1. Spirit Fanfics >
  2. De repente tudo aconteceu (Imagine CNCO) >
  3. Capítulo 25 - Comunicado

História De repente tudo aconteceu (Imagine CNCO) - Capítulo 25 - Comunicado


Escrita por: I_am_agatha

Capítulo 25 - Capítulo 25 - Comunicado


Fanfic / Fanfiction De repente tudo aconteceu (Imagine CNCO) - Capítulo 25 - Comunicado

              _Olá amores_

Era pra mim ter postado esse aviso pra vocês anteontem...mas, choveu e a Internet me deixou na mão...


Então, vamos lá...sei que estou demorando pra postar os capítulos né.


Mas é porque resolvi escrever todos os próximos capítulos antes que eu esqueça tudo que tenho em mente...Por que aqui é assim...As idéias tem vontade própria...quando elas decidem sumir, não voltam mais kkkk.


E outra coisa....a fic tá chegando ao fim...aaahhh, gente vou sentir saudadeee....


É exatamente por esse motivo que estou demorando pra atualizar. Vou escrever até o último capítulo, depois eu vou tentando atualizar todos os dias pra vocês.


Espero que entendam...Vou fazer de tudo pra acabar de escrever o quanto antes.

Sei que vai ficar uma fic com poucos capítulos né...mas, desculpa eu kkk


Estava planejando uma segunda temporada, mas...não tenho idéias o bastante (carinha de triste)...então não sei se rola.


AAAHHH NÃO ACREDITO QUE TÁ ACABANDO GENTE.


Notas Finais


Até o próximo capítulo ♥♥
Bjs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...