1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Grávido - Segunda Temporada >
  3. Quem é esse pokemon.

História De repente Grávido - Segunda Temporada - Quem é esse pokemon.


Escrita por: SugaDormindo e NyhJP

Notas do Autor


Rsrsrs oi gente como vão vocês?


Varios corte de tempo pro tempo passar logo

Capítulo 9 - Quem é esse pokemon.


Fanfic / Fanfiction De repente Grávido - Segunda Temporada - Quem é esse pokemon.

 

Assim que o sol nasceu, Taehyung acabou acordando pois chovia um pouco lá fora, quando abriu seus olhos lentamente se deparou não só com o rosto de S/n perto do seu, como também com a posição de namoradinhos que eles se encontravam no momento, abraçados e bem encaixados, Taehyung pensou por um momento que aquilo deveria se repetir mais vezes, e se perguntava se havia feito frio a noite, para se agarrarem desse jeito.                        

 

Começou a reparar nos detalhes do rosto de S/n e sentiu um arrepio quando viu aqueles olhinhos abrirem lentamente, S/n se assustou um pouco recuando mas Taehyung acabou a segurando inconscientemente.                        

 

—O que está fazendo garoto? — S/n disse ofegante.                        

 

A garota não sabia se saia ou se continuava ali confortavelmente nos braços de Taehyung.                        

 

—Não foi eu que te agarrei de noite. — Ele disse.                    

 

—Eu que não fui também idiota.                        

 

—EU NUNCA nessa vida agarraria você. — Taehyung disse se aproximando.                        

 

—Uma porr.. — Antes que ela pudesse xingá-lo, Taehyung a puxou com força e selou seus lábios nos dela.                        

 

Taehyung e S/n não se desgrudaram, e continuaram o beijo, era lento e cheio de vontade, passaram o resto da manhã trocado carícias sem dizer nada. Afinal o que a boca falava não correspondia o que o corpo e o coração queria.  

 

1 doritos depois~~

 

O tempo foi passando, claro que depois daquela fática noite Hoseok aparentou ter uma certa dificuldade para se sentar, parece que os hormônios da gravidez deixavam Yoongi ainda mais fogoso. Umas semanas se passaram e PdNim já havia visto a casa que o Bangtan iria morar após a turnê, dessa vez era mais afastada da cidade, no interior, para que pudessem viver um pouco longe dos holofotes e correria da cidade, além do mais para poder esconder o segredo de Yoongi que quanto mais o tempo passava logo logo ele não poderia mais sair a público pois sua barriga já não teria mais como disfarçar, por sorte as roupas largas ainda davam um jeito.

 

Já ia adentrar o 5 mês quando a turnê acabou, trazendo fim aos dias tempestuosos de ficar viajando de país em país se esforçando no palco, por mais que amasse o que fazia estava se sentindo cansado, ainda bem que tinha seus amigos e namorado para apoiá-lo. Namorado… Só de pensar em Hoseok sua boca sorria, era mesmo um idiota apaixonado mas agradecia aos céus por ter alguém tão maravilhoso como Hoseok em sua vida, ele era sua esperança.

 

 Finalmente férias, ah quanto tempo esperou por isso? o trabalho duro finalmente havia dado lugar pra descanso, e nada melhor do que conhecer sua casa nova e sair um pouco da rotina corrida.

 

 PdNim disse que eles estavam de férias até o bebê de Yoongi nascer e mais uns 3 meses para poder cuidar com dedicação total. Porém mesmo assim Namjoon continuava trabalhando em seu solo e Taehyung adentrava em um novo dorama, Jimin e Kook resolveram visitar os seus país e dar um passeio vulgo encarar uma “lua de mel’ por Paris em uma viagem romântica para o casal. A casa estava praticamente sendo de Yoongi e Hoseok neste tempo, mas Jin sempre tentava sair de seus compromissos em Seul e Gangnam para poder visitar o quem sabe pai do seu filho, além de passar um tempo com ele e acompanhar sua gravidez ajudando no que fosse preciso. Afinal é isso que pais fazem né?                        

 

Hoseok estava encantado com a gravidez do namorado. Ainda de olhos fechados virou na cama para abraçar Yoongi mas sentiu a cama vazia, se sentou rapidamente e olhou pros lados confuso ouvindo barulhos da cozinha.                        

 

Hobi mesmo com medo de ser algum dêmonio ou espirito, desceu lentamente as escadas da casa nova, e entrou na porta da cozinha, vendo seu Yoongi lavando panelas, sorriu de canto, e abraçou o moreno por trás.                        

 

Yoongi deu um leve pulinho de susto e logo se acalmou quando ouviu a voz de Hoseok.                        

 

—Meu amor, você não devia estar se esforçando... — Hobi dizia sussurrando no ouvido de Yoongi.                        

 

—Eu vim só pra tomar água, mas... quando vi essa cozinha podre, algo dentro de mim dizia que eu devia arrumar isso aqui. — Yoongi soltou a panela que esfregava, limpou as mãos no pano de prato e se virou para Hobi. — Você quer que nosso filho nasça com cara de panela mal lavada Hobi ? E outra eu to gravido, não sofrendo com ebola em meu leito de morte não.  

 

—Aish, senti sua falta na cama... E não se preocupe nosso filho não vai nascer com cara de panela mau lavada ele tem o papai lindo. — Disse se referindo a si mesmo, mas logo se lembrou de Seokjin. — Bom... Ele vai ser lindo de qualquer jeito né? Ainda mais sendo seu filho. 

 

—É verdade, eu tenho sorte sabe, você é lindo e o Seokjin então... — Yoongi diz suspirando, e logo depois gargalhando da cara que Hoseok fez. — Eu to brincando, a beleza esse bebê vai herdar de mim mesmo, agora vem eu quero voltar a dormir.                        

 

3 doritos depois~~

 

—Bonjour, My mochi! — Jungkook falou se espreguiçando da cama em que se encontrava cercado dos lençóis de seda do hotel e abraçando seu pequeno Jimin.                        

 

—Bonjour, my nochu! — Jimin respondeu sorrindo, parecia um sonho estar ali com seu namorado em Paris, sendo acordado da melhor forma. — O que vamos fazer hoje?                        

 

—Visitar o museu do Louvre ver a Monalisa... mas sabe, tenho medo deles acharem que você é uma obra de arte e quererem te roubar de mim. — Falou galanteador.

                   

—Uauu Jungkookiee! — Jimin disse quase em um gemido de tão manhoso. — Você está muito romântico hoje.

 

Jimin depositou um selinho no seu amado e se levantou animado indo se vestir, enquanto Jungkook permanecia deitado com um sorrisão no rosto.                        

 

3 doritos depois~~                        

 

—Hoseok, já disse que não vamos pintar o quarto do bebê de amarelo. — Yoongi falou indignificado vendo as latas de tintas, finalmente tomaram coragem de arrumar o cantinho de seu baby.   

 

—Primeiro que não podemos escolher sem o Seokjin Hyung, e segundo amarelo é alegria Yoonie.— Hobi diz fazendo biquinho.

 

—Amarelo cega meus olhos com muita purpuriosidade. Segundamente, Jin está em Seul então não pode nos ajudar, terceiro, tanto faz vamos logo pintar isso amor. Olha aqui esse salmão, combina com tudo, é unisex.                        

 

—Salmão... — Hobi olhava para tinta pensativo. — Sei não...                        

 

—Aceita logo, vamos começar!

 

—Por que não fazemos um arco-íris? — Hoseok falou criativo.                        

 

—AI AI AI CARALHO — Yoongi começou a sentir contrações do bebê que chutou como se negasse a ideia de Hoseok sobre ter um arco-íris em seu quartinho.. — acho ... ai... que isso é um não.                        

 

—Aish bebê, por que não concorda com seu papai?                        

 

—Pega logo esse roxo ai e mistura com branco pra ficar mais suave. — Yoongi disse já pondo as mãos na massa.                        

 

—Pelo menos é uma das cores do Arco-íris.— Hobi deu os ombros e começou o trabalho.                        

 

Começaram pintando a parede, dando pinceladas com a tinta até estar toda completa. Hoseok olhava apaixonado vendo Yoongi trabalhando, então com um sorriso maldoso no rosto espirrou um pouco de tinta no mais velho o sujando de propósito.                        

 

—Você ousou me sujar, seu esperaça com fogo na bunda? AGORA ENCARE A FÚRIA DE MIN SUGA. — Yoongi tacou um pouco de tinta que tinha no seu pincel em Hobi.                        

 

e Daqui desencadeou a briga de tintas, e gargalhadas deles. Que no final acabou com os dois tomando banho depois de arrumarem a bagunça e se amarem embaixo do chuveiro.                   

 

3 doritos depois...

 

—Vai ficar até quando em Seul? — Namjoon perguntou pra Jin na sua frente, os dois estavam sentados em uma cafeteria tomando café com bolinhos.                        

 

—Final de semana eu vou pra casa, ver o Yoonnie... — Falou comendo um pedaço do bolo. — Não quer ir junto?

 

—Eu tenho que acabar a produção com um rapper que to fazendo parceria. — Deu os ombros. — Mas pelo menos você está aqui agora. — Sorriu.

 

—Eu sempre estarei com você amor. — Jin retribuiu o sorriso.

 

—Jin... Você sabe que eu te amo muito né, e tudo que eu quero é a sua felicidade, mas temos que ser realistas né... E se esse filho não for seu? amor você ta muito apegado, eu tenho medo que possa se decepcionar eu não quero te ver triste.

 

—Eu... não quero pensar nisso agora. — Jin respondeu.                        

 

—Jinnie... saiba que eu sempre vou estar aqui pra você, vamos ter um filho juntos um dia também.. — Namjoon diz pegando a mão de seu namorado — E você vai poder ver o neném mesmo se não for seu...

 

—Para de ser negativo falando que não vai ser meu... — Bufou irritado. — Até parece que não quer. Aceita que eu tenho grandes chances sim, e você como meu namorado deveria me apoiar.                        

 

—Eu estou te apoiando.. não fique irritado.. vai dar tudo certo okay? Vamos aproveitar o dia — Namjoon respondeu.                        

 

—Que tal irmos no cinema? — Jin perguntou.                        

 

—Aceito bora. — Namjoon se levantou animado. Odiava deixar seu Hyung irritado, ainda mais com aquele assunto.                

 

3 doritos depois~~                        

 

—Hoseok quero tomar açaí. — Yoongi chacoalhou o namorado que estava dormindo.                    

 

—Yoongi… — Falou sonolento. — São 2 da manha, e você nunca tomou açaí... — Respondeu voltando a dormir.                  

 

—Quem disse que eu nunca tomei açaí?                       

 

—Yoongi .. — Hobi virou para encará--lo. — Uma vez a gente comprou e você vomitou no Jungkook.                        

 

—EU QUERO AÇAÍ HOSEOK, VOCÊ NÃO ME AMA MAIS? É ISSO?                        

 

—MAS YOONGI AÇAÍ TEM GOSTO DE TERRA. — Hoseok falou e Yoongi arregalou os olhos com tamanha audácia e desrespeito com o açaí.                        

 

—Não acredito...Que você ousou falar mal do açaí... — Disse incrédulo.                

 

—Yoongi...                        

 

— NÃO FALE MAIS COMIGO, EU MESMO BUSCO.— Yoongi berrou se levantando mas foi segurado pelo namorado.                        

 

—Eu vou meu bem, eu vou — Hoseok diz.                        

 

—Ain que amooor, aproveita e trás quiabo, vai ficar uma delícia! — Yoongi falou deixando um beijinho no rosto de Hoseok que fazia cara de nojo e voltou a dormir.                        

 

"Como vou arranjar Açaí na  Coreia? vou ter que ir na sm pegar as frutas do red flavor" — Pensava Hoseok.                        

 

3 doritos depois~~                      

 

—Tae... quem é aquela garota que você saiu?                        

 

—É a atriz do dorama amor, ela faz o papel comigo, saímos pra almoçar e um paparazi tirou foto... Porque? — Arqueou a sobrancelha.                        

 

—NÃO ME CHAMA DE AMOR QUE EU NÃO SOU SEU AMOR... por nada. — Deu os ombros.                        

 

—Tabom então, ela me chamou pra jantar com ela então... vou me arrumar — Taehyung diz beijando a bochecha de s/n e saindo correndo pro banheiro.                        

 

—Tá bom, vai lá com a sua namorada.                        

 

—Mas ainda não somos namorados. — Taehyung disse inocentemente.                        

 

—COMO ASSIM ''AINDA''?                        

 

—Ora, ainda não chegou nessa parte do roteiro, já viu dorama que não enrola?                        

 

—A-AH sim... —S/N diz se jogando na cama. —Você não vai nesse jantar, hoje é o dia de fazer companhia a Hyuna.                        

 

—Desculpa, mas eu já marquei com o pessoal do elenco... — Taehyung falou.                        

 

3 doritos depois~~

             

—OLHA O SAPATINHO LINDO QUE EU COMPREI! — Jin disse chegando com as sacolas encontrando Yoongi e Hoseok. — Nossa já está grande a barriga meu Deus...                        

 

—SEOKJIIINNNN! — Yoongi saiu correndo para abraçar o Hyung pois aquele dia ele estava bem carente.                        

 

Hoseok levantou e ajudou Seokjin com as sacolas.                        

 

— VOCÊ COMPROU AQUELE SAPATINHO DE CONVERSE QUE O NAMJOON MANDOU O LINK NO KAKAO? — Hobi diz procurando nas sacolas.                        

 

—E TEM UM DE CROCHE QUE EU MESMO FIZ. — Jin falou orgulhoso.                        

 

—Como assim você sabe fazer crochê?                     

 

—E o berço, já vieram trazer? — Jin perguntou.                        

 

—Sim sim, o quartinho já está todo arrumado. — Os 3 seguiram direto.                        

 

—Vamos fazer um chá de bebê? — Hoseok perguntou.                        

 

—Quem sabe, quando já estiver com 7 meses... chamamos os meninos... Quero fraldinhas da pampers. — Yoongi falou.                        

 

—Mas eu achei que turma da mônica ia ser mais fofinho. — Hobi diz cruzando os braços.                        

 

—Turma da monica da assadura seu insensível. — Yoongi deu um tapa no ombro do namorado. — É ISSO QUE VOCÊ QUER QUE NOSSO BEBÊ FIQUE COM O BUMBUM ASSADO? Ok vamos pedir hipoglós também.                        

 

—Ain desculpa, não sabia! — Hoseok diz ficando emburrado. — Mas é eles que vão nos dar mesmo.                       

 

3 doritos depois~~

 

—MÃOS NA CABEÇA PASSA ÀS CAMISINHA, O DINHEIRO TUDO, SE GRITAR LEVA TIRO.                

 

—MÃOS NA CABEÇA? ADORO, o que veio comprar principe? — Hyuna diz se apoiando no balcão fazendo seu decote sobressair.       

 

—AI MEU DEUS HYHY TÃO ASSALTANDO A LOJA. — Uma funcionária do sexshop falou pra Hyuna.  —Ai Jesus to com falta de ar no cérebro. — O cara mascarado foi até o caixa que Hyuna se encontrava.                        

 

—Passa o dinheiro...      

 

Hyuna tentava se demonstrar corajosa e calma, mas por dentro estava nervosa.                        

 

—PERA...— O assaltante parou. — VOCÊ É MINHA MUSA... Sua vadia você me passou o whats errado... Garota do pão.             

 

—Passei foi? — Fingiu surpresa fazendo uma expressão inocente. —  Gato pera que eu passo denovo aqui — Hyuna diz anotando qualquer número aleatório em um papel.                        

 

—Você não me engana mais princesa... Sua odalisca venenosa não vou deixar minha pérola rara se perder mais uma vez.  

 

—É O que? Migo eu não sou de ninguém eu sou de todo mundo gato. Não pode perder o que não é seu e nunca será.                 

 

—Eu quero te fazer só minha gatinha...

 

—Sinto muito não vai rolar.

 

—Porque?

 

—Olha, até que seu beijo é bom, você é bem bonito mas... Cof cof, primeiramente que eu sou uma mulher estudada, sou uma piranha, mas uma piranha de respeito você acha mesmo que eu vou me prender a um bandido? eu lá tenho cara de visitar homem na cadeia? não responda.

 

—E se eu me endireitar princesa? eu gosto de fazer rap… Eu faço qualquer coisa por você, sua ladra de coração bandido.                     

 

—Vai virar idol é? Desculpa mas eu sou amiga do BTS, entenda figurinha repetida não completa álbum meu amor, foi só uma vez, essa sua chave pode entrar na fechadura, mas nunca abrira o coração.   

 

—Você vai ver eu vou dar a volta por cima, e quando eu voltar eu vou levar você comigo. — O bandido diz piscando pra ela.                       

—Ó A POLÍCIA CHEGOU. — A garota que trabalhava na loja da Hyuna falou, e tanto o bandido quanto Hyuna estavam distraídos não notaram.

 

O ser misterioso de máscara saiu correndo para poder fugir da policia, e com um único objetivo em mente: Conquistar sua chuchuzinha.                        

 

3 doritos depois~~

 

—Amor... feliz 7 meses. — Hoseok falou beijando Yoongi que tinha acabado de acordar.                        

 

—Passou tão rápido— Yoongi sussurrou acariciando o rosto de Hoseok.                        

 

—Logo logo vamos ter nosso bebezinho nos braços. — Beijou a barriga saliente.                        

 

—E você ainda não me contou o nome que planejou... — Disse emburrado.                        

 

—Já disse, eu e Seokjin combinamos de contar só quando nascer.                        

 

—Vocês deviam ter mais consideração comigo, eu não fiz com o dedo — Yoongi falou emburrado.

 

—Que bom né, se não o Jimin também estaria na lista de prováveis pais. — Hoseok revirou os olhos com ciúme.

 

—Você quer falar sobre isso Jung Hoseok ? —Yoongi chegou perto de Hobi. Aish o maior nunca iria esquecer isso?                      

 

Hoseok bufou em desgosto, já tinham conversado tudo sobre aquele assunto, fazia tempo, mas mesmo assim ainda machucava, e isso não era algo que Yoongi poderia curar com suas palavras.                        

 

3 doritos depois~~

                

—Então Jimin... — A mãe do baixinho falava. — Vocês estão usando camisinha né?

 

Jimin e Jungkook já tinham voltado da sua viagem de Paris, pois gente rica é assim, pode fazer 10 luas de mel na Europa mesmo sem casar.                        

 

—M-Mãe... que isso... — Jimin olhou pro Jungkook sem graça — Tamo sim.                        

 

—Olha Senhora Park.. — Jungkook ia falar mas foi interrompido.                  

 

—Ele não é muito novinho pra você Jimin?, eu sei que você é papa anjo desde a escola mas ele dá conta do recado? — A senhora Park dizia segurando as mãos de seu filho.                        

 

—MÃE, QUE ISSO EU SOU MENINO DE RESPEITO a senhora sabe... E o Kookie é só 2 aninhos mais novo né meu baby.                  

 

—EU JÁ SOU ADULTO SENHORA. — Falou tentando mostrar sua pose de “Eu sou adulto” A camisa do Homem de Ferro não negava isso.                    

 

—Ele ficaria bem vestido de jardineiro ...                        

 

—MÃE NÃO.. ELE NAO VAI CORTAR SUA GRAMA MÃE CHEGA.                        

 

—MAS FILHO..

 

—CHEGA A SENHORA JÁ FEZ ISSO COM O SEOKJIN HYUNG MAS NAO VAI FAZER COM MEU KOOK — Jimin diz se levantando .                        

 

—Como assim com o Seokjin hyung?— Jungkook sussurrou e logo foi puxado para fora de casa.                        

 

—Ai ainda bem que tenho você.... Zico — A senhora diz olhando pela janela quando o Rapper Zico aparava a grama sem camisa.         

 

3 doritos depois~~                  

 

— MEU CUPIDO É GARI SÓ ME TRAZ LIXO LIXO LIXO VOCÊ É PROVA DISSO...  — G-Dragon dançava em sua sala com Taeyang ao som de Marilha Mendonça.                        

 

—Me senti ofendido — T.O.P diz na porta com os braços cruzados.                        

 

—Alguém sabe como vai o anticristo? digo, filho do Yoongi? — G-Dragon perguntou.                        

 

—AAAH eu sei, adorei a decoração que fizeram pro quarto do neném. — A Fada Daesung brotou no meio da sala.

 

—Ai ai sinto falta das tretas, às vezes eu jogo umas mas sabe nao vejo a hora do demônio digo bebê nascer... — Seungri diz brotando e se jogando no sofá de couro de GD.                        

 

—Aí eles me chamaram pro chá de bebê. — Fada Daesung falou se gabando.                        

 

—Quem foi o doido ? porque o Yoongi não gosta de você — Seungri diz.

                 

—Isso não importa, eu sou praticamente uma quase mãe dessa criança.                        

 

—Coitado do bebê.                        

 

3 doritos depois~~                        

 

Estavam todos na nova casa, dias se passaram e resolveram aproveitar um tempo junto, tanto pra paparicar seu Hyung grávido quanto desfrutar da companhia um do outro, e claro se habituar ao novo lar. Taehyung finalmente tinha um quarto só pra ele                        

 

—E a sua namorada Taetae? não vai vir também? — Yoongi diz abraçando Taehyung.                        

 

—Como assim? eu não tenho namorada Yoonnie. Só no dorama é tudo atuação você sabe.                        

 

—Eu to falando da S/n seu idiota. — Yoongi diz dando um tapa na cabeça do mais novo.                        

 

—QUE? — Arregalou os olhos surpresos. — Deus me defenderay, ela não é minha... namorada... — Respondeu corado.

 

—Então ela é o que? ficante? ai esses jovens de hoje tem esses negocio né como é é ficar mesmo né? — Yoongi dizia coçando a nuca.

         

—N—Não somos ficantes. — "Só nos beijamos as vezes… tipo sempre que dava e...." Pensou mas não iria admitir nunca.

 

—VAMOS LOGO FAZER AS GINCANAS DO CHÁ DE BEBÊ. — Hoseok disse.                        

 

—Vamos começar adivinhando os presentes. — Seokjin disse pegando um.                        

 

—ESSE EU VOU SABER, É UMA COLEÇÃO RARA DE SACA ROLHAS? — Taehyung dizia animado.                        

 

—Que? — Jungkook franziu o cenho.— É lógico que o primeiro é o Homem de ferro, quem não daria isso a uma criança ?

 

—Fraudaaaaaa. — Jimin berrou no fundo.                        

 

Seokjin abriu o presente junto com Yoongi.                        

 

— ACERTO MIZERAVI, 10 PONTOS PARA O PARK — Seokjin diz .                        

 

—É DA TURMA DA MÔNICA. — Yoongi falou possesso.                        

 

—Calma o próximo presente pode ser a pomadinha! — Hobi diz passando a mão no rosto de Yoongi.                        

 

— FOI EU QUE TROUXE GOSTOU YOONGIZINHO? — Daesung berrou do fundo também.                        

 

—Você é uma fada, esperava mais de você. — Yoongi revirou os olhos pegando outro pacote.                

 

—ESSE EU SEI ESSE EU SEI.— Taehyung levantou a mão animado.— ESTE É O FAZEDOR DE BATATA FRITAS SEM ÓLEO DA POLISHOP.                        

 

— ESSA É A FRALDA QUE VOCÊ TIROU FOTO E MANDOU PARA TODO MUNDO NO PV E NO GRUPO — Namjoon gritou.                        

 

—Vamos abrir— Yoongi abriu o presente o mais rápido possível. —Err... um vestidinho. — Yoongi disse pegando a roupinha frufru de bebê.                        

 

—Esse foi eu Yoongi. — Hyuna piscou o olho, claro de  acordo com Hyuna a criança seria uma menina mini barbie pra substituir a feminilidade que um dia foi de Yoongi.                        

 

—Obrigado, próximo presente...—Yoongi pegou no chao.                        

 

Depois da brincadeira toda acabou que Jimin ganhou a cesta.                        

 

—Vamos desenhar na barriga do Hyung com batom! — Taehyung falou.                        

 

—Mais que merda de ideia é essa... — Yoongi exclamou.                        

 

Sim, quando menos percebeu Yoongi já estava todo pintado com o batom vermelho. Não podia fazer nada afinal era seu chá de bebe, tinha que aproveitar.                        

 

—Comprei um bingo, quem ganhar vai ganhar um perfume jequiti na fileirinha, e cartela cheia é uma bolsa da gucci que o Taehyung doou. — Jin falou distribuindo as cartelas de bingo                        

 

—BINGO? CHEGUEI — S/n apareceu na porta,— Desculpe o atraso, tava um trânsito terrível...                        

 

—Não precisam se animar, eu mesmo vou recuperar minha linda bolsinha da Gucci! — Taehyung diz se gabando                        

 

—YOONGI MEU PARABÉNS, AQUI TA AS FRALDAS PAMPERS QUE O TITIO COMPROU. — PdNim chegou animado com a sobrinha.                        

 

—ANNNNNNNWW FINALMENTE OBRIGADO PDNIM — Yoongi  abraçou o chefe e saiu saltitante com as fraldas da marca que queria nas mãos.

          

—Pois é, eu entendo de fraldas, já cuidei muito da S/n quando ela era bebê e meu irmão a deixava comigo...                        

 

—Ah titio, muito obrigada eu amo o senhor. — S/n abraçou o mais velho. — COMECEM O BINGO, A RAINHA GANHADORA DE TUPPERWARE CHEGOU.                        

 

—BORA COMEÇA — Namjoon gritou girando a roda do bingo— 16..., 18.....,45.....,56...                        

 

—To vendo tu marcando poucos pontos em Sr.Taehyung eu sempre ganhooo — S/n diz marcando na cartela os números. 

 

—A cartela que é ruim S/n, mas o mundo dá voltas, aguarde. — Disse desafiador.                        

 

—26.... 36 ... credo 666, err voltando, 32....— Namjoon continuava a falar os números e todos anotando concentradamente.

 

—BINGO! — Jungkook gritou ganhando o perfume jequiti.                        

 

—AGORA É CARTELA CHEIA GENTE, VAMO QUE VAMO!                        

 

—Tinha que ser o maknae sortudo droga. — Taehyung murmurava. —  AGORA EU VOU RECUPERAR MINHA BOLSA LINDA. 

 

—É O QUE VAMOS VER QUERIDO.— S/n gritou pra Tae.                       

 

—Mano to me sentindo o locutor da tele-sena mas enfim, 42...34.....26....10.....5.....37.....78....— Namjoon falava pacientemente. 

 

—BINGO!!! — Hyuna gritou do outro lado da sala.                        

 

— O QUE ? — Taehyung e S/n gritaram ao mesmo tempo.                        

 

—Adorei a bolsa monas! amo bingo.                        

 

—Parabéns Hyuna! — Namjoon falou.                        

 

3 doritos depois~~                        

 

8 meses e meio, realmente o tempo passou rápido. Yoongi estava ansioso a cada dia que se passava.                        

 

Realmente, não se imaginaria com um filho, tinha medo de não ser um bom pai, tudo na sua vida estava sendo tão diferente. Foi ensinado desde sempre que homens não podiam parir seus filhos e somente mulheres, por ser Bi sempre achou que provavelmente adotaria uma criança mas não agora, só quando já tivesse uma família mais estruturada além do trabalho. Coitado do seu filho teria que ficar viajando junto com o trabalho dos pais.

 

Estava com medo também, tanto por Hoseok quanto por Seokjin, os dois foram tão maravilhosos consigo que não quer imaginar a decepção de um ao saber quem é o verdadeiro pai.

 

Realmente foi um irresponsável, por sua culpa trará sofrimento pra um de seus melhores amigos ou namorado.

 

A barriga estava enorme, o peso já começava a ficar dificil e seus pés inchavam muito. As fadas vieram conversar sobre a amamentação do bebê, já que Yoongi não produziria leite, infelizmente teria que pegar em algum banco de leite para dar ao seu filho.

 

—Hoseokie...muda de canal baby... — Disse enquanto comia uns salgadinhos deitado na cama onde assistia um filme com o namorado.                        

 

—Okay Yoonie! — Hobi pegou o controle mudando de canal e voltando a abraçar Yoongi.                        

 

—O neném tá chutando muito. — Yoongi falou manhoso e Hoseok colocou a mão na barriga sentindo os pontapés que o bebê dava. 

 

—Vai ser forte... deve estar dançando né... sabe... que nem eu... — Não falou pai pois não tinha certeza, mas a esperança no seu coração prevalecia.                        

 

—Será que ele ou ela vai gostar de dançar? — Yoongi perguntou.                        

 

—Oi Yoonnie... — Jin entrou no quarto.                        

 

—Oi Jinzinho vem ver o neném tá chutando! — Yoongi diz sorrindo.                        

 

—Owwnts, bebê. — Jin se aconchegou na cama ficando do lado de Yoongi enquanto Hoseok ficava do outro deixando o mais velho no meio. — Já tá quase na hora de nascer...                        

 

—É... por onde ele vai sair mesmo ? — Yoongi pergunta.                        

 

—C—cesárea não?... Vão ter que te cortar, não tem buraco pra sair ou o bebê pode ficar preso e morrer fazendo você pegar uma infecção e morrer junto também...  Sei lá... — Jin falou.

 

—É, as fadas vão fazer uma cesárea. - Hoseok concordou.                  

 

—Mas como vamos saber a hora de nascer... — Yoongi falou muxoxo.                        

 

Enquanto isso as fadas já estavam preparadas no hospital, contando os minutos.                        

 

—Bom ele vai entrar em trabalho de parto ... em 3.... 2..... — GD falava olhando seu relógio de pulso.

 

—AI CARALHO                        

 

—Que isso Yoongi ? — Hoseok disse assustado.                        

 

—AI MEU DEUS QUE DOR INFERNAL.. — Yoongi começou a gritar com a mão na barriga. — FAÇAM ALGO SEUS PALERMAS, VOCÊS QUE COLOCARAM UM BEBÊ EM MIM SEUS FILHOS DA PUTA.                        

 

—CALMA CALMA, NAMJOOOOON PEGA O CARRO NAMJOOON. — Jin saiu correndo do quarto berrando.

 

Todos da casa acordaram e foram diretamente para o quarto de Yoongi e Hoseok.                        

 

Taehyung chegou perto de Yoongi .                        

 

— Hyung o que houv... AAAAAAAAAAAAAH HYUNG TA MACHUCANDO TIRA TIRA... — Taehyung começou a berrar pois Suga havia pegado em seu braço e apertou tentando amenizar a própria dor.              

 

—CALMA AMOR — Hoseok pegou Yoongi no colo e saiu correndo pra fora de casa, Namjoon já estava estacionado com o carro apenas esperando.                        

 

—PEGUEI AS COISAS DO BEBÊ — Jimin disse segurando a malinha do bebê.                        

 

— FODA-SE LIGA O CARRO  LOGO KIM NAMJOON — Yoongi berrou se debatendo.                        

 

—CALMA! — Jin chegou com uma bolsa com roupas pro Yoongi, e arrastou Taehyung e Jungkook pro carro.

 

O resto entrou sozinho e foram direto para o hospital onde as fadas estavam.                        

 

—ESSA É A PIOR DOR QUE EU JÁ SENTI NA VIDA AAAAAAAAAAAAAAAA...— Yoongi falava arfando enquanto quebrava a mão de alguém.                        

 

—É pior do que daquela vez que você sangrou pela vagina por 7 dias? — Taehyung perguntou.                        

 

Yoongi nada respondeu, apenas gritava, o bebê chutava fazendo elevações em sua barriga com os pezinhos, como alguém tão indefeso poderia causar tanta dor?                        

 

—Calma Yoongi. — Hoseok disse preocupado abanando o mais velho.                        

 

—Ahahahaaaaaaaaaaaann, eu quero morreeeeeeeeeeeer.                        

 

—Não vai morrer, você tem um filho pra criar. — Jimin disse tentando confortar.                        

 

Yoongi sentia como se todo seu abdômen estivesse sendo rasgado, a dor era cruciante, estava com falta de ar e tremia muito. O bebê procurava  um lugar pra sair mas não achava, estava preso lá dentro.

 

—Ele está hiperventilando muito. — Hoseok falou preocupado colocando a mão na testa do namorado que escorria suor frio. 

 

—Já estamos chegando calma, só mais alguns minutos.                        

 

Claro as fadas já tinham usado a magia no hospital para que ninguém se perguntasse "O que um homem grávido faz aqui? Pera esse dai não é o cantor do BTS vulgo baianos tarados sexuais? Estava tudo certo para a chegada, não se perguntem como a magia das fadas funcionava, ela apenas funcionava.

 

Yoongi choramingava esganiçado, já não sabia mais aonde estava, só pensava em seu bebê, não podia perdê-lo. Se sentia impotente, não podia fazer nada para ajudar, sentia a dor se alastrar por cada pedacinho do seu corpo. Sua cara já estava toda desfigurada pelo choro mas não é como se isso fosse o mais importante, sem mais aguentar suas vistas ficaram escuras antes de mesmo chegar ao hospital. 

 

—Yoongi? YOONGI? YOONGIIIIII? — Hoseok chamava mas o mais velho não atendia.                        

 

—YOONGI? — Jin gritou chacoalhando o rosto do mesmo. — ELE DESMAIOU.                        

 

—AI MEUS DEUS  ACELERA HYUNG! — Jimin gritou para Namjoon.                        

 

Hoseok começou a chorar e abraçar Yoongi, Jin chorava silenciosamente tentando não mostrar o pânico em que estava.                        

 

Jin começou a mexer nos cabelos de Yoongi enquanto Hoseok gritava para Yoongi acordar apertando ele em seus braços. 

 

—FIQUEM CALMOS. — Namjoon gritou do volante. — NÃO PODEM SE DESESPERAR OU VAI PIORAR TUDO, PRECISAMOS AGIR COM CALMA. — Disse já estacionando o carro em uma vaga do hospital.

 

Seungri como planejado pelas fadas estava na porta aguardando a chegada para levar eles até a sala designada onde as fadas trabalhariam.                        

 

—Vamos rápido, ele desmaiou— Hoseok saiu do carro carregando Yoongi desmaiado.                        

 

Seungri colocou Yoongi na maca e começou a empurrá-la junto com Hoseok que vestia uma roupa especial verde para acompanhante, uma touca, máscaras e luvas.                        

 

SeokJin ia correr atrás mas Namjoon o segurou abraçando, nem mesmo ele estava aguentando aquilo tudo, precisava um pouco do contato de Jin.                        

 

Jin chorava no ombro do mais novo, enquanto os outros membros entravam lentamente colocando as roupas especiais, trêmulos e rezando mentalmente para que tudo desse certo.                        

 

G-Dragon após ver Yoongi naquele estado correu em sua direção o ajudando com seu poder de fada suprema poderosíssima alimentado pela chama do dragão, trazendo mais força para o mesmo.                        

 

—O-oque aconteceu... —Yoongi acordou olhando pros lados.                        

 

—T.O.P, Vamos. — G-Dragon falou calmo, pensando em todas as suas ações.                        

 

T.O.P obedeceu, pegando a anestesia na seringa e injetando em Yoongi para que não sentisse dor.

 

—Ele... ele vai ficar bem né — Hoseok dizia desesperado.                        

 

—CADÊ ELE... — Jin entrou choroso já vestido, sendo segurado por Namjoon.                        

 

—Olha não acho que seja uma boa ideia vocês ficarem aqui.. — Daesung diz colocando as mãos no ombro de Hoseok e de Jin.. 

 

—Porque? — Hoseok diz confuso afinal era seu namorado e possivel filho.                        

 

G-Dragon pegou o bisturi e começou a cortar abrindo a barriga de Yoongi, Hoseok desmaiou assim que viu o sangue.

 

—Por isso. — Daesung respondeu revirando os olhos.                        

 

—Mas ele ta bem? — Jin diz segurando Hoseok nos braços.                        

 

—Ta sim caralhou, eu nao me formei na porra da medicina celestial de fadas pra você ficar me enchendo o saco T.O.P TIRA ELE DAQUI. — GD falou furioso sem olhar para Jin, continuando a abrir Yoongi.

 

—Não, desculpe, eu só to preocupado... — Jin segura Hoseok no colo e se aproxima do corpo de Yoongi. — Quero ver o nascimento do bebê.                        

 

—BEBÊ? JÁ NASCEU? — Hoseok acordou pulando do colo de Jin igual Harry dos braços do Hagrid.

 

—Vai nascer agora.. — G-Dragon diz encontrando a posição puxando a cabecinha do bebê.                        

 

As luzes começaram a piscar, G-Dragon puxava o bebê lentamente enquanto T.O.P o ajudava. Daesung olhava tudo emocionado, poxa vida esse serumaninho... dava vontade de falar: Eu que fiz viados.

 

—É UM MENINO. — G-Dragon gritou.

 

Yoongi arregalou os olhos, a anestesia era apenas pra ele não sentir a dor, mas estava consciente de tudo.

 

Ele sentia umas mexidas que o doutor G-Dragon dava para ajudar no posicionamento pro bebê sair melhor, mas ainda bem que não doía, estava enjoado também, mas nada disso tirava a felicidade que estava sentindo ao saber que logo logo teria seu filho nos braços.

 

G-Dragon pegou o bebê e Jin e Hoseok viram o pequeno recém nascido. T.O.P com a tesoura cortou o cordão umbilical do mesmo, tirou a placenta e deu leve tapinhas em suas costas fazendo o pequeno chorar.

 

O menino nasceu!

 

E aquilo foi como anjos cantando nos ouvidos de todos presentes na sala, Yoongi finalmente ouvira o choro de seu filho pela primeira vez, e quando menos percebeu lágrimas de felicidade escorriam de seus olhos junto com provavelmente o sorriso mais feliz que dera na vida.

 

—M—Meu filho…

 

—Um guerreiro. - T.O.P falou.

 

—Ele é lindo. — Hoseok diz vendo GD entregando o bebê para Yoongi.

                  

—Ele é um príncipe.. — Jin dizia também muito emocionado.                        

 

O bebê parou de chorar assim que estava nos braços de Yoongi olhando para o seu papai.                        

 

— E o nome dele ... qual é ? — Yoongi perguntou segurando a pequena mãozinha do bebê. Era tão… Pequeno, frágil… Delicado.                       

 

Hoseok e Jin afagaram o cabelo de Yoongi que estava hipnotizado vendo aquela coisinha pequena, os dois também estavam apaixonados pelo bebê, era o maior sentimento que poderiam ter.

 

—Meu filho... — Jin e Hoseok disseram juntos sorrindo bobos.

 

—Então... Qual o nome do bebê? — Doutor fadão T.O.P perguntou junto com Yoongi.

 

Jin e Hoseok olharam um pro outro e acenaram positivamente concordando que a hora de revelar o nome havia chegado.

 

—Digam logo estou curioso... Meu bebê.

 

—O nome dele será... — Jin começou.





 

 

 

 


 

—Kyung... — Hoseok respondeu.

 

—Soo. — Seokjin completou.

 

 O bebê sorriu e nesse mesmo instante um trovão cruzou o céu com seu som assustador. A lâmpada do quarto queimou deixando o quarto em um clima estranho de profundo breu que logo foi clareado pelo poder das fadas e no relógio podia se ver... 3 horas da madrugada.

 


Notas Finais


Min_Sweet acertou mizeravi :3

WELCOME SATANSOO

ULTIMAS APOSTAS PRA SABER QUEM É O PAI *COF COF* (Que ta bem na cara)

E essa ladrão? sera que não percebe que não pode roubar o coração de Hyhy? desiste cara.

Siiim o Soo já tava destinado desde forever e-e
~por isso que se vc for super xeroque romes e acompanhou desde o começo viu que a s/n era pra ser fã do sehun do exo, MAAAAAAAAAAAAAS pensamos em um futuro melhor pra eles~ exo-l sim

Bom acho que só TuT

Obggg a quem ta tendo paciência de acompanhar isso <3 amamos vocês.

https://chat.whatsapp.com/7Tgjd7zz7vQCV4O8h5JtFa entrem pra nois trocar memes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...