1. Spirit Fanfics >
  2. De volta à gravity falls ( HIATUS) >
  3. Welcome to gravity falls!

História De volta à gravity falls ( HIATUS) - Welcome to gravity falls!


Escrita por: PAN5DY

Notas do Autor


Oi! Aki é a Pandy!! 🐼
Essa é minha primeira fanfic espero que gostem!! 😊

Capítulo 1 - Welcome to gravity falls!


Fanfic / Fanfiction De volta à gravity falls ( HIATUS) - Welcome to gravity falls!

-Dipper ON - 

Meu nome é Dipper Pines, estou indo para gravity falls, junto da minha irmã, Mabel, agora ela está dormindo abraçada com o waddles e eu olhando a paisagem e ouvindo música,estamos indo morar com nossos tivos. Já estamos a mais de 5 horas viajando e na próxima parada chegamos a gravity falls. 
Finalmente o ônibus parou, acordei a Mabel, que agarrou o Waddles e eu as malas. Descemos e fomos para a cabana do mistério, chegamos e vimos Soos e a Wendy, o Soos não mudou muito, mas amadureceu e deu um organizada na cabana, já a Wendy continua trabalhando lá, está como antes mas com o cabelo mais curto. 
- Oi Dipper e Mabel, como vocês cresceram - Soos falou nos abraçando. 
- Oi - eu e Mabel falamos juntos- Onde estão os tivos?- Perguntei 
- Hey, Dipper,  Mabel, como vocês cresceram - Wendy disse se aproximando - Os tivos foram atrás de alguma coisa anormal, eles saíram ontem E disseram para irem se acomodando. 
Nos despedimos e fomos arrumar nossas coisas nos quartos, eu fiquei no sótão e a Mabel no quarto onde tinha o tapete que trocava as mentes Mas o tivo Stan tinha tirado ele de lá e colocado sei la onde. Já era umas 04:30pm e eu ja tinha terminado de arrumar as minhas coisas no quarto e avisei a Mabel que iria dar uma volta. Ela Apenas resmungou um ok, e eu sai. 
Fui caminhando em direção à floresta andei alguns minutos até chegar à casa na árvore que eu e Mabel construímos da primeira vez em que viemos pra cá,  Subi pela escada e vi tudo estava diferente, como se alguém tivesse mexido, mas não dei bola, estava tão feliz por ter encontrado a casa, fiquei sentado na varandinha q tinha atrás da casa escutando um pouco de música até que ouço passos atrás de mim,  tirei os fones e levantei em um pulo. Vi um cara aparentemente com a minha idade, loiro com a parte da nuca moreno, sua pele era morena e seus olhos eram sureais, eram amarelos. 
- Hey, pine tree quanto tempo - disse o cara - nem te reconheci de costas! 
Esse apelido…


Notas Finais


Até o próximo capítulo pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...