1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Hoje à noite promete

História De um jeito ou de outro - Hoje à noite promete


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Desculpe pelo atraso, imprevistos escolares!
Ultimo mistério que eu faço... no próximo rola barraco dos bons, prometo! Hahaha

Boa leitura ;)

Capítulo 8 - Hoje à noite promete


(Diane’s Pov)

Cheguei no meu quarto e me joguei na minha cama. Como pude ser tão idiota? Ele é só um famosinho que queria se divertir comigo... mentiu o nome para quando ele se cansar de mim ele poder ir, e eu não ter nem indícios para "correr atrás". Quer raiva, sou muito burra e ingênua!

As lágrimas que escorriam no meu rosto não eram só de decepção, eram de raiva! Meus olhos estavam pegando fogo. Se ele pensa que eu vou deixar barato, ele está muito enganado! E ainda teve os amiguinhos dele que me viram chamar o Harry de Matt e não falaram nada! São todos cumplices dele! Eles devem ter ficado lá rindo igual umas hienas depois que fui para o shopping encontrar a Érica... que vergonha!

(Harry’s Pov)

Fui dormir pensando em como contar a verdade para a Diane... arg, não faço a mínima ideia, mas não pode passar de amanhã! Bem, vamos colocar a cabeça para pensar (maliciou? Ah, safada! Tô de olho!), Styles...  no nosso “primeiro encontro” fomos em um restaurante e depois caminhamos pela praia, certo? Certo, Harry! Então vou leva-la no mesmo restaurante e no jantar e conto a verdade! É isso, isso mesmo!

(...)

It's time to get up, in the morning (in the morning)
Got mcdonalds breakfast for you
(just for you)
Or any other brand.
We drove two miles to get it
So you better get up and eat it
You don't wanna be a selfish laz
(crazy, boy)

So we gotta get up!

Time to get up!
It's time to get up!
It's time to get up!
It's time to get up!
It's time to get up!
It's time to get up!

It's time to...
Shh..
Get up.

- AAAAH, SAIAM DE CIMA DE MIM! – gritei depois de ser acordado pelos meus 4 amigos (animais) favoritos

- ACORDA, HAZZINHA DO MEU CORAÇÃO!! IT’S TIME TO GET UP!!!! – gritou Louis... ainda tenho minha desconfiança de que ele engoliu um amplificador, porque não é possível

- Ficamos sabendo que hoje você vai contar a verdade para a Diane, que segundo o Niall e o Zayn é muito gata! – disse Liam se jogando em cima de mim também

- “Põe gata nisso”, “É coisa de louco”, “O Harry é um idiota”, “Será que eu tenho chances com ela?” – as frases soavam de todos os cantos do quarto

- Heey! Podem tirar o cavalinho da chuva! – falei levantando da cama

- Nossa, como o meu Hazza acordou clichê, hoje... – Louis fingiu indignação e nós rimos

- Mas voltando ao assunto, sim! Vou leva-la para jantar no restaurante do nosso primeiro encontro e lá contarei toda verdade. – falei colocando minha calça e uma camiseta que havia comprado a poucos dias – E eu sei, eu estou gatinho... babem, babys! – joguei um beijo para os meninos e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal... temos atitudes meio afeminadas as vezes, pois é.

Sai do banheiro e segui as vozes dos meninos, que me levaram até a sala da minha casa onde Louis e Zayn jogavam FIFA. Louis estava jogando com o Brasil e Zayn com o Chile... óbvio que Louis estava ganhando.

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO BRAZIL-ZIL-ZIL – pulava Louis

- Ah, assim não vale! Você pegou o melhor time primeiro. – Zayn deixou Louis sozinho comemorando e se juntou a nós no sofá, mas logo o meu amante veio também

- E qual é o plano para hoje à noite, águia azul? – perguntou Niall

- Levá-la para jantar e contar a verdade. E se tudo der certo vamos caminhar pela praia com a luz do luar sendo nossa unica companhia, como na primeira vez... – suspirei. Vocês já repararam como eu fico bobo quando estou apaixonado?

- E você precisa de ajuda? Podemos ajudar com uma serenata de desculpas e afins... – falou Liam todo sorridente... aposto que ele lembrou da Dani!

- Nossa, que menino romântico! – falou Zayn pulado no colo do Liam

- Sou mesmo! – Liam derrubou Zayn no chão e saiu desfilando rumo à cozinha e logo voltou com um pacote de biscoitos (que Niall comeu praticamente sozinho)

- A ideia é muito boa Liam, obrigado! Mas eu estava pensando em fazer uma coisa mais... a dois!

- Ah, claro. Esperamos que tudo dê certo, Hazza! – Liam bateu de leve no meu ombro

- Por falar nisso, você já ligou para ela convidando-a para o jantar? – perguntou Louis

- Ih, obrigado por lembrar! – levantei e peguei o celular

(Diane’s Pov)

Acordei com o barulho ensurdecedor do meu despertador dando sinal de vida... só não taquei ele na parede por motivos de: é o meu celular. Mas pera aí... isso não é o toque do meu despertador, é uma ligação... QUEM OUSA ME ACORDAR EM UMA HORA DESSAS? Arg.

- ALÔ? – dava para ouvir nitidamente que eu estava zangada por terem me acordado

- Oi, princesa... te acordei? – era Matt... mentira, esqueci que eu andei saindo com um tal de Harry Styles!

- Ah, oi! Na verdade acordou sim, mas espero que tenha sido por uma causa considerável. – Falei entrando no jogo de “sou trouxa e ainda não descobri que você mentiu pra mim”

- Então, ér... eu queria te convidar para jantar hoje à noite. No mesmo local que fomos no nosso primeiro encontro! Te pego as oito e meia, pode ser? – pode ser? Pode ser é o caralho! Eu sei de toda verdade vagabundo!

Não, pera... é melhor eu desmascarar ele ao vivo! Imagina eu desmascarando ele em público, em um restaurante de gastronomia 5 estrelas? Hahahaha, ele não perde por esperar!

- Di, você está ouvindo? – fui cortada de meus pensamento por Harry Styles

 - Ah, estou ouvindo sim! Combinado, as oito e meia estarei pronta! – falei acordando de meus devaneios

- Ok, até logo, pequena! – pude perceber que ele estava sorrindo do outro lado da linha. Depois disso ele desligou o telefone sem esperar a minha resposta... britânicos!

Sentei na minha penteadeira e pude notar o amuleto que eu e Matt (ou Harry, já estou confusa de mais) compramos na loja de antiguidades. Coloquei em meu pescoço e segurei firmemente com uma de minhas mãos. Aquilo me deu um aperto no coração quando eu lembrei da história dos amuletos... se parecia muito com a nossa história, se é que posso assim chamar. Um mentira acabou com tudo... mentiras sempre acabam com tudo! Mesmo depois de ter dormido de tanto chorar e de acordar com a cara inchada, ainda não consigo acreditar que ele pode ser capaz de fazer isso comigo!

Mas chega de choro, não vou chorar por quem não merece... por quem brincou comigo! Se eu já não gostava daquela banda, agora é que eu vou detestar! Mas tudo bem, até porque hoje à noite promete!


Notas Finais


Comentem, corujinhas... comenteeeeeeeem ;) só para ter certeza que tem alguém lendo! Hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...