1. Spirit Fanfics >
  2. De repente você! >
  3. Capítulo 57 (2 Temporada)

História De repente você! - Capítulo 57 (2 Temporada)


Escrita por: imaginesdatay

Capítulo 152 - Capítulo 57 (2 Temporada)


O quarto estava escuro, onde somente a luz da lua iluminava.
Paulo levantou sua cabeça para me olhar sobre apenas a luz do luar. Naquele instante não consegui sentir vergonha alguma dentro de mim. Os seus olhos passeavam por todo o meu corpo e sorriso malicioso surgiu em seus lábios. Eu já adorava aquele sorriso, agora o malicioso me "sufocava" de desejo.
Ele pegou minha mãos e a apertou. Agora a necessidade dele estava se completando. Ele me puxou para o seu corpo novamente e me beijo sem pressa. Um beijo calmo e totalmente incomum.
Paulo foi muito rápido e passou um dos seus braços por trás dos meus joelhos me pegando no colo e me levando até a cama. Me colocou deita sobre a cama e se deitou em cima de mim. 
Seus lábios "exploravam " cada pedacinho do meu corpo até chegar a minha calcinha. Ele retirou. 
Também delicadamente retirei sua cueca e pude observar o final daquela tatuagem. A tatuagem que sempre me perturbou saber onde ela terminaria,agora podia ver por completo.
Assim que todas as nossas roupas estavam no chão, observei ele nu, era muito mais gostoso que poderia imaginar. Os seus músculos bem definidos, aquele pela extremamente clara, cabelo macio e os olhos claros cheios de desejo.
Ele voltou a me beijar, já não nós controlávamos. Então movimentei meu corpo sobre o dele. Ele notou minha urgência e se moveu permitindo que eu pegasse o que eu queria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...