfiction De repente, Futuro... - Discussão.

O ambiente é preenchido pelas vozes, sons de talheres batendo e do sininhos sendo tocados para chamar a atenção dos garçons.

Na minha mesa apenas observo Jimin jantar tranquilamente em minha frente, enquanto aproveito minha própria refeição. A verdade é que ainda estou muito desconfiado depois da minha conversa com o Josh, e fiquei ainda mais esperto depois das revelações que Yoongi fez hoje na empresa.

Então estou observando Jimin com mais atenção, tentando encontrar alguma brecha, alguma pista ou qualquer coisa do tipo. Mas infelizmente Jimin está normal; o noivo perfeito que qualquer um desejaria.

Mas já dizia meus pais "eu não sou qualquer um".

- Amor... — Jimin sorriu tapando a boca com sua mão gordinha, então notei que estava vermelho — pare de me olhar assim, eu fico constrangido.

- Assim como? — fingi demência voltando a atenção para o meu prato. Acho que fiquei muito tempo lhe encarando.

- Como se estivesse encarando a minha alma — Jimin disse risonho — se não fosse meu noivo, acharia que fosse um psicopata.

Tá, agora é fato que lhe encarei de mais.

Espera... Será que Taehyung me acha um psicopata? Pois quando estou com ele perco a noção do tempo, lhe encarando igual um bobão.

Ótimo, agora estou paranóico.

- Sei lá — dei de ombros — eu só sinto que você quer me falar alguma coisa...

Joguei no ar e Jimin franziu a testa fazendo um bico, se demonstrando pensativo.

- Ah! — Jimin exclamou como se lembrasse de algo — meus pais voltarão da Grécia mês que vem. Minha mãe quer me ajudar com os preparativos do casamento.

Os pais de Jimin estão viajando pelo mundo, desfrutando da renda vinda da empresa da família, a qual Jimin dirige hoje. Toda vez que Jimin cita seus pais me lembro dos meus, me lembro principalmente do meu pai Namjoon, pois o maior desejo da vida dele era ter um futuro igual ao da família de Jimin: ter um casamento perfeito, desfrutar dos frutos vindos do seu suor, deixar tudo para o seu filho e, o mais importante, ter sua família unida.

O Jeon maduro já conheceu os pais do Jimin e aparentemente se dava bem com eles, mas eu só falei com eles uma vez por Skype, já que o senhor e senhora Park vivem viajando.

O que foi um alívio pra mim, não estou preparado para encontrá-los como se já os conhecesse.

- Que bom Minnie — foi a única coisa que respondi.

- Uma pena eles não poderem vir antes para o seu aniversário — comentou Jimin e eu senti vontade de bater em minha própria testa.

Meu aniversário está chegando e eu nem me lembrava disso. O que me preocupa é a maneira como o Jeon maduro costumava comemorar seu aniversário. Meu eu adulto costumava viajar, como forma de presentear a si próprio. Quando começou a namorar Jimin, passou a viajar com ele e seus pais, já que não tinha contato com meus próprios pais, muito menos com Taehyung e Yoongi.

Já eu estou acostumado a seguir a tradição de jantar com meus pais, Taehyung e Yoongi. Nós costumamos fazer vários jogos, jogar conversa fora e ainda tinha a minha parte favorita onde eu abria os presentes. Não fazia questão que o resto da minha família viesse para o jantar, já que no resto do ano eles não são presentes, mas alguns tios costumavam me mandar alguma lembrancinha.

Eu gostaria de continuar a tradição.

- Uma pena a gente não poder viajar esse ano... — fingi estar decepcionado — mas eu gostaria de reunir todos os meus amigos, meus pais...

- Podemos dar uma festinha — Jimin sugeriu.

- Acho uma boa ideia — sorri.

Voltamos a comer tranquilamente, porém minha pulguinha estava quase descontrolada cutucando minha orelha, então decidi jogar mais uma coisa no ar.

- Também tenho uma coisa pra te contar — disse chamando a atenção de Jimin que já estava terminando de comer — não é muito importante, mas eu voltei a falar com o Min Yoongi.

- É mesmo? — Jimin disse indiferente, o que me frustrou, pois em nenhum momento ele demonstra estar, um pouquinho que seja, interessado em Yoongi.

- Sim, nos aproximamos porque fiz a ele uma proposta de emprego como disse que faria. Conversamos e nos acertamos, agora somos amigos novamente.

- Legal — Jimin deu de ombros e eu bufei por dentro.

O loiro não deu nem um sinalzinho de que se importa com a novidade. Yoongi que lute pra se aproximar dele.

- Mas... — Jimin cortou o silêncio — por qual razão vocês brigaram? Eram tão amigos...

É, parece que ele não está tão indiferente assim.

- Foi só um desentendimento bobo — dei de ombros — agora as coisas voltaram a ser como era antes entre nós.

- Voltaram? — Jimin disse impressionado — que bom, fico feliz Kookie.

E foi apenas isso, depois de alguns minutos pedimos a conta e fomos embora.

Realmente Yoongi terá que lutar para conquistar o Jimin.

...

Eu só queria saber quem é o incoveniente — para não xingar o indivíduo, que pode ser muito bem um cliente — que está me ligando a essa hora da manhã. Sete horas para ser mais específico.

Bufei coçando os olhos e soltando um longo bocejo, estiquei meu braço para pegar meu celular no criado mudo e atendi com toda a educação que meus pais me deram.

- O quê foi? — aposto que estou com uma carranca enorme. Se for Hoseok não poderei nem reclamar, pois já liguei para o mesmo até de madrugada.

- Bom dia Jungkook — arregalei os olhos me sentando bruscamente — desculpa estar te ligando tão cedo, imaginava que já estivesse acordado para trabalhar.

- Que isso hyung, não há problema algum — sorri sentindo aquele calorzinho gostoso que sinto toda vez que escuto a voz de Taehyung — é que irei trabalhar em casa hoje.

- Fico aliviado — me levantei da cama, pois de repente comecei a ficar ansioso — eu queria conversar com você, na verdade preciso marcar uma reunião.

- Uma reunião? — franzi a testa.

- Sim, preciso dos serviços que sua empresa faz. Sei que estou sendo anti profissional te ligando diretamente para isso, mas é que preciso com certa urgência.

Suspirei, pois quem cuida da minha agenda profissional é a Chloe, então não tenho total controle dos horários das reuniões. Mas é claro que vou abrir uma exceção para o Taehyung. Eu abro qualquer coisa pra ele.

Sim, estou falando qualquer coisa mesmo.

- Se o hyung puder, hoje terei tempo — comecei a roer minhas unhas.

- Hoje está ótimo — Taehyung disse com um certo entusiasmo, o que me fez sorrir feito bobo — muito obrigado Jungkook. Onde nos encontramos?

- Pode ser no meu apartamento mesmo. Um momento hyung — caminhei até meu criado mudo, pegando meu notebook, o ligando e checando meus horários — pode ser às onze e meia?

- Sim, perfeito. Te vejo as onze.

- Até hyung.

Encerramos a ligação e eu suspirei completamente molinho. É tão satisfatório quando Taehyung me liga, me sinto importante e principalmente, lembrado. Taehyung se lembra de mim, pra ele se lembrar de mim ele precisa pensar em mim certo?

- Quem era Kookie? — Jimin disse sonolento e eu acabei me assustando, pois não o notei acordado. Lhe encarei sorrindo amarelo.

- Um cliente, hoje terei uma reunião aqui em casa.

- Um cliente? — Jimin me encarou confuso — você chamou ele de hyung.

Engoli seco pensando em uma desculpa. Se Jimin descobrir que estou saindo com Taehyung e falando com ele normalmente, vai surtar comigo.

Mas talvez... Seja exatamente disso que preciso.

Então me levantei indo até o closet, sendo acompanhado pelo olhar de Jimin que esperava por uma resposta.

- Era Taehyung — disse tranquilo passando a escolher minha roupa — ele precisa dos meus serviços.

Posso até estar tranquilo por fora, mas por dentro meu coração está acelerado em expectativa, um pouquinho de medo também. O Jimin me dá medo as vezes.

Comecei a ficar ainda mais nervoso diante o silêncio de Jimin, me virei para lhe encarar encontrando um olhar cheio de desconfiança.

- Por que ele não ligou para Chloe? — Jimin se levantou da cama se aproximando, quando abri a boca para responder, fez um gesto para que eu me calasse, então logo fechei a boca com medo de outra repreensão — não me diga nada. Vocês estão se falando normalmente outra vez?

Fiquei quieto encarando seus olhinhos desconfiados, mas sua expressão mudou de confusa para impaciente.

- Anda Jungkook me responde!

- Mas eu pensei que não era pra dizer nada — disse confuso e Jimin se aproximou mais, agora parecia indignado.

- Não se faça de sonso — ah, mas? — eu disse que não queria vocês com intimidade outra vez.

- Ele é meu hyung Jimin — disse me virando para voltar a escolher minhas roupas, pois tenho medo da cara de bravo do Jimin.

- Eu não acredito que estou ouvindo isso — acho que é agora que ele vai surtar — depois de tudo que ele te fez, você vai simplesmente voltar a ser o irmãozinho dele?

- Existe um ato chamado perdão, eu perdoei ele. Também fui uma pessoa ruim e também fui perdoado.

- Eu sabia — a raiva de Jimin era notada de longe pelo seu tom de voz — você ainda gosta dele!

- Só porque eu voltei a falar com ele, significa que eu gosto dele? — fingi demência, mas essa é a mais pura verdade.

- É claro que sim — Jimin disse como se fosse óbvio. Tá, talvez eu esteja sendo um pouquinho óbvio — eu sempre soube, você ama ele.

- Claro que amo — o encarei vendo sua boca se abrir chocado e seus olhos arregalarem. Sorri amarelo temendo a morte — afinal, ele é meu hyung.

- Chega desse papinho de "hyung", vamos encarar os fatos — Jimin colocou o indicador no meu peito, me cutucando enquanto falava pausadamente — você, gosta, do, Taehyung! Esteve mentindo pra mim!

Então minha mente se iluminou e eu lhe encarei fingindo estar bravo, determinado em colocá-lo contra a parede.

- Não fale como se eu fosse o único errado aqui, só porque escondi que havia feito as pazes com Taehyung — dessa vez fui eu quem apontou o indicador em seu peito, vendo Jimin me encarar confuso, mas ainda bravo — você também me escondeu coisas.

- Você está louco Jungkook — se fez de desentendido. Esse é o meu momento.

- Então por que não me contou que foi contatar os serviços de uma empresa concorrente a minha? — soltei e Jimin franziu a testa — poderia ter pedido pra mim.

- Não sei do que está falando — se esquivou, agora Jimin que procurava por roupas no closet. Tentei segurar meu sorriso satisfeito, afinal, acho que estou indo bem.

- Yoongi me contou que foi a seis meses atrás procurar por recursos publicitários na antiga empresa dele — cruzei os braços assistindo Jimin engolir seco. Ai está, o peguei no pulo! — por que não me contou? Pior, por qual razão procurou pela concorrência?

- Eu não queria misturar o pessoal com profissional — disse pegando seu terno e se virando para mim, parecia tranquilo — simples assim.

- Não venha com essa — fingi estar bravo, tenho meu direito de surtar tambem, mesmo que por dentro eu esteja tranquilo e curioso. Quero respostas Jimin, respostas! — já precisou dos meus serviços antes.

- Vou acabar me atrasando Jungkook — se esquivou outra vez agora caminhando até o banheiro — depois conversamos.

- Ah, mas na hora de me confrontar você tinha tempo! — eu estou impressionado com meus dons de atuação, pois Jimin parou no lugar, se virando lentamente com receio no olhar — você nunca tem tempo pra mim não é? Sempre na empresa, voltando tarde da noite, sempre ocupado.

Disse os fatos que passei a prestar mais atenção desde minha conversa com Josh. Eu posso até ter me afastado do Jimin, mas foi por causa da minha viagem no tempo, mas estava me esforçando para parecer normal, para parecer que nada mudou entre nós. Mas Jimin constantemente estava ocupado, e notando que toda vez que tinha um compromisso a mais na empresa — que lhe faria ficar tempo a mais trabalhando — ele me pedia desculpas, então acho que isso não era comum em sua rotina com o Jeon maduro.

Eu disse que estava mais esperto com ele.

- Isso não tem nada haver Jungkook — Jimin agora parecia preocupado em me explicar — realmente ando muito ocupado, estou sobrecarregado com tudo. Ainda tem o casamento que está me deixando ainda mais estressado — suspirou passando a mão no cabelo — Você ultimamente anda diferente comigo, e pra ajudar agora voltou a falar com Taehyung. Você mudou muito Jungkook e-

- E que bom que mudei — disse rindo soprado — deixei meu orgulho de lado para me resolver com as pessoas que amo e que são importantes pra mim. Passei a ser um homem mais grato e menos arrogante.

Assisti Jimin engolir seco e deixar seus ombros caírem, ainda estava fingindo estar bravo, então aproveitei do meu momento de atuação para dar um sustinho em Jimin, que parecia estar com um pouquinho de medo.

- Se você acha que essas mudanças não foram boas e você prefere meu antigo eu, lamento Jimin — dei um passo a frente encarando sua expressão receosa — mas acho melhor não continuarmos juntos.

- O quê? — seus olhos arregalaram e Jimin jogou as roupas que havia separado na cama para poder segurar meus braços — não Jungkook eu não quis dizer isso.

- Eu entendo se não quiser continuar com o casamento — comecei a fazer drama desviando o olhar, nossa sou bom nisso — afinal está sendo estressante não é?

- Não amor, olha pra mim — Jimin pediu completamente desesperado colocando as mãos em minha bochecha — eu não devia ter falado aquelas coisas, muito menos ter mentido pra você. Por favor não termina comigo.

Fiquei alguns segundos em silêncio, observando seu olhar desesperado pela ideia de terminarmos. Esse seria o momento perfeito para eu acabar com tudo, mas travei. Travei quando senti suas mãos trêmulas em minhas bochechas e quando vi uma lágrima escapar escorrendo por sua bochecha. Então apenas decidi dar mais um susto nele.

- Você vai se atrasar — me afastei pegando suas roupas na cama e lhe estendendo — depois conversamos.

Jimin comprimiu os lábios tentando segurar o choro e pegou as roupas, caminhando até o banheiro e se fechando dentro do cômodo.

Me sentei na cama passando as mãos no cabelo, me sentindo um pouco mal e confuso. Me sinto mal por não ter dado um basta logo se uma vez, mas sinto que seria cruel da minha parte ter terminado por um motivo tão bobo. Se terminasse agora, provavelmente Jimin ficaria ainda mais confuso, pois agora estamos realmente bem, já que voltamos a ter relações mais íntimas. Fora que meu pai me mataria se eu terminasse meu noivado por um motivo desses, ainda acabando por magoar Jimin.

Por isso preciso que Jimin se relacione com Yoongi, pois ninguém sairia machucado dessa história.

Será que minha mãe poderia me ajudar nisso?

Estapiei minha própria testa, pois como não pensei nisso antes?

Hoje a noite pedirei ajuda a minha mãe, irei pedir para que faça Jimin se apaixonar por Yoongi.


Notas Finais


Era treta que vcs queriam? Então toma KKKKKKKK

Galera estou com uma twoshot yaoi de incesto com o Taehyung, se chama "Sinful" (pecaminoso), o primeiro capítulo já foi postado, então vão lá dar uma olhadinha. Espero que gostem ♥

Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/sinful-18724172

Mas me digam o que acharam do capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...