1. Spirit Fanfics >
  2. De volta a Bacon Hills >
  3. De volta.

História De volta a Bacon Hills - De volta.


Escrita por: AnaPaulete

Notas do Autor


...

Capítulo 1 - De volta.


De volta.

Que viagem longa ... não vejo a necessidade de termos viajado para voltar 3 meses depois  - Resmungou Melanie.
POR FAVOR MELANIE VOCÊ RECLAMOU A VIAGEM TODA - Esbravejou  Michael , pai de Melanie .
Vou te deixar na escola e depois te busco  para  comprar sua fantasia para a festa de Halloween.

Chegando na escola Mel já foi recebida com muito amor por suas antigas amigas e logo perguntou de Derek se ex namorado , com o qual havia rompido seu relacionamento por conta da mudança.
Sarah , Ellen e Amber ficaram sem graças de responder e Mel percebeu a cogitação no olhar delas.
ANDEM FALEM LOGO , PERDERAM A LÍNGUA? -- Gritou Mel.
Amiga ... ele voltou com a ex , Rachel . -- Disse Amber .
Que porra é essa ? Eu vou embora por 3 meses e ele já esquece um relacionamento de 2 anos ? Diz com indignação Mel.
Mas não vai durar isso eu juro , continuou.
Nesse momento Derek passou de mãos dadas com Rachel e ao ver mel paralisou no corredor principal da escola.
Oque  foi doçura ? É muita  beleza para seu cérebro processar amor ? -- Disse Mel para provocar Rachel que saiu puxando Derek para andar. Mel e as amigas caíram na gargalhada e disse Mel ' A festa de Halloween será divertidíssima hahahaha'.

Festa de Halloween.

As amigas de Mel combinaram que iam comprar a fantasia juntas e Mel avisou á seu pai que  não precisaria de leva-la e ele concordou.
Na loja depois de provar muitas fantasias mel optou por uma de líder de torcida sexy de cor rosa bebê e branco , era uma saia de pregas curta , uma blusa de mangas longas cuja estampa era a seguinte frase '' psico '' hahaha. Um tanto vulgar mais para o que Mel queria era o essencial.
Amber optou  por fantasia de Harley Quinn  , mal sabia ela que teriam outras mil idênticas a ela.
Sarah comprou uma fantasia de Bela Adormecida sexy mas estava cogitando não usa-la
Ellen comprou maquiagens artísticas para se fantasiar de zumbi.
Na casa de Mel todas se arrumavam apressadamente para a festa já que estava quase na hora e elas deixaram a compra das fantasias por último .
Todas prontas , Michael as levou para a festa e chegando de cara Mel viu Derek aos beijos com Rachel e ficou enfurecida.
Mel passou por Derek e deu um tapa em sua bunda sem que Rachel visse e seguiu em direção ao banheiro.
Amor , vou ao banheiro preciso  mijar -- Disse Derek e se afastou de Rachel.
Chegando lá se deparou com Mel levemente inclinada na cuba pia do banheiro com  sua saia levantada e pode perceber que ela  estava sem calcinha.
Oo-oque você está fazendo ? Aliás oque  está fazendo de volta ? -- Perguntou confuso Derek.
Ora , eu voltei e pelo visto você foi rapido em me substituir  mas é claro que carne de primeira não conseguiu comer hahahaha, quer provar da mais cara novamente ? Perguntou Mel  , sentando no banco de madeira começando a exibir sua bucetinha para Derek e a toca-la.
Derek já se sentindo ereto pediu a Mel que parasse e entrou em um banheiro e começou  bater punheta fortemente .
Doçuraaaa  , deixe-me entrar vai , deixe... olha como minha bucetinha está molhadina -- Disse Mel.
Saia daqui , eu nunca traí você e não trairei ela -- Esbravejou Derek.
Sei que está batendo pra mim , ande tudo tem uma primeira vez e você não foi de todo honesto comigo ao me substituir dessa forma -- Choramingou Melanie.
Ao ouvir isso Derek cedeu e abriu a porta , Mel se deparou com ele batendo punheta e tirou sua blusa para que ele visse seus seios rosados e então começou a pagar-lhe um boquete .
Derek  já quase chegando ao climax  e com medo de Rachel o procurar levantou Mel e a pos contra parede e penetrou seu pau na bucetinha dela e falou que se ela queria se comportar como uma vadia ele iria come-la como uma vadia e meteu nela ate ver sangue , depois  que gozou ele vestiu suas roupas e mandou Mel não provocar de novo.
Mas é claro que ela não faria isso.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...