1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta ao Mundo das Sombras (HIATUS) >
  3. Faculdade

História De Volta ao Mundo das Sombras (HIATUS) - Faculdade


Escrita por: DaniloCarvalho

Notas do Autor


Esse é o primeiro capitulo e espero que vocês gostem!!!

Capítulo 1 - Faculdade


Fanfic / Fanfiction De Volta ao Mundo das Sombras (HIATUS) - Faculdade

Simon estava cada vez mais perto do que queria, tinha acabado de terminar o colegial, e tinha acabado de conseguir uma bolsa na melhor faculdade de direito de Nova Iorque, estava feliz com os acontecimentos, mas mesmo assim sentia falta de uma pessoas muito importante na sua vida, Clary Fray, pois por serem melhores amigos a amizade já não eram mas aquela coisa, ela estava diferente da garotinha que ele conhecia, depois que eles terminaram o ensino médio ela começou a andar com pessoas diferentes, estava com um estilo estranho e estava cheia de tatuagens esquisitas pelo corpo, e fora que estava namorando um garoto loiro que dava pra ver que era de farmácia, que também usava roupas pretas, e tinha a mesmas tatuagens estranhas, símbolos que nunca tinha visto, e fora os outros que também andava com ela, que pareciam fazer parte de uma seita.

SEGUNDA-FEIRA

           —Simon acorda, já são seis horas. —Elaine bate na porta do quarto do filho, mas não obteve resposta. —SIMON. —Grita, dando vários socos na porta.

O que mãe? —Pergunta ele do outro lado.

Levanta senão você vai perder o horário para o seu primeiro dia de aula na faculdade.

Simon levanta e tropeça num lençol que estava no chão. —Que merda. —Fala dando um soco no chão, ele se levanta e pega o seus óculos em cima do criado mudo, que fica ao lado da sua cama e escuta seu celular tocar debaixo do travesseiro. "Amigos apenas dormem em camas separadas, e os amigos não me tratam como você me trata." Música que ele tinha deixado especificamente quando a Clary liga para ele, ele não entendia o por que ele tinha deixado esse toque ainda, sendo que ele não era mais aquele amigo que era apaixonado pela sua melhor amiga, então pega o telefone e atende:

Oi Clary. —Disse ele passando a mão no queixo.

Oi Simon, só te liguei para te desejar boa sorte nessa nova etapa, e para dizer que eu te amo muito  e que você pode contar comigo sempre. —Disse ela com uma voz doce do outro lado da linha.

Obrigado Clary.  —Disse com um sorriso bobo no rosto.

Em eu vou desligar, até qualquer dia.

Até.

Simon vai em direção ao banheiro para realizar suas tarefas matinais, ele termina de fazer o que tinha que fazer, e para em frente ao espelho. —Nossa como você esta bonito Simon Lewis. —Fala apontando o dedo para o espelho e dando uma piscada e saí do quarto.

Ele vai para a cozinha para se despedir da sua mãe, e encontra Elaine lavando a louça.

Tchau mãe. —Disse dando um beijo no rosto dela.

Tchau filho, não vai tomar café? —Pergunta Elaine.

Não mãe, se não eu vou me atrasar e você sabe que eu não gosto de chegar atrasado na aula, porque sou tímido e não gosto de ficar chamando atenção dos outros.

Tudo bem filho, boa aula. —Disse orgulhosa.

Simon pega sua moto e vai em direção à faculdade, chegando lá ele deixa a moto no estacionamento, mas enquanto deixava a moto, ele estava com a sensação que alguém estava lhe olhando, mas nem ligou e continuou andando até entrar na sala.


Notas Finais


Obrigado a todos!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...