1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a La Push >
  3. De volta a paz...

História De Volta a La Push - De volta a paz...


Escrita por: WolfBlack-

Notas do Autor


Mais um capítulo postado...
Agora é reta final😢💔

Capítulo 57 - De volta a paz...


Fanfic / Fanfiction De Volta a La Push - De volta a paz...

               POV Jacob

Tem uma semana que estive tão perto de perde tudo que eu levei anos para construí e no entanto estou aqui deitado na cama com Nayeli que está amamentando Nathan.

- Onde anda esses pensamentos Sr. Black? - pergunto Nay me obrigando a rir

- Quando quase perdi vocês, na verdade você né! - falei e beijei seu pescoço e ela sorriu

- Foi uma fase difícil, ter vocês e não os senti-los. - falou Nayeli e suspirou, apertei meus braços ao seu redor.

           Flashback On

Depois que Jasper se afastou Nayeli  ficou inconsciente por alguns minutos estavamos no caminho de volta a casa dos Cullens quando ela acordou a se esforçou para sair dos meus braços saiu correndo em direção a casa dos Cullens, aproximo a casa eu e Jared a alcansamos ao mesmo tempo em que ela invadia o gramado dos Cullens e seguimos de perto e ela parecia ignorar nós, passou por Carlisle e Esme na sala sem falar nada, subiu as escada correndo e foi para o quarto onde Nathan estava e parou ao lado da incubadora e o pegou ela chorava.

- Meu filho! - ela sussuro abraçada a ele

- Pelo Amor de Deus Nay fala alguma coisa!- rosnou Jared parado ao meu lado 

- Rosna para mim de novo que arranco suas cordas vocais! - ela falou mais quando se virou estava sorrindo, eu e Jared suspiramos juntos.

E parecia que o mundo tinha saído de cima de mim, aquele aperto no peito foi embora. Por hora estava tudo certo, andei até Nay que tinha Nathan em seus braços e os abracei.

           Flashback Off

Desde então eu não saiu mais daqui uma semana se passou e eu fico o tempo todo com eles, Nayeli queria que eu ficasse com os meninos mais eu não conseguia deixa-los, não ainda pelo menos.

      Uma batida na porta...

- Entre! - falou Nayeli e sentando na cama

- Aro não gostou mais aceito a morte de Jane, não pretende uma vingança, bom pelos não imediata. - falou Alice

- Como assim não Imediata? - perguntei

- Bom Caius queria atacar, mais Aro e Marcus não acharam prudente mas os Volturis nunca vão aceitar perderem Jane e Alec. - explicou Alice 

- Ótimo! - resmungou Nayeli

- Bom aproveitando essa clima pesado vamos aliviar a tensão, se Nathan começar se alimentando como ele se alimenta, provavelmente semana que vem ele já possa ir para casa. - falou Carlisle eu fiquei o olhando como se ele falasse outra lingua,meu filho? Em casa? No nosso canto?

- Que ótima notícia!  - falou Nayeli ja esquecendo o seu breve mal humor.

Só que Nathan nasceu antes do tempo e em meio a um turbilhão de problemas seu cantinho não estava pronto ainda, teria uma semana para me ajeitar monta seu quartinho na nossa casa, senti alguém me olhando e procurei quem era, Nayeli conversava com Carlisle como se lesse meus pensamentos Alice sorrio e eu neguei com a cabeça e ela concordou e saiu correndo, eu suspirei como Bella me ensinou a anos atrás nada freia Alice Cullen.

- Amor preciso falar com Leah sobre o ronda dos meninos, já volto. - falei beijando a cabeça de Nayeli e a testa de Nathan que estava em seu colo

- Já veja se Nick está fora das rondas por favor! - Falou Nay quando eu passei

- Ok! - falei saindo do quarto e descendo as escadas, Edward estava na sala.

- Boa sorte Jake! - ele falou rindo

- Vou precisar, cadê ela? - perguntei

- Levou as meninas para a cabana. - falou Edward e agora sim eu tive vontade de desistir de tudo.

Edward gargalhou atraindo a atenção de Emmett, eu desisti segui caminho com as mãos no bolsos fiz cara de poucos amigos talvez funcionasse, logo senti o cheiro de Alice, Bella, Nessie e Rosalie, sorte minha que Esme e Charlotte estava caçando, a porta estava aberta então só entrei.

- Já sei você não quer minha ajuda mais vou ajudar e ponto. - falou Alice assim que cruzei a porta ergui uma sombrancelha.

- Você me deve isso sou sua melhor amiga! - falou Bella quando tentei falar

- Você fede mais adoro Nathan e Nay! - falou Rosalie quando tentei falar de novo

- Sou seu imprinting e eu quero ajudar. - falou Reneesme cruzando os braços

Olhei para cada uma delas e bufei.

- Eu vou fazer o quarto do meu jeito.- falei

- Mas Jake...- falou Alice

- Mas nada é meu primeiro filho e sempre sonhei com isso! - falei sendo firme e então Alice sorrio de novo e eu ergui uma sombrancelha.

- Certo o quarto pode ser do teu jeito. - falou Alice, todas a olharam.

- Mas???- Com Alice Cullen sempre tinha um "mas"

- A gente vai dar de presente toda a  mobília do quarto dele!- falou Alice batendo palminha, ficou na cara que ela só queria uma desculpa para ir às compras.

- Por favor Jake! - falou Bella e Nessie juntas se animando.

Não podia negar eles de participarem disso ou podia? Bella cuidou tão bem de Nay e de Nathan os salvando várias vezes e que mal faria um presente? Melhor que deixa elas reformarem o quarto que com certeza acabaria reformando a casa toda.

- Está certo meninas e muito obrigado por tudo que vocês fazem e fizeram pela minha família! - falou agradecendo 

- Somos uma família! - falou Bella me abraçando

- Uma metade da família é bem fedorenta! - falou Rosalie rindo, Nessie só me abraçou sorrindo.

- Vamos às compras, Bella pega o carro encontro vocês em 10 minutos.- falou Alice e saiu correndo pela mata, junto com Nessie e Rosalie.

- Você sabe que Alice é apaixonada pelo Nathan né? - pergunto Bella enquanto caminhavamos de volta.

- Eu percebi. - falei rindo

- Você terá problemas nos aniversários dele! - falou Bella e saiu correndo e eu a olhei incrédulo não tinha pensado nisso.

Desisti e me embrenhei na mata, tirei minha camiseta pendurei na árvore e minha bermuda amarrei no pé e deixei o fogo tomar conta.

"Jake, está tudo bem?" - perguntou Embry.

"Sim, Nathan vai para casa semana que vem e preciso de ajuda!" - falei correndo para Lá Push

"Sim, do que precisa mano?" - perguntou Quill

"Reforma o quarto que vai ser do meu filho!" - falei

"Miguel disse que ajuda também!" - falou Embry

" Vou para casa ver o que vou precisar, amanhã de manhã encontro vocês lá!" - falei

"Certo!"- pensou os dois juntos, em chegava em Lá Push logo troquei de forma e vesti só minha bermuda, sai da Mata e passei na casa de Sam.

- Dindo!!- falou Nick que saio para rua quando me viu, ele era uma mistura de Emilly e Sam

- Como está as coisas? - perguntei ao mesmo tempo chegava na porta

- Esta indo bem, estou me mantendo afastado da floresta. - falou e saiu fazendo balãozinhos com a bola

- Ele esta bem Jake pode dizer para Nayeli ficar tranquila. - falou Sam rindo sabendo que isso era coisa dela.

- Cadê Emi?- perguntei

- Foi ao mercado com pequena. - falou Sam

- Bom vou indo, preciso passar em casa.- falei e caminhei em direção minha casa, estava na hora de corta a grama também.

                         * * *

Nayeli dormia um sono tranquilo olhei Nathan estava acordado seus olhos eram identicos os da mãe dele verde esmeralda era difícil acreditar que ele era uma criança prematura. 

- Ele vai fazer sucesso em Lá Push.- falou Charlotte

- Lindo igual ao Pai dele.- falei brincando

- Na verdade acho ele idêntico a Nay. - falou ela rindo

- Não mesmo! - falei e Nayeli acordou

- Concordo com a Charlotte. - falou Nayeli se espreguiçando 

- Nayeli você sabe de Jared não o vi hoje? Eu liguei e deu desligado. - falou Charlotte olhando Nayeli

- Hoje não Char, você teve em Lá Push não o viu? - pergunto Nay me olhando 

- Ele estava na casa de Sam, ia assumir a ronda da madrugada, ele deve estar dormindo agora. - falei 

Mais na verdade ele tinha ido comprar as coisas e deixar na minha casa para começarmos a monta o quarto amanhã de manhã.

- Obrigado Jake. - falou Char e saiu do quarto

- Amor amanhã vou assumir a ronda da manhã. - falei me sentando na cama e puxa do Nay para meus braços. 

- Ta bom amor, soube de Nick? - pergunto Nay

- Ele esta bem e fora das rondas.- falei beijando seu cabelo

- Ótimo! - ela falou sorrindo me deu um selinho e foi para o banheiro, ela tinha ido tomar banho.

Bom Jared iria comprar as coisas, a Mobília estava com Alícia por hora eu podia descansar me deitei na cama e relaxei, Nathan dormia tranquilamente.

          


Notas Finais


Próximos capítulos vamos encaminhar vida dos nossos Quileutes 😍

Bjos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...