1. Spirit Fanfics >
  2. De um fim para um começo - Scorose >
  3. À Gota DÁgua

História De um fim para um começo - Scorose - À Gota DÁgua


Escrita por: LuPotterhead

Capítulo 4 - À Gota DÁgua


POV Scorpius

-Alvo! – Eu ouvi alguém falar o nome de Alvo com esperança eu olho e me alivio. Rose acordo.

Mas isso é ruim agora como eu do nada virei neto dela agora por causa dessa melação agora eles podem matar ela. Quando olhei nos olhos dela vi que ela tinha uma expreção de dor e medo, quero ir la e abraçar ela falar que ta tudo bem mas não posso estaria mentindo.

Ela começou a se mexer e a cada movimento que fazia berrava de dor, eu não agüentei e fui ate la correndo. Ao ver de perto vi que a cada movimento que ela fazia a poça de sangue aumentava, me ajoelhei ao lado dela.

- Por favor, Rose dói muito, não faz isso comigo. – Falei isso para eu e ela eu segurei o rosto dela e enxuguei as lagrimas dela. Ate que eu tinha me esquecido da platéia.

- MAS O QUE E ISSO! - Gritou Belatriz - NARCISSA FAÇA ALGO COM SEU NETO, ELE ESTA ACOLHENDO AQUELA MESTIÇA FILHA DE UMA SANGUE-RUIM!

Ah mas isso foi à gota d’água.

- CALE SUA BOCA! – Eu  grito me  levantando – Antes de falar da mãe de Rose!

- JÁ CHEGA, VIU NARCISSA NO QUE ELE SE TORNOU – Falou apontando a varinha para min – UM TRAIDOR DE SANGUE – Agora ela deu um sorriso malvado e a “Narcissa” a olho assustada.

- Não Bela não, por favor! – Disse ela olhando para Belatrix – Vamos continuar com o plano. – Ela virou para o comensal – Vamos Lucio, sabe onde esta o trio não é?!

- Sim- Disse Lucio – Lestrange voltamos em 5h com o Potter, o Weasley e a Granger.

-NÃO – Disseram Rose e Alvo 

-Hum - Ele deu um sorriso igual ao de Belatrix e antes de aparatar disse –Enquanto isso se divirta

 

- Com prazer – Disse Belatrix olhando para min com uma cara de ”Você e o próximo!”

POV Rose

Meus pais, incrível que ontem eu era uma menina normal esperando ansiosa para encontrar meus amigos e hoje nem sei o que devo dizer sinto meu sangue e ainda não me esqueço de uma parte da profecia “O casal do trio que se unir para ter uma prole será o primeiro a sofrer acompanhado da pessoa que ama a prole mais velha e vice-versa”. Pelo o que ela diz meus pais vão-me ver sofrer junto de Scorpius ’Se ele gostar de min, mas se não gostasse como ele veio parar aqui?’é vou ter de morrer sem saber desse mistério. Enquanto pensava ouvi a voz da mulher que antes estava com a mascara falar e voltei a prestar atenção na conversa.

– Vamos Lucio, sabe onde esta o trio não é?!-Diz a mulher sem mascara

- Sim- Disse Lucio – Lestrange voltamos em 5h com o Potter, o Weasley e a Granger.

-NÃO - Eu e Alvo gritamos

-Hum – Ele olhou pra Alvo e eu e deu um sorriso igual ao de Belatrix e antes de aparatar disse - Enquanto isso se divirta

 

- Com prazer – Disse Belatrix olhando para Scorpius – Então como vocês chegaram tarde demais para ver a minha apresentação ao cabelo de cobre – Ela disse olhando pra min – E o segundo ato que e a tortura vou recomeça pelo primeiro - O Lorde das Trevas antes de morrer há 23 anos me pediu para criar uma profecia e ela diz que atualmente a filha to casal do trio que não sei como derroto o Lord, que tenha 15 anos será morta e os pais e o garoto que ela ama assistiram pois assim depois teremos de matar o resto dos filhos do trio para fazermos uma ultima forma de ressuscitação - ela ia continuar, mas Scorpius a interrompeu

- NÃO ISSO NUNCA VAI ACONTECER – Ele estava pálido e chorava muito.

- NÃO ME ENTEROMPA – “Bela” disse apontando a varinha no peito dele – Avada... - Ela riu – Me interrompe de novo e você e seu grupinho vão me ver terminar essa frase. – Ao falar isso ela olho para Alvo que estava calado e deitado no chão com a cabeça baixa (N/A: esqueci de dizer nessa fic ele e tímido com quem não conhece) - E você Potter vai falar algo ou fingir que e mudo? – Ele não respondeu, mas começo a tremer –Já vi que vou ter que atiçar seu fogo – Ela ri – Crucio!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...