1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. O Jantar !!

História 💞De repente na Coréia💞 - O Jantar !!


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


Tae ira apresentar ___ aos pais dele !!!

Capítulo 16 - O Jantar !!


Fanfic / Fanfiction 💞De repente na Coréia💞 - O Jantar !!

Eu estava muito ansiosa, para o jantar que iria acontecer as 19:00, além dos pais eu iria conhecer o seus irmãos mais novos. 17:00, fui tomar meu banho, liguei para o Tae perguntei como eu teria que me vesti, ele disse que eu poderia me vesti como eu quisesse que só precisava ser eu mesma. Assim fiquei mais aliviada, vesti um vestido azul, sapatilha vermelha, sim eu fui bem menininha!! As 18:30 eu já estava pronta, liguei para o Tae perguntando se eu já poderia ir, ele disse que sim que estavam todos ansiosos para me conhecer. Então eu fui muito nervosa quando cheguei na porta enrolei um pouco antes de tocar a campainha. Respirei fundo e finalmente toquei a campainha.
  * visão do Tae *
Ela tocou a campainha fui correndo abrir, quando abri lá estava ela linda como sempre com as bochechas vermelhas envergonhada, eu disse que ela estava linda, ela sorriu, então entrou apresentei ela ao meu pai primeiro depois para minha mãe. Por ultimo a minha irmã e meu irmão mais novos. Meus pais disseram que ficaram feliz de que finalmente eu ter encontrado uma moça adequada para mim, pois ela é a primeira moça que eu apresento a eles. Fomos jantar, minha mãe fez Japchae, um macarrão de batata doce com legumes e carnes. Estava uma delicia como sempre, então ___ se pronunciou: "- obrigada por me receberem fico muito feliz com isso, e inclusive quero convidar você para algum dia irem jantar na minha casa, a minha mãe mesmo pediu para mim fazer esse convite"
Fiquei muito feliz que meus pais e os pais de ___ apoiavam nossa relação.
*visão de ___*
Nossa o jantar foi incrível inclusive peguei a receita do Japchae da mãe do Tae, ele me deixou em casa quando cheguei minha mãe perguntou como avia sido o jantar, disse a ela tudo que ele tem dois irmãos que a comida estava deliciosa etc. Fui dormir pensando se tudo o que eu vivi foi real se eu simplesmente não estava sonhando, depois que me mudei para Coréia minha vida melhorou um milhão de vezes !!!!
Eu tenho um namorado, duas melhores amigas, amigos meninos incríveis, sou uma da melhores alunas da nação (que já é um feito histórico, por eu ser estrangeira), e uma mãe maravilhosa!!!


Notas Finais


Desculpe o episódio curto, estou um pouco doente, mas no próximo episódio explico por que o pai dela esta na Coréia.
EU TE AMO VOCÊS !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...