1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta ao Elite Way School >
  3. 45

História De Volta ao Elite Way School - 45


Escrita por: lariivarotto

Capítulo 46 - 45


Desde que dera a luz,Larissa tem se dedicado exclusivamente a sua filha. Depois de muito conversarem,Roberta decidiu compra uma casa para ela e Matheus morarem,para poderem desfrutar da nova fase de serem pais. O nascimento da neta de Roberta foi muito comentado no Twitter e virou assunto no mundo todo,trazendo muitos comentários positivos. Todos cairam de amor por Anna,que era muito graciosa e serena como a mãe.

Roberta e Diego eram vovôs corujas e estavam sempre com Anna,o que muitas vezes causava ciumes em Larissa,que se apegou muito a sua garotinha.

Com a gravidez de Roberta,o RBD decidiu encerrar as atividades,até que a membra desse a luz,para não correr risco de complicações. Roberta decidira fazer cesária,e seu parto estava previsto para o fim do mês. A ruiva não aguentava a ansiedade. Sim!! Isso mesmo que leu. Roberta decidira voltar a suas raizes ruivas,pada combinar com sua filha. Diego super aprovou essa decisão,já que ele sempre se sentiu atraido por este visual da amada.

-- Larii,não é assim que faz. -- diz Roberta,pegando a colher da filha,que tentava preparar um ensopado,já que fazia frio e seu namorado havia saido para fazer caminhada.

-- Mãe,com todo o respeito,mas deixa eu fazer as coisaa do meu jeito ok? Você está criticando tudo o que eu faço.

-- Ok,eu só queria ajudar.

-- Eu sei,mas ultimamente a senhora tem ficado muito em cima de mim,eu quase não tenho tempo para ficar com minha filha,porque sempre que vejo,ela está no seu colo. Eu tenho uma vida agora,deixa eu aprender a ser mãe e a ter minha vida.

-- Tudo bem,se é assim que você quer...

Roberta sai,deixando Larissa sozinha na cozinha. Mesmo sabendo que provavelmente tenha exagerado na forma como falou com sua mãe,Larii sabia que devia dizer o que sentia.

Ela terminou o ensopado e já correu para o quarto,pois sua filha estava chorando,ppr conta da fralda que estava cheia e de seu bumbum assado.

-- Droga! acabou a pomada. -- diz ela.

Por sorte -- ou talvez azar -- seu sogro chegara no mesmo instante,trazendo algumas roupas. Manuel sorriu ao ver que a garota estava sozinha com a bebê,dando a ele a grande chance de colocar o plano em prática.

-- Venha! Eu te levo na farmácia para comprar a pomada. -- diz Manuel.

Larissa assente e entra no carro com Anna em seus braços. Manuel dá partida no carro,levando a garota até a sua mansão e amarrando rapidamente a mesma,levando a sua filha para outro cômodo.

-- Já estou com a garota e o bebê. -- diz ele para Leon,que estava do outro lado da linha.

-- Perfeito! Mandarei o meu parceiro de helicóptero para pegá-los. Fique no quintal dos fundos quinze pra meia noite.

-- Entendido.

Eles desligam e ele encara Larissa,que chorava e se debatia na cadeira.

-- Não adianta,fia! Ninguém vai vir te salvar desta vez. Não se preocupe,vou cuidar bem da minha neta.

Ele sai,deixando a garota sozinha na sala. Lágrimas escorrem pelo rosto dela e pouco a pouco ela vai fechando os olhos,até que acaba apagando.

Luzes. Cabeça latejando. "Onde eu estou",Larissa se pergunta,olhando para o imenso quarto em que se encontra. Um quarto sem janela e com apenas uma porta estreita.

Ao menos,Leon deixara a garota sem a fita na boca,já que o quarto se encontrava no ultimo andar da casa de 5 andares.

-- Cadê minha filha? -- grita Larissa. -- Eu quero minha filha.

-- Para de gritar,garota insuportável. -- diz Natalia,entrando com a bebê em seu colo. -- Essa peste está comigo.

Anna começa a chorar e Natalia dá um tapa no bebê,após se irritar.

-- Vagabunda! Para de bater nela.

-- Eu bato quantas vezes eu quiser.

Diz Natalia,dando mais e mais tapas na criança,fazendo Anna chorar.

-- Chega Natalia! -- diz Manuel,entramdo. -- Não vamos fazer o bebê sofrer agora. Vamos deixar o melhor pro final.

Eles riem,debochados,e saem do quarto. Deixando a garota sozinha novamente. Chorando por não conseguir fazer nada.

_____________________________

Olá leitores,me perdoem por fazer capitulos tão curtos! Estou pretendo revisar a historia,mas vou esperar o fim,que já está próximo. Sim,essa fanfics está chegando ao fim. Peço desculpas mesmo por demorar para postar,pois estou procurando ideias paea poder escrever. Espero que estejam gostando da história. Toda sexta me esforço pada postar,espero que não desistam da história nesta reta final hehe

Grande beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...