1. Spirit Fanfics >
  2. De Repente Princesa. >
  3. 4

História De Repente Princesa. - 4


Escrita por: LetticyalLuanny

Notas do Autor


Por Grace.

-NÃO PRENDAM ELAAAAA.-Julie entrou gritando na sala do trono e veio correndo até mim e me arrancou dos braços dos monarcas com umacerta violência.

 Quero dizer... meus pais.

Pelo visto vou demorar a me acostumar .

Me abraçou o mais forte que conseguiu, e de certa forma protetora e começou a dizer:

-Vocês não podem tirar ela de mim!!!! Eu só tenho ela! Seja qual for a acusação é falsa!!! Ela não consegue nem matar uma formiga, ora essa!!!! Eu não vou deixa-los colocarem minha pequena no calabouço!!!!

Meus pais a olhavam com confusão na face.

-Jullie...-Cade uma câmera pra gravar essa coisas nessas horas?

-Pode ficar tranquila Grace, eu estou aqui pra te defender. Você vai pra casa comigo e não é nenhum decreto de um reizinho que vai me impedir.-Disse olhando pra mim demonstrando todo o seu medo bem estampado, bom... pelo menos pra mim que a conheço.

Ela voltou a olhar pros meus pais com raiva e continuou:

-Qual é a prova que vocês tem? Nenhuma, aposto!!!! Ela não é criminosa!!! A Grace é a pessoa mais doce que eu já vi,bom... é só não irritar ela que ela permanece assim!!! Enfim... Grace tem a ficha mais branca que a neve. Olha essa cara de garota indefesa.

Ela disse apertando meu rosto e eu fiz careta.

Não tenho cara de garota indefesa, tenho?

-Jullie,me escuta!!!

Ela olhou pra mim e esperou eu continuar a falar.

-Eu não vou ser presa!

Sua expressão se tranquilizou e ela respirou fundo

-EU SABIA, nem se passou pela minha cabeça a hipótese de que você seria presa, estava totalmente despreocupada -Eu ri- Mas então porque estamos aqui?

Meus olhos lacrimejaram.

-Julie...eles são meus pais.

Jullie se engasgou com a própria saliva.

-Como assim? O rei e a rainha são seus pais? O rei e a rainha de abandonaram no orfanato?!!!Que decepção!

Contei a história toda a ela.

-E se você quiser pode ficar também, você esteve sempre com minha filha e serei eternamente grata a você Jullie. Fiquem conosco, já ordenei organizarem os quartos.-Disse minha mãe.

Julie olhou surpresa  pra mim.

-Mãe...

Meu pai me interrompeu.

-Minha filha, passamos nossa vida inteira te procurando, agora que a achamos queremos que fique conosco, faremos uma linda festa para sua coroação.

Coroação?

Olhei pra Julie totalmente em pânico.

-Coroação?!!!!

-Sim minha filha, para te apresentar ao reino, e como eu sou o rei, sua mãe é a rainha isso te torna uma princesa...chamem a princesa Sophia.-Ele ordenou e como sempre já começaram a se movimentar.

Uma princesa, eu uma princesa? isso parece uma piada, logo eu toda desajeitada?

Princesa Sophia? Eu tenho uma irmã?

-Mandou me chamar papai?

Me virei e vi, e ela é totalmente linda, cabelo sem nenhum fio fora do lugar, maquiagem deslumbrante, vestido totalmente impecável, e aquele salto... Meu Deus! Mesmo nesse salto 30 ela está andando em uma leveza que me parece mais que está em cima de alguma pantufa totalmente confortavel. E foi aí que eu percebi.

Eu não consigo ser uma princesa.

Porque?

Eu não consigo ser assim!!! Olha pra ela e depois olha pra mim.

Eu não consigo ser uma princesa.

-Filha, essa é a sua irmã Sophia.-Disse meu pai indo em direção a Sophia que no começo parece estar confusa, mas logo em seguida arregala os olhos e olha em direção a nossos pais.

-Acharam ela?-Nossos pais sorriram e confirmaram com a cabeça.

Sophia correu até mim e me abraçou forte.

Como ela consegue correr naquilo?

Ela me abraçou forte durante um tempo e quando me soltou me analisou de cima a baixo.

-Precisamos fazer alguns reparos, jogar esse all star no lixo, trocar esse jeans velho por um vestido lindérrimo, sabe andar de salto não é? Que bobagem, claro que sabe!! Uma princesa anda deslumbrantemente em cima de um salto, é um dom natural.

Se ela soubesse....

-Olha, eu agradeço a generosidade, eu estou realmente muito feliz por saber quem são meus pais, mas eu não tenho interesse em ser princesa, eu não nasci pra morar nesse castelo, eu venho aqui visitá-Los sempre, mas eu não posso morar aqui ou ser princesa, eu não me encaixo com isso. Olha pra mim, qualquer um vê que querer me transformar em uma princesa é uma loucura e perda de tempo!-Disse e logo em seguida olhei pra Sophia. -Desculpa, mas ninguém joga meu all star no lixo.

Meu pai sorriu com as minhas palavras.

-Grace, olhe pra mim.-Pediu meu pai, e assim o fiz -O que importa em uma princesa é a gentileza, generosidade,bondade, honestidade, justiça e coragem.

Jullie caiu na risada. Todos a olharam.

-Desculpa decepcionar majestade, a Grace é tudo isso que o senhor falou, menos corajosa. Teve uma vez que o papai noel...

Não a deixei terminar.

-JULLIEEEEE- Gritei fazendo todos rirem.

-Filha, fique! te ensinaremos tudo o que é preciso.-Implorou minha mãe.

-Sim, sim! eu mesmo posso me encarregar de algumas aulas mamãe, será um prazer pra mim.-Disse Sophia com um sorriso de orelha a orelha.

-Eu e a Jullie precisamos conversar.-Disse.

-Tudo bem, nós vamos ver como estão os quartos e já voltamos.-Disse minha mãe arrastando meu pai pelo braço.

Quando estávamos finalmente sozinhas eu disse:

-Jullie eu não faço parte desse mundo.

-Deixa de ser boba garota, a gente se acostuma!!!! É o sonho de toda garota ser uma princesa e tu ai desperdiçando a oportunidade.

-Jullie, olha pra eles... tu sabe que não me sustento no salto nem por 15 minutos.

-Tome como um desafio, e pense pelo lado positivo, você vai deixar de ser uma anã em cima de um salto.

-Ela disse que vai jogar meu all star fora Jullie!!!!- Eu disse indignada.

-Deixa de besteira, é só tu esconder menina!

-Jullie....-Apelei por choramingar.

-Grace, é o melhor! Você sabe que nós não vamos conseguir nos sustentar por muito tempo com o salário que o senhor Donavan nos dá.

Suspirei frustrada porque o que ela disse é totalmente verdade.

-E você viu o que seu pai disse, ser uma princesa é muito mais do que aparência são valores! E isso você tem Grace.

-Jullie, eu estou com medo.

-De que? De se tornar uma princesa?-Ela riu.- Mais desnecessário do que o seu pânico por palhaço.

Eu comecei a rir.

-Além do mais, eu estarei sempre do seu lado, vou te ajudar em tudo que precisar, somos uma família lembra? -Eu sorri.- Não é por que você encontrou seus pais que você deixará de ser a minha família.

Eu a abracei.

-E outra coisa!!! Se você me trocar por aquela princesa perfeitinha eu vou na TV e conto todos os seus podres.

Olhei feio pra ela.

-Que podre? Eu sou um amor! Não tenho podres.

Ela riu.

-Ah é? Então você não vai se incomodar se eu contar daquela vez que nós estávamos....

-Jullie você sabe que eu nunca te trocaria, não existe Grace sem Julie.

Disse lembrando do que a inspetora do orfanato dizia.

-E não existe Jullie sem Grace.

-Não sei o que seria de mim sem você.-Confessei.

-Estaria totalmente perdida, sem dúvidas.

Começamos a rir e meus pais chegaram.

-E então?-Perguntou minha mãe ansiosa.

-Nós iremos ficar.-Eu disse.

Minha mãe deu um pulinho e meu pai a abraçou de felicidade.

-Mas eu tenho um pedido a fazer.-Disse Jullie. Todos a olharam.-Eu gostaria de ser a dama de honra da Grace, porque eu quero continuar cuidando dessa minha pequena desastrada.-Ela disse apertando meu nariz.

Jullie sendo Jullie.

-Mas é claro! não vejo ninguém mais adequado para o cargo!-Disse meu pai.

Nós sorrimos.

É sinto que esse é só o começo de uma nova vida.

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction De Repente Princesa. - 4




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...