1. Spirit Fanfics >
  2. De sempre , pra sempre >
  3. Promessas

História De sempre , pra sempre - Promessas


Escrita por: Naythg

Notas do Autor


Desculpem a demora bolinhos, é que a pessoa aqui é muito azarada, eu já havia escrito parte desse capítulo, a qual por culpa do possuído do meu celular perdi, e outra com essa euforia com a vinda da Alycia ao Brasil, eu praticamente estou morando no Twitter então perdoem..
Boa leitura 📖

Capítulo 8 - Promessas


Fanfic / Fanfiction De sempre , pra sempre - Promessas

Pov Clarke 

Estamos atrasadas Nina! —grito descendo as escadas com pressa,. E observo aquela garotinha saltar emburrada atrás de mim. 

Eu não quero ir Clarke, e se não gostarem de mim? —a ouço com a voz baixa. 

Impossível alguém não gostar de você meu bolinho —digo a pegando no colo, para um abraço, —agora tome já seu café pois é feio se atrasar para o primeiro dia de aula. 

Bom muita coisa aconteceu desde a morte do meu pai, eu assumi algumas responsabilidades, depois que me formei assumir seu lugar como dona do hospital Arkadia, não posso descrever como foi difícil acordar e estar em casa naquele dia, diante de tamanha dor. 

Flashback on

Filha acorda, —ouço a voz ao longe da minha mãe,.. —ande querida vamos.. 

Devido ao susto e também por não ter tomado café naquele dia, tive um ataque nervoso, e desmaiei por estar de estômago vazio, e por não estar preparada pra tal perda. Lembro que tinha acordado zonza, e ao confirmar o ocorrido, optei por ficar sozinha, eu sei que parece meio egoísta da minha parte, mais eu não poderia encarar tudo com levesa  era meu pai, meu amigo, eu não conseguia assimilar todos os turbilhões de emoções naquele momento, lembro que depois de um tempo, do enterro, tive um choque de realidade ao que havia esquecido. 

-Lexa! —como é que eu pude esquecer, eu estava tão alheia aos acontecimentos que não notei, que além de perder meu pai, perdi Lexa. 

Flashback on. 


—--------------------------------------------depois de três anos eu não consigo entender o porque de tudo isso ter acontecido comigo, conhecer Lexa foi uma das coisas mais importantes e especiais pra mim, ela me marcou em tão pouco tempo, como se fossemos velhas conhecidas. Me cativou por sua força, e história de vida e superação, que mesmo perdendo seus pais, e sofrendo como sofreu por simplesmente ser quem é, nunca desistiu de vencer.. Eu a admirei, e amei desde o início. Minha mãe recentemente embarcou numa viagem em missão para ajudar refugiados de guerra em Campos de concentração, ao lado de Kane, seu marido, ele é um bom homem e um ser humano incrível, sempre está disposto a ajudar as pessoas, e tem sido fundamental na minha vida e da minha mãe, antes d3 conhecer minha mãe ele já havia sido casado, e tinha uma filha desse relacionamento, Nina, nosso presente, lembro quando ela chegou em casa, tinha apenas 3 anos de idade era tão fofa, tinha um sorriso doce e logo contagiou a todos. Sua mãe faleceu e como não havia mais ninguém além de Kane para ficar com ela, ela passou a ser minha irmã mais nova, minha mãe logo se rendeu aos encantos de Nina, e hoje parece que gosta mais dela do que de mim rsrs, Nina a Chama de mãe Abby, e sabe sobre sua mãe, optamos por sempre viver e dizer a verdade sobre tudo, no começo das missões mamãe e kane a levavam, mas fazem dois anos que ela tem ficado comigo, e digamos que somos meio que uma família de 2, temos uma a outra, faço de tudo para vê-la sorrir e estou tentando não fazer nada de errado em relação a ela, pois a amo como parte de mim. Somos muito ligadas, e kane diz que ela é mais ligada a mim do que nele que é pai.,que por conta das viagens acaba por ser um pouco ausente, pelo menos fisicamente, já que mamãe e ele ligam 3 vezes ao dia para falar cm Nina no Skype. 

Confesso que cuidar de uma criança de 6 anos não é fácil, não que ela dei trabalho ou seja muito danada, é que com criança tudo é mais complicado, lembro das diversas vezes que acordamos atrasadas pra escola dela, dos lanches carbonizados, até que Mary minha antiga babá, que hoje é governanta da casa, tenta ajudar, mais é muita coisa pra ela resolver, já que cuida de nós e da casa, e que mesmo que eu peça pra ela se aposentar ela não me ouve, pelo contrário se sente ofendida e me faz ter que pedir desculpas por falar bobagens. Além disso temos alguém que faz a limpeza geral da casa 2 vezes por semana, ideia minha, já que se fosse depender de Mary ela iria arriscar fazer tudo sozinha. 

Sou chefe geral do hospital Arkadia cargo que consegui herdando de meu pai, parte majoritária das ações do hospital, e que por conta de tantas coisas a se fazer, acabo por não exercer direto a medicina, estou mais pra uma administradora do que médica, lidero uma equipe com os melhores profissionais de polis. Sempre que possível realizamos eventos voltados a ajudar os mais necessitados, era o que meu pai amava fazer, e foram os valores que ele e minha mãe me passaram a vida inteira. Ainda pintava algumas telas sempre que me sentia sozinha, e vazia, o que ocorria toda vez que a noite caia, fiz um ateliê particular no porão da minha casa, lá tinha inúmeras telas, de várias cores e tonalidades, e a grande maioria eram os mesmos olhos, dela o sorriso, eu pintava Lexa, pra não esquecer seu rosto, mais como eu poderia?. Eu não conseguia nem pensar nisso, procurei Lexa por 3 anos, e sempre que chegava perto de revê-la ela sumia, foi isso que aconteceu depois que tentei ligar pra ela, nenhuma resposta, nada, depois ela trocou de número o que dificultou mais ainda, contratei um detetive, amigo meu, que mesmo não gostando da ideia e do fato de que eu ainda procurava uma desconhecida que conheci num cruzeiro, de poucos dias, não conseguiu dizer não. Murphy se tornou meu aliado na busca por Lexa, já Bellamy ainda parecia enconformado, já que nutria um amor platônico desde a 3 série por mim, morphy e ele viveram anos da minha vida brigando pra vê quem ficava comigo, e acabou que quem ficou com meu coração, foi aquela linda mulher dos olhos verdes, que conheci numa viagem, que era pra ser apenas um tipo de distração por conta do idiota do Finn., foi Ben mais que isso, foi surreal. Inesquecível. 

Polis não era tão grande assim, apesar de ter o tamanho da Califórnia, ainda era pequena para alguém se esconder, o que pra Lexa era impossível já que é uma figura publica e que vive estampado jornais, e revistas, por isso é que Murphy conseguiu localizar seu mais novo endereço, ela está em polis há exatamente um ano, e é até irônico pensar que nunca nem por coincidência tenhamos nos esbarrados. O que me leva a acreditar que ela me odeia, e nunca me perdoará por fazê-la se sentir abandonada novamente, enganada como das outras vezes, e como é que que poderia explicar a ela se sempre que eu chegava perto, de poder dizer tudo, ela desaparecia. Agora graças à alguns contatos de Murphy e aos subornos de algumas pessoas, consegui seu número, fiquei dias reunindo coragem pra ligar, ou mandar mensagem, ou Sei lá, mais assim como da primeira vez que tive que falar com ela, travei... Até agora, resolvi arriscar, não posso mais esperar e deixar pra lá, eu sei que parece insano e meio estúpido, mais não vou perder Lexa de novo, eu vou lutar por ela, eu sei que mesmo que eu diga a verdade ainda não será o suficiente, eu terei que mostrar que tudo o que vivemos ali foi real, foi verdadeiro. 

—Clarke você está com aquela cara —ouço Nina dizer me encarando —uma bem esquisita, parece que nem está aqui. 

Estou e você está atrasada mocinha—digo saindo dos meus pensamentos,—anda vamos!. 

E assim começo meu dia, cheia de planos e esperanças, espero não estar errada, espero não ser tarde demais. Eu vou encontrar Lexa, vou encontrar meu amor, e vou lutar por ele. Até sempre, porque mesmo que eu não a tenha de volta, eu sei que terei lutado, e então ainda que ela não me perdoe, eu a verei mais uma vez. E ficarei em paz, comigo mesma, aconteça o que tiver que acontecer. 





Notas Finais


Fiz o que pude, eu já havia escrito deu errado enfim, hoje o dia foi corrido, cheio de emoções Alycia no Brasil, e eu como fã surtando no Twitter então perdoem a demora, ja já tem mais um. Obrigada bolinhos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...