1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Grávido - Segunda Temporada >
  3. De repente Oppas

História De repente Grávido - Segunda Temporada - De repente Oppas


Escrita por: SugaDormindo e NyhJP

Notas do Autor


Continua de onde o Hoseok e Yoongi pararam no ultimo cap deles.

Capítulo 2 - De repente Oppas


 

- Então... agora?  er... - Hoseok falou envergonhado desviando o olhar, seria mesmo o passivo? nunca tinha feito isso antes.

 

- Que foi? agora está nervoso? - Yoongi falou zuando o namorado.

 

-N-não, lógico que não - Hoseok disse incerto.

 

-Sério mesmo? - Deu um sorrisinho sarcástico ficando por cima dele no sofá.

 

-S-sim... –Hoseok disse segurando a cintura do menor.

 

Yoongi se inclinou dando selinhos nos lábios de Hobi, que sorriu com a calma do mais velho. Yoongi finalmente sentou no colo de Hoseok, e começou a distribuir mordidas fracas pelo pescoço de Hobi.

 

-Está tão lento, nem parece que quer mesmo – Hoseok sussurrou rindo baixo.

 

-Fique quieto, você vai pagar por tudo – Yoongi sussurrou levantando sua cabeça e olhando para os olhos de Hoseok. Aqueles olhos... pidões o deixaria louco.

 

Hoseok mordeu os lábios analisando o rosto pálido de Yoongi, ele era tão lindo, finalmente o teria do jeito que queria, do jeito que Yoongi realmente era.

 

Hobi puxou a nuca de Suga para que seus lábios finalmente encostassem novamente, o beijo começou lentamente, as bocas se encaixavam perfeitamente, suas línguas se acariciavam lentamente, fazendo com que os dois jovens sentissem mais vontade de sentir um ao outro.

 

Yoongi começou inconscientemente a rebolar devagar no colo de Hoseok sem soltar a boca do mesmo. Hobi sorriu entre o beijo e apertou firme a cintura do menor e o ajudou a movimentar em seu colo.

 

Tudo era lento, cada toque, as reboladas lentas que Yoongi dava... tudo aquilo esta deixando os dois com cada vez mais calor. O plano inicial de ser ativo de Yoongi estava quase indo por água abaixo, mas iria fazer o máximo para se concentrar.

 

Hoseok mordeu o maxilar de Yoongi o fazendo gemer manhoso, segurou as coxas do menor e apertou com força, aquele ali era Hoseok excitado e com vontade de foder até perder as forças. Yoongi gemia em resposta, e sentia vontade de tê-lo dentro de si novamente...

 

deveria esquecer por hoje esse negócio de “ativo””, pensou Yoongi rebolando com mais força recebendo um gemido rouco de Hobi.

 

Hoseok não aguentando mais aquilo passou suas mãos por baixo da camisa de Yoongi, massageando toda a área do abdômen, e passando para as costas, “ como pode ser tão gostoso “ Hoseok pensava enquanto observava Yoongi abrir a braguilha de sua calça e começando a massagear seu membro por cima da cueca.

 

-Y-Yoongie... –Hoseok sussurrou fechando os olhos.

 

Yoongi sorriu tirando o membro do outro da cueca e o masturbando lentamente. Cogitou a hipótese de chupa-lo, mas não queria que tudo aquilo ocorresse na sala.

 

-Não quero que aqueles idiotas me vejam te pagando um boquete – Yoongi disse contra a boca de Hoseok sem soltar o membro.Hobi sorriu safado colocando seu “instrumento” pra dentro da cueca e pegando Yoongi no colo.

 

Suga começou a lamber e a chupar o pescoço do mais novo sem dó, enquanto era carregado para o quarto.

 

-Achei que... seria o ativo baby – Hoseok disse jogando Yoongi na cama e subindo em cima do mesmo.

 

-Cala a boca e me fode.

 

Hoseok riu curto daquilo e foi pra cima, arrancando sua roupa e a roupa de Yoongi, se deitou em cima do corpo magro e menor e se movimentou lentamente, colocando seu rosto no pescoço de Yoongi e apenas sentindo seu membro ficar mais duro sempre que tocava no membro de seu parceiro.

 

-Ahn.. Hoseok.. eu .. –Yoongi gemia segurando o cebelo de Hoseok – Eu.. quero…

 

-E o meu boquete em.. – Hoseok falou segurando com força o membro de Yoongi – Hmm??

 

-D-depois... –Yoongi disse puxando os cabelos de Hobi com força.

 

Hobi movimentou sua mão fazendo Suga gemer manhoso, soltou o membro do mesmo e levou dois dedos nos lábios de Yoongi.

 

-Então chupe isto – Hobi disse serio com uma voz sexy, fazendo Yoongi se arrepiar.

 

Yoongi sorriu abrindo sua boca lentamente e chupando os dedos de Hoseok lentamente sem tirar o contato visual. Hobi sorriu satisfeito e  lentamente massageou a entrada de Suga fazendo o mesmo gemer necessitado. Hoseok introduziu de seus dedos que Yoongi havia chupado, lentamente. Yoongi se contorceu um pouco incomodado mas queria muito seu Hobi dentro de si, então tratou de se acostumar e rebolar no dedo do mais novo.

 

Hoseok introduziu mais um dedo, e começou a se movimentar com um pouco mais de velocidade, fazendo Yoongi segurar o ombro do seu parceiro com força, sem deixar de gemer e pedir por mais.

 

Hobi não aguentava mais, estava tão duro, queria tanto que acontecesse logo, levantou as pernas de Yoongi colocando uma em cada ombro, e entrou com força dentro de Suga. Os dois gemeram alto como se fossem explodir.

 

-V-vai Hobii –Yoongi gemeu entre sua fala.

 

Hoseok começou a movimentar dentro de Yoongi, em velocidade média, o cheiro de sexo exalava pelo quarto, os gemidos não eram contidos. Os dois sentiam tanto prazer que poderiam jurar que estavam no paraíso. Hobi começou a aumentar a velocidade, entrando forte e rápido, tirou as pernas de Yoongi dos ombros e segurou firme na cintura do pálido para ir com mais força. Depois de alguns minutos os dois chegaram ao clímax, gozando e gemendo ao mesmo tempo.

 

Hoseok beijou Yoongi e se deitou ao lado do mesmo.

 

-Agora –Yoongi disse subindo no colo de Hobi que se assustou com a ação – Vou te recompensar.

 

Yoongi sorriu malicioso mordendo a boca, Hoseok já começava a ficar excitado novamente com aquela parte nova e safada de Yoongi. O mais velho pegou o membro que agora já estava ficando necessitado novamente e lambeu lentamente sem quebrar o contato visual que tinham.

 

-Yoongiee... faça logo – Hoseok disse fechando os olhos.

 

-Apressadinho, eu não vou a lugar nenhum.

 

Após dizer isso Yoongi começou a chupar com gosto, fazia rápido e lento, deixando Hobi um pouco enlouquecido. Hoseok não conseguiu segurar muito, já que Yoongi não tinha só o sorriso doce, tinha a boca inteira.

 

Logo depois de gozar na boca de Yoongi, que engoliu orgulhoso por ter conseguido dar prazer tão rápido em seu namorado, deitou ao lado do mesmo e o abraçou.

 

Os dois estavam suados e cansados, mas poderiam dizer que foi um dos melhores momentos que tiveram.

 

Corte de tempo - Fansing em Seul.

                   

Lá estavam os 7 garotos sentados em frente a uma mesa cheia de garotas desesperadas em uma fila apenas para trocar algumas palavras e autógrafos. Já estavam acostumados com essa rotina, amavam estar perto das fãs e sentirem sua energia emocionada.

                     

Na ordem estava:

Namjoon, Jungkook, Jimin, Taehyung, Yoongi, Hoseok e Jin.

 

Assim que as staffs abriram o galinheiro, vulgo liberaram pra fila andar, as fãs já iam animadas em encontro aos seus oppas.

 

-NAMJOON OPPAAAAAA, EU AMO VOCÊ VOCÊ É LINDO AI MEU DEUS VOCÊ ESTÁ NA MINHA FRENTE - uma garota gritava batendo na mesa desesperada.

                   

-Sim, fique calma estou na sua frente haha - Falando transparecendo calma, já estava acostumado com as fãs histéricas. - Então o que quer que eu autografe? - Disse pegando nas mãos da fã entrelaçando seus dedos.

                    

-ME DEIXA TOCAR NAS SUAS COVINHAS. - A garota falou.

                   

E assim o dia seguia normal.

         

-KIM TAEHYUNG, POR QUE VOCÊ DEIXA SUA LÍNGUA PRA FORA DA BOCA? VOCÊ GOSTA DE ME PROVOCAR É ISSO? - Uma fã falou indignada.

              

-Ah.. err só uma mania -Taehyung diz sorrindo quadrado.

                

-JIMIN JIKOOK É REAL?

              

-JUNGKOOK OPPA, VKOOK É REAL NÉ. - Outra fã perguntou.

 

-O que você disse querida ? - Jimin disse se virando para olhar a garota que conversava com Jungkook.

 

-AHAHAHA eu sou muito amigo dos dois -Jungkook disse sem graça.

 

-Jungkook oppa, como é ser o maknae do bangtan? eles ainda te tratam como um bebê?  

  

-Aaah eu sou um homem agora  -Jungkook diz sorrindo orgulhoso.               

 

-Jin hyung qual a coisa mais chata em ser bonito? - Outra fã perguntou   

                    

-É a inveja dos outros né, mas fazer o que, tudo tem seu preço, até ser bonito - Jin disse mandando um beijinho no ar.

      

Estava indo tudo certo e normal como sempre quando de repente.

                 

-Annyeonghaseyo. - Taehyung disse sorrindo quadrado para pessoa em sua frente sem nem se tocar quem era.

 

-Eai - S/n disse sem muito interesse.

 

-Ahn? Ah é você, o que pensa que faz aqui? - Taehyung perguntou.

              

-Meu bem eu vim ver meu bias ué Jin Oppa -s/n disse apoiando sua cabeça em uma de suas mãos - Mas não interessa pra você palhaço, agora assina logo meu caderninho que to com pressa.

 

-Como assim ver o "Jin Oppa" ? você já vê a cara dele todo dia, você maquia a cara dele todo dia, você já maquiou a cara dele hoje antes de vir pra cá.  - Taehyung falou assinando o caderninho.

   

-Aish, mas agora vou olhar pra ele com olhos de fã, e não maquiadora, aliás eu nem maquiei tanto ele, afinal aquela pele e rosto perfeitos nem precisam muito. -S/n suspirou - Eu apenas massageio o rostinho dele com meus pincéis limpos.

 

-Que idiota... - Taehyung falou desconfortável meio que... sentindo ciúmes? "deve ser só fome" ele pensou

 

-Aff é por isso que eu preferia estar com Jackson oppa alfa daddy supremo utt, mas é oque tem pra hoje né- S/n disse pegando seu caderninho de volta e sorrindo - Até que você é bem bonito também, xauzinho.

 

S/n acenou e foi para o próximo enquanto Taehyung sentia algo dentro dele que não sabia explicar, felicidade por aquele elogio ? "não nao são apenas gases" ele pensou continuando seu trabalho.

 

-Yoongi oppa se você fosse casar com alguém do bts com quem seria? - uma garota perguntou.

 

-Preferia morrer em celibato, eu só casaria com você. - Yoongi respondeu para fã em sua frente.

 

-ANWWWWWWW - A garota soltou um gritinho histérico.

 

Min Yoongi sabia muito bem como iludir as fãs e se livrar de situações constrangedoras.

 

-Hoseok oppa, está com saudades de beijar o Taehyung igual em aquele programa lá rookie king? - Outra fã perguntou.

 

-SENTE SIM - Taehyung gritou se jogando em cima de Yoongi que estava ao seu lado. - NÉ HOBI OPPAAA

 

Todas as meninas começaram a gritar pelo  fanservice gratuito que os garotos fizeram.

      

-Eu vou matar você - Yoongi sussurrou como fez quando Tae o confundiu com o Jin.

 

Taehyung voltou para seu lugar rindo.

 

-AAh, assim o Yoongi oppa fica com ciúmes... - Uma shippadora Taegi falou.

             

-Esta com ciumes de mim Yoongi Hyung ?- Hoseok perguntou rindo.

                      

-ELE ESTÁ COM CIÚMES DE MIIMMM  NÉ OPPAA - Taehyung falou abraçando Yoongi que mantém seu olhar diabólico.

 

Antes que ele fosse matar alguém, sentiu seu estomago embrulhar e puxou rapidamente a manga da blusa de Hoseok.

 

-Está bem ? - Hoseok o olhou preocupado.

 

Yoongi fez "não" com a cabeça e logo se levantou correndo para um banheiro.

       

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" O grito desesperado das fãs ecoaram pelo local, demonstrando sua preocupação com o oppa que deixou o local passando mal. "YOONGI OPPA ESTÁ MORRENDO" "O QUE TA ACONTECENDO?" "SALVEM O OPPA"

 

-Que gritaria toda é essa? - PdNim apareceu. - O que aconteceu? - Perguntou preocupado

                  

-Eu vou atrás  - Hoseok disse saindo correndo.

 

-Não sei, Yoongi hyung colocou a mão na boca e quando perguntado se estava bem fez que não e saiu correndo - Taehyung disse preocupado.

 

-Meu Deus mais essa agora... - Vou lá ver ele, STAFFS ACALMEM ESSE POVO.

   

Hoseok chegou até o banheiro procurando a cabine que Yoongi estava, logo o viu abaixado no vaso vomitando tudo que tinha e não tinha em seu estômago.

 

-Yoongie... vai passar- Hobi disse passando a mão nas costas do mais velho.

 

-Maldição... devo ter comido alguma coisa estragada. - Falou se levantando indo até a pia abrindo a torneira e lavando a boca.

 

-Yoongi o que aconteceu garoto? - PdNim chega no banheiro preocupado. - Tá passando mal? quer ir no médico? as fãs estão desesperadas....

 

-Não preciso ir em médico nenhum, eles fazem você ficar horas sentado em um banco frio esperando pra depois dizer o óbvio que é uma virose e receitam um xarope, já estou bem. - Yoongi respondeu.

 

-Ok! Acha que consegue voltar? - PdNim perguntou.

 

-Sim... só... preciso de um ar. - Yoongi falou.

 

-Ok, Hoseok vá falar as fãs que está tudo bem com o Suga. - PdNim falou.

 

-Eu mesmo vou... não quero deixá-los preocupados. - Yoongi disse saindo se referindo aos fãs. - Está tudo bem.


Notas Finais


Thanks.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...