1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Meeting

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Meeting


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 2 - Meeting


Quarta-feira, 15 de novembro

 

  Literalmente eu iria começar uma vida nova, se eu sabia algo sobre administração para poder trabalhar em um lugar tão renomado? Me poupe.

  Quando cheguei no prédio da empresa, umas 15 ou mais pessoas vieram para minha volta me enchendo de perguntas, mandei que contratassem outras para que fizessem todas as funções e assim por fim, eu poderia apenas mandar.

  Ninguém achara estranho um “novo chefe”, todos os meus atos eram esquematizados milímetro por milímetro, usei apenas da minha magia, talvez negra – se achar melhor assim – e as pessoas nem se quer lembrariam de algo antigo.

  Ao sentar na cdeira do meu escritório fiquei sozinho e pude parar para pensar no que me trouxe para cá. Foi quando o mesmo entrou na sala.

- Com licença – era ele, o próprio, minha perdição, sua voz soou como gritos no meu ouvido, gritos aos quais se podiam chamar de música, me fizeram arrepiar e me animar rapidamente.

- Pode entrar – falei, pondo meus cotovelos na mesa de vidro à minha frente.

- O senhor Jeon Jungkook o espera para uma reunião. – ele se dirigiu à mim, largando alguns papéis.

- E você é? – perguntei apenas fazendo-me de desentendido, porque eu sabia exatamente quem ele era.

- Apenas um estagiário, sou novo, Kim, Kim Taehyung.

- Huum 0 o garoto foi se retirando após responder minha pergunta e observeu suas linhas traseiras antes que atravessasse porta à fora – Quero que compareça na reunião.

  O mais novo me fitou com os olhos.

- Eu? – questionou, confuso.

- Sim, você mesmo.


Notas Finais


Vou postar mais dois capítulos porque não postei ontem e não vou ter tempo amanhã em função de que tem gincana na minha escola, beijos de luz amorzinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...