1. Spirit Fanfics >
  2. Dead humans >
  3. Help

História Dead humans - Help


Escrita por: lindinhavampira

Notas do Autor


obrigada por favoritarem amores ,obrigada pela oportunidade de mostra para vocês a minha fanfic.

Capítulo 2 - Help


Fanfic / Fanfiction Dead humans - Help

Noel Wald

Assim que vi ela pular na frente da bala ,entrei em desespero , com a força da adrenalina que sentia, me soltei e puxei minha faca e fiz um corte no braço do homem que me segurava ,ele cai colocando a mão no corte, oque me deu tempo para pegar a arma dele e atirar contra o outro cara , meu pai levanta e me ajuda , ele atira contra o cara de tatuagem na testa e o mesmo corre para longe mas logo cai morto, os outros fogem , meu pai se ajoelha rapidamente ao lado dela e a pega nos braços, coloquei o meu casaco no lugar aonde estava a ferida para impedir que ela perde-se mais sangue.  

-Ann!- meu pai vai até ela preocupado.

-Pai....-ela sussurra e fecha os olhos , meu coração acelera, meu pai coloca ela deitada no chão e passa a mão pelos cabelos aflito.

-Não, não, não.......- ele repetia.

Me ajoelho do lado dela e coloco os dedos levemente sobre seus lábios ,senti sua respiração fraca se chocar contra meus dedos e me senti aliviado por ela não estar morta.

-Pai, calma, ela esta viva ,mais precisa de ajuda - digo sem olha-lo.

-Então vamos procurar algum lugar seguro pra passar a noite e buscar ajuda o quanto antes- ele disse e recolheu as armas do chão.

Olho para ela e vejo sua pele pálida, pego ela no colo e sigo meu pai que estava andando um pouco a frente. Logo escureceu e achamos uma casa, coloquei ela deitada no sofá e vou revistar a casa com me pai, limpa nenhum sinal de nada,mais também sem nenhuma comida e nenhum remédio . Estávamos sentados no sofá olhando Angel deitada no outro , ela ainda não avia se mexido, sua pele estava cada vez mais pálida, já tinha feito um curativo descente no machucado, estava começando a ficar mais preocupado, subo e vou para o telhado, olho envolta e vejo um farol de longe.  

-PAI !!!!!!!-gritei , entrei pela janela do segundo andar e tropecei na mesma cai de mal jeito por sima do meu pé -ahn...-dou um gemido baixo de dor,ouso os passos pesados do me pai subindo correndo.

-O que aconte...- não deixo ele terminar de falar e digo.

-Tem um carro aqui perto ,vai!!!- ele concorda com a cabeça e sai correndo dali.

Olho meu pé e vejo que está torcido ,droga!!, desço até o andar de baixo com muita dificuldade e fico olhando Angel ,até abrirem a porta vi meu pai e mais dois homens.

​Richard Wald

Quando sai da casa corri ate onde os faróis ,vejo um carro e uma moto, dois homens um armado com uma besta e o outro com uma pistola, corro ate eles e os dois apontam suas armas pra mim ,levanto as mãos em rendição. 

-Por favor me ajudem!!!- peso deixando o desespero evidente em minha voz.

-Como saberemos se podemos confiar em você?-disse o homem com a besta ele tinha cabelos escuros que caiam um pouco sobre os olhos. 

-Eu não sei mais por favor me ajudem é a minha filha ela está ferida! -disse , eles se olham e o outro homem diz.

-Ok vamos, nos leve até o lugar- levo eles ate a casa , durante o caminho eles não pararam de desconfiar. 

Chego até a porta da casa e abro, eles entram e veem Noel e Angel nos sofás, o cara da besta coloca a mesma nas costas e pega Edith com cuidado e leva até o carro o outro me olha. 

-Sou Rick Grimes! - ele diz e estende a mão para me cumprimentar.

-Richard Wald- digo e o cumprimento- Obrigado pela ajuda, mais de onde vocês estão vindo?- pergunto.

-Temos uma comunidade aqui perto, lá tem médicos que podem ajudar sua filha- ele diz e Noel se levanta com dificuldade e vem ate nós. 

-Mesmo?- ele pergunta e Rick concorda positivamente com a cabeça 

-Noel, seu pé?- pergunto ao perceber que ele mancava. 

-Torci quando pulei da janela!- ele diz

-Vem eu te ajudo!!- Rick diz

Noel se apoia em Rick e eles vão para o carro, pego nossas coisas e vou para o carro entro no banco do carona e Noel fica atrás com Angel deitada com a cabeça em seu colo, ela respirava calmamente o que me da bastante alivio , só de pensar que ela fez isso para salvar minha vida bate um sentimento de culpa ,suspiro.

-Ela vai ficar boa,eu prometo- ele disse dirigindo - Aquele cara da moto ele é o Daryl, não parece mais ele confiou em você!- ele ri fraco e eu também.

-Espero- rimos de novo- esses são Noel e Angel eles são meus filhos..

-Também tenho filhos Carl e Judith, sei como é estar no seu lugar e prometo que vamos ajudar sua filha!- ele diz seguro de suas palavras.

-Obrigado Rick!- olho pra frente e vejo um muro e um portão meio velho e enferrujado. 

-Bem Vindos a Alexandria!!!-olhei aquele lugar.

-Existem mais  pessoas aqui?- pergunto olhando para ele.

-Sim muitas!- ele sorri.

Ele estacioná em frente ao portão e Daryl desce da moto e abre o mesmo, Rick avança com o carro e entra em Alexandria , e eu me assustei porque achei que nunca mais era ver uma civilização novamente. 

Carl Grimes...


Notas Finais


espero que tenham curtido ou ficado surpresos rsrs se quiserem bjs ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...