1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta Ao Lar >
  3. ELE

História De Volta Ao Lar - ELE


Escrita por: Namjin24

Notas do Autor


Hello!!

Capítulo 5 - ELE


Angel: anda amiga rápido vamos.

Francy: Calma garota , deixa eu calçar meu sapato. 

Angel: Ahrg ...vai descalça mesmo - disse rindo da cara de reprovação da amiga.

Francy: Pronto apressada ... engraçado você não teve essa pressa toda pra me buscar no aeroporto não foi?!- disse entrando no táxi logo sendo acompanhada da mais nova. 

Angeline nada disse , até porque a outra estava certa  ela havia vacilado ao esquecer da amiga , mas poxa não preacisava jogar na cara.

  QUEBRA DE TEMPO

Já na escola Angeline andava distraída olhando  pra um pequeno porquinho que havia logo a frente e se lembrando  de quando era pequena e vinha com seus amigos no local.

Francy: Vamos garota a sala da administração e no predio da frente. 

Angel: Ok vamos

 Chegando no predio que a amiga havia dito e depois de anos pra chegar na sala da administração, eenfim encontraram e logo deram de cara com o diretor. 

(Sr.kwang)diretor:  oh pequena Angeline -disse sorridente vindo de braços abertos para abraçar a garota.

Angel:  Oh sr. Kwang  o senhor ainda se lembra de mim- disse retribuindo o abraço.

Sr.Kwang: Logico que eu me lembro estou velho mais nem tanto.

       QUEBRA DE TEMPO

Após um longo tempo conversando com o diretor e resolvendo a papelada da matrícula,  Angeline ainda teve tempo de levar a amiga para conhecer a cidade.

Chegando em casa ja exaustas , as meninas so queriam dormir e descansar,  mas seu irmão insistiu para que elas ficassem acordadas pois ele iria fazer um jantar especial para elas.

E assim fizeram tomaram banho ese arrumaram , as duas já estavam descendo a escada quando de repente a campainha tocou, e nesse momento a garota amaldiçoou quem a tivesse tocando.

Jin:  ATENDE PRA MIM POR FAVOR- disse ( ler se gritou) o mais velho.

Angel: *longo suspiro* TA TA TA ja vai.

Ao abrir a porta a garota travou ao ver quem estava a sua frente num misto de felicidade e surpresa,e quase derrete ao ouvir a voz rouca falar seu nome. 

Nam: Olá Angeline como esta?!


Notas Finais


Tanks por me suportar ate aqui e desculpem a demora .
Kissus♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...