1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Inside (Morto por Dentro) >
  3. Capítulo 2 - Pesadelos

História Dead Inside (Morto por Dentro) - Capítulo 2 - Pesadelos


Escrita por: EduardoMD

Notas do Autor


Conteúdo que poderá ser sensível a muitas pessoas.
Aviso dado, espero que gostem :3

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Pesadelos


Fanfic / Fanfiction Dead Inside (Morto por Dentro) - Capítulo 2 - Pesadelos

Vejo memórias, aquele menino tinha crescido porém conforme a idade avança os problemas também... 

Memórias que não queria lembrar. 

Aquele menino sorridente estava agora a sofrer...Lembrei de momentos de sofrimento... 

Tentei me mexer para ir ajudar o eu mais novo, porém o meu corpo não se mexia. 

Era um sofrimento estar a observar e não poder fazer nada, imensas outras memórias dolorosas observei após essa, vi o meu eu antigo perder o sorriso e tornar-se uma pessoa solitária. 

Após esse dia muitos outros pesadelos tive de igual ou maior sofrimento. 

 

Isso durou por perto de 3 meses, eu mal conseguia pragar olho, mal conseguia dormir, e cada vez que dormia elas voltavam, essas lembranças, essas malditas lembranças que me tiraram noites, dezenas de noites de sono. 

Eu parecia era como uma flor murcha, destruído por dentro e tentando manter a aparência por fora. 

 

Porém certa noite deixei-me dormir. Estava tudo preto, era um local frio e cheio de escuridão porém uma luz se via ao longe, senti calor vindo dessa luz, um calor que dava conforto e que dava a sensação de segurança... 

Porém uma espécie de braço saiu da escuridão e tocou na luz, a luz se desfragmentou... Qual o significado daquilo? 

 

De repente vários fui agarrado pelo que pareciam ser esses braços, eu não conseguia ver nada, e me senti a cair... 

Quando dei por mim acordei. 

Mas não conseguia respirar, sentia-me a perder os sentidos, tentei nadar para cima e consegui chegar a superfície... 

“QUE LUGAR É ESTE?!!” 

Encontrei-me no que parecia ser uma sala branca porém não uma sala normal; estava coberta de corpos de pessoas que pelo que pareciam estavam mortas, cheias de cortes, e, quando dei por mim eu estava a nadar numa piscina de sangue

“O QUE É ISTO?!!!!” 

Senti algo a trocar-me no ombro, quando olhei para trás era uma pessoa, parecia estar viva, porém estava cheia de cortes profundos e o pescoço possuía um corte tão profundo que dava para ver a espinha dorsal. 

Ela só se virou para mim e sussurrou enquanto morria lentamente: 

-Faz igual a mim, livra-te do sofrimento e aceita a paz. 

Após isso faleceu e afundou no sangue para a escuridão. 

“O que ela quis dizer?” 

Um enorme redemoinho começou e fui sugado para o centro dele assim perdendo a consciência. 

Acordei ofegante, quase sem ar como se me tivesse afogado. 

Após uns minutos normalizei a respiração enquanto pensava sobre este pesadelo e sobretudo tentando descobrir o que aquela pessoa quis dizer. 

“Livrar do sofrimento e aceitar a paz.” 

Fiquei pensativo durante diversas semanas enquanto este pesadelo se repetia dia após dia... 


Notas Finais


O que será que Edward fará após todos estes pesadelos?
Continuem a ver para saber :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...