1. Spirit Fanfics >
  2. De Repente Princesa. >
  3. 6

História De Repente Princesa. - 6


Escrita por: LetticyalLuanny

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction De Repente Princesa. - 6

Por Grace.

-Vamos Grace, levanta!.

-Não Sophia! Eu vou ficar aqui pra sempre.

Ela riu e se abaixou ficando sentado ao meu lado no chão.

-Para, não é tão difícil.

-Pra você! Olha só o tamanho desse salto Sophia, já reparou que ele deve ter uns 30 cm?-Disse apontando pro salto que estavam nos meus pés.

Ela continuou rindo.

-Você consegue! E esse salto tem exatos 10 cm.

Eu a olhei.

-Porque eu não posso simplesmente usar uma sapatilha? Fica tão bonitinho sapatilha com vestido.

-Não com vestidos longos Grace. Levanta e tenta de novo.

-Eu sei que eu vou cair, pra que tentar de novo?

Ela me olhou séria.

-Tá bom!-Bufei e me levantei.

-Isso, agora olha pra mim.-Eu a olhei.- Você já está andando corretamente na linha imaginária e também não está andando somente pelas pontas do salto parecendo um robô, mas sabe o que realmente falta?

-Você deixar eu tirar esse trosso e irmos jantar?

Ela riu.

-Não, falta confiança! Confie em você Grace! Lembra que eu disse que uma princesa sabe andar de salto perfeitamente, que é basicamente um dom natural? -Eu assenti. -Agora você só precisa acreditar nisso.

-Tá bom, eu Grace Stuart acredito que não vou cair dessa escada que está debaixo dos meus pés em forma de sapato.

-Isso!-Ela deu uma risadinha.-Agora ande, pense como se tivesse no seu all star horroso.

Eu a olhei ofendida.

-Pra sua informação meu All Star é lindo!

-Que seja, parece que você está é enrolando pra não andar.

-Claro que não!-Disse.

-Então ande!

Comecei a andar.

Eu não vou cair, não vou cair!

Dei uma volta pelo salão todo e adivinhem? Eu não cai!

-Sophiiiiiiia!!!!! Eu não caí.-Disse dando pulinhos.

-Eu falei que você conseguia!-E ela sorriu pra mim.

Então eu corri até ela para lhe abraçar de felicidade, mas infelizmente não cheguei ao meu destino, muito pelo contrário! Eu tropecei em algo enquanto corria a sei de cara com o chão.

-Aii. -Choraminguei.

Dando risada, Sophia me ajudou a levantar. A olhei séria e perguntei.

-Posso tirar essa coisa?

Ela assentiu.

Depois de terminar de colocar meu sapato olhei Sophia sorrindo.

-Obrigada Sophia.-Disse de uma forma sincera.

-Por te ajudar com o salto?-Ela perguntou confusa.

-Nao! Por dizer que eu só preciso acreditar mais em mim.

Ela sorriu mais uma vez.

-Agora é só praticar que estará divina na sua coroação.-Ela disse indo em direção a porta.

Ela já ia embora.

-Sophia.

-Sim...

-Eu adoraria conhecer você melhor! O que acha de você, Julie e eu fazermos uma festa do pijama hoje pra isso?

Ela sorriu.

-Eu nunca fui a uma festa do pijama.

-Então está a fim de ir em uma?

-Claro! Será uma honra!

-A honra será toda nossa!

-E o que se faz em uma festa do pijama?

-Ah, a gente faz pipoca, brigadeiro,assistimos filmes, ouvimos música e conversamos.

-Então vou pedir para prepararem os lanches.

-Não, não precisa incomoda-los,nós mesmo fazemos.

-Vocês sabem fazer essas coisas?

Eu ri.

-Encontrei uma coisa que você não sabe fazer.

-É que nunca foi preciso.-Ela disse meio sem graça.

-Sem problema, nós te ensinamos, você vai ver é bem divertido. Vamos pra cozinha depois do jantar pra preparar as coisa tá bom?

Ela assentiu e saiu. Não esperei muito e sai correndo em direção ao quarto da Julie, bati na porta de um jeito desesperado enquanto dizia.

- Julie, Julie!!! Abre essa porta!

Ela abriu.

-Que foi? Que agonia é essa? Vai tirar alguém da forca?

-Eu chamei a Sophia pra nossa festa do pijama de hoje a noite.-Disse com um sorriso descarado.

-Mas eu nem sabia que a gente teria uma. Entra e me explica isso direito.

Eu entrei e me sentei em sua cama.

-É que eu queria conhecer ela melhor então tive essa idéia! E combinei de preparamos as coisas depois do jantar.

Ela assentiu.

-Vamos logo jantar então que eu estou com uma fome de uma 15 pedreiros.

Eu ri.

(...)

-Pra onde fica a cozinha Sophia?-Perguntou Julie.

-Que alívio!!! Achei que só eu estava perdida.-Comentei  e a Julie riu.

-Só me sigam!-Disse Sophia assim fizemos.

Assim que chegamos encontramos as cozinheiras jantando, assim que nos viram uma delas se levantou automaticamente.

-Altezas! No que posso ajudar?-Perguntou a senhora sorrindo docemente.

-Perdão como é o nome da senhora?-Perguntei.

-Ah querida, pode me chamar de Nana.

-Então Nana, Nós só vamos fazer algumas besteiras básicas pra uma festinha do pijama que estávamos organizando pra hoje a noite.-Eu disse e ela já foi se movimentando para preparar as coisas, mas eu segurei sua mãe a impedindo de pegar algo.

E enquanto eu conversava com Nana, Julie e Sophia já estavam pegando as coisas que precisaríamos.

-Não se preocupe, eu e Julie sabemos cozinhar! Pode terminar de jantar tranquila.-Eu disse a ela negou.

-Não alteza! Estou aqui para servi-lá no que for do seu agrado.

-É do meu agrado que você termine de jantar e vá descansar. Aliás, a comida estava divina como sempre!

-Gentileza a sua alteza!

-Então vá terminar de comer antes que esfrie.

-Já que insiste! Vou me retirar alteza.-Ela disse fazendo a reverência.

-Não,não não!!! Por favor nada de alteza ou reverências, me chame de Grace!

-Como desejar alt... Grace!

-Boa noite Nana!

E assim ela continuou a jantar. Me aproximei das meninas.

-Sophia, não para de mexer se não queima.-Dizia Julie enquanto estourava pipoca.

-Ai meu Deus! Eu não levo jeito pra isso não!.

E eu ri da sua expressão de assustada.

-Calma Sophia! É fácil! Você só precisa mexer um pouco mais no meio.

Depois que prepararmos tudo fomos limpar a bagunça que fizemos.

-Desculpa meninas! Mas eu não vou lavar essas panelas nao! Fiz minhas unhas hoje e não está nos meus planos estraga-las.

Eu olhei pra Julie e nós o sabíamos o que teríamos que fazer pra saber quem deveria lavar aquelas panelas.

-Pedra! Papel! Tesoura!-Dissermos em uníssono.

Ambas colocamos papel, depois colocamos tesoura e por fim eu coloquei pedra e Julie papel!

Merda.

-Eu te embrulhei!!!-Ela comemorou com pulinhos fazendo Sophia rir.

-Affs eu sempre perco!-Disse indo lavar as panelas.

Já no meu quarto, estávamos nós três sentadas na minha cama quando Julie decide quebrar o silêncio.

-Que tal irmos fazendo perguntas umas pras outras?

Nós assentimos alegres.

-EU COMEÇO!!!-Gritou Julie.

-Manda!-Eu disse.

-A minha primeira pergunta vai pra você....-Ela ficou entercalando seu olhar entre mim e a Sophia.-SOPHIIIIA!

-Ai meu Deus! Tenho até medo do que você vai perguntar-Disse Sophia fazendo careta.

-Então... você já pensou alguma vez e deixar o palácio?

-Não! Apesar de eu ter muitas tarefas eu tenho uma vida muito boa aqui e nunca pensei em ir embora.

-Agora sua vez!! Quem será sua vítima?-Perguntei.

-A pergunta vai pra vocês duas.

-Manda!!!-Disse.

-Como é viver em um orfanato? Ficar sem os pais?

-Não é nada a mil maravilhas,mas é melhor do que ficar na rua.-Disse Julie.

-Ficar sem os pais é que era o mais complicado, porque não tinha ninguém pra contar histórias pra nós dormimos, e também não havia ninguém do nosso lado quando acordavamos a noite por conta de um pesadelo.-Eu disse.

-E como era pra vocês irem pra escola?-Perguntou Sophia.

Julie começou a falar enquanto eu comia um pouco de brigadeiro.

-Íamos a escola pública mesmo! Nessa parte era como qualquer outra passoa normal.

-Vocês aprontavam muito?-Perguntou Sophia

-Quem disse que a Grace deixava? Essa garota sempre foi certinha!

-Nem bem Julie!!! Eu que que livrava de se dá mal.

Sophia riu.

-Agora sou eu ne? -Perguntei.

Elas assentiram.

-Sophia.... e os crush?-Perguntei sorrindo sinica.

-ELA FICOU VERMELHAAAAA-Gritou Julie.

-Eu não posso ter crush.

-Porque?-Eu e Julie perguntamos em uníssono.

-Eu estou noiva desdo meus 6 anos.

-O que?!!!!-Perguntamos em uníssono novamente.

-Eu estou noiva do príncipe Oliver desdo 6 anos.

-Ai credo! Casamento arranjado que coisa mais cafona!-Disse Julie.

-Mas vocês se dão bem?-Perguntei.

-Eu... eu gosto dele!

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa.-Gritava Julie de um lado a eu de outro.

Sophia ficou ainda mais vermelha.

- Nos conte sobre ele!-Mandou Julie.

-Ele tem 22 anos igual a mim, e ele é gentil! Fofo! Lindo!!! Vocês não tem noção do quanto ele é lindo. E quando estou com ele parece que nada mais importa.

-Hmmmm ta apaixonada!!!!!!-Disse Julie.

-E quando vamos poder conhecer esse sortudo? -Perguntei.

-Ele vai está aqui na coroação!-Ela disse impolgada.

-Quero conhecê-lo.-Disse.

-Mas é claro! Vou te apresentar a ele assim que chegar.

-Que b...-Não  terminei  de falar pois Julie me acertou com o travesseiro.-Ah, mas isso não vai ficar barato!- E lhe dei uma travisseirada também.

-Meninas parem!  Vão acabar se machucando.

Eu e Julie nos encaramos e a acertamos também, começando assim uma guerra de travesseiros.

Já passei por muita coisa, mas eu com certeza posso dizer "É bom estar aqui".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...