1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Noona >
  3. Especial TalkShow DE FRENTE COM DAEDAE

História De repente Noona - Especial TalkShow DE FRENTE COM DAEDAE


Escrita por: SugaDormindo e NyhJP

Notas do Autor


Oiii, então aqui é só um especial, não afetara em nada os próximos capítulos ou a historia :) é só uma zoeira da zoeira, gostaríamos de agradecer a todos que mandaram perguntas, adoramos!
Infelizmente não deu pra colocar todas as perguntas (Algumas por serem muito repetitivas) Mas fizemos o possível pra todo mundo participar \o/ é isso ai, espero que gostem, obrigado pelos 200 favoritos.

Capítulo 6 - Especial TalkShow DE FRENTE COM DAEDAE


Fanfic / Fanfiction De repente Noona - Especial TalkShow DE FRENTE COM DAEDAE

De frente com DaeDae

     

Fada Daesung: COLOCA A ABERTURA G-DRAGON. - Falou gritando pro diretor - Hahaha, Então hoje estamos com eles aqui, para responderem todas as perguntas de vocês meus queridos, BTS em De Repente Noona! - Interrompeu a fala - TAEYANG TRÁS MAIS LAQUE PRO MEU CABELO QUERIDO, Aff esses assistentes de palco!

                  

GDragon: DAESUNG NÃO ABUSE VOCÊ SABE QUE EU TE DEI O PROGRAMA E EU POSSO TIRAR.

 

Daesung: Aff, vou te deixar careca. - Falou a suprema dos cabelos hidratados.

                

GDragon: Toca logo o programa que temos muitas coisas pela frente.

                

Daesung : BOM vamos começar finalmente o programa, pode entrar as autoras da fanfic de repente noona .... Taaayy e Maayyy

 

 A maquininha  começou a soltar a fumaça enquanto o dj colocava uma música  e a porta se abria lentamente revelando a figura das duas garotas.


 

(Musica que começa a tocar: O Amor e o poder (pq somos divas)

 

Eu saio dos seus olhos

Eu rolo pelo chão

Feito um amor que queima

Magia negra, sedução

 

Como uma DEUSAAAAAAAAAAAAAA

Você me manteeeeeeeeeeeeeeeem

E as coisas que você me diz

Me levam além )


 

Daesung: Misericórdia  o que umas desgraças dessas tão fazendo aqui.                        

 

Tay e May como toda boa alma de pobre e soberba que eram entraram arrasando dançando uma coreografia ensaiada mandando beijinhos pra plateia seventeen e estavam se sentindo a própria Lady Gaga e Beyonce no grammy

 

Daesung: Eu falei que o programa é discreto... Ninguém pode brilhar mais que eu.                        

 

O look de Tay era algo básico com um ar natureza tumblr, com sua coroa de flores e sua aura hippie 2017, trazia com sigo um short jeans um tênis converse preto e uma camisa branca com uma jaqueta preta similar a de Yoongi (aquela que ele nunca tira do corpo). May com seu figurino voltado às sombras, um modelo morte digna de pirigótica, sua calça preta com minúsculas pedras brilhantes presenteada pelo próprio Zé do caixão e a clássica blusa com capuz de ceifeiro, e seu cabelo de prancha.

                     

Tay/May: Oi gente!!! ESTAMOS MUITOS FELIZES DE EST....

                

Daesung: Ninguém se importa com vocês queridas, pode entrar BTS

                

Todos os membros entraram em câmera lenta enquanto Tay e May sentavam no sofá ao lado da bancada de Daesung estilo JÔ.

 

Namjoon: BANG

        

Todos meninos e Yoongi: TAN

                     

Namjoon:  annyeonghaseyo  SOMOS BANGTAN sonyeondan.

 

Daesung:  Senta ai deliciosos.

                      

Assim Bts se sentou nos banquinhos na seguinte ordem:  Taehyung, Suga, Jin, Jungkook, Namjoon, Jimin e J-Hope

 

Daesung: Haha, Suga está uma gracinha com esse vestido.

                  

Tay: Sim ele é maravilhoso de qualquer jeito, AI MAY ME SEGURA. - Seria uma pena se  May estivesse ocupada tentando fletar com Jungkook que estava com cara de assustado.

                    

Daesung: VAMOS COMEÇAR LOGO, A PRIMEIRA PERGUNTA É DA ~KetyTae "da onde surgiu essa ideia maravilhosa para escrever a fic?”

 

May: Bom quem teve a ideia foi a Tay então…

                  

Tay: Eu sempre gostei dessas temáticas, quando eu vi Min Yoongi de menina pela primeira vez pensei... POXA VIDA É O AMOR DA MINHA VIDA MESMO, eu me inspirei do filme "Se eu fosse Você" , sempre quis escrever uma fanfic nesse estilo então só dei uma modificada na ideia, o que ficou mais original e muito melhor, mas nunca tive paciência pra escrever sozinha, então ameacei... digo pedi pra May escrever comigo pois nós duas juntas somos maravilhosas pra uma completar a outra na forma de escrever e nas ideias.

             

Suga: Então foi você... - Olhar mortal.

                   

Taehyung: E a May

                     

May: CALADO, PRÓXIMA DAEDAE.

 

Taehyung: mas eu gostei da história. - Tae diz recebendo o olhar mortal de Jin eYoongi.               

         

Daesung: A próxima pergunta é da- ~BSOLIVR12 e da ~Lary_Jikook– Yoongi Qual a sensação de ser uma mulher? e tem uma aqui parecida da ~Siick – já se acostumou com a ideia de ter uma vagina?

 

May começa a rir juntamente com Tay , Taehyung e Hoseok.

                

Suga: podem rir, quando isso passar... por que eu sei que vai passar! Vocês sofrerão e cada risinho se transformara em fogo... infires, Bom BSOLIVR12  e ~Lary_Jikook, É Horrível. E ~Siick, não não me acostumei com a ideia de ter uma vagina mas espero isso passar.

                  

Daesung:  ahaha smell próxima pergunta é da ~ChocoChim "Taehyung, afinal, morango ou uva?  " .  

                  

Taehyung: Salada mista.

             

Hyuna: SALADA MISTA É BEIJO BORA BEIJAR.

            

May : da onde ela saiu?

    

Hyuna:  TAVA NA PLATEIA MONAMOUR , BOA TARDE A TODOS.

                   

Daesung: CALA A BOCA HYUNA, ignorem esse ser, Bom vamos pra próxima pergunta... ~CrazyNamjin - Namjoon caralho para de ser viado mano, ta vendo que Jin ta com ciúmes e fica ai querendo Suga versão mulher, vai atrás do teu macho.

          

Namjoon :É O QUE ? EU NÃO TÔ ENTENDENDO.

             

Suga : Porque não mandaram essa pergunta antes de eu e o Namjoon... Errr esquece.

                       

Jin: Nunca entende nada. - Jin cruzou os braços bufando.

 

Tay/May: Sabemos…

                    

Jin: E NÃO, eu não estou com ciumes aff.

     

Tay/May: Sabemos... -Olhadinha maligna.

               

Daesung:  Veio bastante pergunta em, vamos logo que eu já estou cansado,  a próxima pergunta é da  ~marimbondos " JIN, como vc aguenta esses demônios em forma de seres mini humanos? "

 

Jin: Aqui tem coragem... faço Yoga toda sextas feiras pra me dar paciência, quando não estou afim apenas taco maracujá em todo mundo pra dormir logo.

                

Suga:  menos em mim, se não eu entro em coma.

               

Daesung: Bom a próxima pergunta... ~BaekInHo-Taehy, se eu e vc montarmos em um absorvete com abas, a gnt pode tentar fazer ele voar e fugir pra longe?                        

Todos começaram a rir menos Taehyung que estava sério pensando nas possibilidades.

                    

Daesung : Próxima -~Psychocorn "  Hoseok, ae filhão Yoonji unnie ta de cu doce, vem pra mim nós vamos ser felizes na cama o dia todo "

 

Suga: É O QUE?  

                   

May: Tudobom ???

            

Tay: Vish

                       

Hoseok: Bom... Só deixar o wpp que a gente conversa.

                   

Hyuna: PRIMEIRO OS BEIJOS DEPOIS O UATIZAPI hahaha

                    

Hoseok: Vou te mostrar o poder do meu kamehameha.

                       

May/Tay/Dae: ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

                       

Daesung: próxima pergunta pra causar polemicas - ~ChocoChim - Jimin quem tem o beijo mais gostoso; Jungkook ou Yoongi?

 

May/Tay : IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CLIMÃO

                       

Jungkook :Diga hyung... Eu não vou ficar chati…

 

Jimin: Yoongi  - Diz corado.

                     

Jungkook: O QUE?

                   

Suga: JIMIN PELA AMOR DE DEUS.

                      

Jimin: To brincando, foi do Kookie - Diz corando mais.   

                    

Suga: COMO ASSIM ? EU TENHO MAIS EXPERIÊNCIA.   

                    

Jin: que safadeza.

                       

Daesung: Proximaaaa pro Jungkook, da  ~KetyTae "Jimin ou Yoonji?"

                     

Suga: Gostaria de deixar claro que é YoonGi ta?

              

Hoseok : Quem está escolhendo essas perguntas?

 

Daesung:  Meu amoh sou eu algum problema?

                  

Hoseok : Nada, só comentei.

                  

Jungkook : PRÓXIMA PERGUNTA HAHAHAHAHA.

          

May: Não vai responder amorzinho?

                 

Tay: Responde querido…

                    

Jungkook: Ah…

                    

Namjoon : Jungkook  seja educado e responda logo.

            

Jungkook: Vocês sabem que eu gosto muito da noona... mas a boca do Jiminnie se encaixa mais na minha.

 

Jimiin: AAAAah que fofo.

                   

Tay: Não só a boca…

                     

May/Tay : OTP

  

Taehyung: O que mais? - Perguntou.

                   

May : NADA Tae, continuemos.

               

Daesung: Vamos pra próxima pergunta, que fizeram pra melhor pessoa daqui, logicamente eu!  ~ChocoChim-  querida fada, se não fosse incômodo poderia jogar um feitiço de cabelos Forever hidratos sobre mim ?

 

Tay/May: Já experimentamos esse pacto.

                   

Daesung: Olha primeiramente é preciso fazer uma oferenda com produtos Ivone e creme de abacate, ou então peça pela internet mesmo meu óleo de coco importado das índias, apenas R$: 29,90, please siga meu canal no youtube que lá tem dicas de makes maravilhosas, um babado.

 

Hyuna : EU SIGO - Falou saltitante.

             

May: Aproveitando a propaganda meu pai ta vendendo omega3 ta aqui o telefone.  Taii pai, te amo beijos.

 

Daesung: PRÓXIMA PERGUNTA. ~ChocoChim – Suga, já pensou em uma suruba?

             

Suga: Quem não pensa né.. QUERO DIZER CREDO TÁ DOIDA, eu não aguento eles falando ao mesmo tempo, imaginando entrando.                        

Namjoon : mas ela não disse que seria todos em você, disse que seria uma suruba.

                  

May : acho que ele imaginou do jeito que ele quer.

 

Daesung: Bom a próxima é pro Namjoon:  ~BSOLIVR12 - Se o jin fosse mulher também, você pegaria?

 

May/Tay : Acho que Jin não precisa ser mulher pra isso…

               

Namjoon: tendo por onde entrar  eu pego... Err quer dizer... O Jin é meu hyung com todo respeito, não só o Jin mas... Err - Desconcertado. - VOCÊS ENTENDERAM.

 

Daesung: Hahaha Adoro, próxima das ~fnanda23 -  “TU VAI DAR UNS PEGA NO HOSEOK ? , Rola tmb um taeyoonseok ? “  e  ~Yang-btsamor – “Se vc tivesse escolha faria, taeyoonseok ? ou yoonseok ?”

               

Tae: Oque é taeyoonseok?

                       

May: Um shippe

               

Tay: Tu, Yoongi e Hoseok.

            

Tae: Eita - Disse surpreso. - VOU PESQUISAR!

 

Daesung: A pergunta foi pro Suga.

                    

Suga : NÃO OUSE TAEHYUNG…

                   

Hoseok: Não seria má ideia...  QUER DIZER responda logo Yoongi Hyung.

                     

Yoongi: Claro que não... até parece que iria querer algo com esse daí... -Aponta para Hoseok.

         

May: Mas e com  o Tae? Tipo é vocês três também.

                 

Suga: O Tae... foi coisa de momento.

 

Daesung: Próxima Para hoseok da  ~UmDoisTresSwag- EU ESTOU DE PERN- BRAÇOS ABERTOS PRA VOCÊ, BORA ESCUTAR WESLEY SAFADÃO E ANIMAR ESSE SEU ESPÍRITO, aliás, além das pernas, qual a outra coisa que você reparou no Yoongi hyung???

       

Hoseok:  Até parece que eu perco meu tempo reparando em alguma coisa dele... No sorriso claro.

       

Tay: MENTIRA, foi os peitos.

              

Hoseok : É O QUE ? A PERGUNTA FOI PRA MIM

 

Tay/May: Mas é a gente que escreve gênio, sabemos de tudo.

              

Daesung: Próxima: ~chichim_ofkook- Yoongi por quem você tem sentimentos fortes no momento?

 

Yoongi: Pela minha cama.

           

Daesung: do ~Rafa0052 "YOONJIIII, Pera não , yoongi por que se não ta gostando de ser mulher?"

                

Suga: Porque eu preferia ter um pau, e não teria cólica.

 

Daesung: ~pohaDoce- Namjoon, eu preciso que vc venha me visitar, estou disponível de seg à sexta…

 

Jin: OI TUDOBOM AMIGA?

                      

Namjoon sorriu safado.

                     

Namjoon : É só passar o endereço que eu bato ai hoje mesmo - piscada sensual pra camera.

                     

Taehyung: Depois reclama, é tudo culpa do pepino.

              

Jin: É VERDADE TAETAE.

                   

May: Genti…

   

Daesung: Essa pergunta eu quero até que o Hoseok demonstre um pouco tocando  a minha música favorita bumbum granada, é da  ~yang-btsamor– Me ensina a dançar ? sou péssima."

                 

Jimin: Nossa Hoseok ta que ta em... Nas perguntas.

                     

Jungkook: também reparei.

    

Hyuna: Também quero!!!

           

Após Hoseok rebolar a raba mostrando toda sua abundância a habilidades na dança claro.

 

Hoseok: criarei um canal no youtube de dança e ajudarei todos vocês.

                               

Daesung: vamos voltar ao que interessa, ~chichim_ofkook- Como alguém pode ignorar algo tão fofo como você Jimin?

 

Jimin fica corado.

            

Jimin: eu não vou saber te responder - Diz envergonhado.    

                    

Daesung: Próxima da - ~Siick -" TU já percebeu que gosta do jimin, ou vai ter que levar um pescotapa pra isso ?." Que agressiva socorro gosto assim.

 

Jungkook: Acho que não precisaremos usar a violência... - Diz envergonhado.

          

Tay/May: OWWWWWNts

 

Daesung: ~Fujoshizinha- Jimim: Tu gosta de ppk tbm ou teu ngc é giromba msm?

     

Jimin: Eu gosto da caixa toda…

 

May: é nois jimin bora pra próxima.

                 

Daesung:  que viadagem, próxima da ~Lary_Jikook_– Nossa Namjoon você não entende o Jin não é mesmo?

          

May/Tay : DR...

 

Jin: Realmente

        

Namjoon: ...Como assim ? Jin não deixa as coisas claras.

           

Jin: VIU, Você não me entende aff.

 

Namjoon olha para Jin confuso.

              

Jin: NÃO SE FAÇA DE BOBÃO... Imbecil.

 

Daesung: Aff... idiotas, bom agora vai ~KyuminLove- Porra namjin, se peguem logo e se casem. Namjoon cê ta fazendo o jin sofrer demais e não se da por conta. Jin por favor se vista de mulher para o trouxa(amor da minha vida) se dar conta que te ama.

 

Jin:  Meu amor pra eu conquistar alguém não vai ser usando saia, eu por já ser eu mesmo JÁ SOU O CENTRO DAS ATENÇÕE.

 

Namjoon : ele não precisa mesmo disso…

   

Jin: Até parece que eu vou querer esse traste ai…

        

Tay/May: HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

                   

Namjoon: Traste? Não foi isso que você disse quando em 2013 você tropeçou no boneco do homem de ferro do Jungkook e acabamos nos beijando, OOPA - Tampa a boca desesperado.

                     

Suga: expos.

 

Daesung: CORTAAA.... Voltemos ao programa, pro Jin de~Yang-btsamor - O Nam é burro né? posso te ajudar a cozinha? eu adoro cozinhar.

 

Namjoon: Eu não sou burro…

               

Jin : claro que pode, começando com picar os pepinos.

 

Namjoon : MAS ATÉ ALGUÉM QUE VOCÊ NÃO CONHECE?  EU POSSO TE AJUDAR  EU SEI PICAR PEPINOS.

       

Daesung: Em falar em picar... pergunta pro Namjoon: - ~peachesz - Você se considera o Picasso? (Não é do pintor que eu to falando)

 

Tay/May: Adoramos essa.

       

Namjoon :  Lógico aqui tem um grande pintor.

   

Daesung: adoro quero provas no meu wpp as 1:30 da manhã em Nam? próxima pergunta da - ~ChocoChim- Jin, quando tu vai cair de boca no pepino do namjoon ?

            

Tay\May: Lembrando que ele é um grande Picasso.

                      

Jin: Ele pode ser o Picasso mas eu sou Leonardo da Vinci, sei como pintar a Monalisa, Se deus quiser - "logo logo" pensamento - Nunca   -Respondeu firme.

 

Daesung: A próxima é pro Taehyung: ~toralaicat-Qual foi a experiência de ver como funciona um absorvente?

 

Taehyung: Aquilo é genial, bom, só tem um defeito né, que o de asas não voa mas eu logo logo farei " absorvetes taehyung, para um alto fluxo e asas para que você " , vai ser um sucesso né noonas?

 

Suga: Uma perca de tempo.

        

Daesung: PRÓXIMA: - ~titipotato -Minha "pergunta” vai pro Hobi: Poxa filho, sei que você é sensível com o amor, mas tá mais que na cara que ele tbm te quer.Quando vai mostrar a pegada do dancer pra Yoonji e dar orgulho pra mamãe?

     

Hoseok : OMMA ? OMMA ESTÁ VENDO O PROGRAMA?

         

Tay/May: Ommas estão sempre certas.

    

Daesung: GDRAGON, CORTA PRA 18, MOSTRA A MÃE DO J-HOPE NA TELA.              

          

Todos  olham pra tela e lá está a família Jung toda lá acenando e mandando tchauzinho

 

Omma do Hope: TE AMO BEBE, MEU CHUCHU, COISINHA FOFA DA OMMA, MAMÃE TE APOIA.

                       

HOSEOK: OMMA TE AMO , sobre a pergunta OMMA FAREI O POSSÍVEL PRA TE ORGULHAR.

 

Suga: Que...?

 

Hoseok: NADA, voltem ao programa aff.

             

Daesung: To adorando as perguntas pro Namjoon ~Fujoshizinha- Namjoon,  pq tu não para de ser trouxa?

 

Jin: eu também tô adorando as perguntas - Disse rindo.

 

Namjoon: Pelo motivo que não recebi minha carta de Hogwarts... e eu sei que vocês também não seus trouxas haha, sim hoje to afim de fazer todo mundo chorar.

 

May/Tay: Chorar?

                       

Tay: Olha May te chamou de puta trouxa que não vai pra Hogwarts opa não deixava.

                

May : OI TUDOBOM AMIGO ? QUER MORRER NÃO? PRÓXIMA PERGUNTA.

                  

Daesung: A pergunta é: - ~Min_Sweet– Eu queria saber do hoseok oque você sente verdadeiramente pelo o yoongi e do yoongi oque sente pelo hoseok.

                

Hoseok: Nojo.

 

Yoongi: Repulsa.

                   

Daesung:  PRÓXIMA Pergunta :~KyuminLove- Tae: que dorgas cê ta usando? Vai pegar a HyunA kkkkk

 

Hyuna: QUERO!

     

Taehyung: Eu tomo suquinho de morango!

         

*Voz do além: DE UVA É MELHOR.

               

Taehyung: Quer dizer... Uva…

                       

Daesung: Agora as perguntas da ~ChocoChim - Jungkook, raba do Jimin ou do Yoongi ?

                 

Jimin: Diga Jungkook qual raba você prefere?

                

Suga: Diga Kookie... -Falou seduzindo

                 

Jimin : Se lembre do quarto…

  

Suga: Se lembre do escritório…

          

Jimin: No que você pegou quando me derrubou na cama...

 

May/Tay: Que pressão!

 

Daesung: Responda Jungkook, não temos o dia todo.

                  

Jungkook: D-Desculpa noona, mas Jimin hyung tem uma baita de uma bunda.

              

Suga: Aff

 

Daesung: pro Jimin agora da ~UmDoisTresSwag- SEU SENPAI TE NOTOU AAAAAAAAAAAAAAA, COMO É BEIJAR JEON JUNGKOOK?? COMO É BEIJAR MIN YOONGI??? PARK JIMIN SEU SORTUDO VOCÊ JÁ BEIJOU ALGUM OUTRO HOMI??

                  

Jimin : Outro homem... tipo... Taemin ?

                   

Jk/Sg: QUE?

                 

Jimin: SÓ UM EXEMPLO - Falou like a TT

 

Daesung: Taemin não conta porque acabei de passar lá no shinee e ele está uma princesa, e aceitou melhor do que esse branquelo chato ai

           

Jungkook está chateado

    

Daesung: Agora pro Namjoon e Jungkook - ~Mr_Hoseok- Porquê vocês tem essa loucura pela Yoonji? Sabendo que é o Hyung de vocês.

 

Jungkook : Bom... a noona é muito bonita e eu…

         

Taehyung:  Ele ta na puberdade, agora e você Namjoon?

                

Namjoon: Eu preciso mostrar o picasso.

               

Daesung:  Ui, deu até uns calor aqui, próxima da ~KetyTae- Jimin, Esse seu amor pelo Kook é desde quando?

 

Jimin: Errr…

   

*FlashBack Alguns anos atrás   

              

PDnim: Então gente, esse sera o Maknae do BTS, Jeon Jungkook. - Disse o Manager apresentando o garoto aos outros.

    

*FlashBack off.

                

Jimin : 2013?

                 

Daesung: Ótimo.

                   

Jungkook : não parece ja que ja beijou outro cara.

 

Jimin: EU SÓ DISSE UM EXEMPLO... AFF PRÓXIMA PERGUNTA.

                  

Daesung: Pergunta pra  mim mesmo né, só as absolutas ~Carolb367-O QUE EU TENHO QUE FAZER PRA TER SEU CORPO NU,JUNTO COM O T.O.P E O SEUNGRI NA MINHA CAMA?

 

GDragon: Porque não estou incluído posso saber?

               

Fadão T.O.P: Eu aceito

    

Fadinha Seungri: To indo.

            

Tay/May: Fadão T.O.P qual o seu poder?

    

Fada Das fadas A rainha suprema Gdragon: meu amor se eu não for ninguém vai.

                

Fadão T.O.P : Nao posso falar esse horário mas tem haver com picasso.

              

Tay/May: E você fadinha Seungri?

            

Fadinha Seungri : Meu poder é o da treta, eu taco treta pra todo lado, sabe aquela pergunta pro Jimin sobre se ele já beijou outro cara? adivinha que influenciou a leitora a escrever ? adoroo

 

Tay/May: Hihihi

           

Daesung: ~NekoJikook- Vai ter jikook? por que eles estão nessa de chove e não molha e até agora eles nem saíram do quarto

 

May: Bom meu amoh, pode ver que a fadinha Seungri acabou de estragar o shippe então já não sei mais

   

Daesung: -~Lary_Jikook_– Hoseok como é conviver com o Suga?

             

Hoseok: As vezes é um porre, mas antigamente antes de tudo isso acontecer... era... era.. divertido.

 

Todo mundo secando as lágrimas com um lencinho*

 

Daesung: estou emocionado... bom vamos a outra pergunta:  ~toralaicat- Yoongi, CARA TE PREPARA PRA TPM, Você daria pro Hoseok ou pro Jin?

      

Do nada, muita coincidência, a luz do estúdio apaga.

 

Daesung: QUE MERDA É ESSA?

               

Gdragon: Parece que alguma força sobrenatural acabou com a energia, teremos que fazer um intervalo.

 

Daesung:  então até daqui a pouco pessoal.

                       

Tay/May: Hihihi não sabemos de nada…

               

May: quem é trouxa mesmo?

 

Namjoon: Eu - ¬¬

            

Daesung : VOLTAAAMOS AGORA COM ENERGIA EÓLICA, A PRÓXIMA PERGUNTA HolyOlivier - Yoonji unnie Opa, quer dizer, Yoongi oppa, a minha pergunta é pra você! Qual é pior: usar sutiã ou a maldita cólica?

 

Suga: Primeiramente ...É YOONGI OPPA, segundamente, ser mulher é pior que qualquer coisa, sem ofensas.

          

Daesung: próxima pergunta da ~Psychocorn- Yoongi: Yoonji Unnie coizinha amada, quando c vai parar de cu doce e dar uns bejo no hobi?

           

Yoongi: Quando ele implorar pelo meu perdão.

 

Hoseok: Nunca.

 

Tay/may : HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Daesung: Outra pergunta que é bem parecida da -~Siick -  Jin Vai para de tratar o Namjoon assim quando ?

 

Jin: ... prefiro não responder.

              

Namjoon: Que marcação com a gente

                    

Jin: NÃO EXISTE A GENTE

                 

Namjoon: Que?  

  

Fadinha Seungri: Adoro

             

Daesung: Se peguem logo, bom a próxima pergunta um tanto delicada - ~ChocoChim- Hoseok: o que fazia acordado naquela noite do sapeca iaia yoonmin?

                

Tay/May: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII  

     

Hoseok: Eu ia beber água... na cozinha

 

Jimin: V-você viu? - perguntou envergonhado.

 

Kook: Como assim Jimin?

 

Namjoon: Teve alguém antes de mim Yoongi?

 

Taehyung: EU

                

Yoongi :  CALA A BOCA TAEHYUNG, NÃO É DA CONTA DE VOCÊS PRÓXIMA PERGUNTA.

 

Daesung: pro Jungkook ~Yang-btsamor– ATÉ quem enfim pego o jimin ne? Gostou do beijo ?

                      

Jungkook : Sim... eu gostei muito do beijo…

          

Yoongi : ninguém fala da minha boquinha doce nessa porra , que horas acaba isso ?                

        

Tay: EU QUERO, EU FALO, ME BEIJA POR FAVOR EU PRECISO TOCAR ESSES LÁBIOS. - Tay chora ao saber que provavelmente nunca vai beijar aqueles lábios.

                   

Daesung: Se controle mulhe, próxima pergunta da  ~BaekInHo- Hoseok quando é que você vai grudar suas mãozinhas na cintura da noona e dar uns pega? Vai esperar pra brincar de guerra de espada?

          

Suga: O-O QUE?

 

Hoseok : E-E-EU NAO SEI MAY E TAY RESPONDAM VOCÊS...

              

May: Tay..... o que faremos - diz sussurrando

.

Tay: perguntemos ao Yoongi o que acha?

               

Yoongi : porque está jogando a bomba pra mim?

 

Tay: Você tem cara de quem curte brincar de Rei Arthur.

 

Yoongi : eu não vou nem comentar sobre isso próxima pergunta rapido, não aguento mais sentar de pernas fechadas.

  

Daesung: ok, próxima pergunta: : ~Isaah_Uchiha Pergunta pro Tae: Hyuna ou Yoongi?

           

Taehyung: Suco de uva.

 

Daesung: Agora da ~G_G- Tipo, eu to sentindo que vai terminar em Yoonseok a fic, estou certa ou errada? Não me iluda

 

Tay/May vão pro cantinho sussurrar: Sim querida, será Yoonseok.

               

Suga: O QUE?

 

Hoseok: EU NÃO ACEITO

                    

Tay: Min Yoongi poderia ser eu e você, mas você não sabe que eu existo - Chora mais ainda.

 

Daesung: ~peachesz- Pergunta pra fada fadoda fadinha: Me transforma em menino? ;u; quero ter a sensação de ter uma bingola balançando pendurada em mim.

            

Todo mundo poker face*

  

Daesung: Amoh eu até iria ai mas só o fadão T.O.P Pode fazer algo sobre.

                       

Daesung: Mais uma pro casal mais fofo do mundo: ~Mr_Hoseok- Jimin você e o Jungkook se pegaram lindo no quarto né?

 

Jimin: Foi só lindo não foi OTTIIMMO

                     

Jungkook: Aish assim fico com vergonha. - Esconde o rosto com as mãos.

  

jimin :Não precisa meu pedacinho de biscoitinho doce.

         

Daesung: Taehyung, pergunta da ~Yang-btsamor– Absorventes não voam ... vamos tomar toddynho?

 

Taehyung:  O QUE ?  - Arregala os olhos.

             

Jin tampa os ouvidos de Taehyung.

 

Jin : TÁ LOKA NÃO DIZ UMA COISA DESSA, ESSE MENINO MORRE.

                 

Jungkook: Eu aceito o toddynho.                

   

Daesung: Que estranhos, bom ~Carolb367- Tae me ensina a escolher absorvente? EU SAIO PEGANDO ALEATORIAMENTE NA Prateleira.

       

Suga: Depois não quer que o povo te zoe.

                

Taehyung:  Você está falando com a pessoa certa e mais adequada para tal procedimento, primeiramente você deve saber se seu fluxo menstrual está em muita quantidade ou…

                  

May/Tay:  Próxima pergunta please.

    

Namjoon: 1% Gênio diz oi

                   

Daesung: ~KetyTae- Taehyung Quem vc ta querendo dar uns pega da ai?

              

Taehyung fica pálido como um fantasma e podia se ver as pecinhas e engrenagens da sua mente tentando formar uma resposta.

 

Taehyung: Eu... err... não sei... não posso dizer... não quero... err... digo... HEY VAMOS JOGAR BINGO DEPOIS?

 

Namjoon: Esse ta doido da cabeça…

               

Daesung: Bom Taehyung está se enrolando todo, bom mas a pergunta é ~Psychocorn- Taehyung: como foi q c conheceu a loka da HyunA? (Minha bias suprema, gostosaaaa)

               

Hyuna se joga em frente a câmera*

 

Hyuna: AI AI AMOR EU SEI QUERIDA, NOSSA QUE BABADO DEIXA QUE EU EXPLICO COMO NOS CONHECEMOS.   MENINA VOCÊS NÃO SABEM, ESTAVA EU LÁ DANÇANDO NO MEIO DE TODOS OS BOYS DA BALADINHA GAY DO REN SABE AQUELE DO NU'EST, ENTÃO DO NADA, TAEHYUNG APARECE E COMEÇA A DANÇAR ROUBANDO A MINHA CENA, OS BOYS FORAM TODOS NELE, JUNTO COM AS GAROTA TAMBÉM, CHEGUEI LÁ FALEI " O VIADA VOCÊ TA LOKA"  DAI ELE ME PUXOU JUNTO E RESPONDEU " BORA "  DAÍ NÉ GENTE ELE É GATO EU FUI LÓGICO, NOS PEGAMOS, PEGAMOS TODOS  E VIRAMOS BEST, BABADOOO.

                

Suga: O que você estava fazendo na balada gay Kim Taehyung?

                       

Taehyung: Eu tava dançando ué.

          

Hoseok: Na balada... GAY

         

Taehyung : AFF VOCÊS SÃO TUDO VIADOS E EU NÃO RECLAMO, sou amigo do Baekhyun que é amigo do amigo do primo doRen e eu fui, eu em.  

 

May: Adoro quando o Taehyung parece inteligente. - Morde a boca                        

Tay: Sim - Olhar cúmplice.

                     

Daesung:  err... OKAY  produção por favor nao traz mas eles pra cá nao deus me livre proxima pergunta  ..~Jyu_Bomb- Jimin: Deixa de ser trouxa e agarra seu macho

                   

Jimin: Já agarrei querida...

       

Daesung: Mais uma polemica para a noite - ~Adelayde_Himeko– Yoongi, em qual dos meninos você está mais interessado  ein ?

 

Suga: No Suga, sabe o rapper aquele gostoso.

 

Tay : EU TAMBÉM

 

Daesung: - Mais uma pro Namjoon ~Yang-btsamor– Eu vo te matar serio...  mas você gosta do jin ?

 

Namjoon: Claro que gosto, ele é um bom amigo, um bom Hyung...

                

Jin: Lógico somos AMIGOS.

 

Daesung: continuando a treta... ~Jyu_Bomb- Jin: Como você se sente com essa situação? Por que se incomoda tanto?

 

Jin: Eu incomodado? meu amor, a única coisa que me incomoda é o pepino ser idiota o suficiente pra nao se tocar que desde que foi cortado em 2013, sempre a faca teve um carinho pelo pepino, mais nada.

 

Taehyung: Eu entendo você Jin hyung.

 

Daesung : Bom gente este é o fim do programa, obrigado por assistir eu sei que só vieram por mim, desculpe se alguma pergunta não foi lida, talvez tenha sido uma merda, agora por favor os meninos e as autoras podem deixar uma mensagem para o público.

                

May : bem antes de começar, todas as perguntas foram ótimas, rimos demais , e selecionamos quase todas, algumas eram repetidas então sorry.

             

Tay: lembrando que esse capítulo não atingira nada nos próximos.

            

May: Mesmo que tenham  descoberto alguma coisa, no próximo cap não vai ser afetado, pois vamos sim dar chá de amnésia

       

Tay: Então encarem apenas como um OVA, ou um universo paralelo de um universo paralelo                        

 

May: Certo agora os meninos podem começar a falar o que querem para o público, por favor Jin comece .                

        

Jin: Eu sou maravilhoso, please.

     

Suga: Era pra eu estar dormindo…

           

Hoseok: Só quero deixar claro, que eu vou superar.

       

Namjoon: Obrigado leitores, somos gratos a vocês, e mesmo que eu nao tenha entendido nada, e só tenha sido atacado, o nome de vocês... ja está. na pomba fighting!

 

Jimin: Obrigado pelo apoio jikook, e vi também que alguns que não shippam também deram apoio, obrigado - fala envergonhado.

 

Taehyung: Não é porque a pessoa vai pra balada gay que ela é gay, ela pode ser bi.

                     

Kook : deem muito amor ao nosso grupo e as autoras, obrigado, e concordo com Taehyung, não é porque tu é jovem que não tem pegada de alfa  fighting!

      

May-Tay: ENTÃO OBRIGADA GALERA, DEEM MUITO AMOR A FANFIC UHU \O/


Notas Finais


Preparem os forninhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...