1. Spirit Fanfics >
  2. De repente você! >
  3. Capítulo 18 ( 2 Temporada)

História De repente você! - Capítulo 18 ( 2 Temporada)


Escrita por: imaginesdatay

Capítulo 113 - Capítulo 18 ( 2 Temporada)



No dia seguinte acordei antes do Paulo acordar e tirei uma foto dele em meus braços. Resolvi postar,entrei no meu instagram e antes mesmo de postar a foto, me deparei com milhares de prints com uma suposta foto que o Paulo tinha postado comigo. 
Fui dar uma olhada no perfil dele e achei uma foto minha como eu tinha tirado a dele, estava em seus braços. Com a seguinte legenda : "Eu costumo pensar assim: se amar é ter paciência, por você eu espero essa ou quantas vidas eu tiver. Porque você me fez acreditar, e não importa que rumo as coisas tomem, para que lado o destino nos leve ou quanto tempo vai demorar para que minha vez chegue, eu vou conseguir dizer olhando em seus olhos o quanto você deixa minha vida mais bonita." - Sem perceber deixei escapar um sorriso enorme no rosto.
Agora era a minha vez, postei a foto e fiquei pensando em uma legenda que realmente chegasse aos pés da dele. Não consegui escrever nada muito bonito, então resolvi escrever o que o meu coração mandou.
Legenda: "Não tem segredo nenhum nesse meu sorriso, nem na alegria que insiste em aparecer nos meus olhos. Não tem segredo para essa paz que sinto quando ouço tua voz, nem para o meu nervosismo só em te imaginar ao meu lado. É tudo amor! Amor que não me deixa desistir, nem sequer pensar nessa possibilidade. Amor que me tira do chão que ocupa todos os espaços e cura as feridas deixadas pelo tempo. É amor, e se não for, é algo bem maior e mais forte. Dizer que te amo já ficou insuficiente, mas eu te amo, muito e além do que você possa imaginar. Não desisti de mim, porque eu não vou desistir de VOCÊ!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...